O Fórum do São Marcos
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
O Fórum do São Marcos


 
InícioInício  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  
Palanke Frenétiko
Procurar
 
 

Resultados por:
 
Rechercher Pesquisa avançada
Últimos assuntos
» Cês sabiam
100 razões pelas quais é bom ser mulher - Página 3 EmptyTer maio 05, 2020 12:16 pm por [S.E.P] Denix

» Oi!
100 razões pelas quais é bom ser mulher - Página 3 EmptyQua Jan 22, 2020 2:34 pm por Angel Hidaka

» Fim da transmissão
100 razões pelas quais é bom ser mulher - Página 3 EmptyQua Abr 12, 2017 5:49 pm por [S.E.P] Denix

» Estamos procurando um tópico...
100 razões pelas quais é bom ser mulher - Página 3 EmptyQua Out 23, 2013 1:45 am por Haunter

» mas quem caralho
100 razões pelas quais é bom ser mulher - Página 3 EmptyDom Out 06, 2013 3:32 pm por Draco Shiryu

» [ Guia do Homem Honrado - pt. 2 ] BALADAS
100 razões pelas quais é bom ser mulher - Página 3 EmptySeg Dez 31, 2012 12:34 am por Kamen Rider

» O propósito da Real
100 razões pelas quais é bom ser mulher - Página 3 EmptyDom Nov 11, 2012 6:25 pm por Haunter

» [ Guia do Homem Honrado - pt. 3 ] FALSAS AMIZADES
100 razões pelas quais é bom ser mulher - Página 3 EmptyTer Ago 28, 2012 1:52 pm por Major Lobo Realista

»  [ Guia do Homem Honrado - pt.1 ] MIGUXISMO
100 razões pelas quais é bom ser mulher - Página 3 EmptyTer Ago 28, 2012 1:50 pm por Major Lobo Realista

Fórum

 

 100 razões pelas quais é bom ser mulher

Ir para baixo 
+18
akuma
KiTTy
Paty
neixans
Heartworker
Ranma-Kun
LuA "TÃO FOFINHO!"
Draco Shiryu
Felipe Lionel
Andi
Craudio
Angel Hidaka
[S.E.P] Denix
Shinrey
Sailor MarS
Eternal
Vah
Lígia Red Biz
22 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3
AutorMensagem
June
Toscoburger I
June


Número de Mensagens : 1126
Idade : 39
Data de inscrição : 06/01/2008

100 razões pelas quais é bom ser mulher - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: 100 razões pelas quais é bom ser mulher   100 razões pelas quais é bom ser mulher - Página 3 EmptySáb Mar 13, 2010 1:57 am

Eu gosto de ser mulher, independentemente das razões.
Mas que eu nasci mulher por mero acaso, ah isso foi... XD
Não tenho a menor paciência pra pelo menos metade das coisas que mulheres fazem/desejam/discutem/etc.
Conversas sobre última linha de cosméticos ou biquinis que são tendência pro verão me deixam completamente enfadada. XD


Ir para o topo Ir para baixo
Heartworker
Whopper Triplo
Heartworker


Número de Mensagens : 599
Idade : 35
Localização : Non Dvcor Dvco
Data de inscrição : 14/02/2010

100 razões pelas quais é bom ser mulher - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: 100 razões pelas quais é bom ser mulher   100 razões pelas quais é bom ser mulher - Página 3 EmptySáb Mar 13, 2010 2:18 am

June escreveu:
Conversas sobre última linha de cosméticos ou biquinis que são tendência pro verão me deixam completamente enfadada. XD

100 razões pelas quais é bom ser mulher - Página 3 Applause
Ir para o topo Ir para baixo
Gandalf
TosKoburger Bacon
Gandalf


Número de Mensagens : 11650
Idade : 34
Localização : Uberlândia - Minas Gerais
Data de inscrição : 19/02/2008

100 razões pelas quais é bom ser mulher - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: 100 razões pelas quais é bom ser mulher   100 razões pelas quais é bom ser mulher - Página 3 EmptySáb Mar 13, 2010 3:31 am

Certeza, brodim.
Ir para o topo Ir para baixo
Shinrey
Toscoburger III
Shinrey


Número de Mensagens : 3259
Idade : 39
Localização : Porto Alegre
Data de inscrição : 28/03/2009

100 razões pelas quais é bom ser mulher - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: 100 razões pelas quais é bom ser mulher   100 razões pelas quais é bom ser mulher - Página 3 EmptySáb Mar 13, 2010 1:57 pm

Heartworker escreveu:
June escreveu:
Conversas sobre última linha de cosméticos ou biquinis que são tendência pro verão me deixam completamente enfadada. XD

100 razões pelas quais é bom ser mulher - Página 3 Applause

x2

Julio acertou na loteria.
Ir para o topo Ir para baixo
Heartworker
Whopper Triplo
Heartworker


Número de Mensagens : 599
Idade : 35
Localização : Non Dvcor Dvco
Data de inscrição : 14/02/2010

100 razões pelas quais é bom ser mulher - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: 100 razões pelas quais é bom ser mulher   100 razões pelas quais é bom ser mulher - Página 3 EmptySáb Mar 13, 2010 3:18 pm

Júlio?
Ir para o topo Ir para baixo
Paty
Toscoburger I
Paty


Número de Mensagens : 1604
Idade : 40
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 05/01/2008

100 razões pelas quais é bom ser mulher - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: 100 razões pelas quais é bom ser mulher   100 razões pelas quais é bom ser mulher - Página 3 EmptyDom Mar 14, 2010 9:12 am

o namorado da june.

quem é heartworker?
Ir para o topo Ir para baixo
http://patylda.blogspot.com
Heartworker
Whopper Triplo
Heartworker


Número de Mensagens : 599
Idade : 35
Localização : Non Dvcor Dvco
Data de inscrição : 14/02/2010

100 razões pelas quais é bom ser mulher - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: 100 razões pelas quais é bom ser mulher   100 razões pelas quais é bom ser mulher - Página 3 EmptyDom Mar 14, 2010 2:21 pm

Paty escreveu:
o namorado da june.

quem é heartworker?

Ufa. Do nada alguém fala em "Júlio", aí pensei bobagem.

Sou usuário novo, amigo do Tetsuo.
Ir para o topo Ir para baixo
Luci
Whopper Quádruplo
Luci


Número de Mensagens : 636
Idade : 34
Localização : Porto Alegre - RS
Data de inscrição : 04/07/2008

100 razões pelas quais é bom ser mulher - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: 100 razões pelas quais é bom ser mulher   100 razões pelas quais é bom ser mulher - Página 3 EmptyDom Mar 14, 2010 3:48 pm

Outro fake.
Tets tem q arrumar mais oq fazer.
Ir para o topo Ir para baixo
LuA "TÃO FOFINHO!"
Toscoburger VII
LuA


Número de Mensagens : 7850
Idade : 26
Localização : Sampa...a terra dos robôs!
Data de inscrição : 30/03/2008

100 razões pelas quais é bom ser mulher - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: 100 razões pelas quais é bom ser mulher   100 razões pelas quais é bom ser mulher - Página 3 EmptyDom Mar 14, 2010 7:48 pm

Luci escreveu:
Nãolinemlerei.

Não é bom ser mulher, se eu pudesse eu seria homem, o simples fato de poder encher a cara de cerveja e não ter q esperar 40 minutos (ou mais) na fila pra ir no banheiro já é bom demais!!!
Não ter cólicas!!! Em dias de calor poder andar por ai sem camisa e todos os outros motivos que ja devem ter citado mas eu não li.
Mulheres são muito exigidas, temos q estar sempre bonitas e perfumadas, depiladas (outro motivo pelo qual queria ser homem)!!!
Homens não precisam nem ser bonitos, só interessantes, inteligentes e terem uma conversa legal. Além de algum dinheiro pra pagar a cerveja.

Sei lá.. tem um monte de gente que aceita mulheres não depiladas e coisa e tal.. vai de como as pessoas pensam... acho que se realmente não gosta não deve fazer.. é forçado, não é você...

Eu uso banheiro masculino DIRETO.. bem.. também dado ao fato que não vou pra balada.. mas no caso de encher a cara de cerveja, creio que seja em algo como um boteco, então o banheiro masculino e o feminino provavelmente só tem um vaso todo mijado... e acho que o masculino fede menos por que eles mijam menos fora...

Tecnicamente nem todos caras saem sem camisa.. tipo aqui em são paulo isso é MUITO raro...

Acho que não devia se prender as limitações da sociedade se não gosta delas!!
Ir para o topo Ir para baixo
Heartworker
Whopper Triplo
Heartworker


Número de Mensagens : 599
Idade : 35
Localização : Non Dvcor Dvco
Data de inscrição : 14/02/2010

100 razões pelas quais é bom ser mulher - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: 100 razões pelas quais é bom ser mulher   100 razões pelas quais é bom ser mulher - Página 3 EmptyDom Mar 14, 2010 7:53 pm

LuA, the Goddess of Chaos escreveu:
Sei lá.. tem um monte de gente que aceita mulheres não depiladas e coisa e tal.. vai de como as pessoas pensam... acho que se realmente não gosta não deve fazer.. é forçado, não é você...

Lá em Portugal as congas são adoradas! Mumm-Ra
Ir para o topo Ir para baixo
Lígia Red Biz
Toscoburger I
Lígia Red Biz


Número de Mensagens : 1845
Idade : 38
Localização : Brasília
Data de inscrição : 06/01/2008

100 razões pelas quais é bom ser mulher - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: 100 razões pelas quais é bom ser mulher   100 razões pelas quais é bom ser mulher - Página 3 EmptyDom Mar 14, 2010 8:00 pm

EURI! hahhuahuauhahuauhauhuauha
Ir para o topo Ir para baixo
KiTTy
Toscoburger II
KiTTy


Número de Mensagens : 2018
Idade : 40
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 11/12/2009

100 razões pelas quais é bom ser mulher - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: 100 razões pelas quais é bom ser mulher   100 razões pelas quais é bom ser mulher - Página 3 EmptyDom Mar 14, 2010 8:20 pm

Lígia Red Biz escreveu:
EURI! hahhuahuauhahuauhauhuauha

x2

hauaihaiahai
Ir para o topo Ir para baixo
Vah
Toscoburger II
Vah


Número de Mensagens : 2488
Idade : 35
Localização : Bagulhos/SP
Data de inscrição : 01/12/2009

100 razões pelas quais é bom ser mulher - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: 100 razões pelas quais é bom ser mulher   100 razões pelas quais é bom ser mulher - Página 3 EmptySeg Mar 15, 2010 3:04 am

LuA, the Goddess of Chaos escreveu:
Luci escreveu:
Nãolinemlerei.

Não é bom ser mulher, se eu pudesse eu seria homem, o simples fato de poder encher a cara de cerveja e não ter q esperar 40 minutos (ou mais) na fila pra ir no banheiro já é bom demais!!!
Não ter cólicas!!! Em dias de calor poder andar por ai sem camisa e todos os outros motivos que ja devem ter citado mas eu não li.
Mulheres são muito exigidas, temos q estar sempre bonitas e perfumadas, depiladas (outro motivo pelo qual queria ser homem)!!!
Homens não precisam nem ser bonitos, só interessantes, inteligentes e terem uma conversa legal. Além de algum dinheiro pra pagar a cerveja.

Sei lá.. tem um monte de gente que aceita mulheres não depiladas e coisa e tal.. vai de como as pessoas pensam... acho que se realmente não gosta não deve fazer.. é forçado, não é você...

Eu uso banheiro masculino DIRETO.. bem.. também dado ao fato que não vou pra balada.. mas no caso de encher a cara de cerveja, creio que seja em algo como um boteco, então o banheiro masculino e o feminino provavelmente só tem um vaso todo mijado... e acho que o masculino fede menos por que eles mijam menos fora...

Tecnicamente nem todos caras saem sem camisa.. tipo aqui em são paulo isso é MUITO raro...

Acho que não devia se prender as limitações da sociedade se não gosta delas!!

lua <33333
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.sleazo-id.tumblr.com
LuA "TÃO FOFINHO!"
Toscoburger VII
LuA


Número de Mensagens : 7850
Idade : 26
Localização : Sampa...a terra dos robôs!
Data de inscrição : 30/03/2008

100 razões pelas quais é bom ser mulher - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: 100 razões pelas quais é bom ser mulher   100 razões pelas quais é bom ser mulher - Página 3 EmptySeg Mar 15, 2010 9:33 am

vahh escreveu:
LuA, the Goddess of Chaos escreveu:
Luci escreveu:
Nãolinemlerei.

Não é bom ser mulher, se eu pudesse eu seria homem, o simples fato de poder encher a cara de cerveja e não ter q esperar 40 minutos (ou mais) na fila pra ir no banheiro já é bom demais!!!
Não ter cólicas!!! Em dias de calor poder andar por ai sem camisa e todos os outros motivos que ja devem ter citado mas eu não li.
Mulheres são muito exigidas, temos q estar sempre bonitas e perfumadas, depiladas (outro motivo pelo qual queria ser homem)!!!
Homens não precisam nem ser bonitos, só interessantes, inteligentes e terem uma conversa legal. Além de algum dinheiro pra pagar a cerveja.

Sei lá.. tem um monte de gente que aceita mulheres não depiladas e coisa e tal.. vai de como as pessoas pensam... acho que se realmente não gosta não deve fazer.. é forçado, não é você...

Eu uso banheiro masculino DIRETO.. bem.. também dado ao fato que não vou pra balada.. mas no caso de encher a cara de cerveja, creio que seja em algo como um boteco, então o banheiro masculino e o feminino provavelmente só tem um vaso todo mijado... e acho que o masculino fede menos por que eles mijam menos fora...

Tecnicamente nem todos caras saem sem camisa.. tipo aqui em são paulo isso é MUITO raro...

Acho que não devia se prender as limitações da sociedade se não gosta delas!!

lua <33333

=*
Ir para o topo Ir para baixo
Andi
Toscoburger VI
Andi


Número de Mensagens : 6643
Idade : 38
Data de inscrição : 07/01/2008

100 razões pelas quais é bom ser mulher - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: 100 razões pelas quais é bom ser mulher   100 razões pelas quais é bom ser mulher - Página 3 EmptySeg Mar 15, 2010 2:21 pm

O melhor de ser mulher sempre será orgasmos multiplos
Ir para o topo Ir para baixo
http://twitter.com/Andimon
Conteúdo patrocinado





100 razões pelas quais é bom ser mulher - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: 100 razões pelas quais é bom ser mulher   100 razões pelas quais é bom ser mulher - Página 3 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
100 razões pelas quais é bom ser mulher
Ir para o topo 
Página 3 de 3Ir à página : Anterior  1, 2, 3
 Tópicos semelhantes
-
» Miss TosKo 2009 - a usuária mais bela, mais gata do fórum
» A MULHER PERFEITA
» Pq a Cerveja é melhor que a Mulher.
» CAmiseta pedobear
» TOSKO TOPIC - O MELHOR TÓPICO DO ANO

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
O Fórum do São Marcos :: Tosko Gororoba :: Red Line-
Ir para: