O Fórum do São Marcos
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
O Fórum do São Marcos


 
InícioInício  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  
Palanke Frenétiko
Procurar
 
 

Resultados por:
 
Rechercher Pesquisa avançada
Últimos assuntos
» Cês sabiam
DS vale a pena? - Página 2 EmptyTer maio 05, 2020 12:16 pm por [S.E.P] Denix

» Oi!
DS vale a pena? - Página 2 EmptyQua Jan 22, 2020 2:34 pm por Angel Hidaka

» Fim da transmissão
DS vale a pena? - Página 2 EmptyQua Abr 12, 2017 5:49 pm por [S.E.P] Denix

» Estamos procurando um tópico...
DS vale a pena? - Página 2 EmptyQua Out 23, 2013 1:45 am por Haunter

» mas quem caralho
DS vale a pena? - Página 2 EmptyDom Out 06, 2013 3:32 pm por Draco Shiryu

» [ Guia do Homem Honrado - pt. 2 ] BALADAS
DS vale a pena? - Página 2 EmptySeg Dez 31, 2012 12:34 am por Kamen Rider

» O propósito da Real
DS vale a pena? - Página 2 EmptyDom Nov 11, 2012 6:25 pm por Haunter

» [ Guia do Homem Honrado - pt. 3 ] FALSAS AMIZADES
DS vale a pena? - Página 2 EmptyTer Ago 28, 2012 1:52 pm por Major Lobo Realista

»  [ Guia do Homem Honrado - pt.1 ] MIGUXISMO
DS vale a pena? - Página 2 EmptyTer Ago 28, 2012 1:50 pm por Major Lobo Realista

Fórum

 

 DS vale a pena?

Ir para baixo 
+11
Loser
LuA "TÃO FOFINHO!"
Apollo
Ranma-Kun
Ronnie
Gandalf
[S.E.P] Denix
Draco Shiryu
Jeffs Henrique Squall
Ronin, o entusiasta
Angel Hidaka
15 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte
AutorMensagem
Ronnie
Toscoburger III
Ronnie


Número de Mensagens : 3026
Idade : 47
Localização : Mission Hill
Data de inscrição : 22/07/2008

DS vale a pena? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: DS vale a pena?   DS vale a pena? - Página 2 EmptyTer Nov 10, 2009 2:05 pm

Tem essa edição especial, Hidaka.

http://www.amazon.com/gp/product/images/B001F8188Y/sr=1-1/qid=1257872680/ref=dp_image?ie=UTF8&s=videogames&img=MAIN&qid=1257872680&sr=1-1&color_name=9-3
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.ronniebitazi.hpg.com.br/index.htm
Angel Hidaka
Toscoburger V
Angel Hidaka


Número de Mensagens : 5338
Idade : 34
Localização : Brasília, não sou filho de deputado não
Data de inscrição : 29/06/2008

DS vale a pena? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: DS vale a pena?   DS vale a pena? - Página 2 EmptyTer Nov 10, 2009 2:07 pm

hauhusahsahushau versão para cozinheiros
gostei!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.orkut.com.br/Profile.aspx?uid=7286658249223982620
LuA "TÃO FOFINHO!"
Toscoburger VII
LuA


Número de Mensagens : 7850
Idade : 26
Localização : Sampa...a terra dos robôs!
Data de inscrição : 30/03/2008

DS vale a pena? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: DS vale a pena?   DS vale a pena? - Página 2 EmptyTer Nov 10, 2009 5:50 pm

Eu quero um DS.. faz tempo.. Mas tenho pensado em comprar um psp pra poder ler no metro...
Ir para o topo Ir para baixo
Loser
Toscoburger I
Loser


Número de Mensagens : 1965
Idade : 34
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 11/05/2008

DS vale a pena? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: DS vale a pena?   DS vale a pena? - Página 2 EmptyTer Nov 10, 2009 6:49 pm

Eu gosto do DS por causa dos RPGs, dos jogos da Nintendo e do monte de jogo maluco que usa a Touch Screen, é dessa geração é meu video-game preferido, te aconcelho pesquisar sobre os jogos em sites de reviews/youtube pra se decidir melhor.

Pelos jogos que vc posta que tá jogando, eu te aconcelharia um PSP mesmo, mas eu tenho um amigo que joga o mesmo tipo de jogo que vc é louco por um DS tbm, so...
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.twitter.com/havealiens
Ranma-Kun
Toscoburger V
Ranma-Kun


Número de Mensagens : 5564
Idade : 40
Localização : Santo André
Data de inscrição : 01/04/2008

DS vale a pena? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: DS vale a pena?   DS vale a pena? - Página 2 EmptyQua Nov 11, 2009 8:37 am

LuA, The Killer escreveu:
Eu quero um DS.. faz tempo.. Mas tenho pensado em comprar um psp pra poder ler no metro...

Ahn...

DS tem homebrew que tbm dá pra fazer isso, sabia?
Ir para o topo Ir para baixo
Lígia Red Biz
Toscoburger I
Lígia Red Biz


Número de Mensagens : 1845
Idade : 38
Localização : Brasília
Data de inscrição : 06/01/2008

DS vale a pena? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: DS vale a pena?   DS vale a pena? - Página 2 EmptyQua Nov 11, 2009 9:05 am

Rafael, eu tenho um DS a uns 2 anos e ele vive do lado da minha cama. Gosto dele por ter diversidade de jogos-pra-quem-gosta-de-jogos e jogos pros usuários que mal sabem apertar um botão. É o favorito do meu pai, que usa o sudoku... Eu costumo jogar alguns FF - bem bobinhos, aliás. Talvez os jogos que eu baixei são mais calmos em comparação com o do PSP

E na semana passada comprei um PSP usado e percebi uma qualidade beeem superior nos gráficos e no som (novamente, pode ser os jogos que eu peguei). É possível assistir vídeos em boa qualidade também. Você falou em RPG, no PSP também há alguns ótimos é só pesquisar pra saber o que você prefere (gostei do FF Crisis Core).

Na dúvida... pegue os dois! =D
Ir para o topo Ir para baixo
Angel Hidaka
Toscoburger V
Angel Hidaka


Número de Mensagens : 5338
Idade : 34
Localização : Brasília, não sou filho de deputado não
Data de inscrição : 29/06/2008

DS vale a pena? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: DS vale a pena?   DS vale a pena? - Página 2 EmptyQua Nov 11, 2009 11:12 am

ligiabiz escreveu:
Rafael, eu tenho um DS a uns 2 anos e ele vive do lado da minha cama. Gosto dele por ter diversidade de jogos-pra-quem-gosta-de-jogos e jogos pros usuários que mal sabem apertar um botão. É o favorito do meu pai, que usa o sudoku... Eu costumo jogar alguns FF - bem bobinhos, aliás. Talvez os jogos que eu baixei são mais calmos em comparação com o do PSP

E na semana passada comprei um PSP usado e percebi uma qualidade beeem superior nos gráficos e no som (novamente, pode ser os jogos que eu peguei). É possível assistir vídeos em boa qualidade também. Você falou em RPG, no PSP também há alguns ótimos é só pesquisar pra saber o que você prefere (gostei do FF Crisis Core).

Na dúvida... pegue os dois! =D

por quanto voce comprou o psp, liginha?
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.orkut.com.br/Profile.aspx?uid=7286658249223982620
Angel Hidaka
Toscoburger V
Angel Hidaka


Número de Mensagens : 5338
Idade : 34
Localização : Brasília, não sou filho de deputado não
Data de inscrição : 29/06/2008

DS vale a pena? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: DS vale a pena?   DS vale a pena? - Página 2 EmptyQua Nov 11, 2009 1:15 pm

E outra, DSi vale a pena? ou o DS Lite tá di boa?
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.orkut.com.br/Profile.aspx?uid=7286658249223982620
Ronnie
Toscoburger III
Ronnie


Número de Mensagens : 3026
Idade : 47
Localização : Mission Hill
Data de inscrição : 22/07/2008

DS vale a pena? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: DS vale a pena?   DS vale a pena? - Página 2 EmptyQua Nov 11, 2009 1:23 pm

Ai depende de vc Hidaka, a grande diferença do DSi são as cameras e alguns jogos DSi only, que são uns minigames via DSiWare e uns de realidade aumentada que virão em cartucho. O navegador e player de multimidia vc tem via homebrews. Se vc não ligar pra falta slot-2 pegue o DSi, mas esqueça jogos de gba e Guitar Hero. Eu tenho o lite e não faço questão de trocar.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.ronniebitazi.hpg.com.br/index.htm
Angel Hidaka
Toscoburger V
Angel Hidaka


Número de Mensagens : 5338
Idade : 34
Localização : Brasília, não sou filho de deputado não
Data de inscrição : 29/06/2008

DS vale a pena? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: DS vale a pena?   DS vale a pena? - Página 2 EmptyQua Nov 11, 2009 1:52 pm

Ronnie escreveu:
Ai depende de vc Hidaka, a grande diferença do DSi são as cameras e alguns jogos DSi only, que são uns minigames via DSiWare e uns de realidade aumentada que virão em cartucho. O navegador e player de multimidia vc tem via homebrews. Se vc não ligar pra falta slot-2 pegue o DSi, mas esqueça jogos de gba e Guitar Hero. Eu tenho o lite e não faço questão de trocar.

Um amigo meu falou que pro GBA e roms é isso aqui que compra tbm:

http://www.dealextreme.com/details.dx/sku.24827
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.orkut.com.br/Profile.aspx?uid=7286658249223982620
LuA "TÃO FOFINHO!"
Toscoburger VII
LuA


Número de Mensagens : 7850
Idade : 26
Localização : Sampa...a terra dos robôs!
Data de inscrição : 30/03/2008

DS vale a pena? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: DS vale a pena?   DS vale a pena? - Página 2 EmptyQua Nov 11, 2009 6:08 pm

Ranma-Kun escreveu:
LuA, The Killer escreveu:
Eu quero um DS.. faz tempo.. Mas tenho pensado em comprar um psp pra poder ler no metro...

Ahn...

DS tem homebrew que tbm dá pra fazer isso, sabia?

VIVAAAAA!!!!!!!!!!!!! \o/

Lua esta muito feliz agora, e vai pra aula por que já está atrasada, beijos! ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Apollo
Apollo, Deus do Flood
Apollo


Número de Mensagens : 16715
Idade : 38
Localização : Osasco, com orgulho mano!
Data de inscrição : 08/01/2008

DS vale a pena? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: DS vale a pena?   DS vale a pena? - Página 2 EmptyQua Nov 11, 2009 6:09 pm

LuA, The Killer escreveu:
Ranma-Kun escreveu:
LuA, The Killer escreveu:
Eu quero um DS.. faz tempo.. Mas tenho pensado em comprar um psp pra poder ler no metro...

Ahn...

DS tem homebrew que tbm dá pra fazer isso, sabia?

VIVAAAAA!!!!!!!!!!!!! \o/

Lua esta muito feliz agora, e vai pra aula por que já está atrasada, beijos! ^^

Tenho medo de pessoas q falam de si mesmas na 3ª pessoa o.o
Ir para o topo Ir para baixo
Ronnie
Toscoburger III
Ronnie


Número de Mensagens : 3026
Idade : 47
Localização : Mission Hill
Data de inscrição : 22/07/2008

DS vale a pena? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: DS vale a pena?   DS vale a pena? - Página 2 EmptyQua Nov 11, 2009 6:23 pm

Angel Hidaka escreveu:
Ronnie escreveu:
Ai depende de vc Hidaka, a grande diferença do DSi são as cameras e alguns jogos DSi only, que são uns minigames via DSiWare e uns de realidade aumentada que virão em cartucho. O navegador e player de multimidia vc tem via homebrews. Se vc não ligar pra falta slot-2 pegue o DSi, mas esqueça jogos de gba e Guitar Hero. Eu tenho o lite e não faço questão de trocar.

Um amigo meu falou que pro GBA e roms é isso aqui que compra tbm:

http://www.dealextreme.com/details.dx/sku.24827

DS não emula GBA no slot-1. Vc tem q usar um flashcard slot-2 tipo ezflash 3 em 1. Só que vc tem usar o slot-2.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.ronniebitazi.hpg.com.br/index.htm
Aoshi
Toscoburger III
Aoshi


Número de Mensagens : 3811
Idade : 35
Localização : Em frente ao monitor o.o
Data de inscrição : 23/09/2009

DS vale a pena? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: DS vale a pena?   DS vale a pena? - Página 2 EmptyQua Nov 11, 2009 6:33 pm

Estou ainda tentando zerar meu Shamam King do GBA /o/ !!! Eu tenho os dois PSP primeiro q saiu e o DS. Tipo tem vezes q eu gosto mais de jogar com um do q com o outro, td varia do q vc quer jogar. Na duvida compra os 2 ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Nini
Toscoburger II
Nini


Número de Mensagens : 2512
Idade : 38
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 05/01/2008

DS vale a pena? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: DS vale a pena?   DS vale a pena? - Página 2 EmptyQua Nov 11, 2009 10:06 pm

Estou com a mesma dúvida que o Hidaka, mas pendendo muito mais pro lado do DS. Hoje eu já tenho iPod Touch, então tudo relacionado a música e vídeo eu uso ele. Entretanto, por mais que as desenvolvedoras se esforcem, os jogos no iPod são sofríveis pela falta de controle. É complicado jogar um FPS com o indicador escorregando na tela. Com exceção de jogos que cairam como uma luva no iPod, como Rolando, Topple e os jogos de corrida que usam o sensor de movimentos, o resto não agrada muito.
Já peguei um PSP emprestado e fiquei impressionado com os gráficos dos jogos. São realmente muito bons. Mas eu joguei e zerei o que mais queria, FF Crisis Core. Tem outros bons jogos pro PSP, mas nada que me instigue a comprá-lo. Já o DS tem jogos que eu ainda preciso jogar, como Zelda e outros RPGs. Sem contar os fabulosos Elite Beat e Scribbenauts.
Em paralelo a tudo isso, ando com uma vontade voraz de comprar um PS3.
Só não me decidi ainda em relação a qualquer compra porque pretendo comprar um carro no começo do ano que vem. Acho que só o DS é mais viável pelo preço baixíssimo.
Ir para o topo Ir para baixo
http://silensce.tsumi.com.br
LuA "TÃO FOFINHO!"
Toscoburger VII
LuA


Número de Mensagens : 7850
Idade : 26
Localização : Sampa...a terra dos robôs!
Data de inscrição : 30/03/2008

DS vale a pena? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: DS vale a pena?   DS vale a pena? - Página 2 EmptyQua Nov 11, 2009 10:59 pm

Quanto saí um DS novo?
Ir para o topo Ir para baixo
Ronnie
Toscoburger III
Ronnie


Número de Mensagens : 3026
Idade : 47
Localização : Mission Hill
Data de inscrição : 22/07/2008

DS vale a pena? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: DS vale a pena?   DS vale a pena? - Página 2 EmptyQua Nov 11, 2009 11:17 pm

Na santa acho que vc pega um por 300 ou até menos, mas compre um flashcard tbm, fuja do R4 - não existe mais oficial, o q vc achar é cilada - e do N5.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.ronniebitazi.hpg.com.br/index.htm
Angel Hidaka
Toscoburger V
Angel Hidaka


Número de Mensagens : 5338
Idade : 34
Localização : Brasília, não sou filho de deputado não
Data de inscrição : 29/06/2008

DS vale a pena? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: DS vale a pena?   DS vale a pena? - Página 2 EmptyQua Nov 11, 2009 11:23 pm

Ronnie escreveu:
Na santa acho que vc pega um por 300 ou até menos, mas compre um flashcard tbm, fuja do R4 - não existe mais oficial, o q vc achar é cilada - e do N5.

nossa, o Lite né?

hmm, esse negocio de flashcard, R4, N5...sou meio ignorante, que isso? o.o
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.orkut.com.br/Profile.aspx?uid=7286658249223982620
LuA "TÃO FOFINHO!"
Toscoburger VII
LuA


Número de Mensagens : 7850
Idade : 26
Localização : Sampa...a terra dos robôs!
Data de inscrição : 30/03/2008

DS vale a pena? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: DS vale a pena?   DS vale a pena? - Página 2 EmptyQua Nov 11, 2009 11:29 pm

Ronnie escreveu:
Na santa acho que vc pega um por 300 ou até menos, mas compre um flashcard tbm, fuja do R4 - não existe mais oficial, o q vc achar é cilada - e do N5.

Obrigaaaada! *-*
Ir para o topo Ir para baixo
Ronnie
Toscoburger III
Ronnie


Número de Mensagens : 3026
Idade : 47
Localização : Mission Hill
Data de inscrição : 22/07/2008

DS vale a pena? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: DS vale a pena?   DS vale a pena? - Página 2 EmptyQua Nov 11, 2009 11:29 pm

Angel Hidaka escreveu:
Ronnie escreveu:
Na santa acho que vc pega um por 300 ou até menos, mas compre um flashcard tbm, fuja do R4 - não existe mais oficial, o q vc achar é cilada - e do N5.

nossa, o Lite né?

hmm, esse negocio de flashcard, R4, N5...sou meio ignorante, que isso? o.o

O lite, mas já vi gente na NDS Brasil falando que achou o DSi a preços semelhantes. O flashcard é o seguinte, é um cartucho pro DS onde vc encaixa um micro sd com as roms e o kernel e vc joga no DS. O R4 é o mais popular, mas a equipe se desfez e não fabricam mais ele, então, se vc encontrar, a chance de ser uma cópia mal feita é muito grande, melhor não se arriscar. O N5 é o pior flashcard que existe, o problema é que ele é mal feito, a chance de brickar o DS é muito grande e existe relatos de que isso já aconteceu. Os melhores hoje ou mais recomendados são o Edge, o SupercardOne, o DSTT e o Acekard 2.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.ronniebitazi.hpg.com.br/index.htm
Ronnie
Toscoburger III
Ronnie


Número de Mensagens : 3026
Idade : 47
Localização : Mission Hill
Data de inscrição : 22/07/2008

DS vale a pena? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: DS vale a pena?   DS vale a pena? - Página 2 EmptyQua Nov 11, 2009 11:30 pm

LuA, The Killer escreveu:
Ronnie escreveu:
Na santa acho que vc pega um por 300 ou até menos, mas compre um flashcard tbm, fuja do R4 - não existe mais oficial, o q vc achar é cilada - e do N5.

Obrigaaaada! *-*

De nada, Lua.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.ronniebitazi.hpg.com.br/index.htm
Lígia Red Biz
Toscoburger I
Lígia Red Biz


Número de Mensagens : 1845
Idade : 38
Localização : Brasília
Data de inscrição : 06/01/2008

DS vale a pena? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: DS vale a pena?   DS vale a pena? - Página 2 EmptyQui Nov 12, 2009 7:50 am

Angel Hidaka escreveu:
por quanto voce comprou o psp, liginha?

500 reais (no vale alimentação =D Coisas de estagiário) num PSP slim 2000 usado com 4 jogos originais - FF Crisis Core, Tactics, God of War e Star Wars Lego
Já pedi pro Ronin Muambation and Domination of World Corporation comprar alguns acessórios pro PSP. Ele pode te ajudar a achar um PSP novo a um preço mais barato. E até mesmo um DS... sai BEM mais em conta do que você comprar aqui em Brasília




Ah sim... aproveitando o assunto, alguém sabe se vale a pena coprar o cabo que liga o PSP pra TV? Me interessei nisso
Ir para o topo Ir para baixo
Neopyros
Chef da TosKulinária
Neopyros


Número de Mensagens : 1575
Data de inscrição : 08/01/2008

DS vale a pena? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: DS vale a pena?   DS vale a pena? - Página 2 EmptyQui Nov 12, 2009 8:46 am

O DSi na Santa Ifigênia tá 450 conto...
Já vi Lite por 230... mas era rosa.
Ir para o topo Ir para baixo
Ranma-Kun
Toscoburger V
Ranma-Kun


Número de Mensagens : 5564
Idade : 40
Localização : Santo André
Data de inscrição : 01/04/2008

DS vale a pena? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: DS vale a pena?   DS vale a pena? - Página 2 EmptyQui Nov 12, 2009 8:49 am

Aproveitando...

Ronnie!

Preciso trocar a carcaça do meu DS... o meu é o branco e rachou a dobradiça... =/

Sabe onde posso arrumar??
Ir para o topo Ir para baixo
Neopyros
Chef da TosKulinária
Neopyros


Número de Mensagens : 1575
Data de inscrição : 08/01/2008

DS vale a pena? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: DS vale a pena?   DS vale a pena? - Página 2 EmptyQui Nov 12, 2009 9:03 am

Ranma-Kun escreveu:
Aproveitando...

Ronnie!

Preciso trocar a carcaça do meu DS... o meu é o branco e rachou a dobradiça... =/

Sabe onde posso arrumar??

No mercado livre tem. E pega a do Zelda.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





DS vale a pena? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: DS vale a pena?   DS vale a pena? - Página 2 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
DS vale a pena?
Ir para o topo 
Página 2 de 3Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
O Fórum do São Marcos :: Toskonologia :: Games-
Ir para: