O Fórum do São Marcos
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
O Fórum do São Marcos


 
InícioInício  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  
Palanke Frenétiko
Procurar
 
 

Resultados por:
 
Rechercher Pesquisa avançada
Últimos assuntos
» Cês sabiam
Que jogo de ação furtiva você recomenda? EmptyTer maio 05, 2020 12:16 pm por [S.E.P] Denix

» Oi!
Que jogo de ação furtiva você recomenda? EmptyQua Jan 22, 2020 2:34 pm por Angel Hidaka

» Fim da transmissão
Que jogo de ação furtiva você recomenda? EmptyQua Abr 12, 2017 5:49 pm por [S.E.P] Denix

» Estamos procurando um tópico...
Que jogo de ação furtiva você recomenda? EmptyQua Out 23, 2013 1:45 am por Haunter

» mas quem caralho
Que jogo de ação furtiva você recomenda? EmptyDom Out 06, 2013 3:32 pm por Draco Shiryu

» [ Guia do Homem Honrado - pt. 2 ] BALADAS
Que jogo de ação furtiva você recomenda? EmptySeg Dez 31, 2012 12:34 am por Kamen Rider

» O propósito da Real
Que jogo de ação furtiva você recomenda? EmptyDom Nov 11, 2012 6:25 pm por Haunter

» [ Guia do Homem Honrado - pt. 3 ] FALSAS AMIZADES
Que jogo de ação furtiva você recomenda? EmptyTer Ago 28, 2012 1:52 pm por Major Lobo Realista

»  [ Guia do Homem Honrado - pt.1 ] MIGUXISMO
Que jogo de ação furtiva você recomenda? EmptyTer Ago 28, 2012 1:50 pm por Major Lobo Realista

Fórum

 

 Que jogo de ação furtiva você recomenda?

Ir para baixo 
+7
Apollo
pepsiman
Gokustavo
Nini
Loser
Cinthia
Sir Laguna Loire o Caolho
11 participantes

Que jogo de ação furtiva você recomenda?
Metal Gear Solid
Que jogo de ação furtiva você recomenda? Vote_lcap54%Que jogo de ação furtiva você recomenda? Vote_rcap
 54% [ 7 ]
Tenchu
Que jogo de ação furtiva você recomenda? Vote_lcap15%Que jogo de ação furtiva você recomenda? Vote_rcap
 15% [ 2 ]
Splinter Cell
Que jogo de ação furtiva você recomenda? Vote_lcap0%Que jogo de ação furtiva você recomenda? Vote_rcap
 0% [ 0 ]
Shinobidô
Que jogo de ação furtiva você recomenda? Vote_lcap8%Que jogo de ação furtiva você recomenda? Vote_rcap
 8% [ 1 ]
Zelda - Ocarina of Time... Ops, isso é de outro tópico...
Que jogo de ação furtiva você recomenda? Vote_lcap8%Que jogo de ação furtiva você recomenda? Vote_rcap
 8% [ 1 ]
Outro jogo não mencionado
Que jogo de ação furtiva você recomenda? Vote_lcap0%Que jogo de ação furtiva você recomenda? Vote_rcap
 0% [ 0 ]
Vá procurar o que fazer, pois nem jogo mais nada, atualmente
Que jogo de ação furtiva você recomenda? Vote_lcap0%Que jogo de ação furtiva você recomenda? Vote_rcap
 0% [ 0 ]
Que porra de pesquisa é essa?
Que jogo de ação furtiva você recomenda? Vote_lcap15%Que jogo de ação furtiva você recomenda? Vote_rcap
 15% [ 2 ]
Total de votos : 13
 

AutorMensagem
Sir Laguna Loire o Caolho
Toscoburger I
Sir Laguna Loire o Caolho


Número de Mensagens : 1814
Idade : 39
Localização : Siará, in the Fortress at the World's End
Data de inscrição : 06/05/2008

Que jogo de ação furtiva você recomenda? Empty
MensagemAssunto: Que jogo de ação furtiva você recomenda?   Que jogo de ação furtiva você recomenda? EmptyTer Ago 05, 2008 10:45 pm

Bom, quando eu era pequeno, adorava brincar de esconde-esconde (no bom sentido, claro!) e dar um susto no coitado que vigiava a parte da parede que era o alvo, a meta da brincadeira (o lugar onde o azarado fica contando até todos os participantes se esconderem).

Bom, os tempos mudaram, não consigo ser tão ágil quanto naquela época, então descontei nos games quando, ao comprar meu PSOne em 2000, tive a oportunidade de jogar o que considero o melhor jogo daquele console: Metal Gear Solid. Nem preciso comentar uma franquia cujo personagem principal, Snake, é reconhecido por qualquer atual gamer (hardcore ou não) que ainda jogue em consoles de videogames.

Um ano depois, pude jogar em casa os dois Tenchu, onde a ação furtiva num Japão Feudal é protagonizado por ninjas. O chato é que, apesar de serem divertidos, faltava algo a mais que as outras duas continuações no PS2 deixaram um pouco a desejar, o que me fizeram preferir continuar a jogar Tenchu no PSOne.

Uns dois ou três anos depois, conheci o Splinter Cell, famosa franquia de jogos de ação furtiva da Ubisoft, cujos roteiros baseiam-se nas idéias do escritor Tom Clancy.

Como não pude jogar muito esta franquia, não sei muito sobre os jogos a não ser os relatos de que possui um enredo mais realista e verossímil que a saga do Kojima e sua jogabilidade é madura, tendo resultados mais inesperados dos NPCs, principalmente quando o agente Sam Fisher, o protagonista, tem a identidade descoberta.

Bom, o caso é que descobri um "novo" (data de 2005...) jogo que deixou muito entusiasmado com esse estilo de jogo: Shinobidô - Way of the Ninja.

Este jogo é do mesmo time que desenvolveu os três primeiros Tenchu e, assim como a outra franquia, é um jogo de ação furtiva, onde um Shinobi ou uma Kunoichi são os ninjas que você usa para assassinar Samurais e senhores feudais, em troca de dinheiro que pode ser usado para comprar mais armas, missões bônus, roupas e outros itens.

Aviso: este jogo não é recomendado para crianças, não tanto pela violência sanguinolenta e verossímil, e sim pela curva de aprendizado que pode frustrar iniciantes neste tipo de jogo, sendo recomendável se ter jogado algum Splinter Cell, Tenchu ou Metal Gear Solid.

Bom, então pergunto: você gosta de jogos de ação furtiva? Qual deles você gosta mais? O que você espera desse estilo de jogo, além de novos títulos e temáticas?


Também postado no MeioBit e UOL, desculpem a propaganda...
Ir para o topo Ir para baixo
http://twitter.com/max_laguna
Cinthia
Toscoburger I
Cinthia


Número de Mensagens : 1428
Idade : 38
Localização : Belo Horizonte
Data de inscrição : 08/06/2008

Que jogo de ação furtiva você recomenda? Empty
MensagemAssunto: Re: Que jogo de ação furtiva você recomenda?   Que jogo de ação furtiva você recomenda? EmptyTer Ago 05, 2008 11:11 pm

XD


Porra...WTF!
Ir para o topo Ir para baixo
https://twitter.com/tuttybh
Loser
Toscoburger I
Loser


Número de Mensagens : 1965
Idade : 34
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 11/05/2008

Que jogo de ação furtiva você recomenda? Empty
MensagemAssunto: Re: Que jogo de ação furtiva você recomenda?   Que jogo de ação furtiva você recomenda? EmptyTer Ago 05, 2008 11:36 pm

De Tenchu e Metal Gear eu gosto, Splinter Cell eu nunca tive paciência XD
Prince of Persia tem um pouco de Stealth tbm, já que vc pode matar os inimigos sem ser visto tbm.
Esse Shinobido eu comprei quando lançou, mas troquei pq ficou em preto e branco na minha TV... na verdade até fiquei feliz com isso pq não gostei muito do jogo XD Mas agora deu vontade de jogar /o/

Tem um que não é 100% stealth mas tem tbm, mas eu nunca lembro o nome ~_~
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.twitter.com/havealiens
Nini
Toscoburger II
Nini


Número de Mensagens : 2512
Idade : 38
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 05/01/2008

Que jogo de ação furtiva você recomenda? Empty
MensagemAssunto: Re: Que jogo de ação furtiva você recomenda?   Que jogo de ação furtiva você recomenda? EmptyQua Ago 06, 2008 12:14 am

Metal Gear, com certeza. Mas Tenchu merece uma menção honrosa.
Ir para o topo Ir para baixo
http://silensce.tsumi.com.br
Gokustavo
Toscoburger III
Gokustavo


Número de Mensagens : 3558
Localização : Icaraí - Niterói - Rj - Sudeste - Brasil - América do Sul - Planeta Terra - Via Láctea
Data de inscrição : 05/06/2008

Que jogo de ação furtiva você recomenda? Empty
MensagemAssunto: Re: Que jogo de ação furtiva você recomenda?   Que jogo de ação furtiva você recomenda? EmptyQua Ago 06, 2008 12:24 am

Metal Gear Solid sem sombra alguma de duvidas.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.flamengo.com.br
pepsiman
Whopper Duplo
pepsiman


Número de Mensagens : 488
Idade : 37
Localização : Bambinas - SP
Data de inscrição : 17/03/2008

Que jogo de ação furtiva você recomenda? Empty
MensagemAssunto: Re: Que jogo de ação furtiva você recomenda?   Que jogo de ação furtiva você recomenda? EmptyQua Ago 06, 2008 12:46 am

Thief e Hitman, fora os que estão nessa lista

Mas já aviso: Hitman é FREAKING difícil por causa da engine meio mal-programada e pela própria estrutura do jogo.
Ir para o topo Ir para baixo
http://ph4.blogspot.com
Apollo
Apollo, Deus do Flood
Apollo


Número de Mensagens : 16715
Idade : 38
Localização : Osasco, com orgulho mano!
Data de inscrição : 08/01/2008

Que jogo de ação furtiva você recomenda? Empty
MensagemAssunto: Re: Que jogo de ação furtiva você recomenda?   Que jogo de ação furtiva você recomenda? EmptyQua Ago 06, 2008 1:07 am

Zelda!! Nada supera Zelda XD!


Quero um Wii só pra jogá-lo! Aquele dia na casa do Neo só atiçou minhas lombrigas(fiquei jogando Zelda até 5h da manhã!!)
Ir para o topo Ir para baixo
Amido
Toscoburger V



Número de Mensagens : 5337
Idade : 35
Data de inscrição : 08/01/2008

Que jogo de ação furtiva você recomenda? Empty
MensagemAssunto: Re: Que jogo de ação furtiva você recomenda?   Que jogo de ação furtiva você recomenda? EmptyQua Ago 06, 2008 3:07 am

metal gear, apesar de quase não ter jogado o 1, e imaginem o resto, xD dou o meu reconhecimento a série , mas à um tempo joguei o 3 em algumas partes [meio obrigado qnd tinha ps2 na lan do meu pa e as pessoas não sabia aonde ficavam a mochila na rpimeira missão, e outras coisas xD], e baixei o dvd bonus [n sei se é bonus, mas normalmente ~o 3 n vem com 2 dvds, pelo menos os piratões xD] mas nem cheguei a ver como realmente era este dvd extra.
Ir para o topo Ir para baixo
Sal
Toscoburger I
Sal


Número de Mensagens : 1474
Idade : 39
Data de inscrição : 07/01/2008

Que jogo de ação furtiva você recomenda? Empty
MensagemAssunto: Re: Que jogo de ação furtiva você recomenda?   Que jogo de ação furtiva você recomenda? EmptyQua Ago 06, 2008 3:13 am




Nem li o post, mas nem precisa. Metal Gear Solid é o melhor jogo após 1993.


Sal
Ir para o topo Ir para baixo
Ronnie
Toscoburger III
Ronnie


Número de Mensagens : 3026
Idade : 47
Localização : Mission Hill
Data de inscrição : 22/07/2008

Que jogo de ação furtiva você recomenda? Empty
MensagemAssunto: Re: Que jogo de ação furtiva você recomenda?   Que jogo de ação furtiva você recomenda? EmptyQua Ago 06, 2008 3:54 am

Ação furtiva é o caralho. Eu quero é porrada desenfreada!!!!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.ronniebitazi.hpg.com.br/index.htm
Sir Laguna Loire o Caolho
Toscoburger I
Sir Laguna Loire o Caolho


Número de Mensagens : 1814
Idade : 39
Localização : Siará, in the Fortress at the World's End
Data de inscrição : 06/05/2008

Que jogo de ação furtiva você recomenda? Empty
MensagemAssunto: Shinobidô é um Tenchu melhorado, bem melhorado   Que jogo de ação furtiva você recomenda? EmptyQua Ago 06, 2008 1:37 pm

Seth Gecko escreveu:
Ação furtiva é o caralho. Eu quero é porrada desenfreada!!!!!!!
Meu caro, Shinobidô tem os dois, principalmente quando o ninja que você escolheu é descoberto.

É muito show você se desvencilhar de oito caras que chegam querendo te chacoalhar até a morte. Morte deles, caso passem pela minha kunoichi favorita.

E porra, me esqueci do Hitman?

E olha que até tenho o CD original dele, do primeiro jogo, ainda hoje.

Agora foi...

Estou muitíssimo empolgado com Shinobidô, parece até a primeira vez que peguei no Tenchu, tanto que talvez eu até upe ele no RapidShare, onde tenho conta...
Ir para o topo Ir para baixo
http://twitter.com/max_laguna
Rictos Wisp
Toscoburger II



Número de Mensagens : 2809
Idade : 106
Data de inscrição : 06/01/2008

Que jogo de ação furtiva você recomenda? Empty
MensagemAssunto: Re: Que jogo de ação furtiva você recomenda?   Que jogo de ação furtiva você recomenda? EmptyQua Ago 06, 2008 2:17 pm

Shinobido ruleia, e realmente tem poucos jogos desse gênero, Thieft é bacaninha, mas os dois primeiros são bem fustrantes, Splinter Cell.....bom, dá pra se esconder na sombra da arma do inimigo que está na sua frente, ou na sombra de um palito de fósforo, o que não deveria ser possível com aquele óculos de alienígena ''pouco chamativo'', mas ainda sim, o enredo é deveras foda e vc no precisa ficar esquentando com esses ''bugs'' do jogo, normalmente vc faz as coisas do jeito certo e tudo parece maravilhoso ~/o/

Metal Gear é bacana, mas é difícil perder naquele jogo, só nos bosses, o que eu achei deveras frustrnte, e igualmente frustrante no tenchu, se vc é furtivo, é pq no pode ser pego, e quando é pego, dá pra fugir/etc, com exceção daquelas missões em que se te veem vc falha na hora ~/o/

Em tese, o Assassins Creed deveria ser furtivo, mas.... XD~
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Que jogo de ação furtiva você recomenda? Empty
MensagemAssunto: Re: Que jogo de ação furtiva você recomenda?   Que jogo de ação furtiva você recomenda? Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Que jogo de ação furtiva você recomenda?
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Jogo do Akuma
» Jogo em flash du mal!
» O Jogo (The Game)
» jogo do refri xD
» Estamos Pensando: um jogo brasileiro do SBG08 que recomendo

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
O Fórum do São Marcos :: Toskonologia :: Games-
Ir para: