O Fórum do São Marcos
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
O Fórum do São Marcos


 
InícioInício  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  
Palanke Frenétiko
Procurar
 
 

Resultados por:
 
Rechercher Pesquisa avançada
Últimos assuntos
» Cês sabiam
Maquiagem - Página 2 EmptyTer maio 05, 2020 12:16 pm por [S.E.P] Denix

» Oi!
Maquiagem - Página 2 EmptyQua Jan 22, 2020 2:34 pm por Angel Hidaka

» Fim da transmissão
Maquiagem - Página 2 EmptyQua Abr 12, 2017 5:49 pm por [S.E.P] Denix

» Estamos procurando um tópico...
Maquiagem - Página 2 EmptyQua Out 23, 2013 1:45 am por Haunter

» mas quem caralho
Maquiagem - Página 2 EmptyDom Out 06, 2013 3:32 pm por Draco Shiryu

» [ Guia do Homem Honrado - pt. 2 ] BALADAS
Maquiagem - Página 2 EmptySeg Dez 31, 2012 12:34 am por Kamen Rider

» O propósito da Real
Maquiagem - Página 2 EmptyDom Nov 11, 2012 6:25 pm por Haunter

» [ Guia do Homem Honrado - pt. 3 ] FALSAS AMIZADES
Maquiagem - Página 2 EmptyTer Ago 28, 2012 1:52 pm por Major Lobo Realista

»  [ Guia do Homem Honrado - pt.1 ] MIGUXISMO
Maquiagem - Página 2 EmptyTer Ago 28, 2012 1:50 pm por Major Lobo Realista

Fórum

 

 Maquiagem

Ir para baixo 
+20
Shinrey
akuma
Draco Shiryu
Ranma-Kun
Rictos Wisp
Ariel
Angel Hidaka
Heartworker
Ilapso
*Lady Gracini*
claudiamay
KiTTy
Hanani
Pit
Eternal
Lígia Red Biz
LuA "TÃO FOFINHO!"
Vah
Andi
Sailor MarS
24 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte
AutorMensagem
claudiamay
Toscoburger I
claudiamay


Número de Mensagens : 1141
Data de inscrição : 06/01/2008

Maquiagem - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Maquiagem   Maquiagem - Página 2 EmptyQua Out 20, 2010 6:53 pm

Não era pra contar!
Ir para o topo Ir para baixo
Eternal
Toscoburger II
Eternal


Número de Mensagens : 2568
Idade : 33
Localização : Tungstown ~ Guarulhos Lost City
Data de inscrição : 06/04/2008

Maquiagem - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Maquiagem   Maquiagem - Página 2 EmptyQui Out 21, 2010 11:06 am

hauhauhauha prefiro acreditar que bateu em alguém e apanhou do que pensar que a natura destruiu seu rosto x___X *olhando pro armário cheio de maquiagem da natura*
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.orkut.com.br/Profile.aspx?uid=3416707687359108753
claudiamay
Toscoburger I
claudiamay


Número de Mensagens : 1141
Data de inscrição : 06/01/2008

Maquiagem - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Maquiagem   Maquiagem - Página 2 EmptyQui Out 21, 2010 3:25 pm

Não se preocupe. Não foi a Natura. Tenho alergia de tudo que fica em contato com a minha pele. Tudo.
Ir para o topo Ir para baixo
Ilapso
Chef da TosKulinária
Ilapso


Número de Mensagens : 4226
Idade : 38
Localização : DC-RJ/UFRJ
Data de inscrição : 05/01/2008

Maquiagem - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Maquiagem   Maquiagem - Página 2 EmptyQui Out 21, 2010 6:59 pm

Amigo meu arrumou uma namorada que tinha alergia a tudo.
Mas ele foi descobrindo isso aos poucos, um lote de camisinha de uma marca nova por vez. Por sorte, ela não era alérgica a ele.

Resultado: Tenho estoque de camisinhas de variados tipos, marcas, cores, sabores, texturas, pra mais alguns meses, ainda (a menos que eu vire o Catra. Aí durariam 3 semanas)
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.baixofrentesoco.com/
Eternal
Toscoburger II
Eternal


Número de Mensagens : 2568
Idade : 33
Localização : Tungstown ~ Guarulhos Lost City
Data de inscrição : 06/04/2008

Maquiagem - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Maquiagem   Maquiagem - Página 2 EmptySex Out 22, 2010 7:29 am

puuuuuuutz...alergia a camisinha?

ela tem alergia a pilula tbm? XD
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.orkut.com.br/Profile.aspx?uid=3416707687359108753
*Lady Gracini*
Toscoburger I
*Lady Gracini*


Número de Mensagens : 1975
Idade : 44
Data de inscrição : 08/01/2008

Maquiagem - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Maquiagem   Maquiagem - Página 2 EmptySex Out 22, 2010 9:06 pm

Eu não posso com a JONTEX de jeito nenhum....
Ir para o topo Ir para baixo
Vah
Toscoburger II
Vah


Número de Mensagens : 2488
Idade : 35
Localização : Bagulhos/SP
Data de inscrição : 01/12/2009

Maquiagem - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Maquiagem   Maquiagem - Página 2 EmptySáb Out 23, 2010 12:28 pm

maquiagem da natura me da alergia tb... engracado que avon, que era pra ser de qualidade inferior, nao da xD
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.sleazo-id.tumblr.com
Hanani
Whopper
Hanani


Número de Mensagens : 310
Idade : 35
Localização : Porto Alegre
Data de inscrição : 21/01/2008

Maquiagem - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Maquiagem   Maquiagem - Página 2 EmptySáb Out 23, 2010 2:40 pm

Na real eu também já tive esse problema com maquiagem. Claro, não chegava a esse ponto, mas volta e meia o meu olho ficava um pouquinho inchado. Depois parou não sei como :/
Ir para o topo Ir para baixo
*Lady Gracini*
Toscoburger I
*Lady Gracini*


Número de Mensagens : 1975
Idade : 44
Data de inscrição : 08/01/2008

Maquiagem - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Maquiagem   Maquiagem - Página 2 EmptyDom Out 24, 2010 12:35 pm

Mas, olha, ando ouvindo muita gente dizendo que está com alergia das coisas da Natura... Muito estranho, parece boicote... Uma colega de trabalho minha ficou com as axilas em carne viva depois de usar um desodorante da linha Algodão.... Tirou até o dia de folga, enfaixou, negócio estranho...
Ir para o topo Ir para baixo
Heartworker
Whopper Triplo
Heartworker


Número de Mensagens : 599
Idade : 35
Localização : Non Dvcor Dvco
Data de inscrição : 14/02/2010

Maquiagem - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Maquiagem   Maquiagem - Página 2 EmptyDom Out 24, 2010 1:21 pm

*Lady Gracini* escreveu:
Tirou até o dia de folga, enfaixou, negócio estranho...

Imagino como deve ser chegar no patrão e dizer "Oi, estou com as axilas assadas, não vou trabalhar hoje".
Ir para o topo Ir para baixo
Andi
Toscoburger VI
Andi


Número de Mensagens : 6643
Idade : 38
Data de inscrição : 07/01/2008

Maquiagem - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Maquiagem   Maquiagem - Página 2 EmptyDom Out 24, 2010 1:36 pm

Graças a Deus não tenho alergia a maquiagem.
Ir para o topo Ir para baixo
http://twitter.com/Andimon
*Lady Gracini*
Toscoburger I
*Lady Gracini*


Número de Mensagens : 1975
Idade : 44
Data de inscrição : 08/01/2008

Maquiagem - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Maquiagem   Maquiagem - Página 2 EmptyTer Out 26, 2010 7:59 pm

Heartworker escreveu:
*Lady Gracini* escreveu:
Tirou até o dia de folga, enfaixou, negócio estranho...

Imagino como deve ser chegar no patrão e dizer "Oi, estou com as axilas assadas, não vou trabalhar hoje".

É, foi bem por aí mesmo.... Fora ela chegar com os braços abertos parecendo uma franga.
Ir para o topo Ir para baixo
Heartworker
Whopper Triplo
Heartworker


Número de Mensagens : 599
Idade : 35
Localização : Non Dvcor Dvco
Data de inscrição : 14/02/2010

Maquiagem - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Maquiagem   Maquiagem - Página 2 EmptyQua Out 27, 2010 8:37 am

*Lady Gracini* escreveu:
Heartworker escreveu:
*Lady Gracini* escreveu:
Tirou até o dia de folga, enfaixou, negócio estranho...

Imagino como deve ser chegar no patrão e dizer "Oi, estou com as axilas assadas, não vou trabalhar hoje".

É, foi bem por aí mesmo.... Fora ela chegar com os braços abertos parecendo uma franga.

Maquiagem - Página 2 786362
Ir para o topo Ir para baixo
Angel Hidaka
Toscoburger V
Angel Hidaka


Número de Mensagens : 5338
Idade : 34
Localização : Brasília, não sou filho de deputado não
Data de inscrição : 29/06/2008

Maquiagem - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Maquiagem   Maquiagem - Página 2 EmptyQua Out 27, 2010 2:40 pm

Ai amiga to bege! Tenho uma espinha enorme e não sei que maquiagem passar pra disfarçar! hééélpis!!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.orkut.com.br/Profile.aspx?uid=7286658249223982620
claudiamay
Toscoburger I
claudiamay


Número de Mensagens : 1141
Data de inscrição : 06/01/2008

Maquiagem - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Maquiagem   Maquiagem - Página 2 EmptyQua Out 27, 2010 3:35 pm

Bota um esparadrapo em cima e diz que levou ponto.
Ir para o topo Ir para baixo
Eternal
Toscoburger II
Eternal


Número de Mensagens : 2568
Idade : 33
Localização : Tungstown ~ Guarulhos Lost City
Data de inscrição : 06/04/2008

Maquiagem - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Maquiagem   Maquiagem - Página 2 EmptyQua Out 27, 2010 9:21 pm

tem uns band-aids que são redondinhos, dá pra disfarçar bem se ela tiver absurda (e não for na ponta do nariz ne xD)
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.orkut.com.br/Profile.aspx?uid=3416707687359108753
Ilapso
Chef da TosKulinária
Ilapso


Número de Mensagens : 4226
Idade : 38
Localização : DC-RJ/UFRJ
Data de inscrição : 05/01/2008

Maquiagem - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Maquiagem   Maquiagem - Página 2 EmptyQui Out 28, 2010 6:03 am

Faz um hematoma ao redor, bota curativo e diz "Ela me acertou UMA vez. Mas eu estou aqui. Ela está na UTI"
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.baixofrentesoco.com/
Andi
Toscoburger VI
Andi


Número de Mensagens : 6643
Idade : 38
Data de inscrição : 07/01/2008

Maquiagem - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Maquiagem   Maquiagem - Página 2 EmptyQui Out 28, 2010 9:50 am

Nunca tive alergia aos produtos da Avon ou Natura, mas estao ficando muito caros. Contem 1G tá demais..63 reais um pó! =(
Ir para o topo Ir para baixo
http://twitter.com/Andimon
Eternal
Toscoburger II
Eternal


Número de Mensagens : 2568
Idade : 33
Localização : Tungstown ~ Guarulhos Lost City
Data de inscrição : 06/04/2008

Maquiagem - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Maquiagem   Maquiagem - Página 2 EmptyQui Out 28, 2010 12:15 pm

Andi escreveu:
Nunca tive alergia aos produtos da Avon ou Natura, mas estao ficando muito caros. Contem 1G tá demais..63 reais um pó! =(

nossa, nem fala. Lembro quando minha tia ficava vendendo contém 1g pra ajudar a pagar a formatura da faculdade, e ela realmente conseguiu. E nem faz tanto tempo assim...em fevereiro, comprei um pincel e paguei quase 30conto x_X (COM DESCONTO!)

Eu to comprando agora uma marca relativamente nova, que chama Vult. Os deliniadores e rimel(s? meis?) são muito bons...e o preço é bom, não são os olhos da cara ou qualquer outra parte do corpo humano.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.orkut.com.br/Profile.aspx?uid=3416707687359108753
claudiamay
Toscoburger I
claudiamay


Número de Mensagens : 1141
Data de inscrição : 06/01/2008

Maquiagem - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Maquiagem   Maquiagem - Página 2 EmptyQui Out 28, 2010 1:44 pm

Ilapso escreveu:
Faz um hematoma ao redor, bota curativo e diz "Ela me acertou UMA vez. Mas eu estou aqui. Ela está na UTI"
Cara, violência contra a mulher não é piada.
Ir para o topo Ir para baixo
Andi
Toscoburger VI
Andi


Número de Mensagens : 6643
Idade : 38
Data de inscrição : 07/01/2008

Maquiagem - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Maquiagem   Maquiagem - Página 2 EmptyQui Out 28, 2010 3:11 pm

Eternal escreveu:
Andi escreveu:
Nunca tive alergia aos produtos da Avon ou Natura, mas estao ficando muito caros. Contem 1G tá demais..63 reais um pó! =(

nossa, nem fala. Lembro quando minha tia ficava vendendo contém 1g pra ajudar a pagar a formatura da faculdade, e ela realmente conseguiu. E nem faz tanto tempo assim...em fevereiro, comprei um pincel e paguei quase 30conto x_X (COM DESCONTO!)

Eu to comprando agora uma marca relativamente nova, que chama Vult. Os deliniadores e rimel(s? meis?) são muito bons...e o preço é bom, não são os olhos da cara ou qualquer outra parte do corpo humano.

Eu ainda pago caro no rímel pq acho que é indispensavel. Nao consifo viver sem e sempre foi a parte da make que eu mais gosto. Entao eu acho que compensa pagar caro pra ter os olhos bonitos. Eu nem uso pó, mas fui ver pra comprar e ja desisti. Ja ouvi falar bem dessa Vult, barata e bem boa mesmo.. mas nao fica com aspecto artificial na pele? Pq querendo ou nao, mesmo caras, essas marcas mais famosas deixam quase que impecavel o rosto e nao fica aquela aparencia de super me maquiei hoje!
Ir para o topo Ir para baixo
http://twitter.com/Andimon
Hanani
Whopper
Hanani


Número de Mensagens : 310
Idade : 35
Localização : Porto Alegre
Data de inscrição : 21/01/2008

Maquiagem - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Maquiagem   Maquiagem - Página 2 EmptyQui Out 28, 2010 6:22 pm

claudiamay escreveu:
Ilapso escreveu:
Faz um hematoma ao redor, bota curativo e diz "Ela me acertou UMA vez. Mas eu estou aqui. Ela está na UTI"
Cara, violência contra a mulher não é piada.

Tchê, fazem até piada sobre padre pedófilo. Não acho que as pessoas deveriam se incomodar com tão pouco Razz
Ir para o topo Ir para baixo
Eternal
Toscoburger II
Eternal


Número de Mensagens : 2568
Idade : 33
Localização : Tungstown ~ Guarulhos Lost City
Data de inscrição : 06/04/2008

Maquiagem - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Maquiagem   Maquiagem - Página 2 EmptyQui Out 28, 2010 6:42 pm

Andi escreveu:
Eternal escreveu:
Andi escreveu:
Nunca tive alergia aos produtos da Avon ou Natura, mas estao ficando muito caros. Contem 1G tá demais..63 reais um pó! =(

nossa, nem fala. Lembro quando minha tia ficava vendendo contém 1g pra ajudar a pagar a formatura da faculdade, e ela realmente conseguiu. E nem faz tanto tempo assim...em fevereiro, comprei um pincel e paguei quase 30conto x_X (COM DESCONTO!)

Eu to comprando agora uma marca relativamente nova, que chama Vult. Os deliniadores e rimel(s? meis?) são muito bons...e o preço é bom, não são os olhos da cara ou qualquer outra parte do corpo humano.

Eu ainda pago caro no rímel pq acho que é indispensavel. Nao consifo viver sem e sempre foi a parte da make que eu mais gosto. Entao eu acho que compensa pagar caro pra ter os olhos bonitos. Eu nem uso pó, mas fui ver pra comprar e ja desisti. Ja ouvi falar bem dessa Vult, barata e bem boa mesmo.. mas nao fica com aspecto artificial na pele? Pq querendo ou nao, mesmo caras, essas marcas mais famosas deixam quase que impecavel o rosto e nao fica aquela aparencia de super me maquiei hoje!

Eu concordo com vc, acho que vale a pena pagar um pouco mais caro pra ter algo de confiaça, que preste e não me mate (bom, pelo menos eu nunca tive alergia o.O)
Pra ser sincera, eu ainda não comprei nem o pó ou a base liquida da Vult porque não achei. Mas tenho quase todas as tranqueiras para olhos (sombra, deliniador, rimel e tal) da marca, e fica muito bom, sem contar que dura o dia inteiro (mesmo naqueles dias de calor insuportavel, que a gente fica suando, ela apaga bem pouco).
Eu to realmente curiosa pra ver, assim que achar, comprarei e digo o que achei^^
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.orkut.com.br/Profile.aspx?uid=3416707687359108753
Heartworker
Whopper Triplo
Heartworker


Número de Mensagens : 599
Idade : 35
Localização : Non Dvcor Dvco
Data de inscrição : 14/02/2010

Maquiagem - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Maquiagem   Maquiagem - Página 2 EmptyQui Out 28, 2010 9:37 pm

claudiamay escreveu:
Ilapso escreveu:
Faz um hematoma ao redor, bota curativo e diz "Ela me acertou UMA vez. Mas eu estou aqui. Ela está na UTI"
Cara, violência contra a mulher não é piada.

É aquela história: quem tem hemorróida também não acha a doença engraçada, embora o povo faça piadinhas com isso o tempo todo.
Ir para o topo Ir para baixo
claudiamay
Toscoburger I
claudiamay


Número de Mensagens : 1141
Data de inscrição : 06/01/2008

Maquiagem - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Maquiagem   Maquiagem - Página 2 EmptySex Out 29, 2010 9:39 am

É que a piada naturaliza as coisas, faz parecer que é normal e acaba velando o problema. O negócio é que é uma bola de neve, enfim.

Mas não me delongarei. Temo lança-chamas.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Maquiagem - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Maquiagem   Maquiagem - Página 2 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Maquiagem
Ir para o topo 
Página 2 de 5Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
O Fórum do São Marcos :: Tosko Gororoba :: Red Line-
Ir para: