O Fórum do São Marcos
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
O Fórum do São Marcos


 
InícioInício  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  
Palanke Frenétiko
Procurar
 
 

Resultados por:
 
Rechercher Pesquisa avançada
Últimos assuntos
» Cês sabiam
Radiohead é meu ovo. IRON MAIDEN, PORRA! - Página 6 EmptyTer maio 05, 2020 12:16 pm por [S.E.P] Denix

» Oi!
Radiohead é meu ovo. IRON MAIDEN, PORRA! - Página 6 EmptyQua Jan 22, 2020 2:34 pm por Angel Hidaka

» Fim da transmissão
Radiohead é meu ovo. IRON MAIDEN, PORRA! - Página 6 EmptyQua Abr 12, 2017 5:49 pm por [S.E.P] Denix

» Estamos procurando um tópico...
Radiohead é meu ovo. IRON MAIDEN, PORRA! - Página 6 EmptyQua Out 23, 2013 1:45 am por Haunter

» mas quem caralho
Radiohead é meu ovo. IRON MAIDEN, PORRA! - Página 6 EmptyDom Out 06, 2013 3:32 pm por Draco Shiryu

» [ Guia do Homem Honrado - pt. 2 ] BALADAS
Radiohead é meu ovo. IRON MAIDEN, PORRA! - Página 6 EmptySeg Dez 31, 2012 12:34 am por Kamen Rider

» O propósito da Real
Radiohead é meu ovo. IRON MAIDEN, PORRA! - Página 6 EmptyDom Nov 11, 2012 6:25 pm por Haunter

» [ Guia do Homem Honrado - pt. 3 ] FALSAS AMIZADES
Radiohead é meu ovo. IRON MAIDEN, PORRA! - Página 6 EmptyTer Ago 28, 2012 1:52 pm por Major Lobo Realista

»  [ Guia do Homem Honrado - pt.1 ] MIGUXISMO
Radiohead é meu ovo. IRON MAIDEN, PORRA! - Página 6 EmptyTer Ago 28, 2012 1:50 pm por Major Lobo Realista

Fórum

 

 Radiohead é meu ovo. IRON MAIDEN, PORRA!

Ir para baixo 
+18
Mano
akuma
Felipe Lionel
pirs
Neopyros
Ilapso
Rictos Wisp
LuA "TÃO FOFINHO!"
Jeffs Henrique Squall
Haunter
[S.E.P] Denix
Andi
Tetsuo
Ronin, o entusiasta
Nini
Amido
Apollo
Gandalf
22 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte
AutorMensagem
Jeffs Henrique Squall
Toscoburger VI
Jeffs Henrique Squall


Número de Mensagens : 6961
Idade : 39
Localização : Na privada
Data de inscrição : 06/01/2008

Radiohead é meu ovo. IRON MAIDEN, PORRA! - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Radiohead é meu ovo. IRON MAIDEN, PORRA!   Radiohead é meu ovo. IRON MAIDEN, PORRA! - Página 6 EmptySeg Mar 16, 2009 11:28 pm

caralho photoboquete do caralho,
não estou conseguindo upar as fotos
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.fotolog.net/jeffs_squall
Jeffs Henrique Squall
Toscoburger VI
Jeffs Henrique Squall


Número de Mensagens : 6961
Idade : 39
Localização : Na privada
Data de inscrição : 06/01/2008

Radiohead é meu ovo. IRON MAIDEN, PORRA! - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Radiohead é meu ovo. IRON MAIDEN, PORRA!   Radiohead é meu ovo. IRON MAIDEN, PORRA! - Página 6 EmptySeg Mar 16, 2009 11:35 pm

Ilapso escreveu:
Então vocês viram show enlameados, com 1h de atraso, muvucados, num bando de maxos.

Radiohead é meu ovo. IRON MAIDEN, PORRA! - Página 6 MAIDEN_03


Winnei.


Mas foda-se a lama, o atraso, a muvuca, a suvucada, a presença do Gandalf... IRON MAIDEN é cruel assim mesmo. Foi muito melhor que o show do Rock in Rio 2. Viva os Anos 80, charrete que perdeu o condutor \,,/

certa vez, vegetal teve seu uniforme, uma camisa surrada da porcada

ilapso agora mostra seu fardamento de guerra!

Radiohead é meu ovo. IRON MAIDEN, PORRA! - Página 6 ATgAAADLYhGbEKy-u6xF7cnB_fF9caqXklazApjsnUEu0Ll0mFBS7KoClcPFOdmVFrR-nojYRAB9toz7B2xPv1LRqULRAJtU9VC9IDasvmXHZxrj6_U-xzbA54d1WA
Radiohead é meu ovo. IRON MAIDEN, PORRA! - Página 6 ATYAAACaa9JL3ImJiPy5E5wVxWpTYxPs4XsU8WpEZ6oVrOJhGDe6NReZM-5tOa_NCk_aujthZeSCc21Zhig5Xy3K9_WeAJtU9VA2KBefMHDDQCgZSAnfA42Z0Fhxdw
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.fotolog.net/jeffs_squall
Gokustavo
Toscoburger III
Gokustavo


Número de Mensagens : 3558
Localização : Icaraí - Niterói - Rj - Sudeste - Brasil - América do Sul - Planeta Terra - Via Láctea
Data de inscrição : 05/06/2008

Radiohead é meu ovo. IRON MAIDEN, PORRA! - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Radiohead é meu ovo. IRON MAIDEN, PORRA!   Radiohead é meu ovo. IRON MAIDEN, PORRA! - Página 6 EmptySeg Mar 16, 2009 11:40 pm

Se minha camisa fosse do MITO ALLEJO, eu usaria sempre também.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.flamengo.com.br
Nini
Toscoburger II
Nini


Número de Mensagens : 2512
Idade : 38
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 05/01/2008

Radiohead é meu ovo. IRON MAIDEN, PORRA! - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Radiohead é meu ovo. IRON MAIDEN, PORRA!   Radiohead é meu ovo. IRON MAIDEN, PORRA! - Página 6 EmptySeg Mar 16, 2009 11:54 pm

Vimos sim com 1h de atraso, enlameados, no meio de um bando de machos, mas não vimso muvucados!
Eu vi de boa, junto com o Jeffinho e o Apollo alguns metros a frente. Foi foda!
Já o Gandalf deve ter sido esmagado e encoxado por duas horas sem parar.
Ir para o topo Ir para baixo
http://silensce.tsumi.com.br
Gandalf
TosKoburger Bacon
Gandalf


Número de Mensagens : 11650
Idade : 34
Localização : Uberlândia - Minas Gerais
Data de inscrição : 19/02/2008

Radiohead é meu ovo. IRON MAIDEN, PORRA! - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Radiohead é meu ovo. IRON MAIDEN, PORRA!   Radiohead é meu ovo. IRON MAIDEN, PORRA! - Página 6 EmptyTer Mar 17, 2009 12:35 am

Fui encoxado, mas foi gostoso. (H)
Ir para o topo Ir para baixo
Amido
Toscoburger V



Número de Mensagens : 5337
Idade : 35
Data de inscrição : 08/01/2008

Radiohead é meu ovo. IRON MAIDEN, PORRA! - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Radiohead é meu ovo. IRON MAIDEN, PORRA!   Radiohead é meu ovo. IRON MAIDEN, PORRA! - Página 6 EmptyTer Mar 17, 2009 12:43 am

na set list mais perfeita deviam te rincluindo a raridade mais rara Adrian Smith cantando