O Fórum do São Marcos

InícioInício  BuscarBuscar  Registrar-seRegistrar-se  Conectar-se  
Palanke Frenétiko
Buscar

Resultados por:

Rechercher Busca avançada
Últimos assuntos
» Oi!
Dia dos namorados - Página 2 EmptyTer Set 25, 2018 7:39 am por DoomerKilled

» Cês sabiam
Dia dos namorados - Página 2 EmptySeg Maio 14, 2018 9:37 pm por Lígia Red Biz

» Fim da transmissão
Dia dos namorados - Página 2 EmptyQua Abr 12, 2017 5:49 pm por [S.E.P] Denix

» Estamos procurando um tópico...
Dia dos namorados - Página 2 EmptyQua Out 23, 2013 1:45 am por Haunter

» mas quem caralho
Dia dos namorados - Página 2 EmptyDom Out 06, 2013 3:32 pm por Draco Shiryu

» [ Guia do Homem Honrado - pt. 2 ] BALADAS
Dia dos namorados - Página 2 EmptySeg Dez 31, 2012 12:34 am por Kamen Rider

» O propósito da Real
Dia dos namorados - Página 2 EmptyDom Nov 11, 2012 6:25 pm por Haunter

» [ Guia do Homem Honrado - pt. 3 ] FALSAS AMIZADES
Dia dos namorados - Página 2 EmptyTer Ago 28, 2012 1:52 pm por Major Lobo Realista

»  [ Guia do Homem Honrado - pt.1 ] MIGUXISMO
Dia dos namorados - Página 2 EmptyTer Ago 28, 2012 1:50 pm por Major Lobo Realista

Fórum

Compartilhe

Dia dos namorados

Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
pepsiman
Whopper Duplo
pepsiman

Número de Mensagens : 488

Dia dos namorados - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Dia dos namorados   Dia dos namorados - Página 2 EmptyQui Maio 27, 2010 8:31 pm

FM_Alvares escreveu:
pepsiman escreveu:
E boa sorte tentando achar um feriado não-comercial vivendo sob o capitalismo. Criticar por esse ponto é coisa de gente que ainda não se deu conta em que mundo vive.
Que tal ir pra Cuba?
Lá que é bom.

Quem tá com "mimimi datas comerciais, não pra passar com pessoas importantes" não sou eu, fica a dica.
http://ph4.blogspot.com
Hakuron Reborn
Toscoburger III
Hakuron Reborn

Número de Mensagens : 3297

MensagemAssunto: Re: Dia dos namorados   Dia dos namorados - Página 2 EmptySex Maio 28, 2010 1:57 pm

Aí, ó... p'ra todo mundo...

'Vai' tomar no cu tranquilo.
Enfia a dentadura no cu e ri p'ro caralho.

Discussãozinha de filhadaputa.
Não gosta, vai p'ra casa.
Gosta, aproveita.

Citação :
Observação médica: qualquer alteração violenta de comportamento pode ser explicada após quatro fortes doses de arak com o estômago vazio.
neixans
Whopper Duplo
neixans

Número de Mensagens : 476

MensagemAssunto: Re: Dia dos namorados   Dia dos namorados - Página 2 EmptySex Maio 28, 2010 3:26 pm

LuA, wanna be 355 escreveu:
Puts.. eu vou dar viu..e não to reclamando! Esqueleto
Deus ajuda quem dá com alegria.

pepsiman escreveu:
FM_Alvares escreveu:

Que tal ir pra Cuba?
Lá que é bom.

Quem tá com "mimimi datas comerciais, não pra passar com pessoas importantes" não sou eu, fica a dica.

Tô cagando e andando.
Sou sarcástico quando bem entendo. Principalmente com coisas que não me agregam nada.

Hakuron Reborn escreveu:
Aí, ó... p'ra todo mundo...

'Vai' tomar no cu tranquilo.
Enfia a dentadura no cu e ri p'ro caralho.

Discussãozinha de filhadaputa.
Não gosta, vai p'ra casa.
Gosta, aproveita.

Se cada um faz o que quer com sua vida e sabe o que é bom pra sí, pra que tanta revolta externada?
No mais, prefiro me preocupar com carga tributária. Puta merda que atravanca o país.

Se acabar a luz, eu faço gato. Se acabar o gato, acendo vela. Se acabar a vela, faço bucha de corda. Se acabar a bucha de corda, acendo fogueira dentro de casa mermão! Mas não pago porra nenhuma! O ônibus eu entro pela janela!

Amplexos
neixans.
https://www.youtube.com/user/neixans
Rictos Wisp
Toscoburger II

Número de Mensagens : 2809

MensagemAssunto: Re: Dia dos namorados   Dia dos namorados - Página 2 EmptyTer Jun 01, 2010 11:01 pm

Sem carga tributária estamos ferrados, não exportamos tanta coisa assim para garantir nosso crescimento econômico ~/o/
June
Toscoburger I
June

Número de Mensagens : 1126

MensagemAssunto: Re: Dia dos namorados   Dia dos namorados - Página 2 EmptyQua Jun 02, 2010 12:56 am

hahahaha adoro o Rictos!

Meu namorado tá a seis horas daqui... quando coincide de passar o dia dos namorados juntos é mero acaso. Ficamos juntos sempre que nos vemos, independentemente de que data é.
E mais, aniversário de namoro é perto do aniversário dele, portanto, um presente só!
Meu aniversário é perto do dia dos namorados, um presente só também! Dois presentes em um, economizamos e vivemos felizes, huehuehuhue.

Ademais, quando dou presentes é porque me sinto feliz com isso, dar algo que deixe a pessoa feliz, ou que seja útil pra ela, coisas assim, me fazem sentir bem, e isso não é uma data que define.
Aliás, gosto de dar presentes, ou pequenas lembranças, que seja, a qualquer hora, sem motivos, se eu puder. Pelo simples fato de algo que vi me lembrar da pessoa, e sei que isso fará com que ela se sinta feliz por ter sido lembrada também.
Enfim... o que quero dizer é que dar um presente não precisa ser algo unicamente comercial. Tudo vai depender da intenção com a qual se presenteia, se é de coração, ou se é para cumprir um protocolo. No meu caso, só dou presente se for de coração!
Protocolo nenhum me faz mexer no meu bolso, heuehuehue.
Hanani
Whopper
Hanani

Número de Mensagens : 310

MensagemAssunto: Re: Dia dos namorados   Dia dos namorados - Página 2 EmptyDom Ago 08, 2010 2:05 am

Dia dos namorados é desculpa pra festinha, assim como quase tudo. Assim como ateus brincam de natal, assim como em páscoa a gente comemora o jesus zumbi dando ovos feitos de cocô de coelho chocolate!
Como todo mundo gosta de festinha, não custa nada aproveitar essa oportunidade. O problema são os meus parentes que me matam se eu falto em alguma delas!
Minha família até inventou data pra comemorar! Tem dia do fondue em julho, mas a data nunca é fixa.

No mais, o esquema é trocar presente de páscoa uma ou duas semanas depois que ela já passou pra comprar ovos em promoção e evitar motel no dia dos namorados pra não pagar um preço absurdo. lol
Draco Shiryu
X-TosKo
Draco Shiryu

Número de Mensagens : 14584

MensagemAssunto: Re: Dia dos namorados   Dia dos namorados - Página 2 EmptyDom Ago 08, 2010 7:57 pm

WTF?
Kei
Whopper Quíntuplo
Kei

Número de Mensagens : 761

MensagemAssunto: Re: Dia dos namorados   Dia dos namorados - Página 2 EmptySeg Ago 09, 2010 11:39 am

Esse tipo de dúvida me fez lembrar uma amiga minha da Bahia. Uns anos atrás disse que estava numa festa, e eu perguntei o que estavam comemorando. Aí ela disse que nada, que eles não precisam de motivo pra fazer festa, e acha engraçado sempre perguntarem isso... É uma coisa bem família mesmo pra passar uns bons momentos juntos e pronto.

Não é à toa que tem a fama de serem um povo mais festeiro, feliz e talz... D: enfim, comemorações específicas fazem parte de algo que se chama tradição, vem muito da cultura. Cada qual com seu significado ou homenagem e etc, mas a maioria de origem puramente burguesa e/ou religiosa
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Dia dos namorados   Dia dos namorados - Página 2 Empty

Dia dos namorados
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
O Fórum do São Marcos :: Tosko Gororoba :: Red Line-
Ir para: