O Fórum do São Marcos
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
O Fórum do São Marcos


 
InícioInício  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  
Palanke Frenétiko
Procurar
 
 

Resultados por:
 
Rechercher Pesquisa avançada
Últimos assuntos
» Cês sabiam
Para os paulistanos EmptyTer maio 05, 2020 12:16 pm por [S.E.P] Denix

» Oi!
Para os paulistanos EmptyQua Jan 22, 2020 2:34 pm por Angel Hidaka

» Fim da transmissão
Para os paulistanos EmptyQua Abr 12, 2017 5:49 pm por [S.E.P] Denix

» Estamos procurando um tópico...
Para os paulistanos EmptyQua Out 23, 2013 1:45 am por Haunter

» mas quem caralho
Para os paulistanos EmptyDom Out 06, 2013 3:32 pm por Draco Shiryu

» [ Guia do Homem Honrado - pt. 2 ] BALADAS
Para os paulistanos EmptySeg Dez 31, 2012 12:34 am por Kamen Rider

» O propósito da Real
Para os paulistanos EmptyDom Nov 11, 2012 6:25 pm por Haunter

» [ Guia do Homem Honrado - pt. 3 ] FALSAS AMIZADES
Para os paulistanos EmptyTer Ago 28, 2012 1:52 pm por Major Lobo Realista

»  [ Guia do Homem Honrado - pt.1 ] MIGUXISMO
Para os paulistanos EmptyTer Ago 28, 2012 1:50 pm por Major Lobo Realista

Fórum

 

 Para os paulistanos

Ir para baixo 
+14
June
Ilapso
[S.E.P] Denix
Felipe Lionel
Andi
Lucas
Jeffs Henrique Squall
Tetê
akuma
Apollo
Neopyros
Gandalf
Angel Hidaka
Lenore
18 participantes
Ir à página : 1, 2, 3, 4  Seguinte
AutorMensagem
Lenore
Whopper Quíntuplo
Lenore


Número de Mensagens : 785
Idade : 32
Localização : Vitória
Data de inscrição : 14/05/2008

Para os paulistanos Empty
MensagemAssunto: Para os paulistanos   Para os paulistanos EmptySex Ago 08, 2008 2:54 pm

Minha amiga nunca saiu do estado. Decidimos que após a tensão do vestibular viajaríamos pra São Paulo
como eu conheço bem a cidade, concordei em acompanhá-la o/ *paulista*
É como uma promessa, desde o começo do ano
Do tipo "quando eu passar no vestibular..."
Então, ela comentou comigo hoje se ia ter algum show bom e famoso em sampa... em janeiro O.o
Alguém sabe de algo?
*não sabe onde pode pesquisar*

Fico grata a quem puder me informar :~
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.myspace.com/hiskyband
Angel Hidaka
Toscoburger V
Angel Hidaka


Número de Mensagens : 5338
Idade : 34
Localização : Brasília, não sou filho de deputado não
Data de inscrição : 29/06/2008

Para os paulistanos Empty
MensagemAssunto: Re: Para os paulistanos   Para os paulistanos EmptySex Ago 08, 2008 2:55 pm

Opa, aparece pra SP no próximo encontro interestadual
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.orkut.com.br/Profile.aspx?uid=7286658249223982620
Gandalf
TosKoburger Bacon
Gandalf


Número de Mensagens : 11650
Idade : 34
Localização : Uberlândia - Minas Gerais
Data de inscrição : 19/02/2008

Para os paulistanos Empty
MensagemAssunto: Re: Para os paulistanos   Para os paulistanos EmptySex Ago 08, 2008 2:58 pm

É, iremos todos. Fotos da amiga, por favor.

E não sei o que tem.
Ir para o topo Ir para baixo
Neopyros
Chef da TosKulinária
Neopyros


Número de Mensagens : 1575
Data de inscrição : 08/01/2008

Para os paulistanos Empty
MensagemAssunto: Re: Para os paulistanos   Para os paulistanos EmptySex Ago 08, 2008 3:00 pm

Janeiro? Ainda tá muito cedo, se tivesse dito setembro eu teria dito HIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIVES!


I n t é
Ir para o topo Ir para baixo
Apollo
Apollo, Deus do Flood
Apollo


Número de Mensagens : 16715
Idade : 38
Localização : Osasco, com orgulho mano!
Data de inscrição : 08/01/2008

Para os paulistanos Empty
MensagemAssunto: Re: Para os paulistanos   Para os paulistanos EmptySex Ago 08, 2008 3:12 pm

Olha, oq não falta em São Paulo são show! Desde shows de grátis, passando pelas casas de rock da cidade, até a pequenos festivais, sempre tem algo! O foda é q nunca é marcado a longo prazo(tirando as turnês internacionais q por aqui passam)!

Mas tem algumas casas aqui em são paulo q rola shows bacanos todo final de semana:

Outs: Fica na augusta. Originalmente era uma casa somente de punk rockers, mas se estendeu para todos os estilos de rock existentes! Eu particularmente gosto de lá(apesar de achar as bebidas de lá batizadas pra caralho u.u)! De sexta e sábado rola coisas bem bacanas, mas o pico mesmo é de sábado! Já tocaram altas bandas nacionais fodas lá, como o Matanza(vi 2x no Outs), Móveis coloniais, Garage Fuzz, Forgotten Boys, Carbona, Vanguart, MopTop, Autoramas, Los Hermanos, enfim, é um lugar legal!

CB: é no mesmo estilo do Outs, mas é mais Indie, e o lugar é menor. Fica na Barra funda, o bar é bem melhor q o da outs, mas o público é mais nojentinho! Mesmo assim, é uma boa pedida! As bandas q já tocaram lá não são do meu gosto, mas já tocaram Cachorro Grande, Ludov, Faischecleres(Acho q é assim q escreve u.u) e algumas bandas covers.

Morrison: Se vc curte rock clássico, o Morrison é o melhor lugar! Fica na vila Madalena, bem perto do Lgo da Batata! Lá só toca banda cover, mas os caras detonam!! O lugar é grande, e no 2° piso tem umas mesinhas e um telão pra qm não quiser ficar de pé no meio da muvuca(mas pra sentar, tem q chegar cedo, lá pelas 23h já tem q estar lá! É o mais caro, mas vale mto a pena!

Inferno club: Fica de frente pro Outs! Na verdade é um mamãe quero ser a Outs, mas não chega nem perto! Porém, de vez em qdo rola coisas legais lá!

Ainda tinha o O'malleys, mas eu não sei se ele já voltou a funcionar(teve uns problemas com a Prefeitura e eles lacraram a casa!)

Nota: São casas q funcionam durante a madrugada

Um lugar q sempre rola apresentações de grátis por aqui é no Parque do Ibirapuera! mas não tem como saber oq vai tocar por lá com grande antecedência! Outros shows quase de graça(ou de graça muitas vezes) são os shows q ocorrem nos Sesc espalhados pela cidade! É só procurar no site e ver a programação do mês! Nesse mesmo ramo ainda tem o Itaú Cultural, mas lá é um lugar pra vc ficar mais comportado, é bem "cult"! Mas rola uns negócios bons lá, qdo eu fui com o TT e a Lua, ouvimos uns cds das bandas q já haviam passado por lá e é bem massa!!


Nota: Esses shows de graça acontecem durante a semana e acontecem normalmente no final da tarde, comecinho da noite, e vai muito colegial nessas apresentações(qm curte menininhas novas adora XD)

Ainda tem as casas de show mesmo, tipo o Copolla Music, a Via funchal, O Credicard Hall, Tom Brasil, mas aí são show com uma produção maior e normalmente mais caros, mas são as únicas casas q dá uma programação mais prolongada!
Ir para o topo Ir para baixo
Apollo
Apollo, Deus do Flood
Apollo


Número de Mensagens : 16715
Idade : 38
Localização : Osasco, com orgulho mano!
Data de inscrição : 08/01/2008

Para os paulistanos Empty
MensagemAssunto: Re: Para os paulistanos   Para os paulistanos EmptySex Ago 08, 2008 3:16 pm

Por falar em show foda e barato pra setembro, tem Bad Religion lá no Jóquei Clun! Dia 6/9, por apenas R$60 a inteira!! Meu, vou cagar dinheiro, mas eu vou nessa porra!
Ir para o topo Ir para baixo
akuma
Toscoburger IV



Número de Mensagens : 4627
Idade : 41
Data de inscrição : 06/01/2008

Para os paulistanos Empty
MensagemAssunto: Re: Para os paulistanos   Para os paulistanos EmptySex Ago 08, 2008 3:17 pm

Apollo Piriguete escreveu:
Olha, oq não falta em São Paulo são show! Desde shows de grátis, passando pelas casas de rock da cidade, até a pequenos festivais, sempre tem algo! O foda é q nunca é marcado a longo prazo(tirando as turnês internacionais q por aqui passam)!

Mas tem algumas casas aqui em são paulo q rola shows bacanos todo final de semana:

Outs: Fica na augusta. Originalmente era uma casa somente de punk rockers, mas se estendeu para todos os estilos de rock existentes! Eu particularmente gosto de lá(apesar de achar as bebidas de lá batizadas pra caralho u.u)! De sexta e sábado rola coisas bem bacanas, mas o pico mesmo é de sábado! Já tocaram altas bandas nacionais fodas lá, como o Matanza(vi 2x no Outs), Móveis coloniais, Garage Fuzz, Forgotten Boys, Carbona, Vanguart, MopTop, Autoramas, Los Hermanos, enfim, é um lugar legal!

CB: é no mesmo estilo do Outs, mas é mais Indie, e o lugar é menor. Fica na Barra funda, o bar é bem melhor q o da outs, mas o público é mais nojentinho! Mesmo assim, é uma boa pedida! As bandas q já tocaram lá não são do meu gosto, mas já tocaram Cachorro Grande, Ludov, Faischecleres(Acho q é assim q escreve u.u) e algumas bandas covers.

Morrison: Se vc curte rock clássico, o Morrison é o melhor lugar! Fica na vila Madalena, bem perto do Lgo da Batata! Lá só toca banda cover, mas os caras detonam!! O lugar é grande, e no 2° piso tem umas mesinhas e um telão pra qm não quiser ficar de pé no meio da muvuca(mas pra sentar, tem q chegar cedo, lá pelas 23h já tem q estar lá! É o mais caro, mas vale mto a pena!

Inferno club: Fica de frente pro Outs! Na verdade é um mamãe quero ser a Outs, mas não chega nem perto! Porém, de vez em qdo rola coisas legais lá!

Ainda tinha o O'malleys, mas eu não sei se ele já voltou a funcionar(teve uns problemas com a Prefeitura e eles lacraram a casa!)

Nota: São casas q funcionam durante a madrugada

Um lugar q sempre rola apresentações de grátis por aqui é no Parque do Ibirapuera! mas não tem como saber oq vai tocar por lá com grande antecedência! Outros shows quase de graça(ou de graça muitas vezes) são os shows q ocorrem nos Sesc espalhados pela cidade! É só procurar no site e ver a programação do mês! Nesse mesmo ramo ainda tem o Itaú Cultural, mas lá é um lugar pra vc ficar mais comportado, é bem "cult"! Mas rola uns negócios bons lá, qdo eu fui com o TT e a Lua, ouvimos uns cds das bandas q já haviam passado por lá e é bem massa!!


Nota: Esses shows de graça acontecem durante a semana e acontecem normalmente no final da tarde, comecinho da noite, e vai muito colegial nessas apresentações(qm curte menininhas novas adora XD)

Ainda tem as casas de show mesmo, tipo o Copolla Music, a Via funchal, O Credicard Hall, Tom Brasil, mas aí são show com uma produção maior e normalmente mais caros, mas são as únicas casas q dá uma programação mais prolongada!


music addicted detected!
Ir para o topo Ir para baixo
Apollo
Apollo, Deus do Flood
Apollo


Número de Mensagens : 16715
Idade : 38
Localização : Osasco, com orgulho mano!
Data de inscrição : 08/01/2008

Para os paulistanos Empty
MensagemAssunto: Re: Para os paulistanos   Para os paulistanos EmptySex Ago 08, 2008 3:19 pm

Melhor q sou mesmo =D!

EDIT: E eu só falei das casas q tem banda e DJ! Posso estender para as casas q só tem DJ!

Milo Garage: Fica na consolação. É uma balada dentro de uma casa! Mas o estilo de lá é formidável! Toca de rock clássico a Soul, e só coisa boa! Sem falar q o público é bem maneiro! E ainda é barato, 10 pilas vc entra! O único pto negativo é q lá só rola em dinheiro vivo, não aceitam cartão =/! Uma dica: não fique no "quintal", o cheiro de maconha lá é insuportável XD

Matrix: Sim, tem uma balada chamada Matrix! Fica na vila madalena, um pouco isolada, mas sem problemas! A entrada assusta um pouco, pois é um muro preto, uma janela com grades e tela de ferro e um portão! O letreiro é bizarro XD!! Mas lá é realmente divertido, toca bastande coisa legal, puxado pro electro rock e indie, e ainda tem mesas de sinuca! Funciona da mesma maneira do Milo, só na bufunfa!!


Tb são na madruga, então leve documento, pq só entra maiores de idade portando RG!


Última edição por Apollo Piriguete em Sex Ago 08, 2008 3:26 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Neopyros
Chef da TosKulinária
Neopyros


Número de Mensagens : 1575
Data de inscrição : 08/01/2008

Para os paulistanos Empty
MensagemAssunto: Re: Para os paulistanos   Para os paulistanos EmptySex Ago 08, 2008 3:23 pm

O' Malleys ta aberto sim, eu gosto de la por causa da sinuca bacana =D
Ir para o topo Ir para baixo
Angel Hidaka
Toscoburger V
Angel Hidaka


Número de Mensagens : 5338
Idade : 34
Localização : Brasília, não sou filho de deputado não
Data de inscrição : 29/06/2008

Para os paulistanos Empty
MensagemAssunto: Re: Para os paulistanos   Para os paulistanos EmptySex Ago 08, 2008 3:29 pm

Eu sempre quis ir naquelas baladas onde voce entra acorrentado a uma mulher dominante Banana
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.orkut.com.br/Profile.aspx?uid=7286658249223982620
Apollo
Apollo, Deus do Flood
Apollo


Número de Mensagens : 16715
Idade : 38
Localização : Osasco, com orgulho mano!
Data de inscrição : 08/01/2008

Para os paulistanos Empty
MensagemAssunto: Re: Para os paulistanos   Para os paulistanos EmptySex Ago 08, 2008 3:30 pm

Pyros, o Piriguete escreveu:
O' Malleys ta aberto sim, eu gosto de la por causa da sinuca bacana =D

Uia, bacana!!

Porra, e eu esqueci do Blecker ST! Ele fica na frente do Morrison e toca Funk(funk bom, não o carioca ¬¬), Groove, MPB e Soul! Eles tb mesclam banda e DJ, e o público lá é um pouco mais velho(pega a faixa dos 30 anos)! Mas porra, sem dúvida foi uma das melhores casas q eu fui, é mto foda p lugar(apesar de eu me sentir um moleque lá XD)
Ir para o topo Ir para baixo
Apollo
Apollo, Deus do Flood
Apollo


Número de Mensagens : 16715
Idade : 38
Localização : Osasco, com orgulho mano!
Data de inscrição : 08/01/2008

Para os paulistanos Empty
MensagemAssunto: Re: Para os paulistanos   Para os paulistanos EmptySex Ago 08, 2008 3:31 pm

Angel Hidaka Piriguete escreveu:
Eu sempre quis ir naquelas baladas onde voce entra acorrentado a uma mulher dominante Banana

Isso não é balada, é casa de masoquismo XD vulgo puteiro!

o Albergue??
Ir para o topo Ir para baixo
Angel Hidaka
Toscoburger V
Angel Hidaka


Número de Mensagens : 5338
Idade : 34
Localização : Brasília, não sou filho de deputado não
Data de inscrição : 29/06/2008

Para os paulistanos Empty
MensagemAssunto: Re: Para os paulistanos   Para os paulistanos EmptySex Ago 08, 2008 3:31 pm

Issooo! vamos um dia? *-*
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.orkut.com.br/Profile.aspx?uid=7286658249223982620
Neopyros
Chef da TosKulinária
Neopyros


Número de Mensagens : 1575
Data de inscrição : 08/01/2008

Para os paulistanos Empty
MensagemAssunto: Re: Para os paulistanos   Para os paulistanos EmptySex Ago 08, 2008 3:33 pm

Pena que o Madame Sata fechou =(
Ir para o topo Ir para baixo
Apollo
Apollo, Deus do Flood
Apollo


Número de Mensagens : 16715
Idade : 38
Localização : Osasco, com orgulho mano!
Data de inscrição : 08/01/2008

Para os paulistanos Empty
MensagemAssunto: Re: Para os paulistanos   Para os paulistanos EmptySex Ago 08, 2008 3:47 pm

Pyros, o Piriguete escreveu:
Pena que o Madame Sata fechou =(

Madame Satan é bizarro, ops, era bizarro!
Ir para o topo Ir para baixo
Tetê
Toscoburger II
Tetê


Número de Mensagens : 2064
Idade : 36
Localização : Anywhere
Data de inscrição : 31/01/2008

Para os paulistanos Empty
MensagemAssunto: Re: Para os paulistanos   Para os paulistanos EmptySex Ago 08, 2008 3:53 pm

Apollo Piriguete escreveu:
Por falar em show foda e barato pra setembro, tem Bad Religion lá no Jóquei Clun! Dia 6/9, por apenas R$60 a inteira!! Meu, vou cagar dinheiro, mas eu vou nessa porra!

Hm..isso me interessa..me mantenha informado(se pá até te empresto o dinheiro...)


Sobre SP: To super a fim de rolar um PUB, bem típic(nota mental: ligar para o Hakuron), nesse período deve ter umas festas bizarras na faculdade e outros programas alternativos que tomarei ciência, possivelmente um show gratuito em algum parque ou coisa que valha, cinema, teatro, saral, vai do gosto.
Ir para o topo Ir para baixo
http://bicodocorvo.blog.com
Apollo
Apollo, Deus do Flood
Apollo


Número de Mensagens : 16715
Idade : 38
Localização : Osasco, com orgulho mano!
Data de inscrição : 08/01/2008

Para os paulistanos Empty
MensagemAssunto: Re: Para os paulistanos   Para os paulistanos EmptySex Ago 08, 2008 3:58 pm

Tetsuya escreveu:
Apollo Piriguete escreveu:
Por falar em show foda e barato pra setembro, tem Bad Religion lá no Jóquei Clun! Dia 6/9, por apenas R$60 a inteira!! Meu, vou cagar dinheiro, mas eu vou nessa porra!

Hm..isso me interessa..me mantenha informado(se pá até te empresto o dinheiro...)


Sobre SP: To super a fim de rolar um PUB, bem típic(nota mental: ligar para o Hakuron), nesse período deve ter umas festas bizarras na faculdade e outros programas alternativos que tomarei ciência, possivelmente um show gratuito em algum parque ou coisa que valha, cinema, teatro, saral, vai do gosto.

Relaxa, R$60 dá pra arranjar(espero)!
Ir para o topo Ir para baixo
Jeffs Henrique Squall
Toscoburger VI
Jeffs Henrique Squall


Número de Mensagens : 6961
Idade : 39
Localização : Na privada
Data de inscrição : 06/01/2008

Para os paulistanos Empty
MensagemAssunto: Re: Para os paulistanos   Para os paulistanos EmptySex Ago 08, 2008 4:15 pm

Apollo Piriguete escreveu:
Pyros, o Piriguete escreveu:
Pena que o Madame Sata fechou =(

Madame Satan é bizarro, ops, era bizarro!

foda-se

Madame Satan > Bruno e apenas isso importa!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.fotolog.net/jeffs_squall
Lucas
Toscoburger IV
Lucas


Número de Mensagens : 4453
Idade : 36
Localização : bagulhos
Data de inscrição : 07/01/2008

Para os paulistanos Empty
MensagemAssunto: Re: Para os paulistanos   Para os paulistanos EmptySex Ago 08, 2008 4:39 pm

só marcar.. mas janeiro tá longe ainda... vejamos..
Ir para o topo Ir para baixo
Apollo
Apollo, Deus do Flood
Apollo


Número de Mensagens : 16715
Idade : 38
Localização : Osasco, com orgulho mano!
Data de inscrição : 08/01/2008

Para os paulistanos Empty
MensagemAssunto: Re: Para os paulistanos   Para os paulistanos EmptySex Ago 08, 2008 4:40 pm

Avisa sua amiga pra vir bem protegida, pq a artilharia vai cair matando o.o
Ir para o topo Ir para baixo
Lucas
Toscoburger IV
Lucas


Número de Mensagens : 4453
Idade : 36
Localização : bagulhos
Data de inscrição : 07/01/2008

Para os paulistanos Empty
MensagemAssunto: Re: Para os paulistanos   Para os paulistanos EmptySex Ago 08, 2008 4:42 pm

calma, apollo.. vc nem viu a menina e já tá com esses pensamentos!? auhauhuhauha
Ir para o topo Ir para baixo
Jeffs Henrique Squall
Toscoburger VI
Jeffs Henrique Squall


Número de Mensagens : 6961
Idade : 39
Localização : Na privada
Data de inscrição : 06/01/2008

Para os paulistanos Empty
MensagemAssunto: Re: Para os paulistanos   Para os paulistanos EmptySex Ago 08, 2008 5:00 pm

Apollo Piriguete escreveu:
Avisa sua amiga pra vir bem protegida, pq a artilharia vai cair matando o.o

caralho, apollo mto sem noção

depois duvidam quando digo que ele tomou o lugar do fenix
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.fotolog.net/jeffs_squall
Andi
Toscoburger VI
Andi


Número de Mensagens : 6643
Idade : 38
Data de inscrição : 07/01/2008

Para os paulistanos Empty
MensagemAssunto: Re: Para os paulistanos   Para os paulistanos EmptySex Ago 08, 2008 5:14 pm

POr que nunca vamos nesses lugares? ¬¬
Ir para o topo Ir para baixo
http://twitter.com/Andimon
Apollo
Apollo, Deus do Flood
Apollo


Número de Mensagens : 16715
Idade : 38
Localização : Osasco, com orgulho mano!
Data de inscrição : 08/01/2008

Para os paulistanos Empty
MensagemAssunto: Re: Para os paulistanos   Para os paulistanos EmptySex Ago 08, 2008 5:21 pm

@Vegetal e Jeffinho
Sou realista, e os mais bem armados da artilharia são vcs dois XD!

@Andi
É q eu tô desempregado, mas qdo tinha dinheiro, eu ia todo fds pra zona XD! Qdo estiver em sampa de novo, vamos badalar(vou fazer uma forcinha e arranjar uma grana!)!
Ir para o topo Ir para baixo
Andi
Toscoburger VI
Andi


Número de Mensagens : 6643
Idade : 38
Data de inscrição : 07/01/2008

Para os paulistanos Empty
MensagemAssunto: Re: Para os paulistanos   Para os paulistanos EmptySex Ago 08, 2008 5:28 pm

Apollo Piriguete escreveu:
@Vegetal e Jeffinho
Sou realista, e os mais bem armados da artilharia são vcs dois XD!

@Andi
É q eu tô desempregado, mas qdo tinha dinheiro, eu ia todo fds pra zona XD! Qdo estiver em sampa de novo, vamos badalar(vou fazer uma forcinha e arranjar uma grana!)!


Isso, juntamos dinheiro e bebemos até cair na balada. bounce
Ir para o topo Ir para baixo
http://twitter.com/Andimon
Conteúdo patrocinado





Para os paulistanos Empty
MensagemAssunto: Re: Para os paulistanos   Para os paulistanos Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Para os paulistanos
Ir para o topo 
Página 1 de 4Ir à página : 1, 2, 3, 4  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
O Fórum do São Marcos :: Karamelo com Katupiry :: O Balkão do TosKafé Europa-
Ir para: