O Fórum do São Marcos
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
O Fórum do São Marcos


 
InícioInício  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  
Palanke Frenétiko
Procurar
 
 

Resultados por:
 
Rechercher Pesquisa avançada
Últimos assuntos
» Cês sabiam
EMAGREÇA, FILHO DA PUTA!!! - A campanha começou - Página 9 EmptyTer maio 05, 2020 12:16 pm por [S.E.P] Denix

» Oi!
EMAGREÇA, FILHO DA PUTA!!! - A campanha começou - Página 9 EmptyQua Jan 22, 2020 2:34 pm por Angel Hidaka

» Fim da transmissão
EMAGREÇA, FILHO DA PUTA!!! - A campanha começou - Página 9 EmptyQua Abr 12, 2017 5:49 pm por [S.E.P] Denix

» Estamos procurando um tópico...
EMAGREÇA, FILHO DA PUTA!!! - A campanha começou - Página 9 EmptyQua Out 23, 2013 1:45 am por Haunter

» mas quem caralho
EMAGREÇA, FILHO DA PUTA!!! - A campanha começou - Página 9 EmptyDom Out 06, 2013 3:32 pm por Draco Shiryu

» [ Guia do Homem Honrado - pt. 2 ] BALADAS
EMAGREÇA, FILHO DA PUTA!!! - A campanha começou - Página 9 EmptySeg Dez 31, 2012 12:34 am por Kamen Rider

» O propósito da Real
EMAGREÇA, FILHO DA PUTA!!! - A campanha começou - Página 9 EmptyDom Nov 11, 2012 6:25 pm por Haunter

» [ Guia do Homem Honrado - pt. 3 ] FALSAS AMIZADES
EMAGREÇA, FILHO DA PUTA!!! - A campanha começou - Página 9 EmptyTer Ago 28, 2012 1:52 pm por Major Lobo Realista

»  [ Guia do Homem Honrado - pt.1 ] MIGUXISMO
EMAGREÇA, FILHO DA PUTA!!! - A campanha começou - Página 9 EmptyTer Ago 28, 2012 1:50 pm por Major Lobo Realista

Fórum

 

 EMAGREÇA, FILHO DA PUTA!!! - A campanha começou

Ir para baixo 
+39
kimbrasil
Eternal
Hanani
Luci
Heartworker
Rictos Wisp
Paty
pepsiman
Ronnie
Strider
KiTTy
Ariel
Lígia Red Biz
Angel of Death
Smokie - JAUM!1
Shinrey
Lenore
Neopyros
akuma
Mirai Densetsu
June
Sailor MarS
Vah
Andi
Haunter
Craudio
Jeffs Henrique Squall
Apollo
Ireninha
Ronin, o entusiasta
LuA "TÃO FOFINHO!"
Aoshi
Ranma-Kun
Miguel!
Felipe Lionel
Gandalf
Draco Shiryu
[S.E.P] Denix
Ilapso
43 participantes
Ir à página : Anterior  1 ... 6 ... 8, 9, 10 ... 15  Seguinte
AutorMensagem
Ilapso
Chef da TosKulinária
Ilapso


Número de Mensagens : 4226
Idade : 38
Localização : DC-RJ/UFRJ
Data de inscrição : 05/01/2008

EMAGREÇA, FILHO DA PUTA!!! - A campanha começou - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: EMAGREÇA, FILHO DA PUTA!!! - A campanha começou   EMAGREÇA, FILHO DA PUTA!!! - A campanha começou - Página 9 EmptyDom Mar 21, 2010 10:58 am

69.2kg
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.baixofrentesoco.com/
Luci
Whopper Quádruplo
Luci


Número de Mensagens : 636
Idade : 34
Localização : Porto Alegre - RS
Data de inscrição : 04/07/2008

EMAGREÇA, FILHO DA PUTA!!! - A campanha começou - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: EMAGREÇA, FILHO DA PUTA!!! - A campanha começou   EMAGREÇA, FILHO DA PUTA!!! - A campanha começou - Página 9 EmptyDom Mar 21, 2010 11:33 am

Ilapso escreveu:
Olha só.

Como todos sabem, eu não fumo, nem bebo, não sei gosto de maconha, não gosto de cerveja.

Mas, sinceramente, acho que quem disse que a Luana tá maluca, etc, tal, é porque não fuma, mas bebe, e se sentiu tachado de "maconheiro" com a comparação, o que definitivamente não foi o caso.

No mais, acho que é rigorosamente o que a Paty disse. Legalizem essa merda pras pessoas poderem fumar sem ter que dar dinheiro pra traficante.

Vamos dar dinheiro pras empresas multinacionais que vendem aquelas porcarias de cigarros fedorentos cheios de coisas cancerigenas, assim é bem melhor =]
Não concordo com a legalização da maconha, acho que a idade minima pra beber devia ser 22 anos e o cigarro devia ter tanto imposto e ser uma coisa tão cara que só as pessoas mais ricas poderiam fumar, devia ser tpo 20 reais a carteira de cigarro.

Mas eu não mando no mundo, então foda-se.
Ir para o topo Ir para baixo
Miguel!
Toscoburger VI
Miguel!


Número de Mensagens : 6600
Idade : 38
Localização : -30.140859, -51.220021 - Porto Alegre
Data de inscrição : 06/01/2008

EMAGREÇA, FILHO DA PUTA!!! - A campanha começou - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: EMAGREÇA, FILHO DA PUTA!!! - A campanha começou   EMAGREÇA, FILHO DA PUTA!!! - A campanha começou - Página 9 EmptyDom Mar 21, 2010 11:41 am

Vocês acham que os traficantes iam parar de existir? Eles continuariam existindo, só que vendendo barato e sem impostos.

E, como brasileiro(e pessoas em geral) é malandro e gosta de pagar o mínimo possível.. compraria o baseado 'do camelô'.
Ir para o topo Ir para baixo
Felipe Lionel
TosKoburger Bacon
Felipe Lionel


Número de Mensagens : 11160
Idade : 35
Localização : Djah !
Data de inscrição : 03/04/2008

EMAGREÇA, FILHO DA PUTA!!! - A campanha começou - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: EMAGREÇA, FILHO DA PUTA!!! - A campanha começou   EMAGREÇA, FILHO DA PUTA!!! - A campanha começou - Página 9 EmptyDom Mar 21, 2010 12:31 pm

Luci escreveu:
Ilapso escreveu:
Olha só.

Como todos sabem, eu não fumo, nem bebo, não sei gosto de maconha, não gosto de cerveja.

Mas, sinceramente, acho que quem disse que a Luana tá maluca, etc, tal, é porque não fuma, mas bebe, e se sentiu tachado de "maconheiro" com a comparação, o que definitivamente não foi o caso.

No mais, acho que é rigorosamente o que a Paty disse. Legalizem essa merda pras pessoas poderem fumar sem ter que dar dinheiro pra traficante.

Vamos dar dinheiro pras empresas multinacionais que vendem aquelas porcarias de cigarros fedorentos cheios de coisas cancerigenas, assim é bem melhor =]
Não concordo com a legalização da maconha, acho que a idade minima pra beber devia ser 22 anos e o cigarro devia ter tanto imposto e ser uma coisa tão cara que só as pessoas mais ricas poderiam fumar, devia ser tpo 20 reais a carteira de cigarro.

Mas eu não mando no mundo, então foda-se.

pq se preocupar com alcool e cigarro ???
Ir para o topo Ir para baixo
Luci
Whopper Quádruplo
Luci


Número de Mensagens : 636
Idade : 34
Localização : Porto Alegre - RS
Data de inscrição : 04/07/2008

EMAGREÇA, FILHO DA PUTA!!! - A campanha começou - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: EMAGREÇA, FILHO DA PUTA!!! - A campanha começou   EMAGREÇA, FILHO DA PUTA!!! - A campanha começou - Página 9 EmptyDom Mar 21, 2010 4:30 pm

Pq é droga, causa dependência, mata direta e indiretamente, assim como a maconha, o crack, a cocaína e todas as outras drogas.
A diferença do alcool e do cigarro é que já são legalizados, então não pode simplesmente proibir de uma hora pra outra, acabaria com as indústrias e causaria muito desemprego e impacto na econômia. Contudo eu ainda acho que devia ser mais restrito o uso.

Na minha opinião de estudante de biologia eu acho que deveria ser tudo liberado, daí usa quem quer, se mata quem quer, sobrevivem os mais inteligentes, os sem vícios, seleção natural.

Mas na opinião de humanista no sentido de não querer que toda essa juventude se ferre e apenas uma minoria se dê bem, eu acredito no que já tinha dito primeiramente.
Ir para o topo Ir para baixo
Apollo
Apollo, Deus do Flood
Apollo


Número de Mensagens : 16715
Idade : 38
Localização : Osasco, com orgulho mano!
Data de inscrição : 08/01/2008

EMAGREÇA, FILHO DA PUTA!!! - A campanha começou - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: EMAGREÇA, FILHO DA PUTA!!! - A campanha começou   EMAGREÇA, FILHO DA PUTA!!! - A campanha começou - Página 9 EmptyDom Mar 21, 2010 5:15 pm

Bom, o álcool não causa dependência química, assim como a maconha, mas fazem mal... nesse caso é só ter um controle para não virar dependente psicológico delas, e ter responsabilidade, já q elas são entorpecentes: Bebeu, fumou, fica quieto, não dirige, não fica enchendo. Já o cigarro, crack, cocaína, elas causam dependencia química, não depende só da sua vontade, vc vira escravo do negócio mesmo, aí fode!! O cigarro é legalizado por causa dos séculos e séculos q ele era usado, além de não causar alucinações... diferente das outras drogas q causam dependência química.
Ir para o topo Ir para baixo
Gandalf
TosKoburger Bacon
Gandalf


Número de Mensagens : 11650
Idade : 34
Localização : Uberlândia - Minas Gerais
Data de inscrição : 19/02/2008

EMAGREÇA, FILHO DA PUTA!!! - A campanha começou - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: EMAGREÇA, FILHO DA PUTA!!! - A campanha começou   EMAGREÇA, FILHO DA PUTA!!! - A campanha começou - Página 9 EmptyDom Mar 21, 2010 6:00 pm

É só o cara ter auto controle.
Os caras que evoluem pra crack merecem mesmo cair numa clínica pra ver o que é bom.
Ir para o topo Ir para baixo
Apollo
Apollo, Deus do Flood
Apollo


Número de Mensagens : 16715
Idade : 38
Localização : Osasco, com orgulho mano!
Data de inscrição : 08/01/2008

EMAGREÇA, FILHO DA PUTA!!! - A campanha começou - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: EMAGREÇA, FILHO DA PUTA!!! - A campanha começou   EMAGREÇA, FILHO DA PUTA!!! - A campanha começou - Página 9 EmptyDom Mar 21, 2010 6:07 pm

Eu não dou a mínima se o cara vai se foder fumando ou não... cada um tem consciência doq faz, e sabe q o negócio faz mal... eu fumava, qdo vi q o cigarro tava me fodendo, parei! Só as vezes, qdo bebo muito, q me dá uma vontade de fumar, mas consigo controlar (até pq não tenho bebido muito ultuimamente)
Ir para o topo Ir para baixo
Ilapso
Chef da TosKulinária
Ilapso


Número de Mensagens : 4226
Idade : 38
Localização : DC-RJ/UFRJ
Data de inscrição : 05/01/2008

EMAGREÇA, FILHO DA PUTA!!! - A campanha começou - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: EMAGREÇA, FILHO DA PUTA!!! - A campanha começou   EMAGREÇA, FILHO DA PUTA!!! - A campanha começou - Página 9 EmptyDom Mar 21, 2010 7:21 pm

Lei Seca é o caralho.

Operação Darwin.

Fumou ou bebeu, paredão na blitz e tiro nos córneos.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.baixofrentesoco.com/
LuA "TÃO FOFINHO!"
Toscoburger VII
LuA


Número de Mensagens : 7850
Idade : 26
Localização : Sampa...a terra dos robôs!
Data de inscrição : 30/03/2008

EMAGREÇA, FILHO DA PUTA!!! - A campanha começou - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: EMAGREÇA, FILHO DA PUTA!!! - A campanha começou   EMAGREÇA, FILHO DA PUTA!!! - A campanha começou - Página 9 EmptyDom Mar 21, 2010 8:59 pm

Luci escreveu:
Ilapso escreveu:
Olha só.

Como todos sabem, eu não fumo, nem bebo, não sei gosto de maconha, não gosto de cerveja.

Mas, sinceramente, acho que quem disse que a Luana tá maluca, etc, tal, é porque não fuma, mas bebe, e se sentiu tachado de "maconheiro" com a comparação, o que definitivamente não foi o caso.

No mais, acho que é rigorosamente o que a Paty disse. Legalizem essa merda pras pessoas poderem fumar sem ter que dar dinheiro pra traficante.

Vamos dar dinheiro pras empresas multinacionais que vendem aquelas porcarias de cigarros fedorentos cheios de coisas cancerigenas, assim é bem melhor =]
Não concordo com a legalização da maconha, acho que a idade minima pra beber devia ser 22 anos e o cigarro devia ter tanto imposto e ser uma coisa tão cara que só as pessoas mais ricas poderiam fumar, devia ser tpo 20 reais a carteira de cigarro.

Mas eu não mando no mundo, então foda-se.

Na maioria dos pises da europa crianças podem consumir alcool.... pelo menos no reino unido... isso é uma questão de educação, não tem nada a ver a idade ou qualquer coisa.. mas num país onde qualquer coisa da merda, talvez tudo devia ser proíbido e extinto, se for pra ser radical...
Ir para o topo Ir para baixo
LuA "TÃO FOFINHO!"
Toscoburger VII
LuA


Número de Mensagens : 7850
Idade : 26
Localização : Sampa...a terra dos robôs!
Data de inscrição : 30/03/2008

EMAGREÇA, FILHO DA PUTA!!! - A campanha começou - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: EMAGREÇA, FILHO DA PUTA!!! - A campanha começou   EMAGREÇA, FILHO DA PUTA!!! - A campanha começou - Página 9 EmptyDom Mar 21, 2010 9:00 pm

akuma escreveu:
Lua, você tem sua opinião, deixa as pessoas terem as delas.
isso serve pros outros também.

Não é questão de opinião... falei a verdade. õ.ô

falaram como se maconha causasse overdose...

EDIT: Exagerei. ^^'
Ir para o topo Ir para baixo
Felipe Lionel
TosKoburger Bacon
Felipe Lionel


Número de Mensagens : 11160
Idade : 35
Localização : Djah !
Data de inscrição : 03/04/2008

EMAGREÇA, FILHO DA PUTA!!! - A campanha começou - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: EMAGREÇA, FILHO DA PUTA!!! - A campanha começou   EMAGREÇA, FILHO DA PUTA!!! - A campanha começou - Página 9 EmptyDom Mar 21, 2010 11:36 pm

Luci escreveu:
Pq é droga, causa dependência, mata direta e indiretamente, assim como a maconha, o crack, a cocaína e todas as outras drogas.
A diferença do alcool e do cigarro é que já são legalizados, então não pode simplesmente proibir de uma hora pra outra, acabaria com as indústrias e causaria muito desemprego e impacto na econômia. Contudo eu ainda acho que devia ser mais restrito o uso.

Na minha opinião de estudante de biologia eu acho que deveria ser tudo liberado, daí usa quem quer, se mata quem quer, sobrevivem os mais inteligentes, os sem vícios, seleção natural.

Mas na opinião de humanista no sentido de não querer que toda essa juventude se ferre e apenas uma minoria se dê bem, eu acredito no que já tinha dito primeiramente.

isso eh o q eu penso
Ir para o topo Ir para baixo
Gandalf
TosKoburger Bacon
Gandalf


Número de Mensagens : 11650
Idade : 34
Localização : Uberlândia - Minas Gerais
Data de inscrição : 19/02/2008

EMAGREÇA, FILHO DA PUTA!!! - A campanha começou - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: EMAGREÇA, FILHO DA PUTA!!! - A campanha começou   EMAGREÇA, FILHO DA PUTA!!! - A campanha começou - Página 9 EmptySeg Mar 22, 2010 8:21 am

Usuk Hector Bonilla escreveu:
Luci escreveu:
Pq é droga, causa dependência, mata direta e indiretamente, assim como a maconha, o crack, a cocaína e todas as outras drogas.
A diferença do alcool e do cigarro é que já são legalizados, então não pode simplesmente proibir de uma hora pra outra, acabaria com as indústrias e causaria muito desemprego e impacto na econômia. Contudo eu ainda acho que devia ser mais restrito o uso.

Na minha opinião de estudante de biologia eu acho que deveria ser tudo liberado, daí usa quem quer, se mata quem quer, sobrevivem os mais inteligentes, os sem vícios, seleção natural.

Mas na opinião de humanista no sentido de não querer que toda essa juventude se ferre e apenas uma minoria se dê bem, eu acredito no que já tinha dito primeiramente.

isso eh o q eu penso

x2
Ir para o topo Ir para baixo
Ranma-Kun
Toscoburger V
Ranma-Kun


Número de Mensagens : 5564
Idade : 40
Localização : Santo André
Data de inscrição : 01/04/2008

EMAGREÇA, FILHO DA PUTA!!! - A campanha começou - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: EMAGREÇA, FILHO DA PUTA!!! - A campanha começou   EMAGREÇA, FILHO DA PUTA!!! - A campanha começou - Página 9 EmptySeg Mar 22, 2010 9:49 am

Concordo com o Usuk.... libera e deixa se foder quem quiser...

Lu, em certos aspectos, a maconha e o álcool são a mesma merda... por exemplo, como o Apollo disse, ambos não causam dependência química... embora tentem provar isso da maconha até hoje...

A diferença que eu aponto são os efeitos de ambos... aí sim temos mta diferença...
Ir para o topo Ir para baixo
LuA "TÃO FOFINHO!"
Toscoburger VII
LuA


Número de Mensagens : 7850
Idade : 26
Localização : Sampa...a terra dos robôs!
Data de inscrição : 30/03/2008

EMAGREÇA, FILHO DA PUTA!!! - A campanha começou - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: EMAGREÇA, FILHO DA PUTA!!! - A campanha começou   EMAGREÇA, FILHO DA PUTA!!! - A campanha começou - Página 9 EmptySeg Mar 22, 2010 3:42 pm

Ranma-Kun escreveu:
Concordo com o Usuk.... libera e deixa se foder quem quiser...

Lu, em certos aspectos, a maconha e o álcool são a mesma merda... por exemplo, como o Apollo disse, ambos não causam dependência química... embora tentem provar isso da maconha até hoje...

A diferença que eu aponto são os efeitos de ambos... aí sim temos mta diferença...

Maconha não vicia, o ato de fumar vicia....

Mas se tinha entendido o que eu falei não sei por que implicar. ¬¬
Ir para o topo Ir para baixo
Paty
Toscoburger I
Paty


Número de Mensagens : 1604
Idade : 40
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 05/01/2008

EMAGREÇA, FILHO DA PUTA!!! - A campanha começou - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: EMAGREÇA, FILHO DA PUTA!!! - A campanha começou   EMAGREÇA, FILHO DA PUTA!!! - A campanha começou - Página 9 EmptySeg Mar 22, 2010 5:24 pm

na verdade, o alcool causa mais mal do que a maconha, ou pelo menos é o que todos os médicos que eu conheço afirmam.

mudar a idade legal pra beber não faz diferença. quem aqui não começou a beber antes dos 18? seja com carteira falsa, seja pela falta de fiscalização, qualquer adolescente de 15, 16 anos enche a cara numa boa a hora que quiser.

não sei se os camelos fariam tanto sucesso. não conheço muita gente que compre cigarro falsificado.

um movimento interessante que tá rolando aqui no rio é de uma galera que gosta de fumar maconha que está construindo pequenas estufas em casa, só para consumo próprio, para poder fugir da mão dos traficantes. embora não seja exatamente legalizado, é quase impossível ser preso por plantar um pezinho, a menos que você seja imbecil o suficiente pra tornar o fato público demais e/ou vender o produto.
Ir para o topo Ir para baixo
http://patylda.blogspot.com
Apollo
Apollo, Deus do Flood
Apollo


Número de Mensagens : 16715
Idade : 38
Localização : Osasco, com orgulho mano!
Data de inscrição : 08/01/2008

EMAGREÇA, FILHO DA PUTA!!! - A campanha começou - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: EMAGREÇA, FILHO DA PUTA!!! - A campanha começou   EMAGREÇA, FILHO DA PUTA!!! - A campanha começou - Página 9 EmptySeg Mar 22, 2010 5:58 pm

LuA, the Goddess of Chaos escreveu:
Ranma-Kun escreveu:
Concordo com o Usuk.... libera e deixa se foder quem quiser...

Lu, em certos aspectos, a maconha e o álcool são a mesma merda... por exemplo, como o Apollo disse, ambos não causam dependência química... embora tentem provar isso da maconha até hoje...

A diferença que eu aponto são os efeitos de ambos... aí sim temos mta diferença...

Maconha não vicia, o ato de fumar vicia....

Mas se tinha entendido o que eu falei não sei por que implicar. ¬¬

Lu, o ato de fumar não vicia... o uso frenquente da maconha até sim, mas ela é a única exceção... dependendo doq vc fuma, a dependência é química mesma, os elementos presentes no cigarro por exemplo agem diretamente no cérebro, e o tornam dependente deles. Um fumante sem cigarros entra numa crise de abstinência tão foda qto um viciado em cocaína... o corpo pede o cigarro, a mente pede o cigarro, é horrível!! Com o álcool é diferente, até existe crise de abstinência, mas ela é puramente psicológica... nesse caso sim, o ato de beber q vicia a pessoa, não a bebida em si. Tanto q para tratar um alcólatra, é necessário apenas um tratamento psicológico, já pra se livrar do cigarro vc precisa se desintoxicar da nicotina pra se livrar do vício. Vc pode fazer qtos tratamentos psicológicos forem, se vc não tiver forma de vontade e parar totalmente de fumar até seu corpo conseguir se livrar da nicotina, é um abraço, vc não se livra do cigarro.
Ir para o topo Ir para baixo
Paty
Toscoburger I
Paty


Número de Mensagens : 1604
Idade : 40
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 05/01/2008

EMAGREÇA, FILHO DA PUTA!!! - A campanha começou - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: EMAGREÇA, FILHO DA PUTA!!! - A campanha começou   EMAGREÇA, FILHO DA PUTA!!! - A campanha começou - Página 9 EmptySeg Mar 22, 2010 6:10 pm

Apollo escreveu:
LuA, the Goddess of Chaos escreveu:
Ranma-Kun escreveu:
Concordo com o Usuk.... libera e deixa se foder quem quiser...

Lu, em certos aspectos, a maconha e o álcool são a mesma merda... por exemplo, como o Apollo disse, ambos não causam dependência química... embora tentem provar isso da maconha até hoje...

A diferença que eu aponto são os efeitos de ambos... aí sim temos mta diferença...

Maconha não vicia, o ato de fumar vicia....

Mas se tinha entendido o que eu falei não sei por que implicar. ¬¬

Lu, o ato de fumar não vicia... o uso frenquente da maconha até sim, mas ela é a única exceção... dependendo doq vc fuma, a dependência é química mesma, os elementos presentes no cigarro por exemplo agem diretamente no cérebro, e o tornam dependente deles. Um fumante sem cigarros entra numa crise de abstinência tão foda qto um viciado em cocaína... o corpo pede o cigarro, a mente pede o cigarro, é horrível!! Com o álcool é diferente, até existe crise de abstinência, mas ela é puramente psicológica... nesse caso sim, o ato de beber q vicia a pessoa, não a bebida em si. Tanto q para tratar um alcólatra, é necessário apenas um tratamento psicológico, já pra se livrar do cigarro vc precisa se desintoxicar da nicotina pra se livrar do vício. Vc pode fazer qtos tratamentos psicológicos forem, se vc não tiver forma de vontade e parar totalmente de fumar até seu corpo conseguir se livrar da nicotina, é um abraço, vc não se livra do cigarro.

mas ela tava falando especificamente de fumar maconha, que, de fato, não vicia.
Ir para o topo Ir para baixo
http://patylda.blogspot.com
LuA "TÃO FOFINHO!"
Toscoburger VII
LuA


Número de Mensagens : 7850
Idade : 26
Localização : Sampa...a terra dos robôs!
Data de inscrição : 30/03/2008

EMAGREÇA, FILHO DA PUTA!!! - A campanha começou - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: EMAGREÇA, FILHO DA PUTA!!! - A campanha começou   EMAGREÇA, FILHO DA PUTA!!! - A campanha começou - Página 9 EmptySeg Mar 22, 2010 9:42 pm

Paty escreveu:
Apollo escreveu:
LuA, the Goddess of Chaos escreveu:
Ranma-Kun escreveu:
Concordo com o Usuk.... libera e deixa se foder quem quiser...

Lu, em certos aspectos, a maconha e o álcool são a mesma merda... por exemplo, como o Apollo disse, ambos não causam dependência química... embora tentem provar isso da maconha até hoje...

A diferença que eu aponto são os efeitos de ambos... aí sim temos mta diferença...

Maconha não vicia, o ato de fumar vicia....

Mas se tinha entendido o que eu falei não sei por que implicar. ¬¬

Lu, o ato de fumar não vicia... o uso frenquente da maconha até sim, mas ela é a única exceção... dependendo doq vc fuma, a dependência é química mesma, os elementos presentes no cigarro por exemplo agem diretamente no cérebro, e o tornam dependente deles. Um fumante sem cigarros entra numa crise de abstinência tão foda qto um viciado em cocaína... o corpo pede o cigarro, a mente pede o cigarro, é horrível!! Com o álcool é diferente, até existe crise de abstinência, mas ela é puramente psicológica... nesse caso sim, o ato de beber q vicia a pessoa, não a bebida em si. Tanto q para tratar um alcólatra, é necessário apenas um tratamento psicológico, já pra se livrar do cigarro vc precisa se desintoxicar da nicotina pra se livrar do vício. Vc pode fazer qtos tratamentos psicológicos forem, se vc não tiver forma de vontade e parar totalmente de fumar até seu corpo conseguir se livrar da nicotina, é um abraço, vc não se livra do cigarro.

mas ela tava falando especificamente de fumar maconha, que, de fato, não vicia.

É! tipo.. você fumar vicia.. tipo puxar fumaça de algo... minha irmã não fuma cigarro por nada, mas ela fuma aquela cigarrilha horrorosa quando sente vontade de fumar, de tanto que ela ta acostumada a fumar. Sacou?
Ir para o topo Ir para baixo
Smokie - JAUM!1
Empadão de Frango
Smokie - JAUM!1


Número de Mensagens : 112
Idade : 34
Data de inscrição : 05/07/2008

EMAGREÇA, FILHO DA PUTA!!! - A campanha começou - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: EMAGREÇA, FILHO DA PUTA!!! - A campanha começou   EMAGREÇA, FILHO DA PUTA!!! - A campanha começou - Página 9 EmptySeg Mar 22, 2010 10:12 pm

Conclusão:
Beba até cair, fume até babar. O poder é de vocês. ~/o/

E o alcoolismo é considerado uma doença, em muitos casos, dependencia tal como o consumo exagerado de maconha.

Agora, engraçado mesmo é quem fuma cigarro. Qual é o barato do cigarro afinal? A nicotina só faz mau, prejudica sua garganta, amarela os dentes, fode seu pulmão e até tira seu paladar. E muita gente fuma. Vitoriosos são os gerentes de marketing do cigarro.

Smokie.
Ir para o topo Ir para baixo
Gandalf
TosKoburger Bacon
Gandalf


Número de Mensagens : 11650
Idade : 34
Localização : Uberlândia - Minas Gerais
Data de inscrição : 19/02/2008

EMAGREÇA, FILHO DA PUTA!!! - A campanha começou - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: EMAGREÇA, FILHO DA PUTA!!! - A campanha começou   EMAGREÇA, FILHO DA PUTA!!! - A campanha começou - Página 9 EmptySeg Mar 22, 2010 10:34 pm

Smokie escreveu:
Conclusão:
Beba até cair, fume até babar. O poder é de vocês. ~/o/

E o alcoolismo é considerado uma doença, em muitos casos, dependencia tal como o consumo exagerado de maconha.

Agora, engraçado mesmo é quem fuma cigarro. Qual é o barato do cigarro afinal? A nicotina só faz mau, prejudica sua garganta, amarela os dentes, fode seu pulmão e até tira seu paladar. E muita gente fuma. Vitoriosos são os gerentes de marketing do cigarro.

Smokie.

Claro que é uma doença, foi até comprovado. É um vício como outro qualquer.

Cara, meu irmão atualmente é Gerente da parte de produção da Souza Cruz, fábrica de cigarros.
É como eles dizem, eles não vendem cigarro, eles vendem o que a pessoa quer: Glamour, derrota, charme, fundo do poço, e o que o cliente quiser.
Ir para o topo Ir para baixo
LuA "TÃO FOFINHO!"
Toscoburger VII
LuA


Número de Mensagens : 7850
Idade : 26
Localização : Sampa...a terra dos robôs!
Data de inscrição : 30/03/2008

EMAGREÇA, FILHO DA PUTA!!! - A campanha começou - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: EMAGREÇA, FILHO DA PUTA!!! - A campanha começou   EMAGREÇA, FILHO DA PUTA!!! - A campanha começou - Página 9 EmptySeg Mar 22, 2010 11:21 pm

EMAGREÇA, FILHO DA PUTA!!! - A campanha começou - Página 9 Obrigadoporfumar

Smokie falou tudo... até sei por que Smokie agora! xD
Ir para o topo Ir para baixo
Paty
Toscoburger I
Paty


Número de Mensagens : 1604
Idade : 40
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 05/01/2008

EMAGREÇA, FILHO DA PUTA!!! - A campanha começou - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: EMAGREÇA, FILHO DA PUTA!!! - A campanha começou   EMAGREÇA, FILHO DA PUTA!!! - A campanha começou - Página 9 EmptyTer Mar 23, 2010 11:41 am

obrigado por fumar é um filme TÃO foda.

e cigarro acalma. fumar um cigarrinho é tão gostoso. :~ *saudade*
Ir para o topo Ir para baixo
http://patylda.blogspot.com
KiTTy
Toscoburger II
KiTTy


Número de Mensagens : 2018
Idade : 40
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 11/12/2009

EMAGREÇA, FILHO DA PUTA!!! - A campanha começou - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: EMAGREÇA, FILHO DA PUTA!!! - A campanha começou   EMAGREÇA, FILHO DA PUTA!!! - A campanha começou - Página 9 EmptyTer Mar 23, 2010 1:00 pm

tb acho foda esse filme, acho muito foda quem sabe argumentar em tal nivel, queria ser que nem eles xD
Ir para o topo Ir para baixo
Apollo
Apollo, Deus do Flood
Apollo


Número de Mensagens : 16715
Idade : 38
Localização : Osasco, com orgulho mano!
Data de inscrição : 08/01/2008

EMAGREÇA, FILHO DA PUTA!!! - A campanha começou - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: EMAGREÇA, FILHO DA PUTA!!! - A campanha começou   EMAGREÇA, FILHO DA PUTA!!! - A campanha começou - Página 9 EmptyTer Mar 23, 2010 1:07 pm

Smokie escreveu:
Conclusão:
Beba até cair, fume até babar. O poder é de vocês. ~/o/

E o alcoolismo é considerado uma doença, em muitos casos, dependencia tal como o consumo exagerado de maconha.

Agora, engraçado mesmo é quem fuma cigarro. Qual é o barato do cigarro afinal? A nicotina só faz mau, prejudica sua garganta, amarela os dentes, fode seu pulmão e até tira seu paladar. E muita gente fuma. Vitoriosos são os gerentes de marketing do cigarro.

Smokie.

na verdade a nicotina é o ativo que vicia, oq prejudica mais os pulmões é o monoxido e outros componentes que são gerados na queima e o alcatrão... a nicotina tem o poder de viciar, mas é a "menos"prejudicial, digamos assim, mas mesmo assim a nicotina ainda pode causar cancer, mas pra isso são necessários anos de consumo. Os resíduos da queima e o alcatrão fodem sseu pulmão em alguns meses...
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





EMAGREÇA, FILHO DA PUTA!!! - A campanha começou - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: EMAGREÇA, FILHO DA PUTA!!! - A campanha começou   EMAGREÇA, FILHO DA PUTA!!! - A campanha começou - Página 9 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
EMAGREÇA, FILHO DA PUTA!!! - A campanha começou
Ir para o topo 
Página 9 de 15Ir à página : Anterior  1 ... 6 ... 8, 9, 10 ... 15  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
O Fórum do São Marcos :: Karamelo com Katupiry :: O Balkão do TosKafé Europa-
Ir para: