O Fórum do São Marcos
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
O Fórum do São Marcos


 
InícioInício  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  
Palanke Frenétiko
Procurar
 
 

Resultados por:
 
Rechercher Pesquisa avançada
Últimos assuntos
» Cês sabiam
Anúnciado Jogo dos Beatles EmptyTer maio 05, 2020 12:16 pm por [S.E.P] Denix

» Oi!
Anúnciado Jogo dos Beatles EmptyQua Jan 22, 2020 2:34 pm por Angel Hidaka

» Fim da transmissão
Anúnciado Jogo dos Beatles EmptyQua Abr 12, 2017 5:49 pm por [S.E.P] Denix

» Estamos procurando um tópico...
Anúnciado Jogo dos Beatles EmptyQua Out 23, 2013 1:45 am por Haunter

» mas quem caralho
Anúnciado Jogo dos Beatles EmptyDom Out 06, 2013 3:32 pm por Draco Shiryu

» [ Guia do Homem Honrado - pt. 2 ] BALADAS
Anúnciado Jogo dos Beatles EmptySeg Dez 31, 2012 12:34 am por Kamen Rider

» O propósito da Real
Anúnciado Jogo dos Beatles EmptyDom Nov 11, 2012 6:25 pm por Haunter

» [ Guia do Homem Honrado - pt. 3 ] FALSAS AMIZADES
Anúnciado Jogo dos Beatles EmptyTer Ago 28, 2012 1:52 pm por Major Lobo Realista

»  [ Guia do Homem Honrado - pt.1 ] MIGUXISMO
Anúnciado Jogo dos Beatles EmptyTer Ago 28, 2012 1:50 pm por Major Lobo Realista

Fórum

 

 Anúnciado Jogo dos Beatles

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
Loser
Toscoburger I
Loser


Número de Mensagens : 1965
Idade : 34
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 11/05/2008

Anúnciado Jogo dos Beatles Empty
MensagemAssunto: Anúnciado Jogo dos Beatles   Anúnciado Jogo dos Beatles EmptySáb Nov 08, 2008 12:30 am

Notícia da semana passada, a essa hora vcs todos já devem estar sabendo tbm pq saiu em um monte de sites ao mesmo tempo, mas resolvi postar mesmo assim ;D

Primeiro foi anunciado músicas dos Beatles para Rock Band, depois que ia ser um spin-off da série (como GH Aerosmith), mas agora já num sei mais de nada X)

Citação :

Um anúncio sobre as músicas dos Beatles para os simuladores musicais Rock Band e Guitar Hero era aguardado há meses. No entanto, a Apple Corps, MTV Games e Harmonix - as duas últimas parceiras no Rock Band - revelaram ontem um acordo diferente envolvendo a banda mais famosa do planeta.

Com distribuição da MTV Games e desenvolvimento da Harmonix, o jogo será o primeiro a ter músicas dos Beatles em formato interativo. O que isso significa exatamente, porém, ninguém sabe ainda. A única certeza é que será um game exclusivo do grupo e tudo indica que não fará parte da série Rock Band. As empresas o descrevem como "uma jornada musical experimental e progressiva, sem precendentes, que celebra a música e a arte dos Beatles". Giles Martin, co-produtor do projeto Beatles Love, será o produtor musical do jogo.

“O projeto é uma idéia divertida que amplia o apelo dos Beatles e sua música. Eu gosto da idéia das pessoas tendo a oportunidade de conhecer a música de dentro para fora", disse Paul McCartney.

“Tenho muito prazer em fazer parte dessa parceria entre os Beatles / Apple e Harmonix / Rock Band. Os Beatles continuam a evoluir com o tempo e acho maravilhoso que o legado da banda terá essa progressão natural no século 21 através do mundo computadorizado no qual vivemos. Que os jogos comecem", declarou Ringo Starr.

O conceito, garantem os envolvidos, teve a participação de McCartney e Ringo, ao lado de Yoko Ono Lennon e Olivia Harrison e "tem a benção completa de todos". Parece um tremendo papo de marketing... mas tudo bem. Aguardemos o resultado, prometido para o Natal de 2009.

http://www.omelete.com.br/game/100016124/The_Beatles_.aspx

Citação :

Yoko Ono comenta o game musical dos Beatles

Com o anúncio do game musical dos Beatles, a Entertainment Weekly foi cutucar Yoko Ono para perguntar o que ela acha da novidade.

“Todos nós ficamos bastante empolgados, então dissemos sim", disse a viúva de John Lennon. "Eu, particularmente, estou muito entusiasmada. O jogo permitirá que você participe de uma maneira muito imersiva na música. Com tantas crianças gostando dos Beatles será como uma nova página na história da banda. Talvez elas comecem a criar música e não apenas ouvi-la, realmente compreendendo o que a música significa", completou.

Com sua estrutura ainda envolta em mistério, o jogo terá cerca de 45 músicas da banda, gravadas entre 1962 e 1969.

Nunca fui fã de Beatles. Não que não goste, até assisti Across the Universe, mas não me interesso mesmo /o/ tenho um amigo que sempre me empurra videos no youtube e MP3 de músics, mas eu sempre rejeito XD (falando isso fiquei com pena dele, agora ._.). Mas mesmo assim achei uma ótima idéia =D Num século passado talvez fosse lançado um documentário sobre eles, agora vai sair um jogo e vai convencer bem mais =)

GH, RB e seu gênero tem sucesso indiscutível, tá sempre saindo jogo novo ou spin-offs, incluindo pra celular e DS. Tem tbm um monte de empresas querendo usar os intrumentos em seus jogos além de um monte de outros jogos se aproveitando do Hype pra criar jogos parecidos. Que esse jogo vai vender eu não tenho dúvidas ;D

E a fama dos Beatles vai aumentar muito. Quer dizer, quase todo mundo conhece os Beatles, mas quantos conhecem as músicas hoje em dia? No primeiro GH eles tiveram que correr atrás de música pra colocar no jogo, e depois gravar com outros músicos e não os originais. Agoras as bandas querem aparecer em GH, tem album inteiro sendo lançado pro jogo e bandas desconhecidas ficando famosas só por te uma música no jogo (Como é o caso de DragonForce). Natural eles terem ficado empolgado com a idéia!

Quanto ao jogo, acho que deve ser com a jogabilidade e instrumentos de Rock Band, mas cheio de extras e informações sobre a banda, e vcs? XD
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.twitter.com/havealiens
Ronnie
Toscoburger III
Ronnie


Número de Mensagens : 3026
Idade : 47
Localização : Mission Hill
Data de inscrição : 22/07/2008

Anúnciado Jogo dos Beatles Empty
MensagemAssunto: Re: Anúnciado Jogo dos Beatles   Anúnciado Jogo dos Beatles EmptySáb Nov 08, 2008 1:43 am

Tem que ter Revolution 9.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.ronniebitazi.hpg.com.br/index.htm
Amido
Toscoburger V



Número de Mensagens : 5337
Idade : 36
Data de inscrição : 08/01/2008

Anúnciado Jogo dos Beatles Empty
MensagemAssunto: Re: Anúnciado Jogo dos Beatles   Anúnciado Jogo dos Beatles EmptySáb Nov 08, 2008 2:03 am

Ronnie escreveu:
Tem que ter Revolution 9.

TEM É QUE TER TUDO
Ir para o topo Ir para baixo
Angel Hidaka
Toscoburger V
Angel Hidaka


Número de Mensagens : 5338
Idade : 34
Localização : Brasília, não sou filho de deputado não
Data de inscrição : 29/06/2008

Anúnciado Jogo dos Beatles Empty
MensagemAssunto: Re: Anúnciado Jogo dos Beatles   Anúnciado Jogo dos Beatles EmptySáb Nov 08, 2008 2:15 am

Ronnie escreveu:
Tem que ter Revolution 9.

x2



Amido escreveu:
TEM É QUE TER TUDO

Perfeito!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.orkut.com.br/Profile.aspx?uid=7286658249223982620
Conteúdo patrocinado





Anúnciado Jogo dos Beatles Empty
MensagemAssunto: Re: Anúnciado Jogo dos Beatles   Anúnciado Jogo dos Beatles Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Anúnciado Jogo dos Beatles
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
O Fórum do São Marcos :: Toskonologia :: Games-
Ir para: