O Fórum do São Marcos
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
O Fórum do São Marcos


 
InícioInício  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  
Palanke Frenétiko
Procurar
 
 

Resultados por:
 
Rechercher Pesquisa avançada
Últimos assuntos
» Cês sabiam
Metallica in Brazil! EmptyTer maio 05, 2020 12:16 pm por [S.E.P] Denix

» Oi!
Metallica in Brazil! EmptyQua Jan 22, 2020 2:34 pm por Angel Hidaka

» Fim da transmissão
Metallica in Brazil! EmptyQua Abr 12, 2017 5:49 pm por [S.E.P] Denix

» Estamos procurando um tópico...
Metallica in Brazil! EmptyQua Out 23, 2013 1:45 am por Haunter

» mas quem caralho
Metallica in Brazil! EmptyDom Out 06, 2013 3:32 pm por Draco Shiryu

» [ Guia do Homem Honrado - pt. 2 ] BALADAS
Metallica in Brazil! EmptySeg Dez 31, 2012 12:34 am por Kamen Rider

» O propósito da Real
Metallica in Brazil! EmptyDom Nov 11, 2012 6:25 pm por Haunter

» [ Guia do Homem Honrado - pt. 3 ] FALSAS AMIZADES
Metallica in Brazil! EmptyTer Ago 28, 2012 1:52 pm por Major Lobo Realista

»  [ Guia do Homem Honrado - pt.1 ] MIGUXISMO
Metallica in Brazil! EmptyTer Ago 28, 2012 1:50 pm por Major Lobo Realista

Fórum

 

 Metallica in Brazil!

Ir para baixo 
+8
LuA "TÃO FOFINHO!"
Ronin, o entusiasta
Ronnie
kimbrasil
Draco Shiryu
Felipe Lionel
Shinrey
Gandalf
12 participantes
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
Gandalf
TosKoburger Bacon
Gandalf


Número de Mensagens : 11650
Idade : 34
Localização : Uberlândia - Minas Gerais
Data de inscrição : 19/02/2008

Metallica in Brazil! Empty
MensagemAssunto: Metallica in Brazil!   Metallica in Brazil! EmptyQui Nov 26, 2009 9:06 am

São Paulo

Realização: CIE Brasil
Local: Estádio do Morumbi — Praça Roberto Gomes Pedrosa, nº 1 — Morumbi — São Paulo (SP)
Única apresentação: 30 de janeiro de 2010
Horário Show Metallica: 21h30

Classificação etária: Não será permitida a entrada de menores de 12 anos; 12 anos a 15 anos: permitida a entrada (acompanhados dos pais ou responsáveis legais); a partir de 16 anos: permitida a entrada (desacompanhados).

Capacidade: 68.000 lugares

Meio de Pagamento Preferencial: Credicard

Acesso para deficientes

PREÇOS DOS INGRESSOS

PISTA - R$250,00 (Inteira) / R$125,00 (Meia-entrada)
PISTA VIP - R$500,00 (Inteira) / R$250,00 (Meia-entrada)
CADEIRA INFERIOR - R$250,00 (Inteira) / R$125,00 (Meia-entrada)
CADEIRA SUPERIOR - R$300,00 (Inteira) / R$150,00 (Meia-entrada)
ARQUIBANCADA VERMELHA ESPECIAL - R$190,00 (Inteira) / R$95,00 (Meia-entrada)
ARQUIBANCADA AZUL/VERMELHA - R$170,00 (Inteira) / R$ 85,00 (Meia-entrada)
ARQUIBANCADA LARANJA - R$150,00 (Inteira) / R$75,00 (Meia-entrada)

http://www.metalremains.com/brasil2010/

Iremos, senhores?
Ir para o topo Ir para baixo
Shinrey
Toscoburger III
Shinrey


Número de Mensagens : 3259
Idade : 39
Localização : Porto Alegre
Data de inscrição : 28/03/2009

Metallica in Brazil! Empty
MensagemAssunto: Re: Metallica in Brazil!   Metallica in Brazil! EmptyQui Nov 26, 2009 9:10 am

Aqui em POA é bem mais em conta o Show.

PREÇOS DOS INGRESSOS

PISTA/ARQUIBANCADA – 1° LOTE - R$120,00
PISTA/ARQUIBANCADA – 2° LOTE - R$140,00
PISTA VIP - R$250,00
CADEIRA - R$160,00
Ir para o topo Ir para baixo
Felipe Lionel
TosKoburger Bacon
Felipe Lionel


Número de Mensagens : 11160
Idade : 35
Localização : Djah !
Data de inscrição : 03/04/2008

Metallica in Brazil! Empty
MensagemAssunto: Re: Metallica in Brazil!   Metallica in Brazil! EmptyQui Nov 26, 2009 9:13 am

só vou se o nxzero abrir
Ir para o topo Ir para baixo
Draco Shiryu
X-TosKo
Draco Shiryu


Número de Mensagens : 14584
Idade : 46
Data de inscrição : 03/03/2008

Metallica in Brazil! Empty
MensagemAssunto: Re: Metallica in Brazil!   Metallica in Brazil! EmptyQui Nov 26, 2009 9:20 am

150 conto pra ver o Show do telão? Não, obrigado.
Ir para o topo Ir para baixo
kimbrasil
Biscoito Recheado
kimbrasil


Número de Mensagens : 65
Idade : 38
Localização : BH
Data de inscrição : 06/03/2008

Metallica in Brazil! Empty
MensagemAssunto: Re: Metallica in Brazil!   Metallica in Brazil! EmptyQui Nov 26, 2009 11:29 am

Não obrigado, prefiro gastar a grana com buteco.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.google.com.br/search?hl=pt-BR&q=kimbrasil&met
Draco Shiryu
X-TosKo
Draco Shiryu


Número de Mensagens : 14584
Idade : 46
Data de inscrição : 03/03/2008

Metallica in Brazil! Empty
MensagemAssunto: Re: Metallica in Brazil!   Metallica in Brazil! EmptyQui Nov 26, 2009 11:48 am

Quem é KIMBrasil?
Ir para o topo Ir para baixo
kimbrasil
Biscoito Recheado
kimbrasil


Número de Mensagens : 65
Idade : 38
Localização : BH
Data de inscrição : 06/03/2008

Metallica in Brazil! Empty
MensagemAssunto: Re: Metallica in Brazil!   Metallica in Brazil! EmptyQui Nov 26, 2009 12:32 pm

needs update
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.google.com.br/search?hl=pt-BR&q=kimbrasil&met
Ronnie
Toscoburger III
Ronnie


Número de Mensagens : 3026
Idade : 47
Localização : Mission Hill
Data de inscrição : 22/07/2008

Metallica in Brazil! Empty
MensagemAssunto: Re: Metallica in Brazil!   Metallica in Brazil! EmptyQui Nov 26, 2009 12:38 pm

Não gasto meu dinheiro com o Metalllica, gosto das musicas mas odeio o Lars.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.ronniebitazi.hpg.com.br/index.htm
Ronin, o entusiasta
Toscoburger IV
Ronin, o entusiasta


Número de Mensagens : 4803
Idade : 39
Data de inscrição : 05/01/2008

Metallica in Brazil! Empty
MensagemAssunto: Re: Metallica in Brazil!   Metallica in Brazil! EmptyQui Nov 26, 2009 12:41 pm

Mp3 Já!
Ir para o topo Ir para baixo
LuA "TÃO FOFINHO!"
Toscoburger VII
LuA


Número de Mensagens : 7850
Idade : 26
Localização : Sampa...a terra dos robôs!
Data de inscrição : 30/03/2008

Metallica in Brazil! Empty
MensagemAssunto: Re: Metallica in Brazil!   Metallica in Brazil! EmptyQui Nov 26, 2009 12:44 pm

Acho que é a primeira vez que ele posta... eu já tinha visto ele como "usuários on"... ele é cadastrado faz mto tempo.
Ir para o topo Ir para baixo
[S.E.P] Denix
TosKoburger Bacon
[S.E.P] Denix


Número de Mensagens : 11511
Idade : 39
Localização : Santo André - SP
Data de inscrição : 01/04/2008

Metallica in Brazil! Empty
MensagemAssunto: Re: Metallica in Brazil!   Metallica in Brazil! EmptyQui Nov 26, 2009 12:47 pm

NÃO!

motivo: um absurdo de caro!
Ir para o topo Ir para baixo
Apollo
Apollo, Deus do Flood
Apollo


Número de Mensagens : 16715
Idade : 38
Localização : Osasco, com orgulho mano!
Data de inscrição : 08/01/2008

Metallica in Brazil! Empty
MensagemAssunto: Re: Metallica in Brazil!   Metallica in Brazil! EmptyQui Nov 26, 2009 12:56 pm

NÃO!

Motivo: Não pago isso sendo q metade do show eu vou vomitar! Se fosse um show só dos 4 primeiros álbuns, eu iria!
Ir para o topo Ir para baixo
[S.E.P] Denix
TosKoburger Bacon
[S.E.P] Denix


Número de Mensagens : 11511
Idade : 39
Localização : Santo André - SP
Data de inscrição : 01/04/2008

Metallica in Brazil! Empty
MensagemAssunto: Re: Metallica in Brazil!   Metallica in Brazil! EmptyQui Nov 26, 2009 12:57 pm

Mania de dizer q metallica ficou ruim depois do Load...
argumento sem critério!
Ir para o topo Ir para baixo
Ronin, o entusiasta
Toscoburger IV
Ronin, o entusiasta


Número de Mensagens : 4803
Idade : 39
Data de inscrição : 05/01/2008

Metallica in Brazil! Empty
MensagemAssunto: Re: Metallica in Brazil!   Metallica in Brazil! EmptyQui Nov 26, 2009 12:59 pm

Eu gostei do último album, o Death Magnetic.
Ir para o topo Ir para baixo
[S.E.P] Denix
TosKoburger Bacon
[S.E.P] Denix


Número de Mensagens : 11511
Idade : 39
Localização : Santo André - SP
Data de inscrição : 01/04/2008

Metallica in Brazil! Empty
MensagemAssunto: Re: Metallica in Brazil!   Metallica in Brazil! EmptyQui Nov 26, 2009 12:59 pm

eu tb gostei...
Ir para o topo Ir para baixo
Draco Shiryu
X-TosKo
Draco Shiryu


Número de Mensagens : 14584
Idade : 46
Data de inscrição : 03/03/2008

Metallica in Brazil! Empty
MensagemAssunto: Re: Metallica in Brazil!   Metallica in Brazil! EmptyQui Nov 26, 2009 1:08 pm

LuA, The Killer escreveu:
Acho que é a primeira vez que ele posta... eu já tinha visto ele como "usuários on"... ele é cadastrado faz mto tempo.

Lua, essa pergunta feita há anos, é algo que faz parte do protocolo.

Melhor invasão de KIM's, o Ronin dele lembrar, huahahahahaha!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Apollo
Apollo, Deus do Flood
Apollo


Número de Mensagens : 16715
Idade : 38
Localização : Osasco, com orgulho mano!
Data de inscrição : 08/01/2008

Metallica in Brazil! Empty
MensagemAssunto: Re: Metallica in Brazil!   Metallica in Brazil! EmptyQui Nov 26, 2009 1:10 pm

Denix Familia Panela escreveu:
Mania de dizer q metallica ficou ruim depois do Load...
argumento sem critério!

Não é mania, é um fato...

Black álbum é meia boca, Loa é detestável, Reload é pior ainda e não consigo nem classificar o St. Anger!! O Death Magnetic só tem 1 música legal, q é a All Nightmare long, e só, o resto do cd é detestável tb!

Não tem jeito, o último cd q é bom de cabo a rabo é o ...And Justice for All
Ir para o topo Ir para baixo
[S.E.P] Denix
TosKoburger Bacon
[S.E.P] Denix


Número de Mensagens : 11511
Idade : 39
Localização : Santo André - SP
Data de inscrição : 01/04/2008

Metallica in Brazil! Empty
MensagemAssunto: Re: Metallica in Brazil!   Metallica in Brazil! EmptyQui Nov 26, 2009 1:13 pm

vc tem argumentos melhores q esse Paollo (paollo ahahaha)...
pq são uma bosta?
Ir para o topo Ir para baixo
Apollo
Apollo, Deus do Flood
Apollo


Número de Mensagens : 16715
Idade : 38
Localização : Osasco, com orgulho mano!
Data de inscrição : 08/01/2008

Metallica in Brazil! Empty
MensagemAssunto: Re: Metallica in Brazil!   Metallica in Brazil! EmptyQui Nov 26, 2009 1:44 pm

aiai, ok:

Black Album é meia boca, foi o início da derrocada. O Metallica tinha brigas escrotas na produção e não deixavam o baixista ter participação... Com isso, mtas músicas ficaram sem base nenhuma, sem falar q os riffs começaram a ficar menos pesados e menos rápidos, oq era uma marca registrada do Metallica. Do Black eu só curto Through the Never, e respeito Sad But True, o resto não é ruim, mas não empolga, e tem 3 músicas odiosas nesse cd: Enter Sandman, Nothing Else Matters (METALLICA FAZENDO BALADINHA!!!!!!!) e The Unforgiven...

O Load foi o fim do Thrash no Metallica... de boa, uma banda q larga o estilo dificilmente manda bem em outro, e as q mandam bem são as q inovam musicalmente, mostrando algo totalmente novo, oq não foi o caso do Metallica. Composições fracas, brigas constantes atrapalhando nas criações novamente, sem peso, sem violência, sem Metallica. O Reload tentou colocar um peso aqui e outro ali, mas tem aberrações como Fuel e Unforgiven II, e a música da índia chata q desafina mais taquara rachada! Sem falar nas pobres entrevistas q a banda dava! Os caras chegaram a passar maquiagem igual os caras do Cure, porra velho, q merda eles estavam tentando vender???

Cara, depois de Through the Never, única música pesada q eu fui ouvir com o Metallica foi no Garage Inc, na cover q eles fizeram de Blitzkrieg, q ficou FODA, provando q os caras não faziam mais música pesada pq a mídia não pegava bem com aquilo, oq evidenciou ainda mais q os caras estavam cagando pra música, oq eles queriam era dinheiro, e de boa, tem como vc ganhar dinheiro na música sem precisar tocar, ainda mais o Metallica, q já tava com o cu vazando milhões! ENfim, as brigas chegaram num patamar escroto dentro da banda, o jason saiu, entrou o Trujillo, q tocava com o Ozzy e já tinha tocado no Suicide Tendence (banda bacana por sinal)! O St. Anger eu não vou nem comentar...

Oq me impressiona é q o Metallica é a única banda q com o passar do tempo consegue tocar pior doq tocava antes! O Lars nunca foi um excelente baterista, mas porra, olha oq o cara toca hj... Não lembro q músico fez o comentário, mas ele era assim: "Escutando o St. Anger, fiquei abismado. Qualquer um tiraria aquele som socando latas e panelas com uma espátula, mas só o Lars conseguiu fazer isso com 2 baquetas e 1 Bateria..."

Eu não sou um headbanger, q só escuta metal e anda por ae de cuturno e jaquetão de couro, mas eu não consigo aceitar q uma banda q lançou 4 cds fodas na sequência, não só por ser pesado, mas pelo conjunto todo da obra, lançar 5 cds detestáveis, sendo 2 deles uma tentativa frustrada de "volta às origens"... Acabou o poço da criatividade? APOSENTA CARALHO!
Ir para o topo Ir para baixo
Draco Shiryu
X-TosKo
Draco Shiryu


Número de Mensagens : 14584
Idade : 46
Data de inscrição : 03/03/2008

Metallica in Brazil! Empty
MensagemAssunto: Re: Metallica in Brazil!   Metallica in Brazil! EmptyQui Nov 26, 2009 1:48 pm

Baixou o Strider no Apollo...
Ir para o topo Ir para baixo
Felipe Lionel
TosKoburger Bacon
Felipe Lionel


Número de Mensagens : 11160
Idade : 35
Localização : Djah !
Data de inscrição : 03/04/2008

Metallica in Brazil! Empty
MensagemAssunto: Re: Metallica in Brazil!   Metallica in Brazil! EmptyQui Nov 26, 2009 1:51 pm

nao sou fan de metallica
Ir para o topo Ir para baixo
[S.E.P] Denix
TosKoburger Bacon
[S.E.P] Denix


Número de Mensagens : 11511
Idade : 39
Localização : Santo André - SP
Data de inscrição : 01/04/2008

Metallica in Brazil! Empty
MensagemAssunto: Re: Metallica in Brazil!   Metallica in Brazil! EmptyQui Nov 26, 2009 2:06 pm

Apollo Stinson escreveu:
aiai, ok:

Black Album é meia boca, foi o início da derrocada. O Metallica tinha brigas escrotas na produção e não deixavam o baixista ter participação... Com isso, mtas músicas ficaram sem base nenhuma, sem falar q os riffs começaram a ficar menos pesados e menos rápidos, oq era uma marca registrada do Metallica. Do Black eu só curto Through the Never, e respeito Sad But True, o resto não é ruim, mas não empolga, e tem 3 músicas odiosas nesse cd: Enter Sandman, Nothing Else Matters (METALLICA FAZENDO BALADINHA!!!!!!!) e The Unforgiven...

O Load foi o fim do Thrash no Metallica... de boa, uma banda q larga o estilo dificilmente manda bem em outro, e as q mandam bem são as q inovam musicalmente, mostrando algo totalmente novo, oq não foi o caso do Metallica. Composições fracas, brigas constantes atrapalhando nas criações novamente, sem peso, sem violência, sem Metallica. O Reload tentou colocar um peso aqui e outro ali, mas tem aberrações como Fuel e Unforgiven II, e a música da índia chata q desafina mais taquara rachada! Sem falar nas pobres entrevistas q a banda dava! Os caras chegaram a passar maquiagem igual os caras do Cure, porra velho, q merda eles estavam tentando vender???

Cara, depois de Through the Never, única música pesada q eu fui ouvir com o Metallica foi no Garage Inc, na cover q eles fizeram de Blitzkrieg, q ficou FODA, provando q os caras não faziam mais música pesada pq a mídia não pegava bem com aquilo, oq evidenciou ainda mais q os caras estavam cagando pra música, oq eles queriam era dinheiro, e de boa, tem como vc ganhar dinheiro na música sem precisar tocar, ainda mais o Metallica, q já tava com o cu vazando milhões! ENfim, as brigas chegaram num patamar escroto dentro da banda, o jason saiu, entrou o Trujillo, q tocava com o Ozzy e já tinha tocado no Suicide Tendence (banda bacana por sinal)! O St. Anger eu não vou nem comentar...

Oq me impressiona é q o Metallica é a única banda q com o passar do tempo consegue tocar pior doq tocava antes! O Lars nunca foi um excelente baterista, mas porra, olha oq o cara toca hj... Não lembro q músico fez o comentário, mas ele era assim: "Escutando o St. Anger, fiquei abismado. Qualquer um tiraria aquele som socando latas e panelas com uma espátula, mas só o Lars conseguiu fazer isso com 2 baquetas e 1 Bateria..."

Eu não sou um headbanger, q só escuta metal e anda por ae de cuturno e jaquetão de couro, mas eu não consigo aceitar q uma banda q lançou 4 cds fodas na sequência, não só por ser pesado, mas pelo conjunto todo da obra, lançar 5 cds detestáveis, sendo 2 deles uma tentativa frustrada de "volta às origens"... Acabou o poço da criatividade? APOSENTA CARALHO!

tdo bem apollo... eu entendo vc
mas não concordo nem em 0,1% com vc!

mas somos amigos! \o/
Ir para o topo Ir para baixo
LuA "TÃO FOFINHO!"
Toscoburger VII
LuA


Número de Mensagens : 7850
Idade : 26
Localização : Sampa...a terra dos robôs!
Data de inscrição : 30/03/2008

Metallica in Brazil! Empty
MensagemAssunto: Re: Metallica in Brazil!   Metallica in Brazil! EmptyQui Nov 26, 2009 2:13 pm

@Draco

Pediram, ué! xD
Ir para o topo Ir para baixo
Apollo
Apollo, Deus do Flood
Apollo


Número de Mensagens : 16715
Idade : 38
Localização : Osasco, com orgulho mano!
Data de inscrição : 08/01/2008

Metallica in Brazil! Empty
MensagemAssunto: Re: Metallica in Brazil!   Metallica in Brazil! EmptyQui Nov 26, 2009 2:15 pm

Denix Familia Panela escreveu:
Apollo Stinson escreveu:
aiai, ok:

Black Album é meia boca, foi o início da derrocada. O Metallica tinha brigas escrotas na produção e não deixavam o baixista ter participação... Com isso, mtas músicas ficaram sem base nenhuma, sem falar q os riffs começaram a ficar menos pesados e menos rápidos, oq era uma marca registrada do Metallica. Do Black eu só curto Through the Never, e respeito Sad But True, o resto não é ruim, mas não empolga, e tem 3 músicas odiosas nesse cd: Enter Sandman, Nothing Else Matters (METALLICA FAZENDO BALADINHA!!!!!!!) e The Unforgiven...

O Load foi o fim do Thrash no Metallica... de boa, uma banda q larga o estilo dificilmente manda bem em outro, e as q mandam bem são as q inovam musicalmente, mostrando algo totalmente novo, oq não foi o caso do Metallica. Composições fracas, brigas constantes atrapalhando nas criações novamente, sem peso, sem violência, sem Metallica. O Reload tentou colocar um peso aqui e outro ali, mas tem aberrações como Fuel e Unforgiven II, e a música da índia chata q desafina mais taquara rachada! Sem falar nas pobres entrevistas q a banda dava! Os caras chegaram a passar maquiagem igual os caras do Cure, porra velho, q merda eles estavam tentando vender???

Cara, depois de Through the Never, única música pesada q eu fui ouvir com o Metallica foi no Garage Inc, na cover q eles fizeram de Blitzkrieg, q ficou FODA, provando q os caras não faziam mais música pesada pq a mídia não pegava bem com aquilo, oq evidenciou ainda mais q os caras estavam cagando pra música, oq eles queriam era dinheiro, e de boa, tem como vc ganhar dinheiro na música sem precisar tocar, ainda mais o Metallica, q já tava com o cu vazando milhões! ENfim, as brigas chegaram num patamar escroto dentro da banda, o jason saiu, entrou o Trujillo, q tocava com o Ozzy e já tinha tocado no Suicide Tendence (banda bacana por sinal)! O St. Anger eu não vou nem comentar...

Oq me impressiona é q o Metallica é a única banda q com o passar do tempo consegue tocar pior doq tocava antes! O Lars nunca foi um excelente baterista, mas porra, olha oq o cara toca hj... Não lembro q músico fez o comentário, mas ele era assim: "Escutando o St. Anger, fiquei abismado. Qualquer um tiraria aquele som socando latas e panelas com uma espátula, mas só o Lars conseguiu fazer isso com 2 baquetas e 1 Bateria..."

Eu não sou um headbanger, q só escuta metal e anda por ae de cuturno e jaquetão de couro, mas eu não consigo aceitar q uma banda q lançou 4 cds fodas na sequência, não só por ser pesado, mas pelo conjunto todo da obra, lançar 5 cds detestáveis, sendo 2 deles uma tentativa frustrada de "volta às origens"... Acabou o poço da criatividade? APOSENTA CARALHO!

tdo bem apollo... eu entendo vc
mas não concordo nem em 0,1% com vc!

mas somos amigos! \o/

E esse é o seu argumento?? Vc pode fazer melhor!
Pq vc não concorda?
Ir para o topo Ir para baixo
[S.E.P] Denix
TosKoburger Bacon
[S.E.P] Denix


Número de Mensagens : 11511
Idade : 39
Localização : Santo André - SP
Data de inscrição : 01/04/2008

Metallica in Brazil! Empty
MensagemAssunto: Re: Metallica in Brazil!   Metallica in Brazil! EmptyQui Nov 26, 2009 2:29 pm

Gosto de Metallica
gosto das músicas
das melodias
das letras
da banda

não importa o trabalho!

não tem muito oq dizer. gosto é gosto
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Metallica in Brazil! Empty
MensagemAssunto: Re: Metallica in Brazil!   Metallica in Brazil! Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Metallica in Brazil!
Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» AC/DC ON BRAZIL!
» Games Made in Brazil xD

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
O Fórum do São Marcos :: Karamelo com Katupiry :: O Balkão do TosKafé Europa-
Ir para: