O Fórum do São Marcos


 
InícioInício  BuscarBuscar  Registrar-seRegistrar-se  Conectar-se  
Palanke Frenétiko
Buscar
 
 

Resultados por:
 
Rechercher Busca avançada
Últimos assuntos
» Oi!
Críticas sobre meu curta metragem - Página 2 EmptyTer Set 25, 2018 7:39 am por DoomerKilled

» Cês sabiam
Críticas sobre meu curta metragem - Página 2 EmptySeg Maio 14, 2018 9:37 pm por Lígia Red Biz

» Fim da transmissão
Críticas sobre meu curta metragem - Página 2 EmptyQua Abr 12, 2017 5:49 pm por [S.E.P] Denix

» Estamos procurando um tópico...
Críticas sobre meu curta metragem - Página 2 EmptyQua Out 23, 2013 1:45 am por Haunter

» mas quem caralho
Críticas sobre meu curta metragem - Página 2 EmptyDom Out 06, 2013 3:32 pm por Draco Shiryu

» [ Guia do Homem Honrado - pt. 2 ] BALADAS
Críticas sobre meu curta metragem - Página 2 EmptySeg Dez 31, 2012 12:34 am por Kamen Rider

» O propósito da Real
Críticas sobre meu curta metragem - Página 2 EmptyDom Nov 11, 2012 6:25 pm por Haunter

» [ Guia do Homem Honrado - pt. 3 ] FALSAS AMIZADES
Críticas sobre meu curta metragem - Página 2 EmptyTer Ago 28, 2012 1:52 pm por Major Lobo Realista

»  [ Guia do Homem Honrado - pt.1 ] MIGUXISMO
Críticas sobre meu curta metragem - Página 2 EmptyTer Ago 28, 2012 1:50 pm por Major Lobo Realista

Fórum

Compartilhe
 

 Críticas sobre meu curta metragem

Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
Angel Hidaka
Toscoburger V
Angel Hidaka

Número de Mensagens : 5337
Idade : 30
Localização : Brasília, não sou filho de deputado não
Data de inscrição : 29/06/2008

Críticas sobre meu curta metragem - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Críticas sobre meu curta metragem   Críticas sobre meu curta metragem - Página 2 EmptySeg Nov 08, 2010 1:23 pm

Hahhaha nem ligo, eu me divirto xD
Voltar ao Topo Ir em baixo
http://www.orkut.com.br/Profile.aspx?uid=7286658249223982620
Lucas
Toscoburger IV
Lucas

Número de Mensagens : 4453
Idade : 32
Localização : bagulhos
Data de inscrição : 07/01/2008

Críticas sobre meu curta metragem - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Críticas sobre meu curta metragem   Críticas sobre meu curta metragem - Página 2 EmptySeg Nov 08, 2010 2:58 pm

Desculpa Hidaka... prometo q esse é o ultimo post fora do assunto.

Ilapso escreveu:
Veggie escreveu:
Ilapso escreveu:
Veggie escreveu:
Ilapso escreveu:
Caralho, o Ronnie fica incentivando essa porra.
Se um dia eu ligar a televisão e ouvir a voz do Vegetal dublando qualquer coisa, proclamarei guerra aos estúdios de dublagem.

a reciproca é totalmente válida... no mais só tenho uma coisa a dizer.. vc vai ter q me engolir! MWAHAUAHUAHUA

A diferença é que eu já apareci em série televisa e você no máximo vai dublar o motorista bêbado #3 de um episódio de VÍDEOS INCRÍVEIS.

Críticas sobre meu curta metragem - Página 2 786362 Esqueleto Spock

negativo.. a diferença é q te enrabei em rede nacional em 2004. Haddock2

Só se foi a rede nacional da TV Tem Spock2

Só se for a Tv TEM daí... pq passou no SPTV aqui... e vc sabe disso. Críticas sobre meu curta metragem - Página 2 786362
Voltar ao Topo Ir em baixo
Angel Hidaka
Toscoburger V
Angel Hidaka

Número de Mensagens : 5337
Idade : 30
Localização : Brasília, não sou filho de deputado não
Data de inscrição : 29/06/2008

Críticas sobre meu curta metragem - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Críticas sobre meu curta metragem   Críticas sobre meu curta metragem - Página 2 EmptySeg Nov 08, 2010 9:59 pm

Mano, divirtam-se, isso aqui é pra se divertir aheuahuqae
Voltar ao Topo Ir em baixo
http://www.orkut.com.br/Profile.aspx?uid=7286658249223982620
Conteúdo patrocinado




Críticas sobre meu curta metragem - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Críticas sobre meu curta metragem   Críticas sobre meu curta metragem - Página 2 Empty

Voltar ao Topo Ir em baixo
 
Críticas sobre meu curta metragem
Voltar ao Topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2
 Tópicos similares
-
» Angulos

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
O Fórum do São Marcos :: Karamelo com Katupiry :: O Balkão do TosKafé Europa-
Ir para: