O Fórum do São Marcos
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
O Fórum do São Marcos


 
InícioInício  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  
Palanke Frenétiko
Procurar
 
 

Resultados por:
 
Rechercher Pesquisa avançada
Últimos assuntos
» Cês sabiam
Dúvida.... - Página 2 EmptyTer maio 05, 2020 12:16 pm por [S.E.P] Denix

» Oi!
Dúvida.... - Página 2 EmptyQua Jan 22, 2020 2:34 pm por Angel Hidaka

» Fim da transmissão
Dúvida.... - Página 2 EmptyQua Abr 12, 2017 5:49 pm por [S.E.P] Denix

» Estamos procurando um tópico...
Dúvida.... - Página 2 EmptyQua Out 23, 2013 1:45 am por Haunter

» mas quem caralho
Dúvida.... - Página 2 EmptyDom Out 06, 2013 3:32 pm por Draco Shiryu

» [ Guia do Homem Honrado - pt. 2 ] BALADAS
Dúvida.... - Página 2 EmptySeg Dez 31, 2012 12:34 am por Kamen Rider

» O propósito da Real
Dúvida.... - Página 2 EmptyDom Nov 11, 2012 6:25 pm por Haunter

» [ Guia do Homem Honrado - pt. 3 ] FALSAS AMIZADES
Dúvida.... - Página 2 EmptyTer Ago 28, 2012 1:52 pm por Major Lobo Realista

»  [ Guia do Homem Honrado - pt.1 ] MIGUXISMO
Dúvida.... - Página 2 EmptyTer Ago 28, 2012 1:50 pm por Major Lobo Realista

Fórum

 

 Dúvida....

Ir para baixo 
+16
Haunter
Kei
KiTTy
Mano
Aoshi
Nini
Lucky S.
[S.E.P] Denix
Heartworker
Vah
akuma
Gandalf
Hanani
Draco Shiryu
Eternal
Ilapso
20 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
Nini
Toscoburger II
Nini


Número de Mensagens : 2512
Idade : 38
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 05/01/2008

Dúvida.... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvida....   Dúvida.... - Página 2 EmptyQua Set 15, 2010 10:03 pm

Lucky strike woman escreveu:
Nini escreveu:
Não tem coisa que mais me satifaz do que saber exatamente o que a pessoa está querendo dizer. Sem meias palavras. Independente do assunto, sempre me sinto satisfeito.

guri, sei lá, uma coisa é vc escolher palavras e medir gestos e tudo mais , para dizer algo, outra, é vc ser sutil como um elefante. tem horas q tato é tudo... muda completamente uma situação.

O problema é quando se escolhe palavras e mede gestos, mas acaba não conseguindo se expressar, o que geralmente abre a possibilidade de uma má interpretação.
Ainda prefiro uma patada clara e direta.
Ir para o topo Ir para baixo
http://silensce.tsumi.com.br
Lucky S.
Whopper Duplo
Lucky S.


Número de Mensagens : 449
Idade : 40
Data de inscrição : 21/04/2010

Dúvida.... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvida....   Dúvida.... - Página 2 EmptyQui Set 16, 2010 9:48 am

Nini escreveu:
Lucky strike woman escreveu:
Nini escreveu:
Não tem coisa que mais me satifaz do que saber exatamente o que a pessoa está querendo dizer. Sem meias palavras. Independente do assunto, sempre me sinto satisfeito.

guri, sei lá, uma coisa é vc escolher palavras e medir gestos e tudo mais , para dizer algo, outra, é vc ser sutil como um elefante. tem horas q tato é tudo... muda completamente uma situação.

O problema é quando se escolhe palavras e mede gestos, mas acaba não conseguindo se expressar, o que geralmente abre a possibilidade de uma má interpretação.
Ainda prefiro uma patada clara e direta.

Não há uma linha tênue entre grosseria à ser expressivo e comunicativo.
Ir para o topo Ir para baixo
Hanani
Whopper
Hanani


Número de Mensagens : 310
Idade : 35
Localização : Porto Alegre
Data de inscrição : 21/01/2008

Dúvida.... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvida....   Dúvida.... - Página 2 EmptyQui Set 16, 2010 3:22 pm

Há como ser educado e ir direto ao assunto Razz

Eu ia colocar um exemplo aqui, mas era muito idiota...
Ir para o topo Ir para baixo
akuma
Toscoburger IV



Número de Mensagens : 4627
Idade : 41
Data de inscrição : 06/01/2008

Dúvida.... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvida....   Dúvida.... - Página 2 EmptyQui Set 16, 2010 3:52 pm

Começar a frase com um: PUTA QUE PARIU!!! normalmente funciona pra se ir direto ao assunto.
Ir para o topo Ir para baixo
Lucky S.
Whopper Duplo
Lucky S.


Número de Mensagens : 449
Idade : 40
Data de inscrição : 21/04/2010

Dúvida.... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvida....   Dúvida.... - Página 2 EmptyQui Set 16, 2010 5:15 pm

akuma escreveu:
Começar a frase com um: PUTA QUE PARIU!!! normalmente funciona pra se ir direto ao assunto.

responder frases assim com um "vai se fuder" também costuma resolver =)
Ir para o topo Ir para baixo
Gandalf
TosKoburger Bacon
Gandalf


Número de Mensagens : 11650
Idade : 34
Localização : Uberlândia - Minas Gerais
Data de inscrição : 19/02/2008

Dúvida.... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvida....   Dúvida.... - Página 2 EmptyQui Set 16, 2010 6:24 pm

Ah, tudo que eu tenho que falar eu falo sem rodeio.
Ir para o topo Ir para baixo
Eternal
Toscoburger II
Eternal


Número de Mensagens : 2568
Idade : 33
Localização : Tungstown ~ Guarulhos Lost City
Data de inscrição : 06/04/2008

Dúvida.... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvida....   Dúvida.... - Página 2 EmptyQui Set 16, 2010 10:47 pm

akuma escreveu:
Começar a frase com um: PUTA QUE PARIU!!! normalmente funciona pra se ir direto ao assunto.

depende da pessoa. 80% das minhas frases começam com 'puta que o pariu' e normalmente não é nada importante (tipo, brigas)....sem contar que eu uso "poooooooorra" como ponto final =\
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.orkut.com.br/Profile.aspx?uid=3416707687359108753
akuma
Toscoburger IV



Número de Mensagens : 4627
Idade : 41
Data de inscrição : 06/01/2008

Dúvida.... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvida....   Dúvida.... - Página 2 EmptyQui Set 16, 2010 11:06 pm

tomar no cu é vírgula.
Ir para o topo Ir para baixo
Lucky S.
Whopper Duplo
Lucky S.


Número de Mensagens : 449
Idade : 40
Data de inscrição : 21/04/2010

Dúvida.... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvida....   Dúvida.... - Página 2 EmptySex Set 17, 2010 10:52 am

akuma escreveu:
tomar no cu é vírgula.

UHAHUAHUUHAHUAHUAHUHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUHUAHUAHUAHUAUHA

quando estou de mal humor começo assim :


Entao dá pra tu fazer isso?

- ah minha mae morreu (desculpas esfarrapadas insira aqui)

catano, caraleo, sera que dá pra tu fazer isso ??? porra, nao custa nao acha?

(mais desculpas de abdução de ovinis)

ah se fuder, cacete, porra, tomar no cu, sempre a mesma merda. putaqueopareo....(em tom nada amigavel já)

ta ta ta, da essa merda..

merda ???? ta doido? merda é o que vc vai sentir entrando na tua bunda porra! fdp deixa q eu faço, se fuder!

(dialogo basico entre eu e meu irmao mais velho)

é ja falaram que sou boca suja, mas nem faço cerimonia com gente q convivo.

Ir para o topo Ir para baixo
Vah
Toscoburger II
Vah


Número de Mensagens : 2488
Idade : 35
Localização : Bagulhos/SP
Data de inscrição : 01/12/2009

Dúvida.... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvida....   Dúvida.... - Página 2 EmptySex Set 17, 2010 3:02 pm

eu uso caralho como virgula e porra como adjetivo de intensidade...


aliás, a velhinha dona da casa onde eu moro ficou chocada esses dias porque eu falei caralho perto dela, acho que ela nunca mais vai me ver com bons olhos :/
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.sleazo-id.tumblr.com
Lucky S.
Whopper Duplo
Lucky S.


Número de Mensagens : 449
Idade : 40
Data de inscrição : 21/04/2010

Dúvida.... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvida....   Dúvida.... - Página 2 EmptyDom Set 19, 2010 10:29 pm

Vah escreveu:
eu uso caralho como virgula e porra como adjetivo de intensidade...


aliás, a velhinha dona da casa onde eu moro ficou chocada esses dias porque eu falei caralho perto dela, acho que ela nunca mais vai me ver com bons olhos :/

ate parece que ela nunca viu um.

fico doida qndo alguem olha com aquela cara de reprovação qndo vc profere um palavrão , pq ha de convir, existem momentos que SOMENTE um palavrao consegue exprimir o que vc sente.
Ir para o topo Ir para baixo
LuA "TÃO FOFINHO!"
Toscoburger VII
LuA


Número de Mensagens : 7850
Idade : 26
Localização : Sampa...a terra dos robôs!
Data de inscrição : 30/03/2008

Dúvida.... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvida....   Dúvida.... - Página 2 EmptySeg Set 20, 2010 9:51 am

saudades da Andi x3

Nem li o tópico todo, mas é mais ou menos assim:

Quando a mulher implica com um cara é porque ele simplesmente não adivinhou o que ela queria, e se ela falar (será facil demais-cof cof) ela vai sentir que não partiu dele, pois ela teve que pedir.

Enfim, isso é uma frescura feminina, que talvez mude muito aos poucos, mas acho difícil ,e que vocês homens terão que suportar quando arrumarem a mulher da sua vida.

Beijos.

Dúvida.... - Página 2 575687

PS: SEMPRE SOU SINCERA, mas essa situação não é caso de sinceridade, é "fazer de difícil", "cu doce", "mimimi" e afins.

Beijos [2]
Ir para o topo Ir para baixo
Heartworker
Whopper Triplo
Heartworker


Número de Mensagens : 599
Idade : 35
Localização : Non Dvcor Dvco
Data de inscrição : 14/02/2010

Dúvida.... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvida....   Dúvida.... - Página 2 EmptySeg Set 20, 2010 5:25 pm

LuA "TÃO FOFINHO!" escreveu:
PS: SEMPRE SOU SINCERA, mas essa situação não é caso de sinceridade, é "fazer de difícil", "cu doce", "mimimi" e afins.

Daqui tiramos a lição: o cu doce é característica inerente à feminilidade. Ou aceitamos isso, ou passamos a torcer para o SP.
Ir para o topo Ir para baixo
Ilapso
Chef da TosKulinária
Ilapso


Número de Mensagens : 4226
Idade : 38
Localização : DC-RJ/UFRJ
Data de inscrição : 05/01/2008

Dúvida.... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvida....   Dúvida.... - Página 2 EmptySeg Set 20, 2010 6:42 pm

Eu não uso caralho como vírgula. Uso como travessão.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.baixofrentesoco.com/
Eternal
Toscoburger II
Eternal


Número de Mensagens : 2568
Idade : 33
Localização : Tungstown ~ Guarulhos Lost City
Data de inscrição : 06/04/2008

Dúvida.... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvida....   Dúvida.... - Página 2 EmptySeg Set 20, 2010 11:48 pm

Heartworker escreveu:
LuA "TÃO FOFINHO!" escreveu:
PS: SEMPRE SOU SINCERA, mas essa situação não é caso de sinceridade, é "fazer de difícil", "cu doce", "mimimi" e afins.

Daqui tiramos a lição: o cu doce é característica inerente à feminilidade. Ou aceitamos isso, ou passamos a torcer para o SP.

Tem são paulino por ai mais fresco que muita mulher por ai.... Rolling Eyes
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.orkut.com.br/Profile.aspx?uid=3416707687359108753
Draco Shiryu
X-TosKo
Draco Shiryu


Número de Mensagens : 14584
Idade : 46
Data de inscrição : 03/03/2008

Dúvida.... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvida....   Dúvida.... - Página 2 EmptyTer Set 21, 2010 6:58 am

Mumm-Ra
Ir para o topo Ir para baixo
Ilapso
Chef da TosKulinária
Ilapso


Número de Mensagens : 4226
Idade : 38
Localização : DC-RJ/UFRJ
Data de inscrição : 05/01/2008

Dúvida.... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvida....   Dúvida.... - Página 2 EmptyTer Set 21, 2010 2:09 pm

Os posts do Draco sempre muito plurissignificativos.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.baixofrentesoco.com/
Rictos Wisp
Toscoburger II



Número de Mensagens : 2809
Idade : 106
Data de inscrição : 06/01/2008

Dúvida.... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvida....   Dúvida.... - Página 2 EmptyTer Set 21, 2010 4:50 pm

Ilapso escreveu:
Os posts do Draco sempre muito plurissignificativos.

Um quote resolveria essa questão, Lápis XD~
Ir para o topo Ir para baixo
Draco Shiryu
X-TosKo
Draco Shiryu


Número de Mensagens : 14584
Idade : 46
Data de inscrição : 03/03/2008

Dúvida.... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvida....   Dúvida.... - Página 2 EmptyTer Set 21, 2010 5:32 pm

Sim, resolveria.
Mas o foi pro post da Eternal mesmo. Spock
Ir para o topo Ir para baixo
claudiamay
Toscoburger I
claudiamay


Número de Mensagens : 1141
Data de inscrição : 06/01/2008

Dúvida.... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvida....   Dúvida.... - Página 2 EmptyQua Out 20, 2010 12:40 pm

Então minha gente VIVA A PERPETUAÇÃO DOS ESTEREÓTIPOS. I don't think so.

Creio muito no desvelamento dessa "realidade" construída que são os estereótipos de gênero, "isso é coisa de mulher" e "isso é coisa de homem".

Mas eu não acho que essa discussão aqui no fórum vá muito longe--até porque estou desconfiada de que vocês já arrumaram um FLAMETHROWER para me afugentar.

Quero dizer, a questão não é "por que as mulheres são assim", mas "por que eu vejo a situação dessa maneira?" Ou então "quais são as forças sociais que agem de forma a condicionar essa compreensão e essas formas de agir?"

Esse negócio de "cu doce" ser uma característica inerente à mulher, no meu entender, é um reflexo da opressão patriarcal, que nos situa socialmente como seres inferiores que precisam ser controlados, incapazes de racionalizar ou sermos diretas quanto aos nossos sentimentos e desejo. Tudo isso reforçado por associações negativas feitas à feminilidade, como a histeria, o exagero sentimental, a menstruação e suas oscilações hormonais, etc, etc, etc.

Assim, ando muito irritada com essa campanha eleitoral por causa dos comentários machistas pululando em cada debate e em muitas publicações. Se a mulher é direta e definitiva, ela está sendo não-feminina, histérica, agressiva (nem sentido negativo), ela está se comportando de uma maneira que não cabe a ela. Esse comportamento não é esperado das mulheres, porque é um comportamento socialmente associado à masculinidade.

E essa questão aí de "porque as mulheres não conseguem ser diretas no que querem", eu acho que é mais um momento para se observar o que você mesmo espera de uma mulher com quem você está se relacionando. E também dos nossos séculos e séculos de treinamento para que tenhamos uma postura feminina com selo de aprovação do patriarcado.

Nós podemos, sim, ser diretas. E quando somos diretas, eu lhes pergunto: é isso que se espera de nós? Como essa mulher que não consegue ser direta vê a si mesma e como ela vê o seu papel dentro daquele relacionamento? Ela se identifica com esse ideal de feminilidade e se sente confortável com ele? Ela quer mais, mas tem medo de não ser aceita? Essas e muitas outras questões podem estar por trás da dificuldade em responder à questão "mulheres conseguem ser diretas e racionais?" (IMO, são tanto capazes quanto devem assim ser).

Para todos aqueles que acham que a opressão contra as mulheres já acabou, posso recomendar diversas leituras que podem mostrar um outro ponto de vista sobre o assunto.

E também mando beijos, por que, enfim, amo a todos vocês.

Dúvida.... - Página 2 Mulher
Ir para o topo Ir para baixo
Kei
Whopper Quíntuplo
Kei


Número de Mensagens : 761
Idade : 35
Localização : Niterói
Data de inscrição : 20/04/2008

Dúvida.... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvida....   Dúvida.... - Página 2 EmptySex Out 22, 2010 5:32 pm

claudiamay escreveu:
Então minha gente VIVA A PERPETUAÇÃO DOS ESTEREÓTIPOS. I don't think so.

Creio muito no desvelamento dessa "realidade" construída que são os estereótipos de gênero, "isso é coisa de mulher" e "isso é coisa de homem".

Mas eu não acho que essa discussão aqui no fórum vá muito longe--até porque estou desconfiada de que vocês já arrumaram um FLAMETHROWER para me afugentar.

Quero dizer, a questão não é "por que as mulheres são assim", mas "por que eu vejo a situação dessa maneira?" Ou então "quais são as forças sociais que agem de forma a condicionar essa compreensão e essas formas de agir?"

Esse negócio de "cu doce" ser uma característica inerente à mulher, no meu entender, é um reflexo da opressão patriarcal, que nos situa socialmente como seres inferiores que precisam ser controlados, incapazes de racionalizar ou sermos diretas quanto aos nossos sentimentos e desejo. Tudo isso reforçado por associações negativas feitas à feminilidade, como a histeria, o exagero sentimental, a menstruação e suas oscilações hormonais, etc, etc, etc.

Assim, ando muito irritada com essa campanha eleitoral por causa dos comentários machistas pululando em cada debate e em muitas publicações. Se a mulher é direta e definitiva, ela está sendo não-feminina, histérica, agressiva (nem sentido negativo), ela está se comportando de uma maneira que não cabe a ela. Esse comportamento não é esperado das mulheres, porque é um comportamento socialmente associado à masculinidade.

E essa questão aí de "porque as mulheres não conseguem ser diretas no que querem", eu acho que é mais um momento para se observar o que você mesmo espera de uma mulher com quem você está se relacionando. E também dos nossos séculos e séculos de treinamento para que tenhamos uma postura feminina com selo de aprovação do patriarcado.

Nós podemos, sim, ser diretas. E quando somos diretas, eu lhes pergunto: é isso que se espera de nós? Como essa mulher que não consegue ser direta vê a si mesma e como ela vê o seu papel dentro daquele relacionamento? Ela se identifica com esse ideal de feminilidade e se sente confortável com ele? Ela quer mais, mas tem medo de não ser aceita? Essas e muitas outras questões podem estar por trás da dificuldade em responder à questão "mulheres conseguem ser diretas e racionais?" (IMO, são tanto capazes quanto devem assim ser).

Para todos aqueles que acham que a opressão contra as mulheres já acabou, posso recomendar diversas leituras que podem mostrar um outro ponto de vista sobre o assunto.

E também mando beijos, por que, enfim, amo a todos vocês.

Dúvida.... - Página 2 Mulher

Assino embaixo
Ir para o topo Ir para baixo
Heartworker
Whopper Triplo
Heartworker


Número de Mensagens : 599
Idade : 35
Localização : Non Dvcor Dvco
Data de inscrição : 14/02/2010

Dúvida.... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvida....   Dúvida.... - Página 2 EmptySex Out 22, 2010 11:32 pm

Na usp eu vi certa vez um cartaz: "A nossa luta é por respeito! Mulher não é só bunda e peito!".

A minha vontade sincera era a de escrever embaixo o seguinte: "Claro que não! São também coxas, pele, cabelos, lábios...". Mas eu não escrevi por achar que levaria porrada.
Ir para o topo Ir para baixo
Horny Boy
Toscoburger I
Horny Boy


Número de Mensagens : 1771
Idade : 38
Localização : País das Maravilhas
Data de inscrição : 19/09/2009

Dúvida.... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvida....   Dúvida.... - Página 2 EmptySáb Out 23, 2010 1:21 am

Lucky S. escreveu:
Nini escreveu:
Lucky strike woman escreveu:
Nini escreveu:
Não tem coisa que mais me satifaz do que saber exatamente o que a pessoa está querendo dizer. Sem meias palavras. Independente do assunto, sempre me sinto satisfeito.

guri, sei lá, uma coisa é vc escolher palavras e medir gestos e tudo mais , para dizer algo, outra, é vc ser sutil como um elefante. tem horas q tato é tudo... muda completamente uma situação.

O problema é quando se escolhe palavras e mede gestos, mas acaba não conseguindo se expressar, o que geralmente abre a possibilidade de uma má interpretação.
Ainda prefiro uma patada clara e direta.

Não há uma linha tênue entre grosseria à ser expressivo e comunicativo.

Guri?
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.punheta.com
Eternal
Toscoburger II
Eternal


Número de Mensagens : 2568
Idade : 33
Localização : Tungstown ~ Guarulhos Lost City
Data de inscrição : 06/04/2008

Dúvida.... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvida....   Dúvida.... - Página 2 EmptySáb Out 23, 2010 2:54 pm

Heartworker escreveu:
Na usp eu vi certa vez um cartaz: "A nossa luta é por respeito! Mulher não é só bunda e peito!".

A minha vontade sincera era a de escrever embaixo o seguinte: "Claro que não! São também coxas, pele, cabelos, lábios...". Mas eu não escrevi por achar que levaria porrada.

tinha um cartaz desse na unifesp......e escreveram isso xD
virou um mural de xingamentos
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.orkut.com.br/Profile.aspx?uid=3416707687359108753
Conteúdo patrocinado





Dúvida.... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvida....   Dúvida.... - Página 2 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Dúvida....
Ir para o topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
O Fórum do São Marcos :: Tosko Gororoba :: Red Line-
Ir para: