O Fórum do São Marcos

InícioInício  BuscarBuscar  Registrar-seRegistrar-se  Conectar-se  
Palanke Frenétiko
Buscar

Resultados por:

Rechercher Busca avançada
Últimos assuntos
» Oi!
Playstation Network Brasileira EmptyTer Set 25, 2018 7:39 am por DoomerKilled

» Cês sabiam
Playstation Network Brasileira EmptySeg Maio 14, 2018 9:37 pm por Lígia Red Biz

» Fim da transmissão
Playstation Network Brasileira EmptyQua Abr 12, 2017 5:49 pm por [S.E.P] Denix

» Estamos procurando um tópico...
Playstation Network Brasileira EmptyQua Out 23, 2013 1:45 am por Haunter

» mas quem caralho
Playstation Network Brasileira EmptyDom Out 06, 2013 3:32 pm por Draco Shiryu

» [ Guia do Homem Honrado - pt. 2 ] BALADAS
Playstation Network Brasileira EmptySeg Dez 31, 2012 12:34 am por Kamen Rider

» O propósito da Real
Playstation Network Brasileira EmptyDom Nov 11, 2012 6:25 pm por Haunter

» [ Guia do Homem Honrado - pt. 3 ] FALSAS AMIZADES
Playstation Network Brasileira EmptyTer Ago 28, 2012 1:52 pm por Major Lobo Realista

»  [ Guia do Homem Honrado - pt.1 ] MIGUXISMO
Playstation Network Brasileira EmptyTer Ago 28, 2012 1:50 pm por Major Lobo Realista

Fórum

Compartilhe

Playstation Network Brasileira

Ir em baixo 
AutorMensagem
Gokustavo
Toscoburger III
Gokustavo

Número de Mensagens : 3558
Localização : Icaraí - Niterói - Rj - Sudeste - Brasil - América do Sul - Planeta Terra - Via Láctea

Playstation Network Brasileira Empty
MensagemAssunto: Playstation Network Brasileira   Playstation Network Brasileira EmptyDom Mar 21, 2010 1:47 pm

VOTEM E AJUDEM A TRAZER UMA PLAYSTATION NETWORK PRO BRASIL

http://share.blog.us.playstation.com/ideas/2010/03/18/we-want-the-brazilian-psn/comment-page-21/#comment-14160
http://www.flamengo.com.br
Nini
Toscoburger II
Nini

Número de Mensagens : 2512

MensagemAssunto: Re: Playstation Network Brasileira   Playstation Network Brasileira EmptyDom Mar 21, 2010 8:00 pm

Aham, senta lá, Claudia.
http://silensce.tsumi.com.br
neixans
Whopper Duplo
neixans

Número de Mensagens : 476

MensagemAssunto: Re: Playstation Network Brasileira   Playstation Network Brasileira EmptyDom Mar 21, 2010 8:08 pm

TecToy!

Sangue de G-zus tem poder.

Amplexos
neixans.
https://www.youtube.com/user/neixans
Gokustavo
Toscoburger III
Gokustavo

Número de Mensagens : 3558
Localização : Icaraí - Niterói - Rj - Sudeste - Brasil - América do Sul - Planeta Terra - Via Láctea

MensagemAssunto: Re: Playstation Network Brasileira   Playstation Network Brasileira EmptyDom Mar 21, 2010 8:48 pm

Nini escreveu:
Aham, senta lá, Claudia.

Com esse apoio, com certeza a gente não consegue nada mesmo. Playstation Network Brasileira 462535
http://www.flamengo.com.br
Rictos Wisp
Toscoburger II

Número de Mensagens : 2809

MensagemAssunto: Re: Playstation Network Brasileira   Playstation Network Brasileira EmptyDom Mar 21, 2010 11:41 pm

Isso quer dize que, terei que pegar meus trophies denovo? ~/hmm
Nini
Toscoburger II
Nini

MensagemAssunto: Re: Playstation Network Brasileira   Playstation Network Brasileira EmptyTer Mar 23, 2010 11:50 pm

Gokustavo escreveu:
Nini escreveu:
Aham, senta lá, Claudia.

Com esse apoio, com certeza a gente não consegue nada mesmo. Playstation Network Brasileira 462535

Não é nada pessoal. Só não boto fé nessas mobilizações. Como se isso algum dia tivesse funcionado. Sem contar que não vejo necessidade nenhuma de uma PSN brasileira. Quando jogo PS3 com os miguxos acho a PSN americana suficiente.
Ronin, o entusiasta
Toscoburger IV
Ronin, o entusiasta

Número de Mensagens : 4803

MensagemAssunto: Re: Playstation Network Brasileira   Playstation Network Brasileira EmptyTer Mar 23, 2010 11:55 pm

Por que nem todos conseguem cadastrar o cartão de crédito na PSN Americana e similiares. Ai tem que comprar o cartão pré-pago, que também não é vendido no país. Ou seja, tem um certo transtorno em não haver uma Playstation Store brazuca.

Mas eu acho que não demora uma PS Store brazuca. MAG, GOW 3 e outros já foram lançados oficialmente aqui.
Rictos Wisp
Toscoburger II

MensagemAssunto: Re: Playstation Network Brasileira   Playstation Network Brasileira EmptyQua Mar 24, 2010 1:54 am

Rictos Wisp escreveu:
Isso quer dize que, terei que pegar meus trophies denovo? ~/hmm

Aloooooooooooooooouw?
Nini
Toscoburger II
Nini

MensagemAssunto: Re: Playstation Network Brasileira   Playstation Network Brasileira EmptyQua Mar 24, 2010 11:57 pm

Tem que ter alguma forma de trasnferir os trophies. Senão será bem porco.
Rictos Wisp
Toscoburger II

MensagemAssunto: Re: Playstation Network Brasileira   Playstation Network Brasileira EmptyQui Mar 25, 2010 1:17 am

Não tem, porque isso fica atrelado à sua conta na PSN ~/o/

Se você já tem uma conta, os trophies ficam lá , teoricamente, cada conta, é uma pessoa, um save, e um e-mail cadastrado ~/o/

Ou seja, quem tem conta PSN Uk, US e JP, tem 3 saves diferentes, e 3 e-mails cadastrados diferentes, e cada uma, com trophies individuais, conseguiu troféu com uma, ele fica lá, as outras duas, mesmo que no mesmo ps3, não são afetados, o que te indentifica na PSN é o ID [e o e-mail cadastrado], não o PS3 em si ~/o/
Nini
Toscoburger II
Nini

MensagemAssunto: Re: Playstation Network Brasileira   Playstation Network Brasileira EmptyQui Mar 25, 2010 8:11 pm

Então tá confirmado. Isso é tosco.
Ronin, o entusiasta
Toscoburger IV
Ronin, o entusiasta

MensagemAssunto: Re: Playstation Network Brasileira   Playstation Network Brasileira EmptyQui Mar 25, 2010 9:01 pm

Tosco porque? São usuários diferentes, é que nem a Steam. Não tem mesmo por quê passar um troféu de conta a outra. Se sair a brazuca eu continuo usando a US, oras. É como contas distintas de umMMORPG num mesmo PC. São contas distintas.
Nini
Toscoburger II
Nini

MensagemAssunto: Re: Playstation Network Brasileira   Playstation Network Brasileira EmptyQui Mar 25, 2010 11:27 pm

Acho que já começa errado por ter uma PSN em cada parte do mundo. Deveria ser uma só. No máximo ter uma japonesa e uma americana. Mas já que é assim, deveria existir a possibilidade de passar seus dados de uma PSN para outra. OK, são contas distintas, mas é o mesmo usuário. Se lançarem uma PSN brasileira eu gostaria de transferir meus trophies que eu tenho em outra PSN pra não precisar começar do zero.
Rictos Wisp
Toscoburger II

MensagemAssunto: Re: Playstation Network Brasileira   Playstation Network Brasileira EmptySex Mar 26, 2010 12:19 am

Mas não vai dar, teria que pegar do zero, e isso nos leva a outro problema, se compro um jogo europeu, só posso pegar os DLC, da PSN européia, o que nos deixa num detalhe ainda mais engraçado, considerando que a PSN HK é diferente da JP [a HK tá até em inglês], mas seria ela considerada asiática, caso comprasse um game JP? Esse lance de região e blablabla só fode as coisas, a X-live pelo menos, é uma só e foda-se, mas é paga anualmente ~/o/
Jeffs Henrique Squall
Toscoburger VI
Jeffs Henrique Squall

Número de Mensagens : 6961

MensagemAssunto: Re: Playstation Network Brasileira   Playstation Network Brasileira EmptySex Mar 26, 2010 9:37 am

já pensou q legal
psn no brasil
cobrando 80 reais em jogos de 10 doletas!
http://www.fotolog.net/jeffs_squall
Nini
Toscoburger II
Nini

MensagemAssunto: Re: Playstation Network Brasileira   Playstation Network Brasileira EmptySex Mar 26, 2010 1:15 pm

Rictos Wisp escreveu:
Mas não vai dar, teria que pegar do zero, e isso nos leva a outro problema, se compro um jogo europeu, só posso pegar os DLC, da PSN européia, o que nos deixa num detalhe ainda mais engraçado, considerando que a PSN HK é diferente da JP [a HK tá até em inglês], mas seria ela considerada asiática, caso comprasse um game JP? Esse lance de região e blablabla só fode as coisas, a X-live pelo menos, é uma só e foda-se, mas é paga anualmente ~/o/

Nossa, nem tinha pensado nisso. Aí fode geral.
Ronin, o entusiasta
Toscoburger IV
Ronin, o entusiasta

MensagemAssunto: Re: Playstation Network Brasileira   Playstation Network Brasileira EmptySex Mar 26, 2010 11:12 pm

Nini escreveu:
Acho que já começa errado por ter uma PSN em cada parte do mundo. Deveria ser uma só. No máximo ter uma japonesa e uma americana. Mas já que é assim, deveria existir a possibilidade de passar seus dados de uma PSN para outra. OK, são contas distintas, mas é o mesmo usuário. Se lançarem uma PSN brasileira eu gostaria de transferir meus trophies que eu tenho em outra PSN pra não precisar começar do zero.
Só é o mesmo usuário por que é uma "gambiarra", entende? É como vários logins no windows, Miis num Wii.. não é o mesmo usuário perante o sistema. É como irmãos partilhando um ps3, eles não devem partilhar os troféus, ou um pegaria um troféu e o outro não teria essa possibilidade.
Sobre ter PSNs diferentes, é bom por que tem conteúdo personalizado e está na língua local também.
O único lado ruim mesmo é isso que o rictos falou, do Download content... mas pelo menos jogos de PS3 em disco não tem bloqueio quanto a região, o que já é uma puta vantagem em relação à Wii e X360.

E se tiver uma PSN brasileira (na verdade HÁ, só não há acesso a Loja), eu continuo com a americana, sem problemas.

A porra da LIVE é paga, e a da Nintendo pelo que eu ouço é uma porra de se navegar, a psn apesar dos pesares é melhor que as duas. Só não supera a STEAM. essa sim é do caralho.
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Playstation Network Brasileira   Playstation Network Brasileira Empty

Playstation Network Brasileira
Página 1 de 1

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
O Fórum do São Marcos :: Toskonologia :: Games-
Ir para: