O Fórum do São Marcos


 
InícioInício  BuscarBuscar  Registrar-seRegistrar-se  Conectar-se  
Palanke Frenétiko
Buscar
 
 

Resultados por:
 
Rechercher Busca avançada
Últimos assuntos
» Oi!
13 regras para a copa do mundo EmptyTer Set 25, 2018 7:39 am por DoomerKilled

» Cês sabiam
13 regras para a copa do mundo EmptySeg Maio 14, 2018 9:37 pm por Lígia Red Biz

» Fim da transmissão
13 regras para a copa do mundo EmptyQua Abr 12, 2017 5:49 pm por [S.E.P] Denix

» Estamos procurando um tópico...
13 regras para a copa do mundo EmptyQua Out 23, 2013 1:45 am por Haunter

» mas quem caralho
13 regras para a copa do mundo EmptyDom Out 06, 2013 3:32 pm por Draco Shiryu

» [ Guia do Homem Honrado - pt. 2 ] BALADAS
13 regras para a copa do mundo EmptySeg Dez 31, 2012 12:34 am por Kamen Rider

» O propósito da Real
13 regras para a copa do mundo EmptyDom Nov 11, 2012 6:25 pm por Haunter

» [ Guia do Homem Honrado - pt. 3 ] FALSAS AMIZADES
13 regras para a copa do mundo EmptyTer Ago 28, 2012 1:52 pm por Major Lobo Realista

»  [ Guia do Homem Honrado - pt.1 ] MIGUXISMO
13 regras para a copa do mundo EmptyTer Ago 28, 2012 1:50 pm por Major Lobo Realista

Fórum

Compartilhe
 

 13 regras para a copa do mundo

Ir em baixo 
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
Felipe Lionel
TosKoburger Bacon
Felipe Lionel

Número de Mensagens : 11160
Idade : 31
Localização : Djah !
Data de inscrição : 03/04/2008

13 regras para a copa do mundo Empty
MensagemAssunto: 13 regras para a copa do mundo   13 regras para a copa do mundo EmptySeg Mar 08, 2010 11:29 pm

Queridas esposas, noivas, namoradas. E também parceiras, amantes, comcubinas, filhas, sobrinhas, primas, tias, madrinhas, amigas, colegas ou qualquer criatura do sexo feminino:

Divulgamos, com 6 meses de antecedência, as 13 regras para a Copa de 2010 para que vocês leiam com calma, entendam e não encham nossos sacos.


1. Durante a Copa, a televisão é minha. 100% minha, o tempo todo. Sem exceção nem discussão. Estarei cagando e andando se for o último capítulo da novela das 8, onde Helena, a mocinha, comete suícidio introduzindo um ferro em brasa na boca.. Se você dirigir o olhar ao controle remoto, uma vez sequer, você perderá... Perderá os olhos!

2. De 11 de junho a 11 de julho de 2010, você deverá ler a seção de esportes do jornal de modo a se manter a ar do que se passa com respeito à Copa do Mundo, o que lhe permitirá
participar das conversas. Caso não proceda desta maneira, você será olhada com maus olhos, ou mesmo ignorada por completo. Neste caso, não reclame por não receber nenhuma atenção.

3. Se você precisar passar em frente à TV durante um jogo, eu não me importarei, contanto que o faça rastejando e sem me distrair. Se você decidir se exibir nua diante de mim à frente da TV, esteja certa de vestir- se imediatamente em seguida pois, se pegar um resfriado, não terei tempo de levá-la ao médico nem de lhe dar assistência durante o mês da Copa.

4. Durante os jogos eu estarei cego, surdo e mudo, exceto nos casos em que eu solicite que me encha o copo de cerveja, ou peça a você a gentileza de me trazer algo para comer. Você estará fora de si se achar que irei ouví-la, abrir a porta, atender o telefone ou pegar nosso bebê que possa ter caído no chão... não vai acontecer.

5. É uma boa idéia manter pelo menos 2 caixas de cerveja na geladeira o tempo todo, bem como razoável variedade de tira-gostos e belisquetes. E, por favor, não faça cara feia para meus amigos quando eles vierem assistir jogo aqui em casa comigo. Como recompensa, você estará autorizada a transar comigo e assistir TV entre meia-noite e seis da manhã, a menos, é claro, que neste período haja a reprise de algum jogo que eu tenha perdido durante o dia.

6. Por favor, por favor, por favor! Se me vir contrariado por algum time de meu interesse estar perdendo, NÃO DIGA coisas como "Ah, deixa isso pra lá, é só um jogo..." ou "Não se preocupe, eles vão ganhar da próxima vez..." Se disser coisas desse tipo, só me deixará com mais raiva e vou amá-la menos. Lembre-se, você jamais saberá mais sobre futebol do que eu e suas supostas "palavras de encorajamento" apenas nos levarão à separação ou ao divórcio.

7. Você será bem-vinda a sentar-se comigo para assistir um jogo e poderá me dirigir a palavra no intervalo entre o 1º e o 2º tempos, mas apenas durante os comerciais e (importante) APENAS se o placar do primeiro tempo tiver sido do meu agrado. Favor notar também que especifiquei UM jogo, ou seja, não use a Copa do Mundo como pretexto mimoso para aquela coisa de "passarmos tempo juntos".

8. Os repetecos dos gols são muito importantes. Não importa se já vi o gol ou não, eu quero ver novamente. Muitas vezes.

9. Não incomode a mim ou meus amigos perguntando sobre as regras do futebol. Olhe o jogo e finja que está entendendo. Pule e grite quando eu pular e gritar. Nunca, jamais pergunte como funciona a regra do IMPEDIMENTO. Você não tem capacidade intelectual para entender.

10. Avise suas amigas para no mês da Copa não darem à luz nenhum neném, ou mesmo promover qualquer festa de criança ou eventos de qualquer natureza que exijam minha presença, porque eu não irei, pois tenho coisa mais importante a fazer.

11. No entanto, se um amigo meu nos convidar para ir à casa dele num domingo para assistir um jogo, iremos de imediato.

12... As resenhas e debates esportivos da Copa toda noite na TV são tão importantes quanto os jogos propriamente ditos. Que nem lhe passe pela cabeça dizer coisas como "Mas você já viu isso tudo.... porque não muda para um canal que todos possamos assistir?" Se disser algo assim, saiba desde já que a resposta será: "Veja a regra nº 1 dessa lista".

13. E, finalizando, por favor poupe-me de expressões como "Graças a Deus que só tem Copa do Mundo de quatro em quatro anos". Estou imune a manifestações ridículas dessa natureza, pois
após a Copa vêm a Liga dos Campeões, a Sub20, o campeonato italiano, o espanhol, o alemão, o brasileirão, o cariocão, o paulistão, o mineirão, etc.


Grato por sua cooperação,

Assinado:

Todos os Homens do Mundo!!!

_________________
Lionel Marlos
13 regras para a copa do mundo Lionel-marlos
Voltar ao Topo Ir em baixo
Lígia Red Biz
Toscoburger I
Lígia Red Biz

Número de Mensagens : 1845
Idade : 34
Localização : Brasília
Data de inscrição : 06/01/2008

13 regras para a copa do mundo Empty
MensagemAssunto: Re: 13 regras para a copa do mundo   13 regras para a copa do mundo EmptySeg Mar 08, 2010 11:36 pm

Okey.. trocar uma mulher pra ver 22 homens correndo atrás de uma bola.
Gostei




hahuahuahuauhhuahuahua





Meu niver cai num dia de jogo do Brasil. Terá festa, claro!

_________________
13 regras para a copa do mundo Logo1407

13 regras para a copa do mundo Red
Voltar ao Topo Ir em baixo
Felipe Lionel
TosKoburger Bacon
Felipe Lionel

Número de Mensagens : 11160
Idade : 31
Localização : Djah !
Data de inscrição : 03/04/2008

13 regras para a copa do mundo Empty
MensagemAssunto: Re: 13 regras para a copa do mundo   13 regras para a copa do mundo EmptySeg Mar 08, 2010 11:48 pm

Lígia Red Biz escreveu:
Okey.. trocar uma mulher pra ver 22 homens correndo atrás de uma bola.
Gostei




hahuahuahuauhhuahuahua





Meu niver cai num dia de jogo do Brasil. Terá festa, claro!

nao sao apenas 22

são os melhores de cada país !!

_________________
Lionel Marlos
13 regras para a copa do mundo Lionel-marlos
Voltar ao Topo Ir em baixo
LuA "TÃO FOFINHO!"
Toscoburger VII
LuA

Número de Mensagens : 7850
Idade : 22
Localização : Sampa...a terra dos robôs!
Data de inscrição : 30/03/2008

13 regras para a copa do mundo Empty
MensagemAssunto: Re: 13 regras para a copa do mundo   13 regras para a copa do mundo EmptySeg Mar 08, 2010 11:56 pm

Usuk SugarFree escreveu:
Lígia Red Biz escreveu:
Okey.. trocar uma mulher pra ver 22 homens correndo atrás de uma bola.
Gostei




hahuahuahuauhhuahuahua





Meu niver cai num dia de jogo do Brasil. Terá festa, claro!

nao sao apenas 22

são os melhores de cada país !!

HAHAHHAHAHAHAHHAAHHA

Muito boa! xD

_________________
"És eternamente responsável por aquilo que cativas"

13 regras para a copa do mundo Pbucket
Akuma ♥

Spoiler:
 


Spoiler:
 


............
Voltar ao Topo Ir em baixo
Eternal
Toscoburger II
Eternal

Número de Mensagens : 2568
Idade : 29
Localização : Tungstown ~ Guarulhos Lost City
Data de inscrição : 06/04/2008

13 regras para a copa do mundo Empty
MensagemAssunto: Re: 13 regras para a copa do mundo   13 regras para a copa do mundo EmptyTer Mar 09, 2010 12:02 am

Usuk SugarFree escreveu:
Lígia Red Biz escreveu:
Okey.. trocar uma mulher pra ver 22 homens correndo atrás de uma bola.
Gostei




hahuahuahuauhhuahuahua





Meu niver cai num dia de jogo do Brasil. Terá festa, claro!

nao sao apenas 22

são os melhores de cada país !!

São nada!
O que/quem são os melhores da coréia do norte? Só tem bomba lá! XD

Enfim u.u o aviso também é valido para mulheres que gostam de futebol e tem pais que não entendem nada e odeiam os jogos? Vou pendurar na porta do meu quarto e da minha mãe [sim, aqui em casa é o contrário XD]
Voltar ao Topo Ir em baixo
http://www.orkut.com.br/Profile.aspx?uid=3416707687359108753
LuA "TÃO FOFINHO!"
Toscoburger VII
LuA

Número de Mensagens : 7850
Idade : 22
Localização : Sampa...a terra dos robôs!
Data de inscrição : 30/03/2008

13 regras para a copa do mundo Empty
MensagemAssunto: Re: 13 regras para a copa do mundo   13 regras para a copa do mundo EmptyTer Mar 09, 2010 12:07 am

Eu não assisto a copa desde 98... não curto futebol...

_________________
"És eternamente responsável por aquilo que cativas"

13 regras para a copa do mundo Pbucket
Akuma ♥

Spoiler:
 


Spoiler:
 


............
Voltar ao Topo Ir em baixo
[S.E.P] Denix
TosKoburger Bacon
[S.E.P] Denix

Número de Mensagens : 11507
Idade : 35
Localização : Santo André - SP
Data de inscrição : 01/04/2008

13 regras para a copa do mundo Empty
MensagemAssunto: Re: 13 regras para a copa do mundo   13 regras para a copa do mundo EmptyTer Mar 09, 2010 12:30 am

Leis assim fazem o Mundo um lugar melhor.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ronin, o entusiasta
Toscoburger IV
Ronin, o entusiasta

Número de Mensagens : 4803
Idade : 34
Data de inscrição : 05/01/2008

13 regras para a copa do mundo Empty
MensagemAssunto: Re: 13 regras para a copa do mundo   13 regras para a copa do mundo EmptyTer Mar 09, 2010 12:31 am

Extremamente relevantes!
Voltar ao Topo Ir em baixo
Gandalf
TosKoburger Bacon
Gandalf

Número de Mensagens : 11650
Idade : 29
Localização : Uberlândia - Minas Gerais
Data de inscrição : 19/02/2008

13 regras para a copa do mundo Empty
MensagemAssunto: Re: 13 regras para a copa do mundo   13 regras para a copa do mundo EmptyTer Mar 09, 2010 1:56 am

Denix [P4D] escreveu:
Leis assim fazem o Mundo um lugar melhor.

x2
Voltar ao Topo Ir em baixo
Vah
Toscoburger II
Vah

Número de Mensagens : 2488
Idade : 30
Localização : Bagulhos/SP
Data de inscrição : 01/12/2009

13 regras para a copa do mundo Empty
MensagemAssunto: Re: 13 regras para a copa do mundo   13 regras para a copa do mundo EmptyTer Mar 09, 2010 7:22 am

fascinante essa coisa que homem tem com futebol... de fato é muito... *sem palavras, lol*... é muito... sei la o que xD deixar sua mulher/namorada/noiva/wtv de lado pra ver 20 pontinhos correndo atrás de uma bola *com 2 pontinhos parados nos extremos do campo*... é um aproveitamento de tempo incrível, você realmente jamais encontraria alguma coisa melhor que isso pra fazer durante todo o tempo que perde assistindo jogos de futebol /fcplm

also, pq diabos acham que mulher não pode entender as regras? T_T não que eu me importe realmente com isso, mas não sei qual é o grande mistério da regra de impedimento, lol, como se fosse uma coisa fucking dificil de entender D:
Voltar ao Topo Ir em baixo
http://www.sleazo-id.tumblr.com
Draco Shiryu
X-TosKo
Draco Shiryu

Número de Mensagens : 14584
Idade : 41
Data de inscrição : 03/03/2008

13 regras para a copa do mundo Empty
MensagemAssunto: Re: 13 regras para a copa do mundo   13 regras para a copa do mundo EmptyTer Mar 09, 2010 7:38 am

Denix [P4D] escreveu:
Leis assim fazem o Mundo um lugar melhor.

Sem dúvida, chapa! Texto perfeito, que deveria valer para Segundas, Quartas e Domingos de todo o ano.

Aproveitando o gancho, terá algum jogo do Brasil que haverá aquela reunião marota?
Voltar ao Topo Ir em baixo
Jeffs Henrique Squall
Toscoburger VI
Jeffs Henrique Squall

Número de Mensagens : 6961
Idade : 34
Localização : Na privada
Data de inscrição : 06/01/2008

13 regras para a copa do mundo Empty
MensagemAssunto: Re: 13 regras para a copa do mundo   13 regras para a copa do mundo EmptyTer Mar 09, 2010 8:11 am

Cap. Draco Shiryu escreveu:
Denix [P4D] escreveu:
Leis assim fazem o Mundo um lugar melhor.

Sem dúvida, chapa! Texto perfeito, que deveria valer para Segundas, Quartas e Domingos de todo o ano.

Aproveitando o gancho, terá algum jogo do Brasil que haverá aquela reunião marota?

Leis essa que me fazem lembrar dos períodos tenso de final do ano, aonde não tem jogos!

MELHOR LEI!
Voltar ao Topo Ir em baixo
http://www.fotolog.net/jeffs_squall
Shinrey
Toscoburger III
Shinrey

Número de Mensagens : 3259
Idade : 35
Localização : Porto Alegre
Data de inscrição : 28/03/2009

13 regras para a copa do mundo Empty
MensagemAssunto: Re: 13 regras para a copa do mundo   13 regras para a copa do mundo EmptyTer Mar 09, 2010 10:43 am

Aviso para todas aquelas casadas/namorando/ficando!

Eu não assisto futebol e estarei disponivel para qualquer forma de consolo durante a copa ^^.
Voltar ao Topo Ir em baixo
akuma
Toscoburger IV


Número de Mensagens : 4627
Idade : 37
Data de inscrição : 06/01/2008

13 regras para a copa do mundo Empty
MensagemAssunto: Re: 13 regras para a copa do mundo   13 regras para a copa do mundo EmptyTer Mar 09, 2010 10:44 am

ah tem copa esse ano, legal.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Jeffs Henrique Squall
Toscoburger VI
Jeffs Henrique Squall

Número de Mensagens : 6961
Idade : 34
Localização : Na privada
Data de inscrição : 06/01/2008

13 regras para a copa do mundo Empty
MensagemAssunto: Re: 13 regras para a copa do mundo   13 regras para a copa do mundo EmptyTer Mar 09, 2010 10:58 am

Shinrey escreveu:
Aviso para todas aquelas casadas/namorando/ficando!

Eu não assisto futebol e estarei disponivel para qualquer forma de consolo durante a copa ^^.


13 regras para a copa do mundo 76659
Voltar ao Topo Ir em baixo
http://www.fotolog.net/jeffs_squall
Jeffs Henrique Squall
Toscoburger VI
Jeffs Henrique Squall

Número de Mensagens : 6961
Idade : 34
Localização : Na privada
Data de inscrição : 06/01/2008

13 regras para a copa do mundo Empty
MensagemAssunto: Re: 13 regras para a copa do mundo   13 regras para a copa do mundo EmptyTer Mar 09, 2010 10:59 am

Cap. Draco Shiryu escreveu:
Denix [P4D] escreveu:
Leis assim fazem o Mundo um lugar melhor.

Sem dúvida, chapa! Texto perfeito, que deveria valer para Segundas, Quartas e Domingos de todo o ano.

Aproveitando o gancho, terá algum jogo do Brasil que haverá aquela reunião marota?

Demorô pra gente fazer presepada de jogo do Brasil!


DOMINGO - 20/06 BRASIL X COSTA DO MARFIM - 15:30
Voltar ao Topo Ir em baixo
http://www.fotolog.net/jeffs_squall
[S.E.P] Denix
TosKoburger Bacon
[S.E.P] Denix

Número de Mensagens : 11507
Idade : 35
Localização : Santo André - SP
Data de inscrição : 01/04/2008

13 regras para a copa do mundo Empty
MensagemAssunto: Re: 13 regras para a copa do mundo   13 regras para a copa do mundo EmptyTer Mar 09, 2010 11:01 am

Vaaaaaahh escreveu:
fascinante essa coisa que homem tem com futebol... de fato é muito... *sem palavras, lol*... é muito... sei la o que xD deixar sua mulher/namorada/noiva/wtv de lado pra ver 20 pontinhos correndo atrás de uma bola *com 2 pontinhos parados nos extremos do campo*... é um aproveitamento de tempo incrível, você realmente jamais encontraria alguma coisa melhor que isso pra fazer durante todo o tempo que perde assistindo jogos de futebol /fcplm

also, pq diabos acham que mulher não pode entender as regras? T_T não que eu me importe realmente com isso, mas não sei qual é o grande mistério da regra de impedimento, lol, como se fosse uma coisa fucking dificil de entender D:

é a sua opinião ^^
Voltar ao Topo Ir em baixo
Jeffs Henrique Squall
Toscoburger VI
Jeffs Henrique Squall

Número de Mensagens : 6961
Idade : 34
Localização : Na privada
Data de inscrição : 06/01/2008

13 regras para a copa do mundo Empty
MensagemAssunto: Re: 13 regras para a copa do mundo   13 regras para a copa do mundo EmptyTer Mar 09, 2010 11:06 am

Denix [P4D] escreveu:
Vaaaaaahh escreveu:
fascinante essa coisa que homem tem com futebol... de fato é muito... *sem palavras, lol*... é muito... sei la o que xD deixar sua mulher/namorada/noiva/wtv de lado pra ver 20 pontinhos correndo atrás de uma bola *com 2 pontinhos parados nos extremos do campo*... é um aproveitamento de tempo incrível, você realmente jamais encontraria alguma coisa melhor que isso pra fazer durante todo o tempo que perde assistindo jogos de futebol /fcplm

also, pq diabos acham que mulher não pode entender as regras? T_T não que eu me importe realmente com isso, mas não sei qual é o grande mistério da regra de impedimento, lol, como se fosse uma coisa fucking dificil de entender D:

é a sua opinião ^^

mulheres endoidecem mto mais com coisas realmente idiotas, e acham futebol besta?
Voltar ao Topo Ir em baixo
http://www.fotolog.net/jeffs_squall
Vah
Toscoburger II
Vah

Número de Mensagens : 2488
Idade : 30
Localização : Bagulhos/SP
Data de inscrição : 01/12/2009

13 regras para a copa do mundo Empty
MensagemAssunto: Re: 13 regras para a copa do mundo   13 regras para a copa do mundo EmptyTer Mar 09, 2010 11:30 am

Jeffs Leonard Squall escreveu:
Denix [P4D] escreveu:
Vaaaaaahh escreveu:
fascinante essa coisa que homem tem com futebol... de fato é muito... *sem palavras, lol*... é muito... sei la o que xD deixar sua mulher/namorada/noiva/wtv de lado pra ver 20 pontinhos correndo atrás de uma bola *com 2 pontinhos parados nos extremos do campo*... é um aproveitamento de tempo incrível, você realmente jamais encontraria alguma coisa melhor que isso pra fazer durante todo o tempo que perde assistindo jogos de futebol /fcplm

also, pq diabos acham que mulher não pode entender as regras? T_T não que eu me importe realmente com isso, mas não sei qual é o grande mistério da regra de impedimento, lol, como se fosse uma coisa fucking dificil de entender D:

é a sua opinião ^^

mulheres endoidecem mto mais com coisas realmente idiotas, e acham futebol besta?

haha, eu não to falando que é errado endoidecer por coisas que podem ser consideradas idiotas, acho isso saudavel, faz parte da vida! xD
só acho estranho que tipo, parece regra: se vc é homem, TEM que gostar de futebol e falar disso como se fosse a unica coisa importante no mundo D:
Voltar ao Topo Ir em baixo
http://www.sleazo-id.tumblr.com
Sailor MarS
Toscoburger IV
Sailor MarS

Número de Mensagens : 4114
Idade : 32
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 07/10/2009

13 regras para a copa do mundo Empty
MensagemAssunto: Re: 13 regras para a copa do mundo   13 regras para a copa do mundo EmptyTer Mar 09, 2010 11:35 am

eu sempre boio quando vcs começam a falar de futebol, entendo porra nenhuma XD

_________________
13 regras para a copa do mundo EnmaAi1
Voltar ao Topo Ir em baixo
Shinrey
Toscoburger III
Shinrey

Número de Mensagens : 3259
Idade : 35
Localização : Porto Alegre
Data de inscrição : 28/03/2009

13 regras para a copa do mundo Empty
MensagemAssunto: Re: 13 regras para a copa do mundo   13 regras para a copa do mundo EmptyTer Mar 09, 2010 11:36 am

Vaaaaaahh escreveu:
Jeffs Leonard Squall escreveu:
Denix [P4D] escreveu:
Vaaaaaahh escreveu:
fascinante essa coisa que homem tem com futebol... de fato é muito... *sem palavras, lol*... é muito... sei la o que xD deixar sua mulher/namorada/noiva/wtv de lado pra ver 20 pontinhos correndo atrás de uma bola *com 2 pontinhos parados nos extremos do campo*... é um aproveitamento de tempo incrível, você realmente jamais encontraria alguma coisa melhor que isso pra fazer durante todo o tempo que perde assistindo jogos de futebol /fcplm

also, pq diabos acham que mulher não pode entender as regras? T_T não que eu me importe realmente com isso, mas não sei qual é o grande mistério da regra de impedimento, lol, como se fosse uma coisa fucking dificil de entender D:

é a sua opinião ^^

mulheres endoidecem mto mais com coisas realmente idiotas, e acham futebol besta?

haha, eu não to falando que é errado endoidecer por coisas que podem ser consideradas idiotas, acho isso saudavel, faz parte da vida! xD
só acho estranho que tipo, parece regra: se vc é homem, TEM que gostar de futebol e falar disso como se fosse a unica coisa importante no mundo D:

Ueh, eu não sou assim o.O.

ps: pra lembrar apenas... "...estarei disponivel para qualquer forma de consolo durante a copa."
Voltar ao Topo Ir em baixo
Felipe Lionel
TosKoburger Bacon
Felipe Lionel

Número de Mensagens : 11160
Idade : 31
Localização : Djah !
Data de inscrição : 03/04/2008

13 regras para a copa do mundo Empty
MensagemAssunto: Re: 13 regras para a copa do mundo   13 regras para a copa do mundo EmptyTer Mar 09, 2010 11:57 am

Meninas , vou explicar, dum jeito simples, e indolor, com enfase nas partes importantes, e espero que seja de compreensão geral

de TODAS as coisas SEM IMPORTANCIA, o FUTEBOL é a COISA MAIS IMPORTANTE !!!

_________________
Lionel Marlos
13 regras para a copa do mundo Lionel-marlos
Voltar ao Topo Ir em baixo
[S.E.P] Denix
TosKoburger Bacon
[S.E.P] Denix

Número de Mensagens : 11507
Idade : 35
Localização : Santo André - SP
Data de inscrição : 01/04/2008

13 regras para a copa do mundo Empty
MensagemAssunto: Re: 13 regras para a copa do mundo   13 regras para a copa do mundo EmptyTer Mar 09, 2010 12:12 pm

Vaaaaaahh escreveu:
Jeffs Leonard Squall escreveu:
Denix [P4D] escreveu:
Vaaaaaahh escreveu:
fascinante essa coisa que homem tem com futebol... de fato é muito... *sem palavras, lol*... é muito... sei la o que xD deixar sua mulher/namorada/noiva/wtv de lado pra ver 20 pontinhos correndo atrás de uma bola *com 2 pontinhos parados nos extremos do campo*... é um aproveitamento de tempo incrível, você realmente jamais encontraria alguma coisa melhor que isso pra fazer durante todo o tempo que perde assistindo jogos de futebol /fcplm

also, pq diabos acham que mulher não pode entender as regras? T_T não que eu me importe realmente com isso, mas não sei qual é o grande mistério da regra de impedimento, lol, como se fosse uma coisa fucking dificil de entender D:

é a sua opinião ^^

mulheres endoidecem mto mais com coisas realmente idiotas, e acham futebol besta?

haha, eu não to falando que é errado endoidecer por coisas que podem ser consideradas idiotas, acho isso saudavel, faz parte da vida! xD
só acho estranho que tipo, parece regra: se vc é homem, TEM que gostar de futebol e falar disso como se fosse a unica coisa importante no mundo D:

Isso não é uma regra, existem homens que detestam futebol. Como existem mulheres fanáticas por futebol. Cada caso é um caso. Ninguém é obrigado a gostar de futebol pelo simples fato de nascer homem. Nada demais.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Draco Shiryu
X-TosKo
Draco Shiryu

Número de Mensagens : 14584
Idade : 41
Data de inscrição : 03/03/2008

13 regras para a copa do mundo Empty
MensagemAssunto: Re: 13 regras para a copa do mundo   13 regras para a copa do mundo EmptyTer Mar 09, 2010 12:49 pm

Jeffs Leonard Squall escreveu:
Cap. Draco Shiryu escreveu:
Denix [P4D] escreveu:
Leis assim fazem o Mundo um lugar melhor.

Sem dúvida, chapa! Texto perfeito, que deveria valer para Segundas, Quartas e Domingos de todo o ano.

Aproveitando o gancho, terá algum jogo do Brasil que haverá aquela reunião marota?

Demorô pra gente fazer presepada de jogo do Brasil!


DOMINGO - 20/06 BRASIL X COSTA DO MARFIM - 15:30

Por mim fechadaço!
Voltar ao Topo Ir em baixo
LuA "TÃO FOFINHO!"
Toscoburger VII
LuA

Número de Mensagens : 7850
Idade : 22
Localização : Sampa...a terra dos robôs!
Data de inscrição : 30/03/2008

13 regras para a copa do mundo Empty
MensagemAssunto: Re: 13 regras para a copa do mundo   13 regras para a copa do mundo EmptyTer Mar 09, 2010 7:41 pm

Usuk SugarFree escreveu:
Meninas , vou explicar, dum jeito simples, e indolor, com enfase nas partes importantes, e espero que seja de compreensão geral

de TODAS as coisas SEM IMPORTANCIA, o FUTEBOL é a COISA MAIS IMPORTANTE !!!

Melhor Usuk, melhor explicação!! xD

_________________
"És eternamente responsável por aquilo que cativas"

13 regras para a copa do mundo Pbucket
Akuma ♥

Spoiler:
 


Spoiler:
 


............
Voltar ao Topo Ir em baixo
Conteúdo patrocinado




13 regras para a copa do mundo Empty
MensagemAssunto: Re: 13 regras para a copa do mundo   13 regras para a copa do mundo Empty

Voltar ao Topo Ir em baixo
 
13 regras para a copa do mundo
Voltar ao Topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte
 Tópicos similares
-
» ITA- 2000 ELETRICIDADE
» Miopia e hipermetropia
» Sejam A e B matrizes inversíveis de mesma ord
» Submarinos pelo mundo!
» pressão do gás

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
O Fórum do São Marcos :: Tosko Gororoba :: Porão do Machismo-
Ir para: