O Fórum do São Marcos
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
O Fórum do São Marcos


 
InícioInício  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  
Palanke Frenétiko
Procurar
 
 

Resultados por:
 
Rechercher Pesquisa avançada
Últimos assuntos
» Cês sabiam
Sexualidade humana resumida em uma imagem - Página 2 EmptyTer maio 05, 2020 12:16 pm por [S.E.P] Denix

» Oi!
Sexualidade humana resumida em uma imagem - Página 2 EmptyQua Jan 22, 2020 2:34 pm por Angel Hidaka

» Fim da transmissão
Sexualidade humana resumida em uma imagem - Página 2 EmptyQua Abr 12, 2017 5:49 pm por [S.E.P] Denix

» Estamos procurando um tópico...
Sexualidade humana resumida em uma imagem - Página 2 EmptyQua Out 23, 2013 1:45 am por Haunter

» mas quem caralho
Sexualidade humana resumida em uma imagem - Página 2 EmptyDom Out 06, 2013 3:32 pm por Draco Shiryu

» [ Guia do Homem Honrado - pt. 2 ] BALADAS
Sexualidade humana resumida em uma imagem - Página 2 EmptySeg Dez 31, 2012 12:34 am por Kamen Rider

» O propósito da Real
Sexualidade humana resumida em uma imagem - Página 2 EmptyDom Nov 11, 2012 6:25 pm por Haunter

» [ Guia do Homem Honrado - pt. 3 ] FALSAS AMIZADES
Sexualidade humana resumida em uma imagem - Página 2 EmptyTer Ago 28, 2012 1:52 pm por Major Lobo Realista

»  [ Guia do Homem Honrado - pt.1 ] MIGUXISMO
Sexualidade humana resumida em uma imagem - Página 2 EmptyTer Ago 28, 2012 1:50 pm por Major Lobo Realista

Fórum

 

 Sexualidade humana resumida em uma imagem

Ir para baixo 
+11
Shinrey
LuA "TÃO FOFINHO!"
Wood
Draco Shiryu
Rictos Wisp
Haunter
Ronin, o entusiasta
Horny Boy
Lucas
Vah
Heartworker
15 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte
AutorMensagem
Vah
Toscoburger II
Vah


Número de Mensagens : 2488
Idade : 35
Localização : Bagulhos/SP
Data de inscrição : 01/12/2009

Sexualidade humana resumida em uma imagem - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Sexualidade humana resumida em uma imagem   Sexualidade humana resumida em uma imagem - Página 2 EmptyTer Nov 23, 2010 5:27 pm

Veggie escreveu:
na verdade, eu diria que isso aqui explica perfeitamente o caso:

Sexualidade humana resumida em uma imagem - Página 2 Money2222

discordo em partes
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.sleazo-id.tumblr.com
Rictos Wisp
Toscoburger II



Número de Mensagens : 2809
Idade : 106
Data de inscrição : 06/01/2008

Sexualidade humana resumida em uma imagem - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Sexualidade humana resumida em uma imagem   Sexualidade humana resumida em uma imagem - Página 2 EmptyTer Nov 23, 2010 5:56 pm

Iguais e sem juros no cartão de crédito? XD^
Ir para o topo Ir para baixo
Lucas
Toscoburger IV
Lucas


Número de Mensagens : 4453
Idade : 36
Localização : bagulhos
Data de inscrição : 07/01/2008

Sexualidade humana resumida em uma imagem - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Sexualidade humana resumida em uma imagem   Sexualidade humana resumida em uma imagem - Página 2 EmptyTer Nov 23, 2010 11:21 pm

Vah escreveu:
Veggie escreveu:
na verdade, eu diria que isso aqui explica perfeitamente o caso:

Sexualidade humana resumida em uma imagem - Página 2 Money2222

discordo em partes

claro q vc discorda... o china é um cara dos 80% =p UHAHUAUHAUHUAHUH
Ir para o topo Ir para baixo
Wood
X-Tudo
Wood


Número de Mensagens : 157
Idade : 36
Localização : Cidade Centenário
Data de inscrição : 09/11/2010

Sexualidade humana resumida em uma imagem - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Sexualidade humana resumida em uma imagem   Sexualidade humana resumida em uma imagem - Página 2 EmptyQua Nov 24, 2010 12:08 pm

Bem, sem querer ser "machista"...
Lembro que no colegial três meninas completamente diferentes se apaixonaram pelo mesmo menino (eu e duas amigas). E era super comum pelo menos 2 na sala quererem o mesmo rapaz. (as maiores razões de brigas no portão da escola)

De fato, nunca conheci dez caras que se estapeassem por uma.
Mas também não sei explicar o que não temos de tão especial =(

Veggie escreveu:
na verdade, eu diria que isso aqui explica perfeitamente o caso:

Sexualidade humana resumida em uma imagem - Página 2 Money2222

Quando me apaixonei pelo meu namoradinho ele era pobre =(
Ir para o topo Ir para baixo
LuA "TÃO FOFINHO!"
Toscoburger VII
LuA


Número de Mensagens : 7850
Idade : 26
Localização : Sampa...a terra dos robôs!
Data de inscrição : 30/03/2008

Sexualidade humana resumida em uma imagem - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Sexualidade humana resumida em uma imagem   Sexualidade humana resumida em uma imagem - Página 2 EmptyQua Nov 24, 2010 12:23 pm

Que tópico idiota.
Ir para o topo Ir para baixo
Rictos Wisp
Toscoburger II



Número de Mensagens : 2809
Idade : 106
Data de inscrição : 06/01/2008

Sexualidade humana resumida em uma imagem - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Sexualidade humana resumida em uma imagem   Sexualidade humana resumida em uma imagem - Página 2 EmptyQua Nov 24, 2010 12:38 pm

Lua, isso é idiota ~/hmm <---- link clicável
Ir para o topo Ir para baixo
Vah
Toscoburger II
Vah


Número de Mensagens : 2488
Idade : 35
Localização : Bagulhos/SP
Data de inscrição : 01/12/2009

Sexualidade humana resumida em uma imagem - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Sexualidade humana resumida em uma imagem   Sexualidade humana resumida em uma imagem - Página 2 EmptyQua Nov 24, 2010 1:45 pm

ai que horror o que o Rictos postou @_@





e vegetal, na boa, a pessoa tem que ser muito sem caráter pra resolver ficar com alguém por causa da condição social. é logico que tem gente que é assim, mas tenho certeza que esse fenomeno que você falou ai acontece porque a pessoa deve ser muito mais carismatica/bonita/wtv do que o resto, e não por causa disso...
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.sleazo-id.tumblr.com
Draco Shiryu
X-TosKo
Draco Shiryu


Número de Mensagens : 14584
Idade : 46
Data de inscrição : 03/03/2008

Sexualidade humana resumida em uma imagem - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Sexualidade humana resumida em uma imagem   Sexualidade humana resumida em uma imagem - Página 2 EmptyQua Nov 24, 2010 2:40 pm

Rictos salvou o tópico. Sexualidade humana resumida em uma imagem - Página 2 786362
Ir para o topo Ir para baixo
Shinrey
Toscoburger III
Shinrey


Número de Mensagens : 3259
Idade : 39
Localização : Porto Alegre
Data de inscrição : 28/03/2009

Sexualidade humana resumida em uma imagem - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Sexualidade humana resumida em uma imagem   Sexualidade humana resumida em uma imagem - Página 2 EmptyQua Nov 24, 2010 2:56 pm

Velho. Sem noção isso, eu estuprava um loca dessas.
Ir para o topo Ir para baixo
Rictos Wisp
Toscoburger II



Número de Mensagens : 2809
Idade : 106
Data de inscrição : 06/01/2008

Sexualidade humana resumida em uma imagem - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Sexualidade humana resumida em uma imagem   Sexualidade humana resumida em uma imagem - Página 2 EmptyQua Nov 24, 2010 4:09 pm

Deve ter alguns vídeos delas fazendo outras coisas não-ilegais-na-china com animais, perturbador fazer um lance desses por dinheiro e 'diversão' ~/o/


Daqui a pouco vão fazer vídeos de mutilação genital por grana, e vai ter retardado que vai pagar pra ver ~.~'' [alias, fiquei sabendo que já tem vídeo dessas coisas, de graça em algum lugar, preciso rever minhas amizades ~/hmm]
Ir para o topo Ir para baixo
Lucas
Toscoburger IV
Lucas


Número de Mensagens : 4453
Idade : 36
Localização : bagulhos
Data de inscrição : 07/01/2008

Sexualidade humana resumida em uma imagem - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Sexualidade humana resumida em uma imagem   Sexualidade humana resumida em uma imagem - Página 2 EmptyQua Nov 24, 2010 5:33 pm

nossa.. q video mais nojento... eu parte q aquela retardada começou a por o vidro em cima do bichinho e queria dar com ele na cara dela...

Vah escreveu:
e vegetal, na boa, a pessoa tem que ser muito sem caráter pra resolver ficar com alguém por causa da condição social. é logico que tem gente que é assim, mas tenho certeza que esse fenomeno que você falou ai acontece porque a pessoa deve ser muito mais carismatica/bonita/wtv do que o resto, e não por causa disso...

uhahuahua eu to zuando, porra... não leva tão a sério =P
Ir para o topo Ir para baixo
Vah
Toscoburger II
Vah


Número de Mensagens : 2488
Idade : 35
Localização : Bagulhos/SP
Data de inscrição : 01/12/2009

Sexualidade humana resumida em uma imagem - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Sexualidade humana resumida em uma imagem   Sexualidade humana resumida em uma imagem - Página 2 EmptyQua Nov 24, 2010 7:02 pm

eu nem vi o video, quando li o nome nao tive coragem.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.sleazo-id.tumblr.com
Heartworker
Whopper Triplo
Heartworker


Número de Mensagens : 599
Idade : 35
Localização : Non Dvcor Dvco
Data de inscrição : 14/02/2010

Sexualidade humana resumida em uma imagem - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Sexualidade humana resumida em uma imagem   Sexualidade humana resumida em uma imagem - Página 2 EmptyQua Nov 24, 2010 7:07 pm

Wood escreveu:
Mas também não sei explicar o que não temos de tão especial =(

A questão aqui é que o que homens consideram especial nas garotas é algo que é possuído por muitas delas, sabe?

No mais, já desisti de ver o vídeo quando ela já foi puxando o bicho pelas orelhas.
Ir para o topo Ir para baixo
Vah
Toscoburger II
Vah


Número de Mensagens : 2488
Idade : 35
Localização : Bagulhos/SP
Data de inscrição : 01/12/2009

Sexualidade humana resumida em uma imagem - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Sexualidade humana resumida em uma imagem   Sexualidade humana resumida em uma imagem - Página 2 EmptyQua Nov 24, 2010 7:50 pm

Heartworker escreveu:
Wood escreveu:
Mas também não sei explicar o que não temos de tão especial =(

A questão aqui é que o que homens consideram especial nas garotas é algo que é possuído por muitas delas, sabe?

No mais, já desisti de ver o vídeo quando ela já foi puxando o bicho pelas orelhas.



acho que deve acontecer isso de varios homens pararem pau pra uma mesma menina. a diferença é que eles nao ficam "coraçãozinho s2 s2" antes de ter alguma coisa com a menina, o que normalmente acontece no caso contrário...

Ir para o topo Ir para baixo
http://www.sleazo-id.tumblr.com
Heartworker
Whopper Triplo
Heartworker


Número de Mensagens : 599
Idade : 35
Localização : Non Dvcor Dvco
Data de inscrição : 14/02/2010

Sexualidade humana resumida em uma imagem - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Sexualidade humana resumida em uma imagem   Sexualidade humana resumida em uma imagem - Página 2 EmptyQua Nov 24, 2010 8:12 pm

Vah escreveu:
Heartworker escreveu:
Wood escreveu:
Mas também não sei explicar o que não temos de tão especial =(

A questão aqui é que o que homens consideram especial nas garotas é algo que é possuído por muitas delas, sabe?

No mais, já desisti de ver o vídeo quando ela já foi puxando o bicho pelas orelhas.



acho que deve acontecer isso de varios homens pararem pau pra uma mesma menina. a diferença é que eles nao ficam "coraçãozinho s2 s2" antes de ter alguma coisa com a menina, o que normalmente acontece no caso contrário...


Se for a mais peituda da classe, talvez.
Ir para o topo Ir para baixo
Lucas
Toscoburger IV
Lucas


Número de Mensagens : 4453
Idade : 36
Localização : bagulhos
Data de inscrição : 07/01/2008

Sexualidade humana resumida em uma imagem - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Sexualidade humana resumida em uma imagem   Sexualidade humana resumida em uma imagem - Página 2 EmptyQua Nov 24, 2010 8:19 pm

fato... a peituda da classe é alvo de todos... inclusive de outras classes!
Ir para o topo Ir para baixo
Shinrey
Toscoburger III
Shinrey


Número de Mensagens : 3259
Idade : 39
Localização : Porto Alegre
Data de inscrição : 28/03/2009

Sexualidade humana resumida em uma imagem - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Sexualidade humana resumida em uma imagem   Sexualidade humana resumida em uma imagem - Página 2 EmptyQua Nov 24, 2010 11:09 pm

Parando agora pra pensar... As unicas gurias que me lembro o nome da epoca do colegio são as peitudas/gostosas/vadias.
Ir para o topo Ir para baixo
Rictos Wisp
Toscoburger II



Número de Mensagens : 2809
Idade : 106
Data de inscrição : 06/01/2008

Sexualidade humana resumida em uma imagem - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Sexualidade humana resumida em uma imagem   Sexualidade humana resumida em uma imagem - Página 2 EmptyQua Nov 24, 2010 11:55 pm

Pessoal da minha classe tinha tesão por uma professora de matemágica terrivelmente provocante ~/hmm
Ir para o topo Ir para baixo
Heartworker
Whopper Triplo
Heartworker


Número de Mensagens : 599
Idade : 35
Localização : Non Dvcor Dvco
Data de inscrição : 14/02/2010

Sexualidade humana resumida em uma imagem - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Sexualidade humana resumida em uma imagem   Sexualidade humana resumida em uma imagem - Página 2 EmptyQui Nov 25, 2010 8:45 am

Eu acho que... por sermos tão primatas quanto qualquer gorila, a lógica do macho alfa se aplica no nosso caso. Talvez um cara que se destaque no grupo de homens, seja por habilidades esportivas ou por personalidade de liderança ou algo assim, atraia a atenção de algumas das garotas do grupo sem muito esforço. E talvez isso aconteça sem que elas saibam apontar que são motivos similares a esses os responsáveis pela paixão adolescente delas. =P
Ir para o topo Ir para baixo
Lucas
Toscoburger IV
Lucas


Número de Mensagens : 4453
Idade : 36
Localização : bagulhos
Data de inscrição : 07/01/2008

Sexualidade humana resumida em uma imagem - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Sexualidade humana resumida em uma imagem   Sexualidade humana resumida em uma imagem - Página 2 EmptyQui Nov 25, 2010 10:15 am

Rictos Wisp escreveu:
Pessoal da minha classe tinha tesão por uma professora de matemágica terrivelmente provocante ~/hmm

eu quis fazer matematica por causa de uma XD~~

Heartworker escreveu:
Eu acho que... por sermos tão primatas quanto qualquer gorila, a lógica do macho alfa se aplica no nosso caso. Talvez um cara que se destaque no grupo de homens, seja por habilidades esportivas ou por personalidade de liderança ou algo assim, atraia a atenção de algumas das garotas do grupo sem muito esforço. E talvez isso aconteça sem que elas saibam apontar que são motivos similares a esses os responsáveis pela paixão adolescente delas. =P

eu tmb acho q é por ai, hein....
Ir para o topo Ir para baixo
Vah
Toscoburger II
Vah


Número de Mensagens : 2488
Idade : 35
Localização : Bagulhos/SP
Data de inscrição : 01/12/2009

Sexualidade humana resumida em uma imagem - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Sexualidade humana resumida em uma imagem   Sexualidade humana resumida em uma imagem - Página 2 EmptyQui Nov 25, 2010 12:32 pm

nunca tive uma dessas "paixões adolescentes"


nao vou ter historias legais pra contar pros meus filhos D:
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.sleazo-id.tumblr.com
Lucas
Toscoburger IV
Lucas


Número de Mensagens : 4453
Idade : 36
Localização : bagulhos
Data de inscrição : 07/01/2008

Sexualidade humana resumida em uma imagem - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Sexualidade humana resumida em uma imagem   Sexualidade humana resumida em uma imagem - Página 2 EmptyQui Nov 25, 2010 12:42 pm

nunca é tarde, minha cara! pegue o china e vão viajar o mundo! UHAHUAHU
Ir para o topo Ir para baixo
Vah
Toscoburger II
Vah


Número de Mensagens : 2488
Idade : 35
Localização : Bagulhos/SP
Data de inscrição : 01/12/2009

Sexualidade humana resumida em uma imagem - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Sexualidade humana resumida em uma imagem   Sexualidade humana resumida em uma imagem - Página 2 EmptyQui Nov 25, 2010 12:44 pm

Veggie escreveu:
nunca é tarde, minha cara! pegue o china e vão viajar o mundo! UHAHUAHU


eu me referia a historias do tipo "quando a mamãe tinha a sua idade também tinha um menino na escola que ela amava, e que nem dava bola pra ela, ai eu fiz tal coisa pra chamar a atenção dele, escrevi uma carta, bla bla bla"



sobre viajar o mundo, se eu tivesse dinheiro ja teria feito isso, com certeza...
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.sleazo-id.tumblr.com
Lucas
Toscoburger IV
Lucas


Número de Mensagens : 4453
Idade : 36
Localização : bagulhos
Data de inscrição : 07/01/2008

Sexualidade humana resumida em uma imagem - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Sexualidade humana resumida em uma imagem   Sexualidade humana resumida em uma imagem - Página 2 EmptyQui Nov 25, 2010 12:50 pm

Vah escreveu:
Veggie escreveu:
nunca é tarde, minha cara! pegue o china e vão viajar o mundo! UHAHUAHU


eu me referia a historias do tipo "quando a mamãe tinha a sua idade também tinha um menino na escola que ela amava, e que nem dava bola pra ela, ai eu fiz tal coisa pra chamar a atenção dele, escrevi uma carta, bla bla bla"



sobre viajar o mundo, se eu tivesse dinheiro ja teria feito isso, com certeza...

ah.. sim... hmmm.. não sabia q as mães contavam esse tipo de coisa pros filhos... minha mãe nunca falou disso pra mim, e nem pro meu irmão q eu saiba... se pá pra minha irmã.. mas não sei...
Ir para o topo Ir para baixo
Vah
Toscoburger II
Vah


Número de Mensagens : 2488
Idade : 35
Localização : Bagulhos/SP
Data de inscrição : 01/12/2009

Sexualidade humana resumida em uma imagem - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Sexualidade humana resumida em uma imagem   Sexualidade humana resumida em uma imagem - Página 2 EmptyQui Nov 25, 2010 12:54 pm

Veggie escreveu:
Vah escreveu:
Veggie escreveu:
nunca é tarde, minha cara! pegue o china e vão viajar o mundo! UHAHUAHU


eu me referia a historias do tipo "quando a mamãe tinha a sua idade também tinha um menino na escola que ela amava, e que nem dava bola pra ela, ai eu fiz tal coisa pra chamar a atenção dele, escrevi uma carta, bla bla bla"



sobre viajar o mundo, se eu tivesse dinheiro ja teria feito isso, com certeza...

ah.. sim... hmmm.. não sabia q as mães contavam esse tipo de coisa pros filhos... minha mãe nunca falou disso pra mim, e nem pro meu irmão q eu saiba... se pá pra minha irmã.. mas não sei...

normalmente, quando os filhos sofrem alguma desilusão, algum tipo de bullying ou coisa do tipo, tendem a conversar sobre isso com a mãe, já que esta é quem "cuida" dos filhos normalmente, e com quem a criança tem mais proximidade durante a primeira parte da infância. Ai a mãe age da maneira que achar melhor. E talvez sua mãe nunca tenha te contado esse tipo de coisa porque você nunca "desabafou" com ela sobre isso, não sei xD quando eu era mais nova minha casa vivia cheia de amigos meus, que conversavam bastante com a minha mãe, e ela contava essas coisas, de como foi o primeiro beijo dela e talz heuioehuiehoiueh
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.sleazo-id.tumblr.com
 
Sexualidade humana resumida em uma imagem
Ir para o topo 
Página 2 de 3Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
O Fórum do São Marcos :: Tosko Gororoba :: Porão do Machismo-
Ir para: