O Fórum do São Marcos


 
InícioInício  BuscarBuscar  Registrar-seRegistrar-se  Conectar-se  
Palanke Frenétiko
Buscar
 
 

Resultados por:
 
Rechercher Busca avançada
Últimos assuntos
» Oi!
Kitty's Day EmptyTer Set 25, 2018 7:39 am por DoomerKilled

» Cês sabiam
Kitty's Day EmptySeg Maio 14, 2018 9:37 pm por Lígia Red Biz

» Fim da transmissão
Kitty's Day EmptyQua Abr 12, 2017 5:49 pm por [S.E.P] Denix

» Estamos procurando um tópico...
Kitty's Day EmptyQua Out 23, 2013 1:45 am por Haunter

» mas quem caralho
Kitty's Day EmptyDom Out 06, 2013 3:32 pm por Draco Shiryu

» [ Guia do Homem Honrado - pt. 2 ] BALADAS
Kitty's Day EmptySeg Dez 31, 2012 12:34 am por Kamen Rider

» O propósito da Real
Kitty's Day EmptyDom Nov 11, 2012 6:25 pm por Haunter

» [ Guia do Homem Honrado - pt. 3 ] FALSAS AMIZADES
Kitty's Day EmptyTer Ago 28, 2012 1:52 pm por Major Lobo Realista

»  [ Guia do Homem Honrado - pt.1 ] MIGUXISMO
Kitty's Day EmptyTer Ago 28, 2012 1:50 pm por Major Lobo Realista

Fórum

Compartilhe
 

 Kitty's Day

Ir em baixo 
AutorMensagem
Angel Hidaka
Toscoburger V
Angel Hidaka

Número de Mensagens : 5337
Idade : 30
Localização : Brasília, não sou filho de deputado não
Data de inscrição : 29/06/2008

Kitty's Day Empty
MensagemAssunto: Kitty's Day   Kitty's Day EmptyDom Jan 04, 2009 4:48 am

Kitty meu docinho de abóbora e cocada branca! Feliz aniversario menina divertida e simpática, apesar de estar bem nova ainda, ja acumula muita experiencia nessa vida aueaheaue

Tudo de bom pra voce, continue meiga e linda como é *o*
Desculpe nao ter criado o tópico 0:00, mas eu estava bebendo com os amigos e to na casa de um deles agora, criando o tópico pra ser o primeiro \o/ aeuahau
Voltar ao Topo Ir em baixo
http://www.orkut.com.br/Profile.aspx?uid=7286658249223982620
Convidad
Convidado



Kitty's Day Empty
MensagemAssunto: Re: Kitty's Day   Kitty's Day EmptyDom Jan 04, 2009 10:18 am

*-* obrigadinha lindo te amodoro =***
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ireninha
Toscoburger I
Ireninha

Número de Mensagens : 1248
Idade : 68
Localização : Planeta Terra
Data de inscrição : 09/04/2008

Kitty's Day Empty
MensagemAssunto: Re: Kitty's Day   Kitty's Day EmptyDom Jan 04, 2009 10:41 am

Aewww! /o//o//o/

Parabéns Kitty!! Very Happy

Tudo do bom e do melhor pra vc!!! E mts livros! hihihi

=***
Voltar ao Topo Ir em baixo
http://www.ireneruiz.com
Sir Laguna Loire o Caolho
Toscoburger I
Sir Laguna Loire o Caolho

Número de Mensagens : 1814
Idade : 35
Localização : Siará, in the Fortress at the World's End
Data de inscrição : 06/05/2008

Kitty's Day Empty
MensagemAssunto: HOJE É DIA DA KITTY   Kitty's Day EmptyDom Jan 04, 2009 10:45 am

Pô, eu é que queria ter feito o tópico para a mamãezinha gostosa...

Eu estava numa maratona de Card Captor Sakura e nem vi o tempo passar...

Bom, eu gostaria de comemorar a data lhe mandando um abraço bem apertado e desejando-te muitas felicidades, Lady Pri!

Que Deus a abençôe neste e em todos os inúmeros belos outros dias seus...


bounce cheers
Voltar ao Topo Ir em baixo
http://twitter.com/max_laguna
Gokustavo
Toscoburger III
Gokustavo

Número de Mensagens : 3558
Localização : Icaraí - Niterói - Rj - Sudeste - Brasil - América do Sul - Planeta Terra - Via Láctea
Data de inscrição : 05/06/2008

Kitty's Day Empty
MensagemAssunto: Re: Kitty's Day   Kitty's Day EmptyDom Jan 04, 2009 10:47 am

Parabéns, Kitty.
Voltar ao Topo Ir em baixo
http://www.flamengo.com.br
Draco Shiryu
X-TosKo
Draco Shiryu

Número de Mensagens : 14584
Idade : 41
Data de inscrição : 03/03/2008

Kitty's Day Empty
MensagemAssunto: Re: Kitty's Day   Kitty's Day EmptyDom Jan 04, 2009 11:27 am

Parabéns! Banana




p.s: Laguna está voltando a velha forma....
Voltar ao Topo Ir em baixo
Convidad
Convidado



Kitty's Day Empty
MensagemAssunto: Re: Kitty's Day   Kitty's Day EmptyDom Jan 04, 2009 12:46 pm

Ireninha
Obrigada fofa *-*

Laguna
ee safadão xD
obrigada =*

Goku
Obrigadinha =**

Draco
\o/ obrigada =***
Voltar ao Topo Ir em baixo
Felipe Lionel
TosKoburger Bacon
Felipe Lionel

Número de Mensagens : 11160
Idade : 31
Localização : Djah !
Data de inscrição : 03/04/2008

Kitty's Day Empty
MensagemAssunto: Re: Kitty's Day   Kitty's Day EmptyDom Jan 04, 2009 1:31 pm

parabens mocinha linda \o\

tudibãoae!

_________________
Lionel Marlos
Kitty's Day Lionel-marlos
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ronnie
Toscoburger III
Ronnie

Número de Mensagens : 3026
Idade : 43
Localização : Mission Hill
Data de inscrição : 22/07/2008

Kitty's Day Empty
MensagemAssunto: Re: Kitty's Day   Kitty's Day EmptyDom Jan 04, 2009 2:47 pm

Parabéns querida!!!! Muitas felicidades pra vc minha linda!!!!
Voltar ao Topo Ir em baixo
http://www.ronniebitazi.hpg.com.br/index.htm
Sal
Toscoburger I
Sal

Número de Mensagens : 1474
Idade : 34
Data de inscrição : 07/01/2008

Kitty's Day Empty
MensagemAssunto: Re: Kitty's Day   Kitty's Day EmptyDom Jan 04, 2009 3:17 pm




Parabéns, mocinha! Tudo de ótimo.



Sal
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ilapso
Chef da TosKulinária
Ilapso

Número de Mensagens : 4226
Idade : 33
Localização : DC-RJ/UFRJ
Data de inscrição : 05/01/2008

Kitty's Day Empty
MensagemAssunto: Re: Kitty's Day   Kitty's Day EmptyDom Jan 04, 2009 3:56 pm

Parabéns, Kitty. Felicidades.

_________________

Kitty's Day Paparazzo-tem-musas-do-Papo-Calcinha-12-610x322
Kitty's Day Arielceres
Spoiler:
 

Voltar ao Topo Ir em baixo
http://www.baixofrentesoco.com/
Ronin, o entusiasta
Toscoburger IV
Ronin, o entusiasta

Número de Mensagens : 4803
Idade : 35
Data de inscrição : 05/01/2008

Kitty's Day Empty
MensagemAssunto: Re: Kitty's Day   Kitty's Day EmptyDom Jan 04, 2009 4:33 pm

Minha queridosa!! Te adoro! Meus parabéns e tudo de bom pra você. Bjão!
Voltar ao Topo Ir em baixo
Tetsuo
Toscoburger I
Tetsuo

Número de Mensagens : 1005
Idade : 33
Data de inscrição : 15/08/2008

Kitty's Day Empty
MensagemAssunto: Re: Kitty's Day   Kitty's Day EmptyDom Jan 04, 2009 5:53 pm

Parmalaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaat!!!!!!!!!!!!

Parabéns ô.o
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ranma-Kun
Toscoburger V
Ranma-Kun

Número de Mensagens : 5564
Idade : 36
Localização : Santo André
Data de inscrição : 01/04/2008

Kitty's Day Empty
MensagemAssunto: Re: Kitty's Day   Kitty's Day EmptyDom Jan 04, 2009 8:07 pm

Parabéns Kitty!!

=***
Voltar ao Topo Ir em baixo
Amido
Toscoburger V


Número de Mensagens : 5337
Idade : 31
Data de inscrição : 08/01/2008

Kitty's Day Empty
MensagemAssunto: Re: Kitty's Day   Kitty's Day EmptyDom Jan 04, 2009 8:14 pm

apesar de meio atrasado,

PATABENS KITTY xD
Voltar ao Topo Ir em baixo
Apollo
Apollo, Deus do Flood
Apollo

Número de Mensagens : 16714
Idade : 34
Localização : Osasco, com orgulho mano!
Data de inscrição : 08/01/2008

Kitty's Day Empty
MensagemAssunto: Re: Kitty's Day   Kitty's Day EmptyDom Jan 04, 2009 9:15 pm

Parabens mamãe! Nem sabia q seu aniversário era hj o.o!

Ah é, é pq vc sumiu u.u!
Voltar ao Topo Ir em baixo
LuA "TÃO FOFINHO!"
Toscoburger VII
LuA

Número de Mensagens : 7850
Idade : 22
Localização : Sampa...a terra dos robôs!
Data de inscrição : 30/03/2008

Kitty's Day Empty
MensagemAssunto: Re: Kitty's Day   Kitty's Day EmptyDom Jan 04, 2009 9:31 pm

Parabéns. ^^

_________________
"És eternamente responsável por aquilo que cativas"

Kitty's Day Pbucket
Akuma ♥

Spoiler:
 


Spoiler:
 


............
Voltar ao Topo Ir em baixo
Lucas
Toscoburger IV
Lucas

Número de Mensagens : 4453
Idade : 32
Localização : bagulhos
Data de inscrição : 07/01/2008

Kitty's Day Empty
MensagemAssunto: Re: Kitty's Day   Kitty's Day EmptyDom Jan 04, 2009 11:15 pm

parabens um pouco atrasado \o_
Voltar ao Topo Ir em baixo
Mano
Toscoburger III
Mano

Número de Mensagens : 3185
Idade : 29
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 06/01/2008

Kitty's Day Empty
MensagemAssunto: Re: Kitty's Day   Kitty's Day EmptySeg Jan 05, 2009 12:34 am

Parabéns o/
Voltar ao Topo Ir em baixo
Amido
Toscoburger V


Número de Mensagens : 5337
Idade : 31
Data de inscrição : 08/01/2008

Kitty's Day Empty
MensagemAssunto: Re: Kitty's Day   Kitty's Day EmptySeg Jan 05, 2009 2:25 am

milf's day XD

[n resisti XD]
Voltar ao Topo Ir em baixo
Convidad
Convidado



Kitty's Day Empty
MensagemAssunto: Re: Kitty's Day   Kitty's Day EmptyDom Jan 11, 2009 2:57 pm

Usuk
*-* obrigada fofo =***

Ronnie
Valeu querido =***

Sal
Obrigadinha =)*

Ilapso
obrigada moço =*

Ronin
Queridoso muito obrigada =***


Tetsuo
xD
obrigada \o

Ranma
pandinha muito obrigada =***

Amido
nyaa valeu, tb estou meio atrasada em responder aqui xD
obrigada =**

PopO
obrigada =***
sumi pois estava vendo Bois nos ares xD hauiahaiahai

Lua
Valeu =*

Lucas
Obrigadinha =******

Mano
obrigada \o =*


Amido
*pedala* xD
Voltar ao Topo Ir em baixo
Conteúdo patrocinado




Kitty's Day Empty
MensagemAssunto: Re: Kitty's Day   Kitty's Day Empty

Voltar ao Topo Ir em baixo
 
Kitty's Day
Voltar ao Topo 
Página 1 de 1

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
O Fórum do São Marcos :: Karamelo com Katupiry :: O Balkão do TosKafé Europa-
Ir para: