O Fórum do São Marcos
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
O Fórum do São Marcos


 
InícioInício  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  
Palanke Frenétiko
Procurar
 
 

Resultados por:
 
Rechercher Pesquisa avançada
Últimos assuntos
» Cês sabiam
Pro Hélio e pro Rônin EmptyTer maio 05, 2020 12:16 pm por [S.E.P] Denix

» Oi!
Pro Hélio e pro Rônin EmptyQua Jan 22, 2020 2:34 pm por Angel Hidaka

» Fim da transmissão
Pro Hélio e pro Rônin EmptyQua Abr 12, 2017 5:49 pm por [S.E.P] Denix

» Estamos procurando um tópico...
Pro Hélio e pro Rônin EmptyQua Out 23, 2013 1:45 am por Haunter

» mas quem caralho
Pro Hélio e pro Rônin EmptyDom Out 06, 2013 3:32 pm por Draco Shiryu

» [ Guia do Homem Honrado - pt. 2 ] BALADAS
Pro Hélio e pro Rônin EmptySeg Dez 31, 2012 12:34 am por Kamen Rider

» O propósito da Real
Pro Hélio e pro Rônin EmptyDom Nov 11, 2012 6:25 pm por Haunter

» [ Guia do Homem Honrado - pt. 3 ] FALSAS AMIZADES
Pro Hélio e pro Rônin EmptyTer Ago 28, 2012 1:52 pm por Major Lobo Realista

»  [ Guia do Homem Honrado - pt.1 ] MIGUXISMO
Pro Hélio e pro Rônin EmptyTer Ago 28, 2012 1:50 pm por Major Lobo Realista

Fórum

 

 Pro Hélio e pro Rônin

Ir para baixo 
+2
Imperativo Categórico
Gokustavo
6 participantes
AutorMensagem
Gokustavo
Toscoburger III
Gokustavo


Número de Mensagens : 3558
Localização : Icaraí - Niterói - Rj - Sudeste - Brasil - América do Sul - Planeta Terra - Via Láctea
Data de inscrição : 05/06/2008

Pro Hélio e pro Rônin Empty
MensagemAssunto: Pro Hélio e pro Rônin   Pro Hélio e pro Rônin EmptyQua Jan 07, 2009 4:24 pm

http://web.archive.org/web/20021215232040/cf7.uol.com.br/jogos/forum/index.cfm



Lembram disso? Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.flamengo.com.br
Imperativo Categórico
Pizza Família



Número de Mensagens : 290
Data de inscrição : 16/03/2008

Pro Hélio e pro Rônin Empty
MensagemAssunto: Re: Pro Hélio e pro Rônin   Pro Hélio e pro Rônin EmptyQua Jan 07, 2009 4:46 pm

Gokustavo escreveu:
http://web.archive.org/web/20021215232040/cf7.uol.com.br/jogos/forum/index.cfm



Lembram disso? Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing

A long time a ago...

LOL Jogos foi meu primeiro fórum. Tenho cadastro desde 2002, quando comecei a postar em fóruns.

Teve uns causos divertidos como da Princesa Peach, da Tiffany, REIROM e os ataques do clones.

Fiz algumas boas amizades com quem tenho contato até hoje como o Cless, que migrou comigo para o fórum Players. Conversamos até hoje no MSN.

Também pude conhecer pessoalmente o Ronin, que é chapa de longa data. Só fomos nos reencontrar na Henshin, mas eu não sabia que ele era o mesmo Ronin do LOL Jogos. Só fui saber no Taisen Kawaii, em uma conversa em que o Tetsuya me adicionou para teclar com o povo.

Hoje em dia, nem passo perto do LOL Jogos. Não dá mais tempo de acompanhar um fórum tão movimentado. Mas uma coisa boa de lá, é que te respondem rapidinho qualquer dúvida. Só a qualidade das respostas é que deixam a desejar.

E vcs? Lembram do Veron, do Forest "Gump" Law, Kenshin Mau, entre tantos outros?

"Reencontrei" no ano passado o Kenshin Mau em um fórum que ele é administrador. A Judo Girl migrou para a Players um pouco antes de mim e está lá até hoje. Só que ela mudou o nick para o nome dela, Flávia. Até onde eu conversei, ela estava prestando concurso público para Delegada Federal. Aliás nós dois temos a mesma idade.

O Adrianomp tá na Players e vive mudando de cidade por causa do trampo. O Cless trancou a matrícula em Medicina Veterinária e está pensando em cursar História. REIROM é advogado e teve o 360 vítima das 3 red lights, o que rendeu muita zoeira na Players.

No mais, são os quem ainda tenho algum contato.
Ir para o topo Ir para baixo
Gokustavo
Toscoburger III
Gokustavo


Número de Mensagens : 3558
Localização : Icaraí - Niterói - Rj - Sudeste - Brasil - América do Sul - Planeta Terra - Via Láctea
Data de inscrição : 05/06/2008

Pro Hélio e pro Rônin Empty
MensagemAssunto: Re: Pro Hélio e pro Rônin   Pro Hélio e pro Rônin EmptyQua Jan 07, 2009 5:02 pm

Sim, A Uol Jogos foi meu primeiro fórum também, foi o Leon Scott (Diego) que tinha me chamado pra postar lá(estudávamos na mesma sala na época), eu tinha pouco mais de 6 meses com Internet em casa. Lembro muita coisa que aconteceu lá, como o ataque de clones que ficou na história do fórum, onde por uma falha do sistema do site da Uol Jogos, as pessoas podiam mudar o nick, auauhahuahuauh. Muita gente foi banida naquela época... O Rônin eu conheci de lá também e até hoje somos chapas de longa data que migraram tanto da Uol pra Henshin quanto da Henshin pro TK.


Era amigo de muita gente lá, só que perdi o contato com todos faz muito tempo. Muitos trocaram de Msn, ICQ (na época) e tudo mais, as únicas pessoas que eu ainda tenho contato mesmo são o Rônin e o Jehuty(acho que não deve conhecer).


Verón era uma figuraça, vivia disputando com o Forest Law e toda hora ia na moderação pra encher o saco dele pra poder banir ele por algum motivo, já o Forest Law era todo muito certinho, sempre postava sem xingar e zoar as pessoas, ele era chato até. Mas isso é só fachada, eu lembro que uma usuária de lá (Kira Gallaher) que eu conversava muito, me mandou fotos DELE vestidos como Travesti e não era sacanagem, sem contar que ela dizia que o Forest ainda falava sobre roupas de mulher com ela e tal, acho que o Rônin sabe dessa história também... Enfim, Bons tempos aqueles. Esse fórum era muito lendário.


Última edição por Gokustavo em Sex Jan 09, 2009 3:41 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.flamengo.com.br
Gokustavo
Toscoburger III
Gokustavo


Número de Mensagens : 3558
Localização : Icaraí - Niterói - Rj - Sudeste - Brasil - América do Sul - Planeta Terra - Via Láctea
Data de inscrição : 05/06/2008

Pro Hélio e pro Rônin Empty
MensagemAssunto: Re: Pro Hélio e pro Rônin   Pro Hélio e pro Rônin EmptyQua Jan 07, 2009 7:14 pm

Caralho, ainda tem posts meus com meu nick "Heavy Arms" que eu usava quando meu outro nick tava banido, auhahuauhauha.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.flamengo.com.br
Ronin, o entusiasta
Toscoburger IV
Ronin, o entusiasta


Número de Mensagens : 4803
Idade : 39
Data de inscrição : 05/01/2008

Pro Hélio e pro Rônin Empty
MensagemAssunto: Re: Pro Hélio e pro Rônin   Pro Hélio e pro Rônin EmptyQua Jan 07, 2009 9:47 pm

olha o post "Nintendo compra sega e capcom" AHAHAHHAHAHAHAHHAHAHAHhaHA

Porra, o REIROM é lendário.

E eu lembro dessa história do Law traveco, HAHAHAHAHHAHAHHAHA, puta merda, muito comédia.

Tem posts do Shiguri ai tb, que veio, depois de um tempo, a postar na henshin também.

bons tempos em que conheci esses putardos.
Ir para o topo Ir para baixo
Kei
Whopper Quíntuplo
Kei


Número de Mensagens : 761
Idade : 35
Localização : Niterói
Data de inscrição : 20/04/2008

Pro Hélio e pro Rônin Empty
MensagemAssunto: Re: Pro Hélio e pro Rônin   Pro Hélio e pro Rônin EmptySex Jan 09, 2009 3:39 pm

Gokustavo escreveu:
Era amiga de muita gente lá, só que perdi o contato com todos faz muito tempo...
Ir para o topo Ir para baixo
Lucas
Toscoburger IV
Lucas


Número de Mensagens : 4453
Idade : 36
Localização : bagulhos
Data de inscrição : 07/01/2008

Pro Hélio e pro Rônin Empty
MensagemAssunto: Re: Pro Hélio e pro Rônin   Pro Hélio e pro Rônin EmptySex Jan 09, 2009 3:50 pm

por isso ele(a) lembra com tanto carinho de lá Laughing
Ir para o topo Ir para baixo
Gokustavo
Toscoburger III
Gokustavo


Número de Mensagens : 3558
Localização : Icaraí - Niterói - Rj - Sudeste - Brasil - América do Sul - Planeta Terra - Via Láctea
Data de inscrição : 05/06/2008

Pro Hélio e pro Rônin Empty
MensagemAssunto: Re: Pro Hélio e pro Rônin   Pro Hélio e pro Rônin EmptySex Jan 09, 2009 4:14 pm

Veggie escreveu:
por isso ele(a) lembra com tanto carinho de lá Laughing



Será mesmo, rapaiz? Pô, me deixou intrigado agora. scratch
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.flamengo.com.br
Gandalf
TosKoburger Bacon
Gandalf


Número de Mensagens : 11650
Idade : 34
Localização : Uberlândia - Minas Gerais
Data de inscrição : 19/02/2008

Pro Hélio e pro Rônin Empty
MensagemAssunto: Re: Pro Hélio e pro Rônin   Pro Hélio e pro Rônin EmptySex Jan 09, 2009 4:23 pm

GOKU AGAIN!
UHAUHAUHHAHAHUA
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Pro Hélio e pro Rônin Empty
MensagemAssunto: Re: Pro Hélio e pro Rônin   Pro Hélio e pro Rônin Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Pro Hélio e pro Rônin
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Ronin fazendo 23+1 xD
» Parabens Ronin
» Outubro Vermelho II - Niver do Ronin
» TOSKWITTER 5 Rônin deixou sua marca no dia 16
» Nossos Parabéns oficiais ao Ronin, porra

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
O Fórum do São Marcos :: Karamelo com Katupiry :: O Balkão do TosKafé Europa-
Ir para: