O Fórum do São Marcos
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
O Fórum do São Marcos


 
InícioInício  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  
Palanke Frenétiko
Procurar
 
 

Resultados por:
 
Rechercher Pesquisa avançada
Últimos assuntos
» Cês sabiam
Como você está se sentindo? 3 - Lágrimas no Sertão - Página 39 EmptyTer maio 05, 2020 12:16 pm por [S.E.P] Denix

» Oi!
Como você está se sentindo? 3 - Lágrimas no Sertão - Página 39 EmptyQua Jan 22, 2020 2:34 pm por Angel Hidaka

» Fim da transmissão
Como você está se sentindo? 3 - Lágrimas no Sertão - Página 39 EmptyQua Abr 12, 2017 5:49 pm por [S.E.P] Denix

» Estamos procurando um tópico...
Como você está se sentindo? 3 - Lágrimas no Sertão - Página 39 EmptyQua Out 23, 2013 1:45 am por Haunter

» mas quem caralho
Como você está se sentindo? 3 - Lágrimas no Sertão - Página 39 EmptyDom Out 06, 2013 3:32 pm por Draco Shiryu

» [ Guia do Homem Honrado - pt. 2 ] BALADAS
Como você está se sentindo? 3 - Lágrimas no Sertão - Página 39 EmptySeg Dez 31, 2012 12:34 am por Kamen Rider

» O propósito da Real
Como você está se sentindo? 3 - Lágrimas no Sertão - Página 39 EmptyDom Nov 11, 2012 6:25 pm por Haunter

» [ Guia do Homem Honrado - pt. 3 ] FALSAS AMIZADES
Como você está se sentindo? 3 - Lágrimas no Sertão - Página 39 EmptyTer Ago 28, 2012 1:52 pm por Major Lobo Realista

»  [ Guia do Homem Honrado - pt.1 ] MIGUXISMO
Como você está se sentindo? 3 - Lágrimas no Sertão - Página 39 EmptyTer Ago 28, 2012 1:50 pm por Major Lobo Realista

Fórum

 

 Como você está se sentindo? 3 - Lágrimas no Sertão

Ir para baixo 
+21
Neopyros
Angel Hidaka
Felipe Lionel
akuma
Ronnie
Ranma-Kun
Sailor MarS
*Lady Gracini*
Andi
Horny Boy
Gandalf
Gokustavo
Ronin, o entusiasta
Lígia Red Biz
Apollo
Sir Laguna Loire o Caolho
Draco Shiryu
Aoshi
Shinrey
LuA "TÃO FOFINHO!"
[S.E.P] Denix
25 participantes
Ir à página : Anterior  1 ... 21 ... 38, 39, 40  Seguinte
AutorMensagem
Rictos Wisp
Toscoburger II



Número de Mensagens : 2809
Idade : 106
Data de inscrição : 06/01/2008

Como você está se sentindo? 3 - Lágrimas no Sertão - Página 39 Empty
MensagemAssunto: Re: Como você está se sentindo? 3 - Lágrimas no Sertão   Como você está se sentindo? 3 - Lágrimas no Sertão - Página 39 EmptyTer Nov 24, 2009 12:43 am

Ranma, só pra contabilizar, você vai chegar a tempo de jogar futiba? XD~
Ir para o topo Ir para baixo
Horny Boy
Toscoburger I
Horny Boy


Número de Mensagens : 1771
Idade : 38
Localização : País das Maravilhas
Data de inscrição : 19/09/2009

Como você está se sentindo? 3 - Lágrimas no Sertão - Página 39 Empty
MensagemAssunto: Re: Como você está se sentindo? 3 - Lágrimas no Sertão   Como você está se sentindo? 3 - Lágrimas no Sertão - Página 39 EmptyTer Nov 24, 2009 12:43 am

Apollo Stinson escreveu:
Rictos Wisp escreveu:
Se for considerar o número de pessoas que sairam, e que cogitam a idéia de sair, alguma coisa aconteceu/acontece por aqui de fato, é claro que se todos forem companheiros como dizem ser, me parece óbviu que uma conversa resolveria qualquer tipo de mal entendido, caso não haja mal entendido, e seja mesmo birra com relação a alguma pessoa devido a alguma atitude dela, ai acredito que o mais prudente seria resolver esse tipo de situação usando-se de outros meios de comunicação, já não basta usuário reclamar de coisas que lê por aqui, acho que não seria muito bacana limpar pratos por aqui [por mais que fosse o correto], mas já que o clima anda meio pesado por aqui faltando menos de 1 semana para um encontro inter-municipal do fórum.... ~/hmm




Enfim, curtindo a semana de provas adoidado, e contando os dias pro salário cair XD~

Pois é cara, eu tb não entendo =_=

Não morro de amores por todos do fórum, mas sei lá... esse mês os nervos estão na flor da pele, até eu me envolvi em briga!

São sinais do fim do mundo!!

Ou de uma vida sedentária ô.õ
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.punheta.com
Ranma-Kun
Toscoburger V
Ranma-Kun


Número de Mensagens : 5564
Idade : 40
Localização : Santo André
Data de inscrição : 01/04/2008

Como você está se sentindo? 3 - Lágrimas no Sertão - Página 39 Empty
MensagemAssunto: Re: Como você está se sentindo? 3 - Lágrimas no Sertão   Como você está se sentindo? 3 - Lágrimas no Sertão - Página 39 EmptyTer Nov 24, 2009 12:46 am

Rictos Wisp escreveu:
Ranma, só pra contabilizar, você vai chegar a tempo de jogar futiba? XD~

Nem Rictos...

Devo sair de SP por volta de 4 da tarde... até chegar em Sorocaba, será lá pras 5 e meia...

Sem chance...
Ir para o topo Ir para baixo
Rictos Wisp
Toscoburger II



Número de Mensagens : 2809
Idade : 106
Data de inscrição : 06/01/2008

Como você está se sentindo? 3 - Lágrimas no Sertão - Página 39 Empty
MensagemAssunto: Re: Como você está se sentindo? 3 - Lágrimas no Sertão   Como você está se sentindo? 3 - Lágrimas no Sertão - Página 39 EmptyTer Nov 24, 2009 12:49 am

Meleca, terei que jogar por dois? ._.''

Enfim, espero que dê tudo certo, tanto no quisito futiba, no quisito alimentação, no quisito pernoitar, no quisito aproveitar-o-fim-de-semana =)
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Como você está se sentindo? 3 - Lágrimas no Sertão - Página 39 Empty
MensagemAssunto: Re: Como você está se sentindo? 3 - Lágrimas no Sertão   Como você está se sentindo? 3 - Lágrimas no Sertão - Página 39 EmptyTer Nov 24, 2009 12:52 am

E vc quer comprar briga sem saber? OK q vc eh namorado dela, mas meu ela já é adulta..ou não? E vc acha que o que falei não foi por minhas proprias conclusoões? o.O meu eu conheci ela pessoalmente, mo menininha e no forum diz ser Hard core.
Era sim, por ela ser mulher, agora não mais pois está namorando com ela ué. e eu não to no grupinho por ser mulher e nem to no grupinho, tem vários q nem vão com a minha cara, apareço em encontros aleatorios..hauiahaia ainda entro no forum pq considero pessoas q aqui frequentam.
e mais uma vez agora ela fica no grupo pq ela é sua namo, pois se não fosse duvido que duraria, é pq as pessoas daqui não falam na lata o que pensam ai fode..mas jah ouvi muitas coisas sobre.

Oh god, todo mundo é, não apontam pq não querem, falei sobre ela pq foi o fim da picada o que ela postou..se não entendeu paciencia.

E quem tá falando que vc não está felizz? se vc realmente nao se importasse não estaria dando um show =/
e vc sabe de pessoas q a toleram por ser sua namo..então por favor..menos.

claro que pe interessante, eles só conheceram um lado dela..eu vi duas caras.

é ranma...
Ir para o topo Ir para baixo
Ronin, o entusiasta
Toscoburger IV
Ronin, o entusiasta


Número de Mensagens : 4803
Idade : 39
Data de inscrição : 05/01/2008

Como você está se sentindo? 3 - Lágrimas no Sertão - Página 39 Empty
MensagemAssunto: Re: Como você está se sentindo? 3 - Lágrimas no Sertão   Como você está se sentindo? 3 - Lágrimas no Sertão - Página 39 EmptyTer Nov 24, 2009 1:11 am

O que eu penso é que essa atitude da Angela para com o aoshi não pegou bem. Normal, é o tipo de coisa que pode ser criticada. Aoshi tb falou algo que não agradou muito ao Ranma. E dias atrás o laguna me veio com aquela barbaridade no tópico que criei pra Lígia. Eu gosto de ti, Lucas, e pessoalmente não tenho nenhum problema com a Angela, pouco falei com ela. Mas o que ela disse sobre o Glauco de fato não teve muita plausabilidade.
Ir para o topo Ir para baixo
Ranma-Kun
Toscoburger V
Ranma-Kun


Número de Mensagens : 5564
Idade : 40
Localização : Santo André
Data de inscrição : 01/04/2008

Como você está se sentindo? 3 - Lágrimas no Sertão - Página 39 Empty
MensagemAssunto: Re: Como você está se sentindo? 3 - Lágrimas no Sertão   Como você está se sentindo? 3 - Lágrimas no Sertão - Página 39 EmptyTer Nov 24, 2009 1:18 am

Mas quem está comprando briga? Nem brigando eu estou... o_O

Antes de mais nada, eu disse que foram várias atitudes... O caso com ela é apenas mais um dentre vários outros...

Não disse que o que vc disse não era por suas próprias conclusões, eu disse que no instante que vc acreditou no que ela disse qdo entrou aqui, isso já a influenciou... e para mim, pouco me importa o que a pessoa fale de si mesma, esse tipo de informação eu não levo em consideração...

Sobre a hipocrisia, vc dá a entender que agora tem algo contra ela devido a atitudes hipócritas por parte dela... se fosse só pelas atitudes hipócritas, vc deveria ter algo contra todos... pelo menos é o que acho...

Se vc pensa nisso como um show, não posso fazer nada... estou apenas manifestando minha opinião de como o fórum se encontra na atual circunstância... e digo a verdade, não me importo com a opinião alheia sobre ela, mas ainda tenho o bom senso de permanecer em lugares onde sou bem quisto e onde me sinto bem...

E sim, sei de 1 pessoa que a tolera por ser minha namorada, se tem mais pessoas, essas ainda não tiveram a coragem de falar na minha cara... e apenas tolerar é uma coisa, agora criar um ambiente hostil é outra diferente...

Na verdade, eles conheceram a Ângela, a pessoa... Esse outro lado que vc diz, se for o que ela disse sobre ser metaleira, etc, remete ao começo deste post...

Kitty, já deu sobre esse assunto... ok?

Minha indignação é sobre várias atitudes do fórum, inclusive essa de colocarem o Aoshi como pistoleiro do mesmo nível do Laguna e do Shin e ralharem com ele sobre os posts e no caso de julgarem que existe uma panelinha onde ninguém é aceito, sendo que até o momento eu não vi ninguém que não tenha sido mal recebido nas presepadas...
Ir para o topo Ir para baixo
Ronnie
Toscoburger III
Ronnie


Número de Mensagens : 3026
Idade : 47
Localização : Mission Hill
Data de inscrição : 22/07/2008

Como você está se sentindo? 3 - Lágrimas no Sertão - Página 39 Empty
MensagemAssunto: Re: Como você está se sentindo? 3 - Lágrimas no Sertão   Como você está se sentindo? 3 - Lágrimas no Sertão - Página 39 EmptyTer Nov 24, 2009 1:23 am

Crianças, chill out. Nesse ritmo vcs vão arrancar o coro uns dos outros no final de semana.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.ronniebitazi.hpg.com.br/index.htm
Ranma-Kun
Toscoburger V
Ranma-Kun


Número de Mensagens : 5564
Idade : 40
Localização : Santo André
Data de inscrição : 01/04/2008

Como você está se sentindo? 3 - Lágrimas no Sertão - Página 39 Empty
MensagemAssunto: Re: Como você está se sentindo? 3 - Lágrimas no Sertão   Como você está se sentindo? 3 - Lágrimas no Sertão - Página 39 EmptyTer Nov 24, 2009 1:28 am

Ronin escreveu:
O que eu penso é que essa atitude da Angela para com o aoshi não pegou bem. Normal, é o tipo de coisa que pode ser criticada. Aoshi tb falou algo que não agradou muito ao Ranma. E dias atrás o laguna me veio com aquela barbaridade no tópico que criei pra Lígia. Eu gosto de ti, Lucas, e pessoalmente não tenho nenhum problema com a Angela, pouco falei com ela. Mas o que ela disse sobre o Glauco de fato não teve muita plausabilidade.

Concordo com vc Ronin!!

Tbm acho que ela foi infeliz no comentário... Em nenhum momento eu falei o contrário...

Ela me disse que ficou irritada com a pistolada do Aoshi, e que por isso acabou saindo os outros posts... e eu mesmo disse a ela que o melhor era ter ignorado e não reagir.... Eu sei que isso não justifica nada, estou apenas contando o resto da história que não foi dita aqui...

Mas o que eu estava colocando em xeque é algo totalmente diferente, o que está me deixando sem vontade é a conjunção de atitudes e pré-julgamentos em MTOS outros aspectos...
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Como você está se sentindo? 3 - Lágrimas no Sertão - Página 39 Empty
MensagemAssunto: Re: Como você está se sentindo? 3 - Lágrimas no Sertão   Como você está se sentindo? 3 - Lágrimas no Sertão - Página 39 EmptyTer Nov 24, 2009 1:32 am

ok.

então não devo acreditar no que as pessoas falam? blz

nao to falando q tenho algo contra ela por sua hipocrisia e blah, blah. postei o que achei. e no dia q ela veio aqui pareceu estar sendo falsa é o que penso. fora um outro treco q ela mesma falou no dia de uma presepada ae.

para mim é, e vc tem direito de manifestar sua opiniao, mas está sendo contráditorio, pois disse q nao se imposta com opiniao alheia sobre ela. agora está na *não estou defendo* blz

claro q ninguem vai falar merda qd alguem aparece em encontros..só se for pra acabar com a presepada.

fique a vontade ranma.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Como você está se sentindo? 3 - Lágrimas no Sertão - Página 39 Empty
MensagemAssunto: Re: Como você está se sentindo? 3 - Lágrimas no Sertão   Como você está se sentindo? 3 - Lágrimas no Sertão - Página 39 EmptyTer Nov 24, 2009 1:33 am

ainda bem que nem vou..pois depois dessa nem quero mais mesmo.
Ir para o topo Ir para baixo
Ronnie
Toscoburger III
Ronnie


Número de Mensagens : 3026
Idade : 47
Localização : Mission Hill
Data de inscrição : 22/07/2008

Como você está se sentindo? 3 - Lágrimas no Sertão - Página 39 Empty
MensagemAssunto: Re: Como você está se sentindo? 3 - Lágrimas no Sertão   Como você está se sentindo? 3 - Lágrimas no Sertão - Página 39 EmptyTer Nov 24, 2009 1:36 am

Pri, vc falou com a Ju depois do casório? Não tenho visto ela aqui nem no orkut.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.ronniebitazi.hpg.com.br/index.htm
Ronnie
Toscoburger III
Ronnie


Número de Mensagens : 3026
Idade : 47
Localização : Mission Hill
Data de inscrição : 22/07/2008

Como você está se sentindo? 3 - Lágrimas no Sertão - Página 39 Empty
MensagemAssunto: Re: Como você está se sentindo? 3 - Lágrimas no Sertão   Como você está se sentindo? 3 - Lágrimas no Sertão - Página 39 EmptyTer Nov 24, 2009 1:37 am

Estou me sentindo com preguiça de tomar banho.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.ronniebitazi.hpg.com.br/index.htm
Convidad
Convidado




Como você está se sentindo? 3 - Lágrimas no Sertão - Página 39 Empty
MensagemAssunto: Re: Como você está se sentindo? 3 - Lágrimas no Sertão   Como você está se sentindo? 3 - Lágrimas no Sertão - Página 39 EmptyTer Nov 24, 2009 1:38 am

Ronnie escreveu:
Pri, vc falou com a Ju depois do casório? Não tenho visto ela aqui nem no orkut.

então até do msn sumiu, deve estar curtindo xD
Ir para o topo Ir para baixo
Ronnie
Toscoburger III
Ronnie


Número de Mensagens : 3026
Idade : 47
Localização : Mission Hill
Data de inscrição : 22/07/2008

Como você está se sentindo? 3 - Lágrimas no Sertão - Página 39 Empty
MensagemAssunto: Re: Como você está se sentindo? 3 - Lágrimas no Sertão   Como você está se sentindo? 3 - Lágrimas no Sertão - Página 39 EmptyTer Nov 24, 2009 1:39 am

Lady KiTTy escreveu:
Ronnie escreveu:
Pri, vc falou com a Ju depois do casório? Não tenho visto ela aqui nem no orkut.

então até do msn sumiu, deve estar curtindo xD

Tbm acho. Huahuhauahuahuahuaha. Bom pra ela, tem q curtir mesmo. Valeu Pri.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.ronniebitazi.hpg.com.br/index.htm
Convidad
Convidado




Como você está se sentindo? 3 - Lágrimas no Sertão - Página 39 Empty
MensagemAssunto: Re: Como você está se sentindo? 3 - Lágrimas no Sertão   Como você está se sentindo? 3 - Lágrimas no Sertão - Página 39 EmptyTer Nov 24, 2009 1:40 am

Ronnie escreveu:
Lady KiTTy escreveu:
Ronnie escreveu:
Pri, vc falou com a Ju depois do casório? Não tenho visto ela aqui nem no orkut.

então até do msn sumiu, deve estar curtindo xD

Tbm acho. Huahuhauahuahuahuaha. Bom pra ela, tem q curtir mesmo. Valeu Pri.

haahaaihaiaaiaai xD

=*
Ir para o topo Ir para baixo
Ranma-Kun
Toscoburger V
Ranma-Kun


Número de Mensagens : 5564
Idade : 40
Localização : Santo André
Data de inscrição : 01/04/2008

Como você está se sentindo? 3 - Lágrimas no Sertão - Página 39 Empty
MensagemAssunto: Re: Como você está se sentindo? 3 - Lágrimas no Sertão   Como você está se sentindo? 3 - Lágrimas no Sertão - Página 39 EmptyTer Nov 24, 2009 1:56 am

Lady KiTTy escreveu:
ok.

então não devo acreditar no que as pessoas falam? blz

Eu não acredito no que as pessoas falam de si mesmas... cada pessoa tem sua própria visão sobre si mesma, e eu simplesmente prefiro ignorar o que cada um pensa de si mesmo e ver com meus próprios olhos como a pessoa é...

Lady KiTTy escreveu:
nao to falando q tenho algo contra ela por sua hipocrisia e blah, blah. postei o que achei. e no dia q ela veio aqui pareceu estar sendo falsa é o que penso. fora um outro treco q ela mesma falou no dia de uma presepada ae.

Ok, então eu entendi errado... pelo outro post deu a entender que era mais por causa da hipocrisia, se tem outros assuntos envolvidos, fim de assunto...

Lady KiTTy escreveu:
para mim é, e vc tem direito de manifestar sua opiniao, mas está sendo contráditorio, pois disse q nao se imposta com opiniao alheia sobre ela. agora está na *não estou defendo* blz

Como disse, não me importo com a opinião alheia sobre ela... podem gostar ou odiá-la... fiquem à vontade...

Só que acho que vc não entendeu o meu desabafo... ou não está acreditando qdo estou dizendo que o meu problema está com várias atitudes distintas...

Lady KiTTy escreveu:
claro q ninguem vai falar merda qd alguem aparece em encontros..só se for pra acabar com a presepada.

fique a vontade ranma.

Mas poderia falar comigo no MSN, MP, celular... conversei com outras pessoas sobre esse assunto em pvt e até o momento nenhuma me disse nada... A única que se manifestou foi a Andi, e já conversamos sobre esse assunto...

Eu gosto de vc Kitty, sério mesmo... não é o fato de eu estar namorando e ter pessoas que não gostam dela que estou pensando em me ausentar um tempo... é uma série de coisas que até podem ser brincadeiras, mas eu não estou achando legal...
Ir para o topo Ir para baixo
Gandalf
TosKoburger Bacon
Gandalf


Número de Mensagens : 11650
Idade : 34
Localização : Uberlândia - Minas Gerais
Data de inscrição : 19/02/2008

Como você está se sentindo? 3 - Lágrimas no Sertão - Página 39 Empty
MensagemAssunto: Re: Como você está se sentindo? 3 - Lágrimas no Sertão   Como você está se sentindo? 3 - Lágrimas no Sertão - Página 39 EmptyTer Nov 24, 2009 6:35 am

Caralho, que drama por aqui. Eu falei pouco com a namorada do Ranma e ela parece ser legal. O Ranma também é um cara bacana. Todos os que eu já conheci pessoalmente são.
Ir para o topo Ir para baixo
Draco Shiryu
X-TosKo
Draco Shiryu


Número de Mensagens : 14584
Idade : 46
Data de inscrição : 03/03/2008

Como você está se sentindo? 3 - Lágrimas no Sertão - Página 39 Empty
MensagemAssunto: Re: Como você está se sentindo? 3 - Lágrimas no Sertão   Como você está se sentindo? 3 - Lágrimas no Sertão - Página 39 EmptyTer Nov 24, 2009 6:43 am

Vamos todos tomar cachaça no final de semana, PONTO!
Ir para o topo Ir para baixo
Neopyros
Chef da TosKulinária
Neopyros


Número de Mensagens : 1575
Data de inscrição : 08/01/2008

Como você está se sentindo? 3 - Lágrimas no Sertão - Página 39 Empty
MensagemAssunto: Re: Como você está se sentindo? 3 - Lágrimas no Sertão   Como você está se sentindo? 3 - Lágrimas no Sertão - Página 39 EmptyTer Nov 24, 2009 8:20 am

Vocês são fracos.

Eu tolero todos vocês.
Ir para o topo Ir para baixo
Aoshi
Toscoburger III
Aoshi


Número de Mensagens : 3811
Idade : 36
Localização : Em frente ao monitor o.o
Data de inscrição : 23/09/2009

Como você está se sentindo? 3 - Lágrimas no Sertão - Página 39 Empty
MensagemAssunto: Re: Como você está se sentindo? 3 - Lágrimas no Sertão   Como você está se sentindo? 3 - Lágrimas no Sertão - Página 39 EmptyTer Nov 24, 2009 8:26 am

Ranma-Kun escreveu:
Ronin escreveu:
O que eu penso é que essa atitude da Angela para com o aoshi não pegou bem. Normal, é o tipo de coisa que pode ser criticada. Aoshi tb falou algo que não agradou muito ao Ranma. E dias atrás o laguna me veio com aquela barbaridade no tópico que criei pra Lígia. Eu gosto de ti, Lucas, e pessoalmente não tenho nenhum problema com a Angela, pouco falei com ela. Mas o que ela disse sobre o Glauco de fato não teve muita plausabilidade.

Concordo com vc Ronin!!

Tbm acho que ela foi infeliz no comentário... Em nenhum momento eu falei o contrário...

Ela me disse que ficou irritada com a pistolada do Aoshi, e que por isso acabou saindo os outros posts... e eu mesmo disse a ela que o melhor era ter ignorado e não reagir.... Eu sei que isso não justifica nada, estou apenas contando o resto da história que não foi dita aqui...

Mas o que eu estava colocando em xeque é algo totalmente diferente, o que está me deixando sem vontade é a conjunção de atitudes e pré-julgamentos em MTOS outros aspectos...

Antes eu tivesse sido descobocado e faltado com o devido respeito à ela. Bom farei como sempre fiz, com ela ñ irei mais brincar nem nda, e tbm ñ aceitarei qualquer tipo de brincadeira vinda dela. Atitute infantil ? Na verdade ñ, pq onde onde termina o limite dela, é onde começa o meu.

Lucas peço minhas sinceras desculpas com os 2, pode ter CERTEZA q isso ñ vai mais acontecer.

@Kitty e Ronin
Obrigado pelas palavras.

Agora vamos curtir o fds cheio de CACHAÇA =D

@Ronnie
Ontem eu falei com ela pelo msn, ela falou q as vezes entra pra fuçada no forum =D. Mas q esta meio complicado pra entrar no msn.
Ir para o topo Ir para baixo
Draco Shiryu
X-TosKo
Draco Shiryu


Número de Mensagens : 14584
Idade : 46
Data de inscrição : 03/03/2008

Como você está se sentindo? 3 - Lágrimas no Sertão - Página 39 Empty
MensagemAssunto: Re: Como você está se sentindo? 3 - Lágrimas no Sertão   Como você está se sentindo? 3 - Lágrimas no Sertão - Página 39 EmptyTer Nov 24, 2009 8:33 am

Tudo isso por causa de uma pistolada errada.

Quando as pistoladas eram divertidas vá lá, mas ultimamente algumas estão beirando a vulgaridade outras sem um pouco de bom senso.

Mas não são só os pistoleiros que tem culpa, tem muita gente aqui que também dá margem para tal coisa, ai a brincadeira perde o controle e vira toda essa merda.

Respeito e noção é bom e mantém o ambiente saudável.

Sobre uns não gostarem do usuário(a) x ou y, ainda bem que é tudo jogado limpo aqui, senão o nome dessa porra seria Taisen Kawaii Plus...

Agora deixem de mimimi e se concentrem na presepada, bandiputo.
Ir para o topo Ir para baixo
Aoshi
Toscoburger III
Aoshi


Número de Mensagens : 3811
Idade : 36
Localização : Em frente ao monitor o.o
Data de inscrição : 23/09/2009

Como você está se sentindo? 3 - Lágrimas no Sertão - Página 39 Empty
MensagemAssunto: Re: Como você está se sentindo? 3 - Lágrimas no Sertão   Como você está se sentindo? 3 - Lágrimas no Sertão - Página 39 EmptyTer Nov 24, 2009 8:35 am

Draco Familia Panela escreveu:
Tudo isso por causa de uma pistolada errada.

Quando as pistoladas eram divertidas vá lá, mas ultimamente algumas estão beirando a vulgaridade outras sem um pouco de bom senso.

Mas não são só os pistoleiros que tem culpa, tem muita gente aqui que também dá margem para tal coisa, ai a brincadeira perde o controle e vira toda essa merda.

Respeito e noção é bom e mantém o ambiente saudável.

Sobre uns não gostarem do usuário(a) x ou y, ainda bem que é tudo jogado limpo aqui, senão o nome dessa porra seria Taisen Kawaii Plus...

Agora deixem de mimimi e se concentrem na presepada, bandiputo.

Draco me descola um joguinho da loja q vc trabalha na faixa =D ??? Eu qria o CM 01/02, tem como xD ??
Ir para o topo Ir para baixo
Draco Shiryu
X-TosKo
Draco Shiryu


Número de Mensagens : 14584
Idade : 46
Data de inscrição : 03/03/2008

Como você está se sentindo? 3 - Lágrimas no Sertão - Página 39 Empty
MensagemAssunto: Re: Como você está se sentindo? 3 - Lágrimas no Sertão   Como você está se sentindo? 3 - Lágrimas no Sertão - Página 39 EmptyTer Nov 24, 2009 8:37 am

Uso o motivacional agora ou depois? Hahahahahahahaha!
Ir para o topo Ir para baixo
Aoshi
Toscoburger III
Aoshi


Número de Mensagens : 3811
Idade : 36
Localização : Em frente ao monitor o.o
Data de inscrição : 23/09/2009

Como você está se sentindo? 3 - Lágrimas no Sertão - Página 39 Empty
MensagemAssunto: Re: Como você está se sentindo? 3 - Lágrimas no Sertão   Como você está se sentindo? 3 - Lágrimas no Sertão - Página 39 EmptyTer Nov 24, 2009 8:38 am

Draco Familia Panela escreveu:
Uso o motivacional agora ou depois? Hahahahahahahaha!

uhauauhuhauhhauhua mas sério vc tem o Football Manger 2009 ai ???
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Como você está se sentindo? 3 - Lágrimas no Sertão - Página 39 Empty
MensagemAssunto: Re: Como você está se sentindo? 3 - Lágrimas no Sertão   Como você está se sentindo? 3 - Lágrimas no Sertão - Página 39 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Como você está se sentindo? 3 - Lágrimas no Sertão
Ir para o topo 
Página 39 de 40Ir à página : Anterior  1 ... 21 ... 38, 39, 40  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Como você está se sentindo? 3 - Lágrimas no Sertão
» Como você está se sentindo? 2 - Tsunami na Caatinga
» Como você está se sentindo? - Sangue e Suor no Cerrado
» Melhores do ano
» Etevaldo está entre nós

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
O Fórum do São Marcos :: Karamelo com Katupiry :: O Balkão do TosKafé Europa-
Ir para: