O Fórum do São Marcos

InícioInício  BuscarBuscar  Registrar-seRegistrar-se  Conectar-se  
Palanke Frenétiko
Buscar

Resultados por:

Rechercher Busca avançada
Últimos assuntos
» Oi!
Clipes/PVs de bandas japas/coreanas - Página 3 EmptyTer Set 25, 2018 7:39 am por DoomerKilled

» Cês sabiam
Clipes/PVs de bandas japas/coreanas - Página 3 EmptySeg Maio 14, 2018 9:37 pm por Lígia Red Biz

» Fim da transmissão
Clipes/PVs de bandas japas/coreanas - Página 3 EmptyQua Abr 12, 2017 5:49 pm por [S.E.P] Denix

» Estamos procurando um tópico...
Clipes/PVs de bandas japas/coreanas - Página 3 EmptyQua Out 23, 2013 1:45 am por Haunter

» mas quem caralho
Clipes/PVs de bandas japas/coreanas - Página 3 EmptyDom Out 06, 2013 3:32 pm por Draco Shiryu

» [ Guia do Homem Honrado - pt. 2 ] BALADAS
Clipes/PVs de bandas japas/coreanas - Página 3 EmptySeg Dez 31, 2012 12:34 am por Kamen Rider

» O propósito da Real
Clipes/PVs de bandas japas/coreanas - Página 3 EmptyDom Nov 11, 2012 6:25 pm por Haunter

» [ Guia do Homem Honrado - pt. 3 ] FALSAS AMIZADES
Clipes/PVs de bandas japas/coreanas - Página 3 EmptyTer Ago 28, 2012 1:52 pm por Major Lobo Realista

»  [ Guia do Homem Honrado - pt.1 ] MIGUXISMO
Clipes/PVs de bandas japas/coreanas - Página 3 EmptyTer Ago 28, 2012 1:50 pm por Major Lobo Realista

Fórum

Compartilhe

Clipes/PVs de bandas japas/coreanas

Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte
AutorMensagem
KiTTy
Toscoburger II
KiTTy

Número de Mensagens : 2018

Clipes/PVs de bandas japas/coreanas - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Clipes/PVs de bandas japas/coreanas   Clipes/PVs de bandas japas/coreanas - Página 3 EmptySex Fev 05, 2010 2:21 pm

erro nada.
é q o povo tem mania de zoar tudo, ve se tem alguem enchendo o saco lah no topico que o Squall abriu..nao, deixa eu começar a postar pinto..¬¬
Lenore
Whopper Quíntuplo
Lenore

Número de Mensagens : 785

MensagemAssunto: Re: Clipes/PVs de bandas japas/coreanas   Clipes/PVs de bandas japas/coreanas - Página 3 EmptySex Fev 05, 2010 2:40 pm

Vaaaaaahh escreveu:
Vaaaaaahh escreveu:
hueioheuieh então, falando com a Kitty no msn ela sugeriu q eu, ja que sou meio alienada wannabe manjadora, criasse um topico com alguns links de videos dos gathenyos la do outro lado do mundo ahuIAHOiuha

CARALHO, q merda apollo, cê eh cego? T_T
nunca fui la na parte machista do forum avacalhar topico nenhum, legalzão o respeito q rola por aqui ;;;

ah, qualé, eles são... COF... TÃO... COF... GATINHOS.... *vomita*

e me desculpa, eu também não li o topico direito, postei anna tsuchiya...

... mas também postei buck-tick \o/ vc não acha ele lindo? *o*
http://www.myspace.com/hiskyband
Sailor MarS
Toscoburger IV
Sailor MarS

Número de Mensagens : 4114

MensagemAssunto: Re: Clipes/PVs de bandas japas/coreanas   Clipes/PVs de bandas japas/coreanas - Página 3 EmptySex Fev 05, 2010 2:58 pm

Lenore escreveu:
Vaaaaaahh escreveu:
Vaaaaaahh escreveu:
hueioheuieh então, falando com a Kitty no msn ela sugeriu q eu, ja que sou meio alienada wannabe manjadora, criasse um topico com alguns links de videos dos gathenyos la do outro lado do mundo ahuIAHOiuha

CARALHO, q merda apollo, cê eh cego? T_T
nunca fui la na parte machista do forum avacalhar topico nenhum, legalzão o respeito q rola por aqui ;;;

ah, qualé, eles são... COF... TÃO... COF... GATINHOS.... *vomita*

e me desculpa, eu também não li o topico direito, postei anna tsuchiya...

... mas também postei buck-tick \o/ vc não acha ele lindo? *o*

Nyaa

AMO ANNA TSUCHIYA *o*

ginger *o*

Toscoburger II
KiTTy

MensagemAssunto: Re: Clipes/PVs de bandas japas/coreanas   Clipes/PVs de bandas japas/coreanas - Página 3 EmptySex Fev 05, 2010 3:11 pm

Anna Tsuchiya eh muito bom adoro a musica Lucy *-*
Vah
Toscoburger II
Vah

Número de Mensagens : 2488

MensagemAssunto: Re: Clipes/PVs de bandas japas/coreanas   Clipes/PVs de bandas japas/coreanas - Página 3 EmptySex Fev 05, 2010 3:43 pm

@Lenore *não consigo quotar /fcplm*

tipo, ele tinha falado q ia fazer isso no msn, antes de fazer, eu falei que não era pra ele fazer, expliquei o motivo no msn e msm assim ele fez, por isso fiquei irritada -q

mas ja passou amo td mundo de nv <3
http://www.sleazo-id.tumblr.com
Lígia Red Biz
Toscoburger I
Lígia Red Biz

Número de Mensagens : 1845

MensagemAssunto: Re: Clipes/PVs de bandas japas/coreanas   Clipes/PVs de bandas japas/coreanas - Página 3 EmptySex Fev 05, 2010 5:51 pm

Vaaaaaahh escreveu:
mas ja passou amo td mundo de nv <3
Muito fofa.
Apesar de ter um gosto musical estranho... /merunz brinks!

Clipes/PVs de bandas japas/coreanas - Página 3 Red
Nini
Toscoburger II
Nini

Número de Mensagens : 2512

MensagemAssunto: Re: Clipes/PVs de bandas japas/coreanas   Clipes/PVs de bandas japas/coreanas - Página 3 EmptySex Fev 05, 2010 7:24 pm

Não sei quem é mais chato, meu...
http://silensce.tsumi.com.br
Apollo
Apollo, Deus do Flood
Apollo

Número de Mensagens : 16714

MensagemAssunto: Re: Clipes/PVs de bandas japas/coreanas   Clipes/PVs de bandas japas/coreanas - Página 3 EmptySab Fev 06, 2010 7:30 pm

Acho q eu postei mto barulho até agora, vou postar algo mais levinho agora XD!! Uma banda bem bacana é o School food punishment!! É algo mais voltado pro "j-pop"(detesto esse termo, mas não sei classificar o som do SFP...), mas é um som q abusa do teclado, e tem um vocal feminino mto foda!

outra banda mais calminha q é bacana é o Base Ball Bear, que por sinal tem feito bastante sucesso por lá.

Ranma-Kun
Toscoburger V
Ranma-Kun

Número de Mensagens : 5564

MensagemAssunto: Re: Clipes/PVs de bandas japas/coreanas   Clipes/PVs de bandas japas/coreanas - Página 3 EmptySeg Fev 08, 2010 8:33 am

KiTTy escreveu:
erro nada.
é q o povo tem mania de zoar tudo, ve se tem alguem enchendo o saco lah no topico que o Squall abriu..nao, deixa eu começar a postar pinto..¬¬

Pri... calminha...

O Apollo não zuou nada aqui... ele tá postando sério sobre clipes e PVs de bandas orientais... conforme o título do tópico...

Eu vi que outros zuaram, mas o Apollo não fez nada...

Aliás, ele colocou algumas ótimas bandas aqui...
KiTTy
Toscoburger II
KiTTy

MensagemAssunto: Re: Clipes/PVs de bandas japas/coreanas   Clipes/PVs de bandas japas/coreanas - Página 3 EmptySeg Fev 08, 2010 9:06 am

nao to falando sobre isso, ele fez certo sim.
o probs eh virem zoar o q a vah postou.
Ranma-Kun
Toscoburger V
Ranma-Kun

Número de Mensagens : 5564

MensagemAssunto: Re: Clipes/PVs de bandas japas/coreanas   Clipes/PVs de bandas japas/coreanas - Página 3 EmptySeg Fev 08, 2010 9:10 am

Ah tá... ^^

Como tô sem acesso ao tubo aqui, não vou colocar vídeo agora...

Depois coloco uns... Onmyouza e L'arc... ^^
Apollo
Apollo, Deus do Flood
Apollo

MensagemAssunto: Re: Clipes/PVs de bandas japas/coreanas   Clipes/PVs de bandas japas/coreanas - Página 3 EmptySex Fev 12, 2010 3:14 pm

Pra não deixar o tópico cair no esquecimento, postarei mais bandas XD!!

Como eu parei nas bandas mais pop, vou continuar no seguimento! E não tem como eu falar de pop sem citar o The Brilliant Green!! Dentro do pop, é a banda q eu mais curto (empatada talvez com o Do As Infinity)!! O TBG fez um puta sucesso qdo surgiu, chegou a desbancar grandes intérpretes consagrados lá no Japão!! E chegou até a impressionar nos EUA, mas não foi mto além no mercado internacional (não a pto de bombar, se bem q nem o DoA bombou lá fora...)!

Uma banda recente q caiu no meu gosto foi o winnie!! Eles tem um som bem simplório, mas eu curti demais os vocais!! E eles lembram bem o Base Ball Bear, mas eles as vezes explodem e chegam até a fazer barulho, como na música Winner!!!

Outra banda q faz barulho de vez em qdo apesar de ser popzinha é o Veltpunch! Veltpunch era um power trio composto de 1 mina e 2 caras (entrou um guitarrista depois do 1° album), e se não me engano já teve alguma música figurando em algum ending/opening alheio... Mas enfim, é outra banda um tanto quanto recente (tá no 6° álbum) q tá conquistando um bom espaço por lá!!

E por falar em conquistar espaço, tem mta banda q é consagrada por lá q a otakaiada tupiniquim não faz nem idéia qm seja, mesmo qdo os próprios integrantes da banda são otakus Oo! É o caso do Bump of Chicken, onde os integrantes são nerds/otakus declarados e tem um público gigantesco!! o BoC tem até clipe com cosplays do Luffy de One Piece!!!!

esse vídeo é mto velho, é o primeiro registro ao vivo dos caras!! Mto foda hauuhauhauha! Olha o show dos caras agora:

depois posto mais
Apollo
Apollo, Deus do Flood
Apollo

MensagemAssunto: Re: Clipes/PVs de bandas japas/coreanas   Clipes/PVs de bandas japas/coreanas - Página 3 EmptySab Fev 20, 2010 3:42 pm

As duas bombas tb fizeram efeito na música, mas de um jeito bacana!! Tem umas bandas por lá q são bem retardadas, mas fazem um som mto, mto foda!!!! Bom exemplo disso é o Nil, power trio formado pelo Tetsu, ex-Malice Mizer. Não vou descrever mto, vejam por vcs mesmo XD

outra banda q beira o retardo mental é o Sparta Locals, quarteto mais feio q eu já vi XD!! Mas eles fazem um som único, e mto divertido, e o baixista manda mto!!!

(Esse clipe os caras parecem autistas XD)

Outra banda q faz mto barulho retardado, é o Rin Toshite Shigure! Putz, o som é indescritível (apesar de eu não curtir mto o vocal masculino, me lembra dance of days ¬¬)

E pra finalizar, eu descobri recentemente essa banda, e eu já achei mto foda!! É o Qomolangma Tomato! Eles tb fazem barulho, mas tem algo neles q é mto diferente, não sei explicar mto bem!!

Ri demais qdo vi esse clipe pela primeira vez!

Já até me perdi nas bandas q eu já postei o.õ
Apollo
Apollo, Deus do Flood
Apollo

MensagemAssunto: Re: Clipes/PVs de bandas japas/coreanas   Clipes/PVs de bandas japas/coreanas - Página 3 EmptySex Fev 26, 2010 3:42 pm

Voltando um pouco pro Hip Hop, q foi abordado no outro tópico, tem mais 2 caras no Japão q valem a pena, inclusive ambos fazem mtas parcerias com o Nujabes. Um deles é o Shing02, japonês q já viveu na Inglaterra e na África (não lembro o país agora), manda mto!!

O outro é o Uyama Hiroto, ele é DJ tb, faz o som no mesmo estilo do Nujabes, mas ele puxa mais ainda pro acid jazz!! As músicas desse cara foram as mais lindas q eu já ouvi, são terapêuticas!!

(A voz da cantora nessa música me lembra alguém da MPB, até pq ela está em português, mas não sei qm é =_=)
Apollo
Apollo, Deus do Flood
Apollo

MensagemAssunto: Re: Clipes/PVs de bandas japas/coreanas   Clipes/PVs de bandas japas/coreanas - Página 3 EmptySex Fev 26, 2010 4:22 pm

Por falar em música terapeutica, descobri umas bandas coreanas bem fodas, como o Lucid Fall. Eles tem um som mto suave, algumas músicas chegam a soar como bossa nova! É música pra vc deitar na cama, por o fone de ouvido e viajar...

Outra banda coreana bem foda nesse quesito é o (Numa romanização mei porca o nome ficou Byul). É difícil achar material desses caras no youtube, pq existe uma cantora coreana que utilizava o mesmo nome em 2001 =_=!! Mas achei uma versão da música "2", com outros arranjos, ficou bacana, apesar de ficar beeeeeeeeeeeeem mais suave q a versão normal

Outra banda q chamou minha atenção foi o RollerCoaster, banda de acid-pop (primeira vez q vi essa definição ._.) sul coreana... o som é bem bacana, calminho tb, mas mais puxado pro eletrônico! E não posso esquecer do Deli Spice, banda já velhinha por lá, 15 anos de carreira! Faz um som bem bacana tb, ao mesmo estilo do RollerCoaster, só q mais "pegado" um pouco

Vah
Toscoburger II
Vah

MensagemAssunto: Re: Clipes/PVs de bandas japas/coreanas   Clipes/PVs de bandas japas/coreanas - Página 3 EmptyTer Jun 28, 2011 10:51 am

apollando o topico porque adorei a musica -oi

Vah
Toscoburger II
Vah

MensagemAssunto: Re: Clipes/PVs de bandas japas/coreanas   Clipes/PVs de bandas japas/coreanas - Página 3 EmptyTer Jun 28, 2011 10:52 am

desenterrei mesmo, e dai? u_u
Jeffs Henrique Squall
Toscoburger VI
Jeffs Henrique Squall

Número de Mensagens : 6961

MensagemAssunto: Re: Clipes/PVs de bandas japas/coreanas   Clipes/PVs de bandas japas/coreanas - Página 3 EmptyTer Jun 28, 2011 1:42 pm

Eu pensei
mas deixei pra lá de postar pvs do AKB48 aqui...
http://www.fotolog.net/jeffs_squall
Dizzy
Whopper Quádruplo
Dizzy

Número de Mensagens : 678

MensagemAssunto: Re: Clipes/PVs de bandas japas/coreanas   Clipes/PVs de bandas japas/coreanas - Página 3 EmptyQua Jun 29, 2011 7:40 am

Não devias ter vergonha do que gostas ò_ó
http://www.twitter.com/betodizzy
KiTTy
Toscoburger II
KiTTy

MensagemAssunto: Re: Clipes/PVs de bandas japas/coreanas   Clipes/PVs de bandas japas/coreanas - Página 3 EmptyQua Jun 29, 2011 2:24 pm

Vah escreveu:
apollando o topico porque adorei a musica -oi

adoro <3

Toscoburger II
KiTTy

MensagemAssunto: Re: Clipes/PVs de bandas japas/coreanas   Clipes/PVs de bandas japas/coreanas - Página 3 EmptyQua Jun 29, 2011 2:30 pm

musiquinhas lokinhas, cute cute que eu adoro *-*

Toscoburger II
Vah

MensagemAssunto: Re: Clipes/PVs de bandas japas/coreanas   Clipes/PVs de bandas japas/coreanas - Página 3 EmptyQua Jun 29, 2011 9:41 pm

hauiohauiha kitty se empolgou o_o

eu nem curto 2ne1, mas essa musica nova é realmente _muito_ boa e_e
Apollo
Apollo, Deus do Flood
Apollo

MensagemAssunto: Re: Clipes/PVs de bandas japas/coreanas   Clipes/PVs de bandas japas/coreanas - Página 3 EmptyQua Jun 29, 2011 11:26 pm

é incrível como a formula do grupo de menininhas lindas dá certo huahuahuuahhuahua
Eternal
Toscoburger II
Eternal

Número de Mensagens : 2568

MensagemAssunto: Re: Clipes/PVs de bandas japas/coreanas   Clipes/PVs de bandas japas/coreanas - Página 3 EmptyQua Jun 29, 2011 11:56 pm

principalmente pra vender tv da LG O.o
http://www.orkut.com.br/Profile.aspx?uid=3416707687359108753
KiTTy
Toscoburger II
KiTTy

MensagemAssunto: Re: Clipes/PVs de bandas japas/coreanas   Clipes/PVs de bandas japas/coreanas - Página 3 EmptyQui Jun 30, 2011 8:41 am

Vah escreveu:
hauiohauiha kitty se empolgou o_o

eu nem curto 2ne1, mas essa musica nova é realmente _muito_ boa e_e

hauaihaia só um pokim xD

MensagemAssunto: Re: Clipes/PVs de bandas japas/coreanas   Clipes/PVs de bandas japas/coreanas - Página 3 Empty

Clipes/PVs de bandas japas/coreanas
Página 3 de 4Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
O Fórum do São Marcos :: Tosko Gororoba :: Red Line-
Ir para: