O Fórum do São Marcos
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
O Fórum do São Marcos


 
InícioInício  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  
Palanke Frenétiko
Procurar
 
 

Resultados por:
 
Rechercher Pesquisa avançada
Últimos assuntos
» Cês sabiam
Presepada dia 1 de Maio - Iron Man 2 e Snooker Bar EmptyTer maio 05, 2020 12:16 pm por [S.E.P] Denix

» Oi!
Presepada dia 1 de Maio - Iron Man 2 e Snooker Bar EmptyQua Jan 22, 2020 2:34 pm por Angel Hidaka

» Fim da transmissão
Presepada dia 1 de Maio - Iron Man 2 e Snooker Bar EmptyQua Abr 12, 2017 5:49 pm por [S.E.P] Denix

» Estamos procurando um tópico...
Presepada dia 1 de Maio - Iron Man 2 e Snooker Bar EmptyQua Out 23, 2013 1:45 am por Haunter

» mas quem caralho
Presepada dia 1 de Maio - Iron Man 2 e Snooker Bar EmptyDom Out 06, 2013 3:32 pm por Draco Shiryu

» [ Guia do Homem Honrado - pt. 2 ] BALADAS
Presepada dia 1 de Maio - Iron Man 2 e Snooker Bar EmptySeg Dez 31, 2012 12:34 am por Kamen Rider

» O propósito da Real
Presepada dia 1 de Maio - Iron Man 2 e Snooker Bar EmptyDom Nov 11, 2012 6:25 pm por Haunter

» [ Guia do Homem Honrado - pt. 3 ] FALSAS AMIZADES
Presepada dia 1 de Maio - Iron Man 2 e Snooker Bar EmptyTer Ago 28, 2012 1:52 pm por Major Lobo Realista

»  [ Guia do Homem Honrado - pt.1 ] MIGUXISMO
Presepada dia 1 de Maio - Iron Man 2 e Snooker Bar EmptyTer Ago 28, 2012 1:50 pm por Major Lobo Realista

Fórum

 

 Presepada dia 1 de Maio - Iron Man 2 e Snooker Bar

Ir para baixo 
+14
Ronin, o entusiasta
KiTTy
Apollo
Vah
Luci
[S.E.P] Denix
akuma
Rictos Wisp
Jeffs Henrique Squall
Mano
LuA "TÃO FOFINHO!"
Draco Shiryu
Hakuron Reborn
Aoshi
18 participantes
Ir à página : 1, 2, 3, 4  Seguinte
AutorMensagem
Aoshi
Toscoburger III
Aoshi


Número de Mensagens : 3811
Idade : 35
Localização : Em frente ao monitor o.o
Data de inscrição : 23/09/2009

Presepada dia 1 de Maio - Iron Man 2 e Snooker Bar Empty
MensagemAssunto: Presepada dia 1 de Maio - Iron Man 2 e Snooker Bar   Presepada dia 1 de Maio - Iron Man 2 e Snooker Bar EmptySeg Abr 26, 2010 2:01 pm

Bom como eu tava falando, no tópico do meu niver, eu to afim de fazer alguma coisa no sábado, pq além de comemorar o meu niver, podemos comemorar o niver do Denis junto.

Então deram a idéia de assistir o Iron Man 2 no Shops Bourbon e depois ir pro Snooker Bar. Tem o metrô da Vila Madalena lá perto, então acho q ñ fica tão ruim pro pessoal. Conto com a presença de tds, sem exceções ^^ !!!!

Vamos encher a cara e zuar XD


Dona Mathilde Snooker Bar & Betting Point


Avenida Pompéia, 1415
Vila Pompéia - Zona Oeste - (11) 3672-4204



Na Pompéia, durante 24 horas por dia, o público de todas as idades pode conferir os serviços do Dona Mathilde Snooker Bar & Betting Point. No total, são quatro ambientes para os mais diversos perfis que possa surgir para a diversão na casa.

No salão principal são dez mesas de sinuca para animar a competição entre os frequentadores, sendo que uma delas é de 9ball. No mezanino, casais podem se sentir mais a vontade, ou mesmo o local pode ser reservado para comemorações de grupos, já que contém mesas de sinuca e pebolim.

Quem prefere apenas observar o movimento, há o balcão central. Já para os fumantes, o Dona Mathilde criou um jardim suspenso, com infraestrutura de serviços e TV. Seja em qual ambiente estiver, o cliente pode optar por diversos pratos, entre petiscos, sanduíches e culinária japonesa.

Para acompanhar, tanto vale uma bebida da franquia Grão Expresso, quanto um dos drinques ou cervejas oferecidos pela casa, que ainda oferece dois diferenciais. Lá, o frequentador tem a chance de apostar no Jockey Club, além de poder desfrutar de música ao vivo, às terças, quintas e domingos.


Última edição por Aoshi Younglust em Seg Abr 26, 2010 2:08 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Hakuron Reborn
Toscoburger III
Hakuron Reborn


Número de Mensagens : 3297
Idade : 924
Localização : Forever Scotland
Data de inscrição : 09/03/2008

Presepada dia 1 de Maio - Iron Man 2 e Snooker Bar Empty
MensagemAssunto: Re: Presepada dia 1 de Maio - Iron Man 2 e Snooker Bar   Presepada dia 1 de Maio - Iron Man 2 e Snooker Bar EmptySeg Abr 26, 2010 2:05 pm

Se assistirmos Iron Man 2 à tarde, aquela coisa de chegar 14h no Bourbon e pegar sessão às 16h, por exemplo, eu vou fácil. Depois sei lá que horas abre a tal sinuca, mas não poderei ficar por muito tempo. Acabei de notar que esqueci um aniversário em Santo André de dois grandes amigos, impossível faltar. Então, consigo conciliar os dois eventos.
Ir para o topo Ir para baixo
Aoshi
Toscoburger III
Aoshi


Número de Mensagens : 3811
Idade : 35
Localização : Em frente ao monitor o.o
Data de inscrição : 23/09/2009

Presepada dia 1 de Maio - Iron Man 2 e Snooker Bar Empty
MensagemAssunto: Re: Presepada dia 1 de Maio - Iron Man 2 e Snooker Bar   Presepada dia 1 de Maio - Iron Man 2 e Snooker Bar EmptySeg Abr 26, 2010 2:06 pm

o snooker fica aberto 24 hrs LOL
Ir para o topo Ir para baixo
Hakuron Reborn
Toscoburger III
Hakuron Reborn


Número de Mensagens : 3297
Idade : 924
Localização : Forever Scotland
Data de inscrição : 09/03/2008

Presepada dia 1 de Maio - Iron Man 2 e Snooker Bar Empty
MensagemAssunto: Re: Presepada dia 1 de Maio - Iron Man 2 e Snooker Bar   Presepada dia 1 de Maio - Iron Man 2 e Snooker Bar EmptySeg Abr 26, 2010 2:09 pm

Então é isso aí, chegamos cedo no Bourbon para garantir um bom ingresso e pegar a mais próxima sessão, depois passamos a maior parte do tempo na sinuca. Eu e minha namorada sairemos mais cedo porque temos esse aniversário para ir, mas estaremos presentes.
Ir para o topo Ir para baixo
Draco Shiryu
X-TosKo
Draco Shiryu


Número de Mensagens : 14584
Idade : 45
Data de inscrição : 03/03/2008

Presepada dia 1 de Maio - Iron Man 2 e Snooker Bar Empty
MensagemAssunto: Re: Presepada dia 1 de Maio - Iron Man 2 e Snooker Bar   Presepada dia 1 de Maio - Iron Man 2 e Snooker Bar EmptySeg Abr 26, 2010 2:32 pm

A idéia é interessante.

Quem quiser ver o Iron Dude e não querer ir pra Sinuca, beleza.
Então quem puder ir não tem desculpa.

E Zina, pra que descer na Vila Madalena e dar uma baita caminhada se descendo na Barra Funda é tão mais fácil? Presepada dia 1 de Maio - Iron Man 2 e Snooker Bar 462535
Ir para o topo Ir para baixo
Draco Shiryu
X-TosKo
Draco Shiryu


Número de Mensagens : 14584
Idade : 45
Data de inscrição : 03/03/2008

Presepada dia 1 de Maio - Iron Man 2 e Snooker Bar Empty
MensagemAssunto: Re: Presepada dia 1 de Maio - Iron Man 2 e Snooker Bar   Presepada dia 1 de Maio - Iron Man 2 e Snooker Bar EmptySeg Abr 26, 2010 2:35 pm

Hakuron Reborn escreveu:
Então é isso aí, chegamos cedo no Bourbon para garantir um bom ingresso e pegar a mais próxima sessão, depois passamos a maior parte do tempo na sinuca. Eu e minha namorada sairemos mais cedo porque temos esse aniversário para ir, mas estaremos presentes.

Até tu? O nível de solteiros do Tosko cai absurdamente.
Ir para o topo Ir para baixo
LuA "TÃO FOFINHO!"
Toscoburger VII
LuA


Número de Mensagens : 7850
Idade : 26
Localização : Sampa...a terra dos robôs!
Data de inscrição : 30/03/2008

Presepada dia 1 de Maio - Iron Man 2 e Snooker Bar Empty
MensagemAssunto: Re: Presepada dia 1 de Maio - Iron Man 2 e Snooker Bar   Presepada dia 1 de Maio - Iron Man 2 e Snooker Bar EmptySeg Abr 26, 2010 2:42 pm

Nossa, esse bar parece maravilhoço! *-*

É muito caro? >.ò

Qaunto o iron man ainda tenho que ver se verei...

E... eu sei que o burboun fica meio perto do metro barra funda.. eu não sadia que do vila madalena também... é isso mesmo.. o vila madalena é perto do shopping e do bar bacano?
Ir para o topo Ir para baixo
Mano
Toscoburger III
Mano


Número de Mensagens : 3185
Idade : 33
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 06/01/2008

Presepada dia 1 de Maio - Iron Man 2 e Snooker Bar Empty
MensagemAssunto: Re: Presepada dia 1 de Maio - Iron Man 2 e Snooker Bar   Presepada dia 1 de Maio - Iron Man 2 e Snooker Bar EmptySeg Abr 26, 2010 2:43 pm

Caralho, onde o Bourbon fica perto do metrô Vila Madalena? XD

É um puta rolê de lá pro shopping e vice-versa.
Ir para o topo Ir para baixo
Hakuron Reborn
Toscoburger III
Hakuron Reborn


Número de Mensagens : 3297
Idade : 924
Localização : Forever Scotland
Data de inscrição : 09/03/2008

Presepada dia 1 de Maio - Iron Man 2 e Snooker Bar Empty
MensagemAssunto: Re: Presepada dia 1 de Maio - Iron Man 2 e Snooker Bar   Presepada dia 1 de Maio - Iron Man 2 e Snooker Bar EmptySeg Abr 26, 2010 2:46 pm

O Bourbon fica há algumas quadras da Barra Funda. Basta ir ao West Plaza e caminhar mais um pouco, ao lado do Palestra, que chega lá.

E pois é, até eu estou largando a vida de solteiro. Ao menos me divirto com ela, é ótima pessoa.
Ir para o topo Ir para baixo
Jeffs Henrique Squall
Toscoburger VI
Jeffs Henrique Squall


Número de Mensagens : 6961
Idade : 39
Localização : Na privada
Data de inscrição : 06/01/2008

Presepada dia 1 de Maio - Iron Man 2 e Snooker Bar Empty
MensagemAssunto: Re: Presepada dia 1 de Maio - Iron Man 2 e Snooker Bar   Presepada dia 1 de Maio - Iron Man 2 e Snooker Bar EmptySeg Abr 26, 2010 2:56 pm

Cap. Draco Shiryu escreveu:
Hakuron Reborn escreveu:
Então é isso aí, chegamos cedo no Bourbon para garantir um bom ingresso e pegar a mais próxima sessão, depois passamos a maior parte do tempo na sinuca. Eu e minha namorada sairemos mais cedo porque temos esse aniversário para ir, mas estaremos presentes.

Até tu? O nível de solteiros do Tosko cai absurdamente.

é fase!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.fotolog.net/jeffs_squall
Draco Shiryu
X-TosKo
Draco Shiryu


Número de Mensagens : 14584
Idade : 45
Data de inscrição : 03/03/2008

Presepada dia 1 de Maio - Iron Man 2 e Snooker Bar Empty
MensagemAssunto: Re: Presepada dia 1 de Maio - Iron Man 2 e Snooker Bar   Presepada dia 1 de Maio - Iron Man 2 e Snooker Bar EmptySeg Abr 26, 2010 3:00 pm

Essa região me bate uma nostalgia.

Tempos de ensino fundamental, Palestra toda semana, melhor lugar que morei sem dúvida!
Ir para o topo Ir para baixo
Hakuron Reborn
Toscoburger III
Hakuron Reborn


Número de Mensagens : 3297
Idade : 924
Localização : Forever Scotland
Data de inscrição : 09/03/2008

Presepada dia 1 de Maio - Iron Man 2 e Snooker Bar Empty
MensagemAssunto: Re: Presepada dia 1 de Maio - Iron Man 2 e Snooker Bar   Presepada dia 1 de Maio - Iron Man 2 e Snooker Bar EmptySeg Abr 26, 2010 3:06 pm

Rotas.

A - Estação Barra Funda
B - Shopping Bourbon
C - A Sinuqueira

http://maps.google.com/maps?f=d&source=s_d&saddr=Av.+Auro+Soares+De+Moura+Andrade+,+Sao+Paulo,+SP&daddr=R.+Turiassu,+2100+-+Barra+Funda,+S%C3%A3o+Paulo,+05005-000,+Brasil+to:Avenida+Pomp%C3%A9ia,+1415+-+S%C3%A3o+Paulo,+SP&hl=pt-BR&geocode=FcEDmf4douQ3_SmDHLQjAljOlDGIZpr0Pm_XUQ%3BFQf_mP4dBrY3_SmfrFDT4lfOlDHycPpuS5ALIQ%3BFbndmP4daZQ3_SkjhZtz51fOlDEOfmxFoBr_Nw&mra=mr&dirflg=w&sll=-23.532022,-46.679556&sspn=0.01204,0.022724&ie=UTF8&z=16

Para mim ao menos é suave.
Ir para o topo Ir para baixo
Draco Shiryu
X-TosKo
Draco Shiryu


Número de Mensagens : 14584
Idade : 45
Data de inscrição : 03/03/2008

Presepada dia 1 de Maio - Iron Man 2 e Snooker Bar Empty
MensagemAssunto: Re: Presepada dia 1 de Maio - Iron Man 2 e Snooker Bar   Presepada dia 1 de Maio - Iron Man 2 e Snooker Bar EmptySeg Abr 26, 2010 3:11 pm

Suave mesmo, é perto de onde eu morei ainda, olha que beleza!
Ir para o topo Ir para baixo
Hakuron Reborn
Toscoburger III
Hakuron Reborn


Número de Mensagens : 3297
Idade : 924
Localização : Forever Scotland
Data de inscrição : 09/03/2008

Presepada dia 1 de Maio - Iron Man 2 e Snooker Bar Empty
MensagemAssunto: Re: Presepada dia 1 de Maio - Iron Man 2 e Snooker Bar   Presepada dia 1 de Maio - Iron Man 2 e Snooker Bar EmptySeg Abr 26, 2010 3:13 pm

Draco, em determinado momento, sentará na calçada... seus olhos brilharão e lágrimas escorrerão... relembrando os tempos que era um mero rebentinho... levava a bola para a escola, esperando por amigos para jogar futebol com ele...
Ir para o topo Ir para baixo
Draco Shiryu
X-TosKo
Draco Shiryu


Número de Mensagens : 14584
Idade : 45
Data de inscrição : 03/03/2008

Presepada dia 1 de Maio - Iron Man 2 e Snooker Bar Empty
MensagemAssunto: Re: Presepada dia 1 de Maio - Iron Man 2 e Snooker Bar   Presepada dia 1 de Maio - Iron Man 2 e Snooker Bar EmptySeg Abr 26, 2010 3:16 pm

Hakuron Reborn escreveu:
Draco, em determinado momento, sentará na calçada... seus olhos brilharão e lágrimas escorrerão... relembrando os tempos que era um mero rebentinho... levava a bola para a escola, esperando por amigos para jogar futebol com ele...

Nem era tão rebento, já tinha meus 14, 15 anos.
Lembro quando abriu uma casa de Peep Show na Av. Pompéia e fui com meus tios. Esqueleto
Ir para o topo Ir para baixo
Hakuron Reborn
Toscoburger III
Hakuron Reborn


Número de Mensagens : 3297
Idade : 924
Localização : Forever Scotland
Data de inscrição : 09/03/2008

Presepada dia 1 de Maio - Iron Man 2 e Snooker Bar Empty
MensagemAssunto: Re: Presepada dia 1 de Maio - Iron Man 2 e Snooker Bar   Presepada dia 1 de Maio - Iron Man 2 e Snooker Bar EmptySeg Abr 26, 2010 3:17 pm

Aí sim falou de uma adolescência decente.
Ir para o topo Ir para baixo
Draco Shiryu
X-TosKo
Draco Shiryu


Número de Mensagens : 14584
Idade : 45
Data de inscrição : 03/03/2008

Presepada dia 1 de Maio - Iron Man 2 e Snooker Bar Empty
MensagemAssunto: Re: Presepada dia 1 de Maio - Iron Man 2 e Snooker Bar   Presepada dia 1 de Maio - Iron Man 2 e Snooker Bar EmptySeg Abr 26, 2010 3:42 pm

Hakuron Reborn escreveu:
Aí sim falou de uma adolescência decente.

Melhor adolescência, manolo!
Gostaria de saber se tal casa ainda existe.
Ir para o topo Ir para baixo
Hakuron Reborn
Toscoburger III
Hakuron Reborn


Número de Mensagens : 3297
Idade : 924
Localização : Forever Scotland
Data de inscrição : 09/03/2008

Presepada dia 1 de Maio - Iron Man 2 e Snooker Bar Empty
MensagemAssunto: Re: Presepada dia 1 de Maio - Iron Man 2 e Snooker Bar   Presepada dia 1 de Maio - Iron Man 2 e Snooker Bar EmptySeg Abr 26, 2010 3:44 pm

Eu mal conheço a região, só vou para lá porque é o primeiro pedaço de civilização próximo aonde minha namorada mora, Jaraguá. Ela odeia morar lá. Sei apenas que se ela saber que minha adolescência nem foi muito diferente, até porque eu parecia mais velho, é capaz da Mandy pegar a foice do Puro-Osso e aí estou fudido.
Ir para o topo Ir para baixo
LuA "TÃO FOFINHO!"
Toscoburger VII
LuA


Número de Mensagens : 7850
Idade : 26
Localização : Sampa...a terra dos robôs!
Data de inscrição : 30/03/2008

Presepada dia 1 de Maio - Iron Man 2 e Snooker Bar Empty
MensagemAssunto: Re: Presepada dia 1 de Maio - Iron Man 2 e Snooker Bar   Presepada dia 1 de Maio - Iron Man 2 e Snooker Bar EmptySeg Abr 26, 2010 4:12 pm

ahh... a cinuca é pertim do vila madalena sim! =)
Ir para o topo Ir para baixo
Draco Shiryu
X-TosKo
Draco Shiryu


Número de Mensagens : 14584
Idade : 45
Data de inscrição : 03/03/2008

Presepada dia 1 de Maio - Iron Man 2 e Snooker Bar Empty
MensagemAssunto: Re: Presepada dia 1 de Maio - Iron Man 2 e Snooker Bar   Presepada dia 1 de Maio - Iron Man 2 e Snooker Bar EmptySeg Abr 26, 2010 4:35 pm

Super perto, Lua... pro Rictos, por exemplo. Presepada dia 1 de Maio - Iron Man 2 e Snooker Bar 786362
Ir para o topo Ir para baixo
Hakuron Reborn
Toscoburger III
Hakuron Reborn


Número de Mensagens : 3297
Idade : 924
Localização : Forever Scotland
Data de inscrição : 09/03/2008

Presepada dia 1 de Maio - Iron Man 2 e Snooker Bar Empty
MensagemAssunto: Re: Presepada dia 1 de Maio - Iron Man 2 e Snooker Bar   Presepada dia 1 de Maio - Iron Man 2 e Snooker Bar EmptySeg Abr 26, 2010 4:38 pm

É perto, mas pela ordem...


Eu confio em Google Maps. Barra Funda e pronto.
Ir para o topo Ir para baixo
LuA "TÃO FOFINHO!"
Toscoburger VII
LuA


Número de Mensagens : 7850
Idade : 26
Localização : Sampa...a terra dos robôs!
Data de inscrição : 30/03/2008

Presepada dia 1 de Maio - Iron Man 2 e Snooker Bar Empty
MensagemAssunto: Re: Presepada dia 1 de Maio - Iron Man 2 e Snooker Bar   Presepada dia 1 de Maio - Iron Man 2 e Snooker Bar EmptySeg Abr 26, 2010 4:45 pm

É sim ó (pondo D):

http://maps.google.com/maps?f=d&source=s_d&saddr=Av.+Auro+Soares+De+Moura+Andrade+,+Sao+Paulo,+SP&daddr=R.+Turiassu,+2100+-+Barra+Funda,+S%C3%A3o+Paulo,+05005-000,+Brasil+to:Avenida+Pomp%C3%A9ia,+1415+-+S%C3%A3o+Paulo,+SP&hl=pt-BR&geocode=FcEDmf4douQ3_SmDHLQjAljOlDGIZpr0Pm_XUQ%3BFQf_mP4dBrY3_SmfrFDT4lfOlDHycPpuS5ALIQ%3BFbndmP4daZQ3_SkjhZtz51fOlDEOfmxFoBr_Nw&mra=mr&dirflg=w&sll=-23.532022,-46.679556&sspn=0.01204,0.022724&ie=UTF8&z=16

muito mais perto do que o bourbon do barra funda...

é pela ordem começa no barra funda termina no vila madalena...
Ir para o topo Ir para baixo
Draco Shiryu
X-TosKo
Draco Shiryu


Número de Mensagens : 14584
Idade : 45
Data de inscrição : 03/03/2008

Presepada dia 1 de Maio - Iron Man 2 e Snooker Bar Empty
MensagemAssunto: Re: Presepada dia 1 de Maio - Iron Man 2 e Snooker Bar   Presepada dia 1 de Maio - Iron Man 2 e Snooker Bar EmptySeg Abr 26, 2010 4:46 pm

Eu conheço a região, Mano mora por lá, não é perto.
A Barra Funda é muito mais perto, em 5 minutos siando da estação você está na frente do West Plaza, passou o Palestra já é o outro Shopping.
Ir para o topo Ir para baixo
Draco Shiryu
X-TosKo
Draco Shiryu


Número de Mensagens : 14584
Idade : 45
Data de inscrição : 03/03/2008

Presepada dia 1 de Maio - Iron Man 2 e Snooker Bar Empty
MensagemAssunto: Re: Presepada dia 1 de Maio - Iron Man 2 e Snooker Bar   Presepada dia 1 de Maio - Iron Man 2 e Snooker Bar EmptySeg Abr 26, 2010 4:48 pm

Ok.

Faremos assim, alguns descem na Vila Madalena, outros na Barra funda, vamos ver quem chega primeiro. Presepada dia 1 de Maio - Iron Man 2 e Snooker Bar 786362

Vila Madalena parece mais perto por ser paratimanete em linha reta (Av. Sumaré, Rua Turiassu).
Ir para o topo Ir para baixo
Hakuron Reborn
Toscoburger III
Hakuron Reborn


Número de Mensagens : 3297
Idade : 924
Localização : Forever Scotland
Data de inscrição : 09/03/2008

Presepada dia 1 de Maio - Iron Man 2 e Snooker Bar Empty
MensagemAssunto: Re: Presepada dia 1 de Maio - Iron Man 2 e Snooker Bar   Presepada dia 1 de Maio - Iron Man 2 e Snooker Bar EmptySeg Abr 26, 2010 4:48 pm

Em facto, quem fizer o programa completo ou só no primeiro, umas 13h-14h no Barra Funda.
Daí vai ultra rápido até o Bourbon.

Quem for somente no segundo programa, pode ir na Vila Madalena, é um pouco mais de 1km, mais prático.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Presepada dia 1 de Maio - Iron Man 2 e Snooker Bar Empty
MensagemAssunto: Re: Presepada dia 1 de Maio - Iron Man 2 e Snooker Bar   Presepada dia 1 de Maio - Iron Man 2 e Snooker Bar Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Presepada dia 1 de Maio - Iron Man 2 e Snooker Bar
Ir para o topo 
Página 1 de 4Ir à página : 1, 2, 3, 4  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» 1º de maio
» PRESEPADA UFC RIO
» Radiohead é meu ovo. IRON MAIDEN, PORRA!
» Iron Maiden no Brasil, 2011
» Hulk+presepada dia 21/06

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
O Fórum do São Marcos :: Karamelo com Katupiry :: O Balkão do TosKafé Europa-
Ir para: