O Fórum do São Marcos
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
O Fórum do São Marcos


 
InícioInício  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  
Palanke Frenétiko
Procurar
 
 

Resultados por:
 
Rechercher Pesquisa avançada
Últimos assuntos
» Cês sabiam
Habitantes da nave Tosko-RS EmptyTer maio 05, 2020 12:16 pm por [S.E.P] Denix

» Oi!
Habitantes da nave Tosko-RS EmptyQua Jan 22, 2020 2:34 pm por Angel Hidaka

» Fim da transmissão
Habitantes da nave Tosko-RS EmptyQua Abr 12, 2017 5:49 pm por [S.E.P] Denix

» Estamos procurando um tópico...
Habitantes da nave Tosko-RS EmptyQua Out 23, 2013 1:45 am por Haunter

» mas quem caralho
Habitantes da nave Tosko-RS EmptyDom Out 06, 2013 3:32 pm por Draco Shiryu

» [ Guia do Homem Honrado - pt. 2 ] BALADAS
Habitantes da nave Tosko-RS EmptySeg Dez 31, 2012 12:34 am por Kamen Rider

» O propósito da Real
Habitantes da nave Tosko-RS EmptyDom Nov 11, 2012 6:25 pm por Haunter

» [ Guia do Homem Honrado - pt. 3 ] FALSAS AMIZADES
Habitantes da nave Tosko-RS EmptyTer Ago 28, 2012 1:52 pm por Major Lobo Realista

»  [ Guia do Homem Honrado - pt.1 ] MIGUXISMO
Habitantes da nave Tosko-RS EmptyTer Ago 28, 2012 1:50 pm por Major Lobo Realista

Fórum

 

 Habitantes da nave Tosko-RS

Ir para baixo 
+12
Hanani
claudiamay
Tetsuo
Sir Laguna Loire o Caolho
Mano
Gandalf
Jeffs Henrique Squall
akuma
Shin
LuA "TÃO FOFINHO!"
Miguel!
Luci
16 participantes
Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte
AutorMensagem
Luci
Whopper Quádruplo
Luci


Número de Mensagens : 636
Idade : 34
Localização : Porto Alegre - RS
Data de inscrição : 04/07/2008

Habitantes da nave Tosko-RS Empty
MensagemAssunto: Habitantes da nave Tosko-RS   Habitantes da nave Tosko-RS EmptySáb Nov 29, 2008 8:31 pm

Queridos amigo, compatriotas, coléguinhas, principalmente os gremistas....CORAGEM IRMÃOS!!!!

Venho por meio deste lhes oferecer uma forma ilicita de gastar seu dinheiro e uma oportunidade de dar a este velho mundo um pouco mais de colorido.

Nosso companheiro ultrajovem Tetsuo (a partir de agora referido apenas como "drugue") deu a idéia da gente ir no cavanhas um dia desses ai e comer um xis beeeeeeem baxado, enqnto trocamos presentinhos genéricos (chocolates, CDs, livros, filmes, ursinho de pelúcia, vibradores e pra mim uma garrafa de espumante).

O ditoso evento realizar-se-ia no dia 17 de dezembro de 2008, uma quarta feira...whatafóca essa data tão escrota? Pq quarta feira agora é Zeca feira!!!...não...é pq a druguinha q vos fala estara trabalhando em uma colonia de férias e não poderá tirar folgas nas sextas, sabados ou domingos.

É importante a presença de TODOS uma vez q amigo secreto com pouca gente é sem graça. Se não me engano o Miguel tem uma prova de concurso perto desse dia, então tem q ver isso e fala ai.

Só lembrando: o sorteio é na hora por isso os presentes são genéricos, minhas sugestões ficaram lá em cima.

Acho q vou ter q correr atras de todo mundo via msn/telefone pq é dificil o povo entrar no fórum, mas fica o tópico para penetrar os anais da história do Tosko.

Desde ja sem mais oq dizer, agradeço.

Subescrevo-me

Eu,

Obrigada.
Ir para o topo Ir para baixo
Miguel!
Toscoburger VI
Miguel!


Número de Mensagens : 6600
Idade : 38
Localização : -30.140859, -51.220021 - Porto Alegre
Data de inscrição : 06/01/2008

Habitantes da nave Tosko-RS Empty
MensagemAssunto: Re: Habitantes da nave Tosko-RS   Habitantes da nave Tosko-RS EmptySáb Nov 29, 2008 8:46 pm

Que bonito.
Eu tenho duas provas: uma dia 14(a do TRE) e uma dia 22(Ministério do Trabalho).
Até quando posso dar a confirmação?

E qual é o valor máximo do mimo? Não esqueçamos que tem alguns camaradas(cofcofcofcofeucofcofcof) que tão na merda braba.
Ir para o topo Ir para baixo
Luci
Whopper Quádruplo
Luci


Número de Mensagens : 636
Idade : 34
Localização : Porto Alegre - RS
Data de inscrição : 04/07/2008

Habitantes da nave Tosko-RS Empty
MensagemAssunto: Re: Habitantes da nave Tosko-RS   Habitantes da nave Tosko-RS EmptySáb Nov 29, 2008 8:52 pm

A pergunta é, tendo prova dia 22 tu te importaria de fzr o eskema lá dia 17?

Não se preocupe amigo, a minha situação tbm não tá boa, vai melhorar qndo eu receber meu primeiro salário na primeira semana de janeiro, mas até lá nem sei como vou fzr pra ira pro POA e ainda comprar presente...dá-se um jeito...

Axo q uns 20 a 25 pilas tá de bom tamanho...é um valor q da pra comprar um cd, um livro tpo pocket, um dvd...sei lá da pra comprar algumas coisas...
Ir para o topo Ir para baixo
Miguel!
Toscoburger VI
Miguel!


Número de Mensagens : 6600
Idade : 38
Localização : -30.140859, -51.220021 - Porto Alegre
Data de inscrição : 06/01/2008

Habitantes da nave Tosko-RS Empty
MensagemAssunto: Re: Habitantes da nave Tosko-RS   Habitantes da nave Tosko-RS EmptySáb Nov 29, 2008 8:57 pm

Eu não posso te dar certeza ainda.
20 pila é caro =x
Ir para o topo Ir para baixo
LuA "TÃO FOFINHO!"
Toscoburger VII
LuA


Número de Mensagens : 7850
Idade : 26
Localização : Sampa...a terra dos robôs!
Data de inscrição : 30/03/2008

Habitantes da nave Tosko-RS Empty
MensagemAssunto: Re: Habitantes da nave Tosko-RS   Habitantes da nave Tosko-RS EmptySáb Nov 29, 2008 8:59 pm

Queria participar!
Me dêem a passagem de presente! xD
Ir para o topo Ir para baixo
Luci
Whopper Quádruplo
Luci


Número de Mensagens : 636
Idade : 34
Localização : Porto Alegre - RS
Data de inscrição : 04/07/2008

Habitantes da nave Tosko-RS Empty
MensagemAssunto: Re: Habitantes da nave Tosko-RS   Habitantes da nave Tosko-RS EmptySáb Nov 29, 2008 9:04 pm

Então a gente pode confeccionar nossos proprios presentes...e ai preparem-se para receber de mim as coisas mais toscas e feias do mundo....sou um desastre em artes manuais...

E eu posso desenhar uma passagem pra ti Lua =] ou pedir pro Tets desenhar q ele desenha melhor =]
Ir para o topo Ir para baixo
Shin
Toscoburger I
Shin


Número de Mensagens : 1150
Idade : 39
Localização : Porto Alegre, RS
Data de inscrição : 16/05/2008

Habitantes da nave Tosko-RS Empty
MensagemAssunto: Re: Habitantes da nave Tosko-RS   Habitantes da nave Tosko-RS EmptySáb Nov 29, 2008 9:04 pm

Mimimi, eu irei! o/

Por mim qualquer dia é um bom dia ^^, é necessário avisar os são leupoldenses. Xukis e tomoe ainda aparecem no forum? o.O

anyway o/

flw =*
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=9129790357882614291&pcy=3&
Miguel!
Toscoburger VI
Miguel!


Número de Mensagens : 6600
Idade : 38
Localização : -30.140859, -51.220021 - Porto Alegre
Data de inscrição : 06/01/2008

Habitantes da nave Tosko-RS Empty
MensagemAssunto: Re: Habitantes da nave Tosko-RS   Habitantes da nave Tosko-RS EmptySáb Nov 29, 2008 9:13 pm

Cara de pau. Xukito aparece muito mais do que tu.
Ir para o topo Ir para baixo
akuma
Toscoburger IV



Número de Mensagens : 4627
Idade : 41
Data de inscrição : 06/01/2008

Habitantes da nave Tosko-RS Empty
MensagemAssunto: Re: Habitantes da nave Tosko-RS   Habitantes da nave Tosko-RS EmptyDom Nov 30, 2008 1:03 am

Shin escreveu:
Mimimi, eu irei! o/

Por mim qualquer dia é um bom dia ^^, é necessário avisar os são leupoldenses. Xukis e tomoe ainda aparecem no forum? o.O

anyway o/

flw =*

ressureição. (e o que estou fazendo nesse tópico?)
Ir para o topo Ir para baixo
Jeffs Henrique Squall
Toscoburger VI
Jeffs Henrique Squall


Número de Mensagens : 6961
Idade : 39
Localização : Na privada
Data de inscrição : 06/01/2008

Habitantes da nave Tosko-RS Empty
MensagemAssunto: Re: Habitantes da nave Tosko-RS   Habitantes da nave Tosko-RS EmptyDom Nov 30, 2008 1:20 pm

eu vou!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.fotolog.net/jeffs_squall
Gandalf
TosKoburger Bacon
Gandalf


Número de Mensagens : 11650
Idade : 34
Localização : Uberlândia - Minas Gerais
Data de inscrição : 19/02/2008

Habitantes da nave Tosko-RS Empty
MensagemAssunto: Re: Habitantes da nave Tosko-RS   Habitantes da nave Tosko-RS EmptyDom Nov 30, 2008 1:24 pm

É, vamos todos.
Ir para o topo Ir para baixo
Mano
Toscoburger III
Mano


Número de Mensagens : 3185
Idade : 33
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 06/01/2008

Habitantes da nave Tosko-RS Empty
MensagemAssunto: Re: Habitantes da nave Tosko-RS   Habitantes da nave Tosko-RS EmptyDom Nov 30, 2008 1:28 pm

Já estou lá.
Ir para o topo Ir para baixo
Sir Laguna Loire o Caolho
Toscoburger I
Sir Laguna Loire o Caolho


Número de Mensagens : 1814
Idade : 39
Localização : Siará, in the Fortress at the World's End
Data de inscrição : 06/05/2008

Habitantes da nave Tosko-RS Empty
MensagemAssunto: Re: Habitantes da nave Tosko-RS   Habitantes da nave Tosko-RS EmptyDom Nov 30, 2008 3:01 pm

Foi mal, gente...

Além de eu estar muito ocupado, a BIOS do meu PC2 foi para o espaço durante um update....

Vou ter que comprar uma BIOS nova e, mesmo assim, eu não teria como participar...

Até aviso que vou sumir uns tempos do fórum. Uma pena, lamentável e muito. Crying or Very sad

Desejo sucesso à festinha.


Wink
Ir para o topo Ir para baixo
http://twitter.com/max_laguna
Tetsuo
Toscoburger I
Tetsuo


Número de Mensagens : 1005
Idade : 38
Data de inscrição : 15/08/2008

Habitantes da nave Tosko-RS Empty
MensagemAssunto: Re: Habitantes da nave Tosko-RS   Habitantes da nave Tosko-RS EmptyDom Nov 30, 2008 3:26 pm

Façam o seguinte: Dêem uma olhada na agenda de vcs e postem aqui o melhor dia pra realizar o amigo secreto. Se houver muita incompatibilidade, vamos pegar um dia que a maioria possa comparecer.
É preciso que a resposta seja dada o quanto antes.

Quanto ao valor do presente, acho que poderia ser bem baratinho, já que nem todos estão bem de grana (bem, é possível que o DD passe a ganhar mais de seis mil pila daqui uns meses, então, se alguém for pego por ele, cobre um presente mais bacanudo quando ele assumir o posto de burguês =D). O valor pode ficar entre cinco a dez reais, ou, se acharem um presente legal que esteja abaixo dos cinco pila, podem comprar tb.
Outra coisa, ainda sobre presentes, comprem algo que seja unissex. Isso pq a entrega de presentes será realizada no mesmo dia do sorteio.

Ah, sim, é verdade. Alguns usuários do Tosko-RS não têm aparecido com freqüência por aqui; aqueles que tiverem como entrar em contato com os tais, avisem sobre o Amigo Secreto. E, aos toskanos-não-gaúchos que estiverem afim de participar, e que vão estar pelas bandas de POA no dia, podem participar tb.

No mais, era isso 10 X Banana


Última edição por Tetsuo em Dom Nov 30, 2008 4:47 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Miguel!
Toscoburger VI
Miguel!


Número de Mensagens : 6600
Idade : 38
Localização : -30.140859, -51.220021 - Porto Alegre
Data de inscrição : 06/01/2008

Habitantes da nave Tosko-RS Empty
MensagemAssunto: Re: Habitantes da nave Tosko-RS   Habitantes da nave Tosko-RS EmptyDom Nov 30, 2008 4:23 pm

Momento vidente: presentes etílicos irão dominar.
Ir para o topo Ir para baixo
Tetsuo
Toscoburger I
Tetsuo


Número de Mensagens : 1005
Idade : 38
Data de inscrição : 15/08/2008

Habitantes da nave Tosko-RS Empty
MensagemAssunto: Re: Habitantes da nave Tosko-RS   Habitantes da nave Tosko-RS EmptyDom Nov 30, 2008 5:49 pm

Ou caixa de bombom, que é clássico.
Ir para o topo Ir para baixo
Miguel!
Toscoburger VI
Miguel!


Número de Mensagens : 6600
Idade : 38
Localização : -30.140859, -51.220021 - Porto Alegre
Data de inscrição : 06/01/2008

Habitantes da nave Tosko-RS Empty
MensagemAssunto: Re: Habitantes da nave Tosko-RS   Habitantes da nave Tosko-RS EmptySeg Dez 01, 2008 3:50 pm

Só pra constar. Data não é problema pra mim.

Eu só acho que o preço deveria ser entre 10 e 15 pilas.

E... avisem os outros, eu tenho entrado pouco no MSN...
Ir para o topo Ir para baixo
claudiamay
Toscoburger I
claudiamay


Número de Mensagens : 1141
Data de inscrição : 06/01/2008

Habitantes da nave Tosko-RS Empty
MensagemAssunto: Re: Habitantes da nave Tosko-RS   Habitantes da nave Tosko-RS EmptySeg Dez 01, 2008 5:13 pm

Eu não posso ir, é o dia que o respectivo chega. Se fosse outro dia, até pensaríamos em ir.
Ir para o topo Ir para baixo
Miguel!
Toscoburger VI
Miguel!


Número de Mensagens : 6600
Idade : 38
Localização : -30.140859, -51.220021 - Porto Alegre
Data de inscrição : 06/01/2008

Habitantes da nave Tosko-RS Empty
MensagemAssunto: Re: Habitantes da nave Tosko-RS   Habitantes da nave Tosko-RS EmptySeg Dez 01, 2008 5:17 pm

Mande-o a merda e venha.
Ir para o topo Ir para baixo
Gandalf
TosKoburger Bacon
Gandalf


Número de Mensagens : 11650
Idade : 34
Localização : Uberlândia - Minas Gerais
Data de inscrição : 19/02/2008

Habitantes da nave Tosko-RS Empty
MensagemAssunto: Re: Habitantes da nave Tosko-RS   Habitantes da nave Tosko-RS EmptySeg Dez 01, 2008 7:03 pm

Claudia dando o fake em vocês.
Ir para o topo Ir para baixo
Miguel!
Toscoburger VI
Miguel!


Número de Mensagens : 6600
Idade : 38
Localização : -30.140859, -51.220021 - Porto Alegre
Data de inscrição : 06/01/2008

Habitantes da nave Tosko-RS Empty
MensagemAssunto: Re: Habitantes da nave Tosko-RS   Habitantes da nave Tosko-RS EmptySeg Dez 01, 2008 7:05 pm

É. Ela não gostou da gente ;__;
Ir para o topo Ir para baixo
Luci
Whopper Quádruplo
Luci


Número de Mensagens : 636
Idade : 34
Localização : Porto Alegre - RS
Data de inscrição : 04/07/2008

Habitantes da nave Tosko-RS Empty
MensagemAssunto: Re: Habitantes da nave Tosko-RS   Habitantes da nave Tosko-RS EmptySeg Dez 01, 2008 8:02 pm

Claudenha não nos ama mais ;~;

E viva a garrafa de espumante como presente pra MIM o/
Ir para o topo Ir para baixo
Hanani
Whopper
Hanani


Número de Mensagens : 310
Idade : 35
Localização : Porto Alegre
Data de inscrição : 21/01/2008

Habitantes da nave Tosko-RS Empty
MensagemAssunto: Re: Habitantes da nave Tosko-RS   Habitantes da nave Tosko-RS EmptySeg Dez 01, 2008 8:49 pm

Gente! Milênios que eu não passo por aqui!

Enfim, o Dare me avisou do amigo secreto :B E vai ser bem nos dias que eu vou ter banca. Ainda não sei ao certo qual o dia que vou ter que apresentar. Se for antes do amigo secreto eu poderei ir, e somente assim :/ A não ser que passem pra semana seguinte, apesar de ser a semana do natal...
Ir para o topo Ir para baixo
Tezla
Pizza Grande
Tezla


Número de Mensagens : 203
Idade : 43
Localização : Novo Hamburgo/RS
Data de inscrição : 07/01/2008

Habitantes da nave Tosko-RS Empty
MensagemAssunto: Re: Habitantes da nave Tosko-RS   Habitantes da nave Tosko-RS EmptySeg Dez 01, 2008 9:20 pm

Hanani escreveu:
Gente! Milênios que eu não passo por aqui!
x2

Enfim... dia 17... pois eh... fatidico dia 17... a que horas seria isso??
Porque pergunto... Estarei justamente nesse dia voltando de Brasilia... E na teoria iria ficar em POA mesmo, uma vez que chegarei a noite... por volta das 20:30....

Se for depois desse horario... podem me pegar no aeroporto e vamos direto... xD~

Ou passemos na casa da minha tia que eh relativamente perto da rendenção... Deixo minhas coisas lah e vamos farrear...

Caso non de... non vou estar poraqui...

Outra data? Dia 18 não posso porque eh minha recuperação do japonês... e tenho uma leve impressão que vou ter que fazer... Rolling Eyes Depois disso... estarei em POA no domingo a noite (eu acho) pra apresentação da escola de musica da minha tia no Teatro São Pedro... então no domingo posso ir mais cedo e farrear com a galera... depois ir pro teatro...

Depois disso... Minha gente... Eh quase certo que vou pegar meu note, meu modem 3G, meu Wii e me mandar pra Praia... e daí... sóóóóóó Janeiro! cheers

E sobre a Claudinha... ela ficou tão horrorizada com a minha pancinha que non vai vir mais... Crying or Very sad
Ir para o topo Ir para baixo
http://luizsouza.com.br
claudiamay
Toscoburger I
claudiamay


Número de Mensagens : 1141
Data de inscrição : 06/01/2008

Habitantes da nave Tosko-RS Empty
MensagemAssunto: Re: Habitantes da nave Tosko-RS   Habitantes da nave Tosko-RS EmptyTer Dez 02, 2008 4:59 pm

Meu namorado vai estar vindo de Brasília dia 17. Estariam ele e Tezla prontos para vir no mesmo avião?!

Não é que eu não os ame mais... Mas eu não... bem, vocês sabem o que, com vocês.

Tudo é culpa da barriga do Tezla, que me brocha. Sad
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Habitantes da nave Tosko-RS Empty
MensagemAssunto: Re: Habitantes da nave Tosko-RS   Habitantes da nave Tosko-RS Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Habitantes da nave Tosko-RS
Ir para o topo 
Página 1 de 3Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Tosko-RS FC
» FIM DE ANO NO TOSKO - KAL VAI SER?
» Tosko Encontro
» Tosko Chat
» Futebol Tosko - 19/07

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
O Fórum do São Marcos :: Karamelo com Katupiry :: O Balkão do TosKafé Europa-
Ir para: