O Fórum do São Marcos
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
O Fórum do São Marcos


 
InícioInício  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  
Palanke Frenétiko
Procurar
 
 

Resultados por:
 
Rechercher Pesquisa avançada
Últimos assuntos
» Cês sabiam
BattleFantasia EmptyTer maio 05, 2020 12:16 pm por [S.E.P] Denix

» Oi!
BattleFantasia EmptyQua Jan 22, 2020 2:34 pm por Angel Hidaka

» Fim da transmissão
BattleFantasia EmptyQua Abr 12, 2017 5:49 pm por [S.E.P] Denix

» Estamos procurando um tópico...
BattleFantasia EmptyQua Out 23, 2013 1:45 am por Haunter

» mas quem caralho
BattleFantasia EmptyDom Out 06, 2013 3:32 pm por Draco Shiryu

» [ Guia do Homem Honrado - pt. 2 ] BALADAS
BattleFantasia EmptySeg Dez 31, 2012 12:34 am por Kamen Rider

» O propósito da Real
BattleFantasia EmptyDom Nov 11, 2012 6:25 pm por Haunter

» [ Guia do Homem Honrado - pt. 3 ] FALSAS AMIZADES
BattleFantasia EmptyTer Ago 28, 2012 1:52 pm por Major Lobo Realista

»  [ Guia do Homem Honrado - pt.1 ] MIGUXISMO
BattleFantasia EmptyTer Ago 28, 2012 1:50 pm por Major Lobo Realista

Fórum

 

 BattleFantasia

Ir para baixo 
+2
Rictos Wisp
akuma
6 participantes
AutorMensagem
akuma
Toscoburger IV



Número de Mensagens : 4627
Idade : 41
Data de inscrição : 06/01/2008

BattleFantasia Empty
MensagemAssunto: BattleFantasia   BattleFantasia EmptySex Nov 07, 2008 12:27 pm

os jogos de luta 2-d vão voltar pra cena dos video-games ou não?

bem, com a aposta da CAPCOM dom SF na nova edição e no remake de um dos clássicos, pode impulsionar novos títulos desse gênero.

mas isso é só enrolação a intenção do tópico é lhes apresentar essa imagem

BattleFantasia 3303_0016
Fonte: www.outerspace.com.br

E perguntar: isso nas mãos do muleque da direita seria uma moto-serra-de-luz, ou é uma impressão errônea deste que vos fala?

e a título de curiosidade, qual arma vcs assimilariam a tecnologia "de-luz"?
Ir para o topo Ir para baixo
Rictos Wisp
Toscoburger II



Número de Mensagens : 2809
Idade : 106
Data de inscrição : 06/01/2008

BattleFantasia Empty
MensagemAssunto: Re: BattleFantasia   BattleFantasia EmptySex Nov 07, 2008 1:59 pm

Isso é uma moto-serra aquecida, não é ''de luz'', os golpes dele são basados em fogo, o Face, se não me engano, tem uns golpes similares aos movimentos do Slayer, do Guilty Gear, com back-dash-invincible, e ataques de alto dano de 1 ou 2 hits, e ele usa uma arma de fogo [um revolver] ~/o/
O jogo em si é divertidíssimo, mas o boss final é um pesadelo e só dá pra dar dano nele com a barra de especial ''estourada'' e mesmo assim, ele faz contagens regressivas, se chegar no 1, um abraço, especial que pega a tela toda e tira 90% do HP ~/o/

Só pra salientar, isso é da Arc System também, se não me engano ~/o/
Ir para o topo Ir para baixo
Felipe Lionel
TosKoburger Bacon
Felipe Lionel


Número de Mensagens : 11160
Idade : 35
Localização : Djah !
Data de inscrição : 03/04/2008

BattleFantasia Empty
MensagemAssunto: Re: BattleFantasia   BattleFantasia EmptySex Nov 07, 2008 2:04 pm

eu tv tentando entender como ele segura uma espada de luz com a mao direita

e um motor insano de escudo na esquerda


mas parece mesmo uma "moto-serra-de-luz"

seria a mistura de "Star Wars com Uma noite alucinante" ??
Ir para o topo Ir para baixo
Miguel!
Toscoburger VI
Miguel!


Número de Mensagens : 6600
Idade : 38
Localização : -30.140859, -51.220021 - Porto Alegre
Data de inscrição : 06/01/2008

BattleFantasia Empty
MensagemAssunto: Re: BattleFantasia   BattleFantasia EmptySex Nov 07, 2008 6:27 pm

Arc System Works > vida.
Ir para o topo Ir para baixo
Loser
Toscoburger I
Loser


Número de Mensagens : 1965
Idade : 34
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 11/05/2008

BattleFantasia Empty
MensagemAssunto: Re: BattleFantasia   BattleFantasia EmptySex Nov 07, 2008 7:35 pm

O nome do jogo é BattleFantasia?

Não acho que os jogos de luta 2D vão acabar, acho que só vão melhorar os gráficos mesmo. Aliás, jogos tipo Tekken e Soul Calibur eu nem consigo chamar de 3D (além dos gráficos, dã), pq o máximo 3D que tem é dar passos pro lado pra esquivar, isso em Fatal Fury já tinha (só que com gráficos em 2D).

Eu joguei um demo de Naruto no PS3 e achei a "camera" muito foda, é em terceira pessoa, mesmo nas batalhas 2 players. Já tinha isso em um Dragon Ball de PS2 (que vi depois, apesar de bem mais antigo XD) mas na hora das batalhas 2P a tela dividia. Achei muito legal isso e nem ficava dificíl de jogar (a camera dá preferência pra um personagem, mas fica mudando).

Agora, quanto às armas de-luz, eu acho estranho que elas se "cruzando", pq se elas só cortassem ok, tipo um laser sei lá XD mas luz não é sólido, né? Como fazem pra uma bater na outra? o_o
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.twitter.com/havealiens
Amido
Toscoburger V



Número de Mensagens : 5337
Idade : 35
Data de inscrição : 08/01/2008

BattleFantasia Empty
MensagemAssunto: Re: BattleFantasia   BattleFantasia EmptySáb Nov 08, 2008 12:09 am

Loser escreveu:
O nome do jogo é BattleFantasia?

Não acho que os jogos de luta 2D vão acabar, acho que só vão melhorar os gráficos mesmo. Aliás, jogos tipo Tekken e Soul Calibur eu nem consigo chamar de 3D (além dos gráficos, dã), pq o máximo 3D que tem é dar passos pro lado pra esquivar, isso em Fatal Fury já tinha (só que com gráficos em 2D).

Eu joguei um demo de Naruto no PS3 e achei a "camera" muito foda, é em terceira pessoa, mesmo nas batalhas 2 players. Já tinha isso em um Dragon Ball de PS2 (que vi depois, apesar de bem mais antigo XD) mas na hora das batalhas 2P a tela dividia. Achei muito legal isso e nem ficava dificíl de jogar (a camera dá preferência pra um personagem, mas fica mudando).

Agora, quanto às armas de-luz, eu acho estranho que elas se "cruzando", pq se elas só cortassem ok, tipo um laser sei lá XD mas luz não é sólido, né? Como fazem pra uma bater na outra? o_o

É SOMENTE UM GAME MEU CARO LOSER XD
Ir para o topo Ir para baixo
Rictos Wisp
Toscoburger II



Número de Mensagens : 2809
Idade : 106
Data de inscrição : 06/01/2008

BattleFantasia Empty
MensagemAssunto: Re: BattleFantasia   BattleFantasia EmptySáb Nov 08, 2008 4:47 pm

Luz não é sólido? Luz não tem massa? Daqui a pouco vão falar que Densidade que é produto de PI sobre Lambda >_>''

Loser, infelizmente, os sabres de luz funcionam com fótons absurdamente magnetizados, por isso que eles ''voltam'' para o sabre, formando assim uma ''lâmina'' finita com uma curva na ''ponta'', o fato de ter elétrons ali, passeando já dá massa, os sabres de luz se ''chocam'' justamente pq tem massa ali no miolo, é ínfimo ,mas é o suficiente para dar resistência física, caso contrário, ele não iria refletir os tiros de blasters, nem teriam dificuldades para cortar certo materiais ~/o/


E sim, o nome do game é Battle Fantasia, o game é pra PS3, e o Xaruto de PS3 está bacanoso, joguei ele hoje [chegou hoje na casa do meu amiguinho] , é divertidíssimo =D~


PS. Arc System fez cada coisa, que vcs iriam cair pra trás ~/heh
Ir para o topo Ir para baixo
Miguel!
Toscoburger VI
Miguel!


Número de Mensagens : 6600
Idade : 38
Localização : -30.140859, -51.220021 - Porto Alegre
Data de inscrição : 06/01/2008

BattleFantasia Empty
MensagemAssunto: Re: BattleFantasia   BattleFantasia EmptySáb Nov 08, 2008 6:00 pm

Rictos Wisp escreveu:

PS. Arc System fez cada coisa, que vcs iriam cair pra trás ~/heh

Jogo do Hokuto no Ken > vida.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





BattleFantasia Empty
MensagemAssunto: Re: BattleFantasia   BattleFantasia Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
BattleFantasia
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
O Fórum do São Marcos :: Toskonologia :: Games-
Ir para: