O Fórum do São Marcos
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
O Fórum do São Marcos


 
InícioInício  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  
Palanke Frenétiko
Procurar
 
 

Resultados por:
 
Rechercher Pesquisa avançada
Últimos assuntos
» Cês sabiam
Rachão do Toskão - Página 3 EmptyTer maio 05, 2020 12:16 pm por [S.E.P] Denix

» Oi!
Rachão do Toskão - Página 3 EmptyQua Jan 22, 2020 2:34 pm por Angel Hidaka

» Fim da transmissão
Rachão do Toskão - Página 3 EmptyQua Abr 12, 2017 5:49 pm por [S.E.P] Denix

» Estamos procurando um tópico...
Rachão do Toskão - Página 3 EmptyQua Out 23, 2013 1:45 am por Haunter

» mas quem caralho
Rachão do Toskão - Página 3 EmptyDom Out 06, 2013 3:32 pm por Draco Shiryu

» [ Guia do Homem Honrado - pt. 2 ] BALADAS
Rachão do Toskão - Página 3 EmptySeg Dez 31, 2012 12:34 am por Kamen Rider

» O propósito da Real
Rachão do Toskão - Página 3 EmptyDom Nov 11, 2012 6:25 pm por Haunter

» [ Guia do Homem Honrado - pt. 3 ] FALSAS AMIZADES
Rachão do Toskão - Página 3 EmptyTer Ago 28, 2012 1:52 pm por Major Lobo Realista

»  [ Guia do Homem Honrado - pt.1 ] MIGUXISMO
Rachão do Toskão - Página 3 EmptyTer Ago 28, 2012 1:50 pm por Major Lobo Realista

Fórum

 

 Rachão do Toskão

Ir para baixo 
+21
Ikadão
Gokustavo
TH
LuA "TÃO FOFINHO!"
Jeffs Henrique Squall
Hakuron Reborn
Apollo
Ranma-Kun
Rictos Wisp
Tetê
Sal
Amido
Felipe Lionel
Lucas
Mano
Draco Shiryu
Angel Hidaka
[S.E.P] Denix
Nini
Neopyros
Gandalf
25 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte
AutorMensagem
Apollo
Apollo, Deus do Flood
Apollo


Número de Mensagens : 16715
Idade : 38
Localização : Osasco, com orgulho mano!
Data de inscrição : 08/01/2008

Rachão do Toskão - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Rachão do Toskão   Rachão do Toskão - Página 3 EmptySeg Dez 22, 2008 3:55 pm

"SEMPRE SONHEI EM JOGAR NO SEDENTÁRIOS FC"
Confira entrevista exclusiva do novo reforço do SFC
por AVC - 16:37


Perto de acertar com o Sedentários Futebol Clube, Apollo, no auge de sua carreira, nos concedeu uma entrevista exclusiva sobre suas expectativas e sobre a carreira de jogador

AVC - Primeiramente queria te parabenizar pela contratação! Como foi o acerto com o clube?
Apollo - Muito obrigado AVC! Bem, o Sedentários e eu já estávamos num "namoro" há algum tempo já, o time é referência na categoria, e sempre sonhei em jogar no Sedentários. Tenho uma identificação muito grande com a torcida, a filosofia do clube, enfim, é um caso de amor (risos). Então essa semana recebi uma ligação do Diretor do Clube, o Sr. Mussum, e a conversa fluiu, e agora só falta a apresentação mesmo.

AVC - Você acha que pode causar algum atrito na equipe por você não ter a forma física padrão dos outros jogadores?
Apollo - De forma alguma! Todos nós somos profissionais, nos respeitamos mutuamente, e temos só um objetivo, que é fazer nosso trabalho e garantir a vitória para o Sedentários. Estamos nos preparando para a Série E do brasileiro, que tem times muito bons como o Caraíbas-AC e o Reumáticos-AP, rivais de longa data do clube.

AVC - O Sedentários sempre foi alvo de chacotas por parte dos outros clubes. Como você vê essa situação?
Apollo - Isso tudo é inveja dos nossos corpinhos sarados (risos). Mas isso é só brincadeira com colegas de trabalho. No final, todos partem para o bar e o trabalho vira assunto de mesa de bar!

AVC - Ouvi especulações sobre o valor do contrato: 5 latinha de Brahma e 1 chopp de luvas. Não acha essa forma de pagamento pouco ortodoxa?
Apollo - Na verdade isso foi só um agrado. O pagamento de verdade é confidencial, pois não quero expor os dirigentes.

AVC - Muito obrigado por conceder essa entrevista, e desejo-lhe toda a sorte nessa sua nova empreitada
Apollo - Eu que tenho que agradecer ao espaço que você cedeu, fico muito feliz de ter participado.

Veja mais matérias sobre Apollo e o Sedentários Futebol Clube:
- Apollo diz: "Jurava que ela tinha 18 anos!"
- Ronaldo se diz feliz com contratação do jogador: "É mais um ótimo profissional no futebol brasileiro, e mais um para chegar duro por trás!"
- Sedentários campeão da Série F do Brasileirão: "Foi um trabalho árduo, merecíamos esse título!!" Diz o astro do time, Nini.
Ir para o topo Ir para baixo
[S.E.P] Denix
TosKoburger Bacon
[S.E.P] Denix


Número de Mensagens : 11511
Idade : 40
Localização : Santo André - SP
Data de inscrição : 01/04/2008

Rachão do Toskão - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Rachão do Toskão   Rachão do Toskão - Página 3 EmptySeg Dez 22, 2008 3:59 pm

auhauhauhahuahhuaauh
KD O SELO MANO????
Ir para o topo Ir para baixo
Ranma-Kun
Toscoburger V
Ranma-Kun


Número de Mensagens : 5564
Idade : 40
Localização : Santo André
Data de inscrição : 01/04/2008

Rachão do Toskão - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Rachão do Toskão   Rachão do Toskão - Página 3 EmptySeg Dez 22, 2008 4:17 pm

Apollo Vinicius Coelho escreveu:
Veja mais matérias sobre Apollo e o Sedentários Futebol Clube:
- Apollo diz: "Jurava que ela tinha 18 anos!"

hauhauHUAhuHUahUhAUhaUhuahuAHUA

ESSA FOI A MELHOR!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Angel Hidaka
Toscoburger V
Angel Hidaka


Número de Mensagens : 5338
Idade : 34
Localização : Brasília, não sou filho de deputado não
Data de inscrição : 29/06/2008

Rachão do Toskão - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Rachão do Toskão   Rachão do Toskão - Página 3 EmptySeg Dez 22, 2008 4:25 pm

Caralho Apollo, tu foi SUPERB agora
ahauahuauuhauahuahaua
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.orkut.com.br/Profile.aspx?uid=7286658249223982620
Apollo
Apollo, Deus do Flood
Apollo


Número de Mensagens : 16715
Idade : 38
Localização : Osasco, com orgulho mano!
Data de inscrição : 08/01/2008

Rachão do Toskão - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Rachão do Toskão   Rachão do Toskão - Página 3 EmptySeg Dez 22, 2008 4:27 pm

Só peguei o gancho do Denix, q foi extremamente çagaiz tb uhahuahuhuahuahuhua
Ir para o topo Ir para baixo
Gandalf
TosKoburger Bacon
Gandalf


Número de Mensagens : 11650
Idade : 34
Localização : Uberlândia - Minas Gerais
Data de inscrição : 19/02/2008

Rachão do Toskão - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Rachão do Toskão   Rachão do Toskão - Página 3 EmptySeg Dez 22, 2008 4:28 pm

Apollo gênio da criatividade. XD
Ir para o topo Ir para baixo
[S.E.P] Denix
TosKoburger Bacon
[S.E.P] Denix


Número de Mensagens : 11511
Idade : 40
Localização : Santo André - SP
Data de inscrição : 01/04/2008

Rachão do Toskão - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Rachão do Toskão   Rachão do Toskão - Página 3 EmptySeg Dez 22, 2008 4:35 pm

Apollo FTW!
Mandou bem demais!
Ir para o topo Ir para baixo
Jeffs Henrique Squall
Toscoburger VI
Jeffs Henrique Squall


Número de Mensagens : 6961
Idade : 39
Localização : Na privada
Data de inscrição : 06/01/2008

Rachão do Toskão - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Rachão do Toskão   Rachão do Toskão - Página 3 EmptySeg Dez 22, 2008 4:58 pm

caralho, ela tinha 18 foi demais ahueahuaehuaheae
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.fotolog.net/jeffs_squall
Hakuron Reborn
Toscoburger III
Hakuron Reborn


Número de Mensagens : 3297
Idade : 924
Localização : Forever Scotland
Data de inscrição : 09/03/2008

Rachão do Toskão - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Rachão do Toskão   Rachão do Toskão - Página 3 EmptySeg Dez 22, 2008 5:04 pm

Çagaizes vocêis.

"(...) Em fato, devo ressaltar, a notícia traz à tona uma das melhores contratações para o final de ano que pôde esperar o futebol brasileiro. O Apollo será uma adição e tanto para o Sedentários, um time em grandiosa ascensão através do tempo e da cerveja, ainda mais com o desfalque de seu misterioso quinto elemento."

Fonte: http://iphodase.blogspot.com/
Ir para o topo Ir para baixo
Nini
Toscoburger II
Nini


Número de Mensagens : 2512
Idade : 38
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 05/01/2008

Rachão do Toskão - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Rachão do Toskão   Rachão do Toskão - Página 3 EmptySeg Dez 22, 2008 5:13 pm

Apollo Vinicius Coelho escreveu:
"SEMPRE SONHEI EM JOGAR NO SEDENTÁRIOS FC"
Confira entrevista exclusiva do novo reforço do SFC
por AVC - 16:37


Perto de acertar com o Sedentários Futebol Clube, Apollo, no auge de sua carreira, nos concedeu uma entrevista exclusiva sobre suas expectativas e sobre a carreira de jogador

AVC - Primeiramente queria te parabenizar pela contratação! Como foi o acerto com o clube?
Apollo - Muito obrigado AVC! Bem, o Sedentários e eu já estávamos num "namoro" há algum tempo já, o time é referência na categoria, e sempre sonhei em jogar no Sedentários. Tenho uma identificação muito grande com a torcida, a filosofia do clube, enfim, é um caso de amor (risos). Então essa semana recebi uma ligação do Diretor do Clube, o Sr. Mussum, e a conversa fluiu, e agora só falta a apresentação mesmo.

AVC - Você acha que pode causar algum atrito na equipe por você não ter a forma física padrão dos outros jogadores?
Apollo - De forma alguma! Todos nós somos profissionais, nos respeitamos mutuamente, e temos só um objetivo, que é fazer nosso trabalho e garantir a vitória para o Sedentários. Estamos nos preparando para a Série E do brasileiro, que tem times muito bons como o Caraíbas-AC e o Reumáticos-AP, rivais de longa data do clube.

AVC - O Sedentários sempre foi alvo de chacotas por parte dos outros clubes. Como você vê essa situação?
Apollo - Isso tudo é inveja dos nossos corpinhos sarados (risos). Mas isso é só brincadeira com colegas de trabalho. No final, todos partem para o bar e o trabalho vira assunto de mesa de bar!

AVC - Ouvi especulações sobre o valor do contrato: 5 latinha de Brahma e 1 chopp de luvas. Não acha essa forma de pagamento pouco ortodoxa?
Apollo - Na verdade isso foi só um agrado. O pagamento de verdade é confidencial, pois não quero expor os dirigentes.

AVC - Muito obrigado por conceder essa entrevista, e desejo-lhe toda a sorte nessa sua nova empreitada
Apollo - Eu que tenho que agradecer ao espaço que você cedeu, fico muito feliz de ter participado.

Veja mais matérias sobre Apollo e o Sedentários Futebol Clube:
- Apollo diz: "Jurava que ela tinha 18 anos!"
- Ronaldo se diz feliz com contratação do jogador: "É mais um ótimo profissional no futebol brasileiro, e mais um para chegar duro por trás!"
- Sedentários campeão da Série F do Brasileirão: "Foi um trabalho árduo, merecíamos esse título!!" Diz o astro do time, Nini.

Rachão do Toskão - Página 3 Mano2


Qual será a escalação do Sedentários? Estamos desfalcados. Estaremos sem o Ranma e o Hakuron. Entretanto, temos nossa nova estrela, Apollo.
Do time original, temos eu, Denis e Tetsuya confirmados. Não sei se o Neo vai, se for, já temos nosso time inicial.
Ir para o topo Ir para baixo
http://silensce.tsumi.com.br
Neopyros
Chef da TosKulinária
Neopyros


Número de Mensagens : 1575
Data de inscrição : 08/01/2008

Rachão do Toskão - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Rachão do Toskão   Rachão do Toskão - Página 3 EmptySeg Dez 22, 2008 5:17 pm

Nini escreveu:
Apollo Vinicius Coelho escreveu:
"SEMPRE SONHEI EM JOGAR NO SEDENTÁRIOS FC"
Confira entrevista exclusiva do novo reforço do SFC
por AVC - 16:37


Perto de acertar com o Sedentários Futebol Clube, Apollo, no auge de sua carreira, nos concedeu uma entrevista exclusiva sobre suas expectativas e sobre a carreira de jogador

AVC - Primeiramente queria te parabenizar pela contratação! Como foi o acerto com o clube?
Apollo - Muito obrigado AVC! Bem, o Sedentários e eu já estávamos num "namoro" há algum tempo já, o time é referência na categoria, e sempre sonhei em jogar no Sedentários. Tenho uma identificação muito grande com a torcida, a filosofia do clube, enfim, é um caso de amor (risos). Então essa semana recebi uma ligação do Diretor do Clube, o Sr. Mussum, e a conversa fluiu, e agora só falta a apresentação mesmo.

AVC - Você acha que pode causar algum atrito na equipe por você não ter a forma física padrão dos outros jogadores?
Apollo - De forma alguma! Todos nós somos profissionais, nos respeitamos mutuamente, e temos só um objetivo, que é fazer nosso trabalho e garantir a vitória para o Sedentários. Estamos nos preparando para a Série E do brasileiro, que tem times muito bons como o Caraíbas-AC e o Reumáticos-AP, rivais de longa data do clube.

AVC - O Sedentários sempre foi alvo de chacotas por parte dos outros clubes. Como você vê essa situação?
Apollo - Isso tudo é inveja dos nossos corpinhos sarados (risos). Mas isso é só brincadeira com colegas de trabalho. No final, todos partem para o bar e o trabalho vira assunto de mesa de bar!

AVC - Ouvi especulações sobre o valor do contrato: 5 latinha de Brahma e 1 chopp de luvas. Não acha essa forma de pagamento pouco ortodoxa?
Apollo - Na verdade isso foi só um agrado. O pagamento de verdade é confidencial, pois não quero expor os dirigentes.

AVC - Muito obrigado por conceder essa entrevista, e desejo-lhe toda a sorte nessa sua nova empreitada
Apollo - Eu que tenho que agradecer ao espaço que você cedeu, fico muito feliz de ter participado.

Veja mais matérias sobre Apollo e o Sedentários Futebol Clube:
- Apollo diz: "Jurava que ela tinha 18 anos!"
- Ronaldo se diz feliz com contratação do jogador: "É mais um ótimo profissional no futebol brasileiro, e mais um para chegar duro por trás!"
- Sedentários campeão da Série F do Brasileirão: "Foi um trabalho árduo, merecíamos esse título!!" Diz o astro do time, Nini.

Rachão do Toskão - Página 3 Mano2


Qual será a escalação do Sedentários? Estamos desfalcados. Estaremos sem o Ranma e o Hakuron. Entretanto, temos nossa nova estrela, Apollo.
Do time original, temos eu, Denis e Tetsuya confirmados. Não sei se o Neo vai, se for, já temos nosso time inicial.

Fui um dos primeiros a confirmar, vou sim.
Ir para o topo Ir para baixo
[S.E.P] Denix
TosKoburger Bacon
[S.E.P] Denix


Número de Mensagens : 11511
Idade : 40
Localização : Santo André - SP
Data de inscrição : 01/04/2008

Rachão do Toskão - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Rachão do Toskão   Rachão do Toskão - Página 3 EmptySeg Dez 22, 2008 5:38 pm

temos o novo time pra temporada 2009!!!!

que comece a pré-pós-temporada!
Ir para o topo Ir para baixo
Miguel!
Toscoburger VI
Miguel!


Número de Mensagens : 6600
Idade : 38
Localização : -30.140859, -51.220021 - Porto Alegre
Data de inscrição : 06/01/2008

Rachão do Toskão - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Rachão do Toskão   Rachão do Toskão - Página 3 EmptySeg Dez 22, 2008 6:00 pm

Caralho. Ri muito forte aqui.
Ir para o topo Ir para baixo
Ranma-Kun
Toscoburger V
Ranma-Kun


Número de Mensagens : 5564
Idade : 40
Localização : Santo André
Data de inscrição : 01/04/2008

Rachão do Toskão - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Rachão do Toskão   Rachão do Toskão - Página 3 EmptyTer Dez 23, 2008 8:06 am

Denix escreveu:
temos o novo time pra temporada 2009!!!!

que comece a pré-pós-temporada!

UHUUU!!

Esse ano só vai dar Sedentários!!!

Denis, Tete, Ranma, Hakuron, Apollo, Neo, Mano e NINIIIIIIIIIIIIII!!!!

Boatos de última hora!!

Fontes me informaram que a diretoria do Sedentários está especulando trazer o jogador Angel "TopZ" Hidaka sob o pretexto de que é um jogador com um ótimo potencial para se tornar um Sedentário...
Ir para o topo Ir para baixo
Jeffs Henrique Squall
Toscoburger VI
Jeffs Henrique Squall


Número de Mensagens : 6961
Idade : 39
Localização : Na privada
Data de inscrição : 06/01/2008

Rachão do Toskão - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Rachão do Toskão   Rachão do Toskão - Página 3 EmptyTer Dez 23, 2008 8:28 am

aham

e todos os jogadores dos times irão pro sedentários e vcs vão jogar contra o vento...



























... e vão perder também.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.fotolog.net/jeffs_squall
Gokustavo
Toscoburger III
Gokustavo


Número de Mensagens : 3558
Localização : Icaraí - Niterói - Rj - Sudeste - Brasil - América do Sul - Planeta Terra - Via Láctea
Data de inscrição : 05/06/2008

Rachão do Toskão - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Rachão do Toskão   Rachão do Toskão - Página 3 EmptyTer Dez 23, 2008 9:07 am

Não sei da onde tiraram que o Mano é do Sedentários, ele já tem um contrato firmado com o TosKo F.C.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.flamengo.com.br
Neopyros
Chef da TosKulinária
Neopyros


Número de Mensagens : 1575
Data de inscrição : 08/01/2008

Rachão do Toskão - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Rachão do Toskão   Rachão do Toskão - Página 3 EmptyTer Dez 23, 2008 10:24 am

Gokustavo escreveu:
Não sei da onde tiraram que o Mano é do Sedentários, ele já tem um contrato firmado com o TosKo F.C.

Hummm, não sei, talvez por ele ter o pique de uma bola de meia na ladeira.
Ir para o topo Ir para baixo
LuA "TÃO FOFINHO!"
Toscoburger VII
LuA


Número de Mensagens : 7850
Idade : 26
Localização : Sampa...a terra dos robôs!
Data de inscrição : 30/03/2008

Rachão do Toskão - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Rachão do Toskão   Rachão do Toskão - Página 3 EmptyTer Dez 23, 2008 10:43 am

Hhahahahahahhahahahahhaha...morrendo aqui, melhor tópico...que foda..hauhauahua
Ir para o topo Ir para baixo
Gokustavo
Toscoburger III
Gokustavo


Número de Mensagens : 3558
Localização : Icaraí - Niterói - Rj - Sudeste - Brasil - América do Sul - Planeta Terra - Via Láctea
Data de inscrição : 05/06/2008

Rachão do Toskão - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Rachão do Toskão   Rachão do Toskão - Página 3 EmptyTer Dez 23, 2008 10:50 am

Mano tem qualidade de jogador de TosKo FC. Cool
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.flamengo.com.br
Nini
Toscoburger II
Nini


Número de Mensagens : 2512
Idade : 38
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 05/01/2008

Rachão do Toskão - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Rachão do Toskão   Rachão do Toskão - Página 3 EmptyTer Dez 23, 2008 11:15 am

Na verdade, o Sedentário FC surgiu junto com o Mano. Ele recebeu a proposta, mas estava contundido na época. Não sei se ele continua sendo um Sedentário de coração.
Ir para o topo Ir para baixo
http://silensce.tsumi.com.br
Gokustavo
Toscoburger III
Gokustavo


Número de Mensagens : 3558
Localização : Icaraí - Niterói - Rj - Sudeste - Brasil - América do Sul - Planeta Terra - Via Láctea
Data de inscrição : 05/06/2008

Rachão do Toskão - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Rachão do Toskão   Rachão do Toskão - Página 3 EmptyTer Dez 23, 2008 11:18 am

Recebeu a proposta do Sedentários, mas ele preferiu o TosKo FC devido sua bela estrutura que fará o futebol dele desenvolver e quiçá chegar a seleção.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.flamengo.com.br
LuA "TÃO FOFINHO!"
Toscoburger VII
LuA


Número de Mensagens : 7850
Idade : 26
Localização : Sampa...a terra dos robôs!
Data de inscrição : 30/03/2008

Rachão do Toskão - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Rachão do Toskão   Rachão do Toskão - Página 3 EmptyTer Dez 23, 2008 11:40 am

Ok, acho melhor esperarmos pra ver o que o próprio Mano tem a dizer!
Ir para o topo Ir para baixo
Gandalf
TosKoburger Bacon
Gandalf


Número de Mensagens : 11650
Idade : 34
Localização : Uberlândia - Minas Gerais
Data de inscrição : 19/02/2008

Rachão do Toskão - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Rachão do Toskão   Rachão do Toskão - Página 3 EmptyTer Dez 23, 2008 12:11 pm

Negócio é que a line dos Sedentários ta hiper lotada.
Ir para o topo Ir para baixo
Ilapso
Chef da TosKulinária
Ilapso


Número de Mensagens : 4226
Idade : 38
Localização : DC-RJ/UFRJ
Data de inscrição : 05/01/2008

Rachão do Toskão - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Rachão do Toskão   Rachão do Toskão - Página 3 EmptyTer Dez 23, 2008 12:23 pm

Eu sou o empresário do Mano.
Tudo que foi dito sobre meu agenciado não passa de mentiras.

Há propostas de grandes clubes do exterior, como o Arroz Piamontese da Itália e o Katupiry United da Inglaterra.

Mano está balançado com a hipótese de atuar por um time que dispute a Eureka Champz Lig, mas isso pode mudar caso um dos contendores, F.C. Tosko e Sedentários S.C.F.C., se classifique para a Taça Fornicadores da América.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.baixofrentesoco.com/
Apollo
Apollo, Deus do Flood
Apollo


Número de Mensagens : 16715
Idade : 38
Localização : Osasco, com orgulho mano!
Data de inscrição : 08/01/2008

Rachão do Toskão - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Rachão do Toskão   Rachão do Toskão - Página 3 EmptyTer Dez 23, 2008 12:33 pm

mano tem q jogar no Time da Kellogg's, fazendo uma linha de frente com o Tigrão
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Rachão do Toskão - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Rachão do Toskão   Rachão do Toskão - Página 3 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Rachão do Toskão
Ir para o topo 
Página 3 de 9Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Rachão do Toskão v 2.0
» Rachão do Toskão
» RACHÃO TOSKO - 13 DE MARÇO

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
O Fórum do São Marcos :: Karamelo com Katupiry :: O Balkão do TosKafé Europa-
Ir para: