O Fórum do São Marcos
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
O Fórum do São Marcos


 
InícioInício  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  
Palanke Frenétiko
Procurar
 
 

Resultados por:
 
Rechercher Pesquisa avançada
Últimos assuntos
» Cês sabiam
votação super importante!! - Página 2 EmptyTer maio 05, 2020 12:16 pm por [S.E.P] Denix

» Oi!
votação super importante!! - Página 2 EmptyQua Jan 22, 2020 2:34 pm por Angel Hidaka

» Fim da transmissão
votação super importante!! - Página 2 EmptyQua Abr 12, 2017 5:49 pm por [S.E.P] Denix

» Estamos procurando um tópico...
votação super importante!! - Página 2 EmptyQua Out 23, 2013 1:45 am por Haunter

» mas quem caralho
votação super importante!! - Página 2 EmptyDom Out 06, 2013 3:32 pm por Draco Shiryu

» [ Guia do Homem Honrado - pt. 2 ] BALADAS
votação super importante!! - Página 2 EmptySeg Dez 31, 2012 12:34 am por Kamen Rider

» O propósito da Real
votação super importante!! - Página 2 EmptyDom Nov 11, 2012 6:25 pm por Haunter

» [ Guia do Homem Honrado - pt. 3 ] FALSAS AMIZADES
votação super importante!! - Página 2 EmptyTer Ago 28, 2012 1:52 pm por Major Lobo Realista

»  [ Guia do Homem Honrado - pt.1 ] MIGUXISMO
votação super importante!! - Página 2 EmptyTer Ago 28, 2012 1:50 pm por Major Lobo Realista

Fórum

 

 votação super importante!!

Ir para baixo 
+7
Rictos Wisp
Ronin, o entusiasta
Apollo
Amido
Ilapso
Nini
Lucas
11 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

O avatar e sain são ridiculos?
sim
votação super importante!! - Página 2 Vote_lcap52%votação super importante!! - Página 2 Vote_rcap
 52% [ 12 ]
não
votação super importante!! - Página 2 Vote_lcap9%votação super importante!! - Página 2 Vote_rcap
 9% [ 2 ]
talvez...
votação super importante!! - Página 2 Vote_lcap4%votação super importante!! - Página 2 Vote_rcap
 4% [ 1 ]
foda-se!
votação super importante!! - Página 2 Vote_lcap22%votação super importante!! - Página 2 Vote_rcap
 22% [ 5 ]
é rola pá dentro!
votação super importante!! - Página 2 Vote_lcap13%votação super importante!! - Página 2 Vote_rcap
 13% [ 3 ]
Total de votos : 23
 

AutorMensagem
Amido
Toscoburger V



Número de Mensagens : 5337
Idade : 35
Data de inscrição : 08/01/2008

votação super importante!! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: votação super importante!!   votação super importante!! - Página 2 EmptySeg Fev 11, 2008 3:36 pm

que tem que pedi pra sair eh vc ou chamaremos o felino xD~~
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




votação super importante!! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: votação super importante!!   votação super importante!! - Página 2 EmptySeg Fev 11, 2008 3:56 pm

Chama ele, que todo mundo sai desse fórum. =D
Ir para o topo Ir para baixo
Apollo
Apollo, Deus do Flood
Apollo


Número de Mensagens : 16715
Idade : 38
Localização : Osasco, com orgulho mano!
Data de inscrição : 08/01/2008

votação super importante!! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: votação super importante!!   votação super importante!! - Página 2 EmptySeg Fev 11, 2008 3:59 pm

Amido, vc foi infeliz nessa u.u
Ir para o topo Ir para baixo
Jeffs Henrique Squall
Toscoburger VI
Jeffs Henrique Squall


Número de Mensagens : 6961
Idade : 39
Localização : Na privada
Data de inscrição : 06/01/2008

votação super importante!! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: votação super importante!!   votação super importante!! - Página 2 EmptySeg Fev 11, 2008 4:00 pm

Apollo Tasuki escreveu:
Amido, vc foi infeliz nessa u.u
Maior infeliz nesse tópico ainda continua sendo o gocu... esse avatar e essa sain não são legais...
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.fotolog.net/jeffs_squall
Convidad
Convidado




votação super importante!! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: votação super importante!!   votação super importante!! - Página 2 EmptySeg Fev 11, 2008 4:05 pm

Que nada, sou feliz(diferente de alegre) a beça.
Ir para o topo Ir para baixo
Ilapso
Chef da TosKulinária
Ilapso


Número de Mensagens : 4226
Idade : 38
Localização : DC-RJ/UFRJ
Data de inscrição : 05/01/2008

votação super importante!! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: votação super importante!!   votação super importante!! - Página 2 EmptySeg Fev 11, 2008 8:13 pm

Gokustavo escreveu:
"Já" tem acento, começou a frase com letra minúscula e não usou ponto final. Cool

Ps: Que merda, me senti como o Ilapso agora.

Traduzindo:
"Que merda, por um instante senti-me elevado a um hiperplano de existência nunca antes cogitado em meus pensamentos, e, no instante seguinte, regresso à imensidão do vazio na qual me vejo imerso desde que nasci..."
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.baixofrentesoco.com/
Convidad
Convidado




votação super importante!! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: votação super importante!!   votação super importante!! - Página 2 EmptySeg Fev 11, 2008 8:15 pm

Menos.
Ir para o topo Ir para baixo
Jeffs Henrique Squall
Toscoburger VI
Jeffs Henrique Squall


Número de Mensagens : 6961
Idade : 39
Localização : Na privada
Data de inscrição : 06/01/2008

votação super importante!! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: votação super importante!!   votação super importante!! - Página 2 EmptyQua Fev 13, 2008 8:06 am

Bom já se passou vários dias, e portanto como a votação indicou q esse conjunto é feio de morrer, está na hora do senhor tosko tocar o terror pra cima do morador de niterói e tirar isso daí
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.fotolog.net/jeffs_squall
Convidad
Convidado




votação super importante!! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: votação super importante!!   votação super importante!! - Página 2 EmptyQua Fev 13, 2008 9:07 am

Se tirarem minha assinatura e avatar, eu ponho de novo... Se tirar de novo, faço puxa de corda, AGORA VOU VIVER A DEUS DARÁ.
Ir para o topo Ir para baixo
Miguel!
Toscoburger VI
Miguel!


Número de Mensagens : 6600
Idade : 38
Localização : -30.140859, -51.220021 - Porto Alegre
Data de inscrição : 06/01/2008

votação super importante!! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: votação super importante!!   votação super importante!! - Página 2 EmptyQua Fev 13, 2008 10:20 am

A vontade do povo é er... a vontade do povo! Tirem essa coisa feia!
Ir para o topo Ir para baixo
Amido
Toscoburger V



Número de Mensagens : 5337
Idade : 35
Data de inscrição : 08/01/2008

votação super importante!! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: votação super importante!!   votação super importante!! - Página 2 EmptyQui Fev 14, 2008 2:36 am

isso aew tirem essa coisa ridicula =X
Ir para o topo Ir para baixo
Apollo
Apollo, Deus do Flood
Apollo


Número de Mensagens : 16715
Idade : 38
Localização : Osasco, com orgulho mano!
Data de inscrição : 08/01/2008

votação super importante!! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: votação super importante!!   votação super importante!! - Página 2 EmptyQui Fev 14, 2008 3:20 am

tirem essa merda XD

PS: Como assim o goku é do ano do gato? não tem ano do gato!
Ir para o topo Ir para baixo
Miguel!
Toscoburger VI
Miguel!


Número de Mensagens : 6600
Idade : 38
Localização : -30.140859, -51.220021 - Porto Alegre
Data de inscrição : 06/01/2008

votação super importante!! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: votação super importante!!   votação super importante!! - Página 2 EmptyQui Fev 14, 2008 11:51 am

Goku é o Kyaa!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




votação super importante!! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: votação super importante!!   votação super importante!! - Página 2 EmptyQui Fev 14, 2008 11:55 am

Que mané, Gato. Isso aí era pra ser um tigre, quem foi o doido que coloca na descrição como Gato?
Ir para o topo Ir para baixo
Miguel!
Toscoburger VI
Miguel!


Número de Mensagens : 6600
Idade : 38
Localização : -30.140859, -51.220021 - Porto Alegre
Data de inscrição : 06/01/2008

votação super importante!! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: votação super importante!!   votação super importante!! - Página 2 EmptyQui Fev 14, 2008 12:10 pm

Que mané tigre, meu... tigre é pra quem nasceu em 86... tipo eu!

Eu sou tigre, tu é da turma do kyaa... seu fanfarrão.

EDIT: fui ver agora, porra gocu, tu é do coelho...
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




votação super importante!! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: votação super importante!!   votação super importante!! - Página 2 EmptyQui Fev 14, 2008 12:35 pm

Realmente, sou de Coelho, mas tudo bem. Pra felicidade de geral, mudei a assinatura. Se não gostarem, enfiem uma dentadura no cu e ri pro caralho. Cool Cool Cool Cool Cool
Ir para o topo Ir para baixo
Jeffs Henrique Squall
Toscoburger VI
Jeffs Henrique Squall


Número de Mensagens : 6961
Idade : 39
Localização : Na privada
Data de inscrição : 06/01/2008

votação super importante!! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: votação super importante!!   votação super importante!! - Página 2 EmptyQui Fev 14, 2008 12:39 pm

caralho!
que merda!
e ainda por cima mal feita...
Senhor Tosko, tome providências!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.fotolog.net/jeffs_squall
Convidad
Convidado




votação super importante!! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: votação super importante!!   votação super importante!! - Página 2 EmptyQui Fev 14, 2008 12:44 pm

Parem de chorar e aceitem. Todos tiveram que aguentar sua assinatura do Neto, NETO!
Ir para o topo Ir para baixo
Jeffs Henrique Squall
Toscoburger VI
Jeffs Henrique Squall


Número de Mensagens : 6961
Idade : 39
Localização : Na privada
Data de inscrição : 06/01/2008

votação super importante!! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: votação super importante!!   votação super importante!! - Página 2 EmptyQui Fev 14, 2008 3:16 pm

Quem são Obina e Ibson perto do que o Neto já foi?

Não tem comparação, o dia que esses kras jogarem perto do que o Neto jogou, começa a chamar o futebol de frisbee...
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.fotolog.net/jeffs_squall
Convidad
Convidado




votação super importante!! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: votação super importante!!   votação super importante!! - Página 2 EmptyQui Fev 14, 2008 4:20 pm

E daí? Pra mim continua sendo ridículo de qualquer jeito. E você sabe muito bem que minha homenagem na assinatura não são pra esses jogadores em particular. Rolling Eyes Mas como você já citou ícones do futebol...
Ir para o topo Ir para baixo
Jeffs Henrique Squall
Toscoburger VI
Jeffs Henrique Squall


Número de Mensagens : 6961
Idade : 39
Localização : Na privada
Data de inscrição : 06/01/2008

votação super importante!! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: votação super importante!!   votação super importante!! - Página 2 EmptyQui Fev 14, 2008 4:34 pm

ahuahauhahua não sabe perder em nada... só pq eu humilhei...

E se liga, o motivo do tópico é q a sua sain é feia, e continua feia e outra
Vamos ficar até amanhã brigando por ídolos pq o Corinthians tem trocentos e o Fallmengo tem trocentos (EU acho q o Neto jogou tanto quanto o Zico)
E isso irá até alguém vir com o ava do pelé ou o ilapso vier com o do garrincha...
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.fotolog.net/jeffs_squall
Convidad
Convidado




votação super importante!! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: votação super importante!!   votação super importante!! - Página 2 EmptyQui Fev 14, 2008 4:39 pm

Humilhar quem? Você não é ninguém pra achar que humilha outra pessoa, eu achei sua Sain do Neto feia assim como você acha a minha do Flamengo feia, aí tu começa falar que Ibson e Obina não são nada perto do Neto sem eu ter falado nada sobre ambos, então eu rebati, quem é Neto perto de Zico? Aí tu vem com essa história de humilhar, puta merda, o tópico tava engraçado e divertido, mas sempre que você começa a se meter demais, você acaba estragando tudo, puta moleque chato.


Ps: Vegetal, foi mal por estragar o tópico, mas tem certas coisas que são um saco de aturar.
Ir para o topo Ir para baixo
Miguel!
Toscoburger VI
Miguel!


Número de Mensagens : 6600
Idade : 38
Localização : -30.140859, -51.220021 - Porto Alegre
Data de inscrição : 06/01/2008

votação super importante!! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: votação super importante!!   votação super importante!! - Página 2 EmptyQui Fev 14, 2008 4:41 pm

Agora sim, Zico era foda. Mas não consigo ver a sign aqui no trabalho.

E eu já to com um conjunto em mente. :hmm:

E... calminha, crianças. Em niveis de importância pro time(não de qualidade, nem de importância pro futebol brasileiro), Neto está pro Corinthians assim como o Zico tá pro Flamengo.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




votação super importante!! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: votação super importante!!   votação super importante!! - Página 2 EmptyQui Fev 14, 2008 4:51 pm

DareDevil escreveu:
Agora sim, Zico era foda. Mas não consigo ver a sign aqui no trabalho.

E eu já to com um conjunto em mente. :hmm:

E... calminha, crianças. Em niveis de importância pro time(não de qualidade, nem de importância pro futebol brasileiro), Neto está pro Corinthians assim como o Zico tá pro Flamengo.



A questão não é a importância do futebol, Dare. Eu apenas disse que a sain do Neto também era a ridícula, aí ele começa a falar sobre a importância do Neto e de que o Ibson ou o Obina não são nada sem motivo aparente, já que o meu conjunto é pra homenagear o Flamengo e não um único jogador, aí o Jeffinho fica de putaria falando que humilhou. Toma no cu, isso já tá uma porre.
Ir para o topo Ir para baixo
Mano
Toscoburger III
Mano


Número de Mensagens : 3185
Idade : 33
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 06/01/2008

votação super importante!! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: votação super importante!!   votação super importante!! - Página 2 EmptyQui Fev 14, 2008 5:01 pm

Parem de ser viadinhos, porra XD
Não houve humilhação aqui, só um owned no Neto. Compará-lo ao Zico é besteira, ele não jogou Copa do Mundo e nem ganhou os títulos que o Zico ganhou, mas ainda acho que ele é craque.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





votação super importante!! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: votação super importante!!   votação super importante!! - Página 2 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
votação super importante!!
Ir para o topo 
Página 2 de 4Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Votação - Camisetas Tosko FC
» Como você está se sentindo? 3 - Lágrimas no Sertão
» (DS) Super Robot Gakuen
» [DS] Super Robot Taisen L
» [PS3] DAI 2 JI SUPER ROBOT WARS OG S

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
O Fórum do São Marcos :: Karamelo com Katupiry :: O Balkão do TosKafé Europa-
Ir para: