O Fórum do São Marcos
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
O Fórum do São Marcos


 
InícioInício  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  
Palanke Frenétiko
Procurar
 
 

Resultados por:
 
Rechercher Pesquisa avançada
Últimos assuntos
» Cês sabiam
Xbox 360 ou PS3 - Página 2 EmptyTer maio 05, 2020 12:16 pm por [S.E.P] Denix

» Oi!
Xbox 360 ou PS3 - Página 2 EmptyQua Jan 22, 2020 2:34 pm por Angel Hidaka

» Fim da transmissão
Xbox 360 ou PS3 - Página 2 EmptyQua Abr 12, 2017 5:49 pm por [S.E.P] Denix

» Estamos procurando um tópico...
Xbox 360 ou PS3 - Página 2 EmptyQua Out 23, 2013 1:45 am por Haunter

» mas quem caralho
Xbox 360 ou PS3 - Página 2 EmptyDom Out 06, 2013 3:32 pm por Draco Shiryu

» [ Guia do Homem Honrado - pt. 2 ] BALADAS
Xbox 360 ou PS3 - Página 2 EmptySeg Dez 31, 2012 12:34 am por Kamen Rider

» O propósito da Real
Xbox 360 ou PS3 - Página 2 EmptyDom Nov 11, 2012 6:25 pm por Haunter

» [ Guia do Homem Honrado - pt. 3 ] FALSAS AMIZADES
Xbox 360 ou PS3 - Página 2 EmptyTer Ago 28, 2012 1:52 pm por Major Lobo Realista

»  [ Guia do Homem Honrado - pt.1 ] MIGUXISMO
Xbox 360 ou PS3 - Página 2 EmptyTer Ago 28, 2012 1:50 pm por Major Lobo Realista

Fórum

 

 Xbox 360 ou PS3

Ir para baixo 
+12
Loser
Sal
Ikadão
Sir Laguna Loire o Caolho
Angel Hidaka
Tetê
Amido
Rictos Wisp
Draco Shiryu
Jeffs Henrique Squall
Nini
Shiva Shaitan
16 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte
AutorMensagem
Jeffs Henrique Squall
Toscoburger VI
Jeffs Henrique Squall


Número de Mensagens : 6961
Idade : 39
Localização : Na privada
Data de inscrição : 06/01/2008

Xbox 360 ou PS3 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Xbox 360 ou PS3   Xbox 360 ou PS3 - Página 2 EmptySex Ago 01, 2008 6:40 am

Shiva Shaitan escreveu:
Eh bom, já que assim como eu, você escreve biblias, deixa tudo detalhado e entende bem de PC's e VG's =D

*rolando de rir*
















*frase com direitos autorais*
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.fotolog.net/jeffs_squall
Shiva Shaitan
Toscoburger I
Shiva Shaitan


Número de Mensagens : 1135
Idade : 33
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 28/06/2008

Xbox 360 ou PS3 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Xbox 360 ou PS3   Xbox 360 ou PS3 - Página 2 EmptySex Ago 01, 2008 4:05 pm

o.o qualagrassa?
Ir para o topo Ir para baixo
Ikadão
Pizza Brotinho
Ikadão


Número de Mensagens : 165
Idade : 38
Data de inscrição : 17/06/2008

Xbox 360 ou PS3 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Xbox 360 ou PS3   Xbox 360 ou PS3 - Página 2 EmptySeg Ago 04, 2008 1:33 am

Opa,

Eu tenho um Xbox 360 e recomendo muito!
Pode comprar sem medo, os modelos novos estão sem problemas de super-aquecimento.
Recomendo esperar até setembro/outubro, pq os preços irão abaixar.
O modelo Pro passará a custar 300,00$ e o HD dele será substituído por um de 60Gb, contra os 20Gb anteriores (o meu ._.)
Se quiser um ótimo lugar pra pesquisar sobre o X, entre nesse fórum: www.brasil360.net

e já pegando um embalo do post XD
O fim do mistério sobre a preferência do X360, nas apresentações de games em eventos:
http://www.gamestart.com.br/news.php?in=8898

Dúvidas, estou a disposição Laughing
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.orkut.com.br/Profile.aspx?uid=10472940191372196465
Sal
Toscoburger I
Sal


Número de Mensagens : 1474
Idade : 39
Data de inscrição : 07/01/2008

Xbox 360 ou PS3 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Xbox 360 ou PS3   Xbox 360 ou PS3 - Página 2 EmptySeg Ago 04, 2008 2:59 am




Eu compraria o PS3 pq eu amo Metal Gear e pq eu tenho uma antipatia mt grande pelos videogames da Microsoft. Além do que passei o dia inteiro jogando Rock Band hoje e estou inclinadíssimo a comprar um PS3. E pq eu caguei pra HALO e Metroid.



Sal
Ir para o topo Ir para baixo
Loser
Toscoburger I
Loser


Número de Mensagens : 1965
Idade : 34
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 11/05/2008

Xbox 360 ou PS3 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Xbox 360 ou PS3   Xbox 360 ou PS3 - Página 2 EmptySeg Ago 04, 2008 8:29 am

Shiva Shaitan escreveu:
Não vai ser destravado, cansei de tomar no cu com destravamentos (vide experiencias passadas do Wii).
me conte suas experiências passadas com o destravamento do Wii? Tô pensando em comprar um =)

Acho que eu escolheria o XBOX360 tbm, o PS3 só me chamou a atenção recentemente mas eu esperaria pra ver se ele sai no Brasil ou não XD
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.twitter.com/havealiens
Shiva Shaitan
Toscoburger I
Shiva Shaitan


Número de Mensagens : 1135
Idade : 33
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 28/06/2008

Xbox 360 ou PS3 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Xbox 360 ou PS3   Xbox 360 ou PS3 - Página 2 EmptySeg Ago 04, 2008 11:06 am

Ikadão escreveu:
Opa,

Eu tenho um Xbox 360 e recomendo muito!
Pode comprar sem medo, os modelos novos estão sem problemas de super-aquecimento.
Recomendo esperar até setembro/outubro, pq os preços irão abaixar.
O modelo Pro passará a custar 300,00$ e o HD dele será substituído por um de 60Gb, contra os 20Gb anteriores (o meu ._.)
Se quiser um ótimo lugar pra pesquisar sobre o X, entre nesse fórum: www.brasil360.net

e já pegando um embalo do post XD
O fim do mistério sobre a preferência do X360, nas apresentações de games em eventos:
http://www.gamestart.com.br/news.php?in=8898

Dúvidas, estou a disposição Laughing

Opa, muito obrigado cara =D
Sobre o modelo, eu vou optar pelo Elite (HD 120gb), agora to escolhendo entre o Elite normal ou o preto o.o
O preço nos EUA tá 400~600, mas aqui tem umas promoções mto boas que já vem com X dias na Xbox Live, fone, controle wireless e etc, muito interessante \o\


Loser escreveu:
Shiva Shaitan escreveu:
Não vai ser destravado, cansei de tomar no cu com destravamentos (vide experiencias passadas do Wii).
me conte suas experiências passadas com o destravamento do Wii? Tô pensando em comprar um =)

Acho que eu escolheria o XBOX360 tbm, o PS3 só me chamou a atenção recentemente mas eu esperaria pra ver se ele sai no Brasil ou não XD

Então o.o era uma vez:

Random: Yay saiu Smash *o*
Eu: =OO Eu quero!
Random: Vou baixar dps eu copio.
*Dias dps*
Random: SMASH FILHO DA PUTA BRICKOU MEU WII!!!
Eu: lol o.o como?
Random: O Wiikey não tem suporte pra dual layer, dai eu baxei um smash com menos coisa só que brickou -.-
Eu: Putz .-. e agora?
Random: Agora fodeu, vo ter que arranjar um jeito de desbrickar.
*Dias dps*
Random: Adivinha o.o não dá pra desbrickar, tem que sair algum jogo original que tenha atualização pro Wii e rezar pra desbrickar.
Eu: Putz, vo esperar sair update no Wiikey.
*Dias dps*
Eu: Cara ._. os fdps do Wiikey não vão fazer atualização, o site tá morto!
Random: Yep, mas agora eu to com um Wii travado, to jogando smash original \o\
Eu: fpd o.o
*Meses dps*
Eu: tava pesquisando e, aparentemente, saiu uma versão do Smash pro Wiikey!
Random: é?
Eu: Sim, tá terminando o download, se der certo eu te falo.
*Horas dps*
Eu: Bricko meu wii -.-
Random: Bem vindo ao clube *manda link de comu no orkut*
Eu: E agora?
Random: Fodeu, vo compra meu PS3 no JP.

[Wiikey é dito (ou era) como o melhor modchip quando lançou o Wii, hoje em dia eu parei de me atualizar pq broxei com o Wii]

[Pra deixar o smash com menos coisa eles retiraram todas as cutscenes =D dai se vc for tentar assistir uma você trava, foi o unico jeito de diminuir o tamanho do jogo de 8gb pra 4gb]

[O Brick foi pq o Smash era Europeu, mas isso n tava sendo dito no arquivo do jogo e era o unico Smash com versão pra Wiikey \o\ ou seja, mta gente tomou no cu.]

Tem tb mais uma historia, mas essa eu vou contar direto o.o
Qdo fui comprar meu Wii o cara da loja falou que vinha com Wiikey, controles, jogos e maleta pra carregar \o\ blz, fiquei feliz e comprei do cara o.o paguei R$1200.
Passados uns meses eu descobri que meu Wii n tinha Wiikey, fui na Neo Tecnologia (loja random que me disseram que é boa) e o cara falou que foi ele que vendeu o Wii pro cara da loja que eu comprei, e que esse cara nunca pede com o Wiikey, mas sempre vende como se tivesse \o\
Dai o cara da Neo Tecnologia trocou o chip de graça pra mim e eu sujei o nome do cara no mercado livre =D

Moral da história: O Wii é famoso, com isso ele é mto perseguido pela galerinha_da_net que quer te foder, portanto compre um Wii original, faça uma força pra comprar jogos originais e seja muito feliz \o\

Tirando minhas frustrações com o destravamento do Wii (que incluiu brick, esperar meses pra jogar jogos pop e os jogos toda hora darem problema no Wii) o Wii em si é um ótimo console, porem sensível, não destrave!

[Pra quem não sabe, o Brick de colocar um jogo que não seja da sua região, é que o Wii guarda as duas configs de região nele mesmo, dai qdo vc vai mexer na config ele dá erro e abre uma página do ópera.]
Ir para o topo Ir para baixo
Loser
Toscoburger I
Loser


Número de Mensagens : 1965
Idade : 34
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 11/05/2008

Xbox 360 ou PS3 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Xbox 360 ou PS3   Xbox 360 ou PS3 - Página 2 EmptySeg Ago 04, 2008 11:45 am

Obrigado pelas dicas, Shiva.
Se eu for comprar pretendo comprar original mesmo, mas vou deixar pra depois do natal, que é quando tem promoção =) (coincidentemente é quando eu faço aniversário XD)
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.twitter.com/havealiens
Sal
Toscoburger I
Sal


Número de Mensagens : 1474
Idade : 39
Data de inscrição : 07/01/2008

Xbox 360 ou PS3 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Xbox 360 ou PS3   Xbox 360 ou PS3 - Página 2 EmptySeg Ago 04, 2008 12:29 pm




Mas se eu não usar esse Wiikey não pega nada desbloquear?


Sal
Ir para o topo Ir para baixo
Ikadão
Pizza Brotinho
Ikadão


Número de Mensagens : 165
Idade : 38
Data de inscrição : 17/06/2008

Xbox 360 ou PS3 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Xbox 360 ou PS3   Xbox 360 ou PS3 - Página 2 EmptySeg Ago 04, 2008 2:42 pm

Shiva Shaitan escreveu:
Ikadão escreveu:
Opa,

Eu tenho um Xbox 360 e recomendo muito!
Pode comprar sem medo, os modelos novos estão sem problemas de super-aquecimento.
Recomendo esperar até setembro/outubro, pq os preços irão abaixar.
O modelo Pro passará a custar 300,00$ e o HD dele será substituído por um de 60Gb, contra os 20Gb anteriores (o meu ._.)
Se quiser um ótimo lugar pra pesquisar sobre o X, entre nesse fórum: www.brasil360.net

e já pegando um embalo do post XD
O fim do mistério sobre a preferência do X360, nas apresentações de games em eventos:
http://www.gamestart.com.br/news.php?in=8898

Dúvidas, estou a disposição Laughing

Opa, muito obrigado cara =D
Sobre o modelo, eu vou optar pelo Elite (HD 120gb), agora to escolhendo entre o Elite normal ou o preto o.o
O preço nos EUA tá 400~600, mas aqui tem umas promoções mto boas que já vem com X dias na Xbox Live, fone, controle wireless e etc, muito interessante \o\
A única diferença do Pro pro Elite, é o HD de 120Gb e a cor do console e do controle. Ambos vem com o cabo componente (não vem o cabo hdmi), um controle wireless e Headset.
Acho 100,00$ uma diferença muito grande no valor, pra ter somente 60Gb a mais de espaço no HD.
Minha opinião é claro *-*
mas se vc pegar essa versão:
Spoiler:
Aí valeria a pena >.<" \,,/

Dica: no ebay dá pra encontrar acessórios muito mais baratos, eu paguei 30,00 dólares (já com o frete) num controle wireless a mais *-*
e 5 dólares num cabo hdmi-dvi pra jogar no monitor \o\
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.orkut.com.br/Profile.aspx?uid=10472940191372196465
Shiva Shaitan
Toscoburger I
Shiva Shaitan


Número de Mensagens : 1135
Idade : 33
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 28/06/2008

Xbox 360 ou PS3 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Xbox 360 ou PS3   Xbox 360 ou PS3 - Página 2 EmptySeg Ago 04, 2008 2:54 pm

Sal escreveu:



Mas se eu não usar esse Wiikey não pega nada desbloquear?


Sal

Então, vc tem que ver qual que é o melhor modchip (caso o Wiikey não seja mais) e tem que levar numa loja confiavel³³³³ pra ter certeza que o modchip que for colocado É aquele que você pesquisou ser o melhor.

Dai que vem os problemas.
Tem que ficar se atualizando sempre em relação a problemas no seu modchip, tem que ficar de olho nos jogos novos, tudo pra garantir que o seu Wii não bricke.
Por exemplo, Super Smash Bros Brawl original é dual layer, o Wiikey não lê dual layer (mas o wii travado lê.
O Super Mario Galaxy original, até um tempo depois do lançamento não rodava em Wii destravado, então saiu um updade pro Wiikey que fazia-o ler o Mario.
E assim por diante.
O problema de destravar o Wii é esse, qualque bobeada pode significar o brick do seu wii.
Sorte que o meu brick não foi total, brickou somente as configurações, sendo assim eu não posso mais configurar pra jogar online T_T

Imagino que todos os consoles da nova geração tenham problemas com destravamento, justamente pra você não destravar.
A diferença é que destravar pode te privar de aproveitar seu console 100%. Por exemplo o 360 destravado, mesmo com Stealth ele ainda pode ser banido da Xbox Live, ou seja, tome mto cuidado e blah³
Os consoles da antiga geração nem tinham esse problema, já que pra jogar em grupo era só chamar os amiguinhos em casa (blz, dá pra conectar o ps2 na net, mas não se compara como os da nova geração).

Ah sim, pra já deixar claro.
Pra fazer update do seu modchip vc só precisa baixar os programas na net, por no DVD e rodar no Wii.

Bom o.o é isso, espero ter ajudado \o\
Ir para o topo Ir para baixo
Shiva Shaitan
Toscoburger I
Shiva Shaitan


Número de Mensagens : 1135
Idade : 33
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 28/06/2008

Xbox 360 ou PS3 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Xbox 360 ou PS3   Xbox 360 ou PS3 - Página 2 EmptySeg Ago 04, 2008 2:57 pm

Ikadão escreveu:
Shiva Shaitan escreveu:
Ikadão escreveu:
Opa,

Eu tenho um Xbox 360 e recomendo muito!
Pode comprar sem medo, os modelos novos estão sem problemas de super-aquecimento.
Recomendo esperar até setembro/outubro, pq os preços irão abaixar.
O modelo Pro passará a custar 300,00$ e o HD dele será substituído por um de 60Gb, contra os 20Gb anteriores (o meu ._.)
Se quiser um ótimo lugar pra pesquisar sobre o X, entre nesse fórum: www.brasil360.net

e já pegando um embalo do post XD
O fim do mistério sobre a preferência do X360, nas apresentações de games em eventos:
http://www.gamestart.com.br/news.php?in=8898

Dúvidas, estou a disposição Laughing

Opa, muito obrigado cara =D
Sobre o modelo, eu vou optar pelo Elite (HD 120gb), agora to escolhendo entre o Elite normal ou o preto o.o
O preço nos EUA tá 400~600, mas aqui tem umas promoções mto boas que já vem com X dias na Xbox Live, fone, controle wireless e etc, muito interessante \o\
A única diferença do Pro pro Elite, é o HD de 120Gb e a cor do console e do controle. Ambos vem com o cabo componente (não vem o cabo hdmi), um controle wireless e Headset.
Acho 100,00$ uma diferença muito grande no valor, pra ter somente 60Gb a mais de espaço no HD.
Minha opinião é claro *-*
mas se vc pegar essa versão:
Spoiler:
Aí valeria a pena >.<" \,,/

Dica: no ebay dá pra encontrar acessórios muito mais baratos, eu paguei 30,00 dólares (já com o frete) num controle wireless a mais *-*
e 5 dólares num cabo hdmi-dvi pra jogar no monitor \o\

Sim, a diferença é o espaço no HD, porem, o HD é removivel, então dá pra usar no PC tb =D
Ou seja, esses 60 reais seriam 30 pro 360 e 30 pro PC XDDDD
O cabo HDMI as vezes vem junto, depende do pacote que a loja faz, por exemplo no Walmart tem um pacote do Elite + HDMI o.o

Essa versão do 360 é mto linda, mas deve valer um bocado a mais, eu to pensando em pegar um normal que já venha com aquelas skins customs o.o ou o preto.

Dá uma checada no walmart, eles tem uns pacotes mto bons.
Ir para o topo Ir para baixo
Shiva Shaitan
Toscoburger I
Shiva Shaitan


Número de Mensagens : 1135
Idade : 33
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 28/06/2008

Xbox 360 ou PS3 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Xbox 360 ou PS3   Xbox 360 ou PS3 - Página 2 EmptySeg Ago 04, 2008 3:14 pm

Alguem ae conhece alguma loja CONFIAVEL que venda o 360? =D
Ir para o topo Ir para baixo
Sal
Toscoburger I
Sal


Número de Mensagens : 1474
Idade : 39
Data de inscrição : 07/01/2008

Xbox 360 ou PS3 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Xbox 360 ou PS3   Xbox 360 ou PS3 - Página 2 EmptySeg Ago 04, 2008 5:47 pm




legal, brigado pelas dicas. Tem uma loja aqui no Rio que é a única que faz desbloqueios confiáveis e tal, se eu comprar o wii vou levar neles. São bem careiros, mas são de confiança. O foda de não desbloquear é realmente o preço. Quanto a jogar online, nunca foi minha praia mesmo, sou da geração do solo play mesmo. Outro motivo pelo qual eu ainda não investi uma grana em algum console da nova geração. mas se meus planos se concretizarem vou pegar um Wii e um PS3 até o fim do ano e acho muito difícil termos desbloqueio confiável pra PS3 nesse prazo, então ter dois consoles bloqueados seria meio inviável.


Sal
Ir para o topo Ir para baixo
Neopyros
Chef da TosKulinária
Neopyros


Número de Mensagens : 1575
Data de inscrição : 08/01/2008

Xbox 360 ou PS3 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Xbox 360 ou PS3   Xbox 360 ou PS3 - Página 2 EmptySeg Ago 04, 2008 6:06 pm

Shiva, saiu a tempos a atulização pra Wiikey que agora tem suporte pra DL, o meu Smash Bros roda belezinha e sem contar que meu Wii é japones =D


PS3 só tem Metal Gear Solid por enquanto, que é um PUTA jogo, mas se for pra comprar, leve o 360, Gears of Wars mata a pau.


I n t é
Ir para o topo Ir para baixo
Neopyros
Chef da TosKulinária
Neopyros


Número de Mensagens : 1575
Data de inscrição : 08/01/2008

Xbox 360 ou PS3 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Xbox 360 ou PS3   Xbox 360 ou PS3 - Página 2 EmptySeg Ago 04, 2008 6:07 pm

Post duplo, Sal, tem Rock band pro Wii também, é assaz =D
Ir para o topo Ir para baixo
Amido
Toscoburger V



Número de Mensagens : 5337
Idade : 35
Data de inscrição : 08/01/2008

Xbox 360 ou PS3 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Xbox 360 ou PS3   Xbox 360 ou PS3 - Página 2 EmptySeg Ago 04, 2008 6:12 pm

essa de loja eu tb presciso saber td bem que comprarei uma da geração passada [ps2] mas depois planejo um xbox360 tb xD
Ir para o topo Ir para baixo
Shiva Shaitan
Toscoburger I
Shiva Shaitan


Número de Mensagens : 1135
Idade : 33
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 28/06/2008

Xbox 360 ou PS3 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Xbox 360 ou PS3   Xbox 360 ou PS3 - Página 2 EmptySeg Ago 04, 2008 6:31 pm

@Neo
Cara, vlw por avisar \o\
Como eu disse, eu não tenho me atualizado desde que meu Wii brickou.
A sorte foi que eu liguei hoje na Neo Tecnologia e o cara disse dá pra desbrickar!!!!
Terei meu Wii funcional dnovo!!!



Acabei de achar um artigo muito interessante no forum que o Ikadão passou e vou posta-lo aqui.

2 Giros de 180°
Uma coluna por Vivacqua


Senhoras e senhores, apresento-lhes a nova geração (ou parte dela)!

Não, esta não é uma matéria patrocinada pela Microsoft, nem mesmo por algum site de jogos. Esta é uma matéria sobre o que o seu Xbox 360(ou futura compra) pode fazer com periféricos e seus acessórios favoritos.

Hoje em dia, já vendido em lojas como a Fnac e Submarino.com.br, o console pode ser adquirido mais do que completo no Kit oficial por R$2.999. Mas isso é um assunto para abordarmos depois.

Comecemos com um índice fotográfico. Hoje, iremos falar apenas da parte da frente!


1. Drive de Leitura. Capaz de rodar jogos do Xbox 1, Xbox 360, DVDs e WMVHD(Windows Media Video High Definition). Vale lembrar que a versão vendida no Brasil roda os DVDs da área 4, e os importados só os da região comprada- Nos Estados Unidos e Canadá se utiliza a região 1 e no Brasil a Região 4. Existem os discos de Área Livre(all), que tocam em todos os aparelhos.
2. Sensor para controle Remoto (comprado separadamente na versão importada, incluso na versão nacional).
3. Entradas de Memory Card.
4. Porta com duas entradas USB. (Leia mais detalhadamente sobre as entradas USB).
5. Botão de Força e Indicador de controle.
6. Botão de sincronia Wireless.

Muito bem, meu caro leitor, nesse momento você deve estar meio confuso, caso não tenha um 360. Eu estou aqui para mostrar o que esse console é capaz de fazer além do mundo dos jogos. Isso não me impede de explicar algumas coisinhas (nuances) deste console.

O Botão de Força

Ao pressionar o botão de força (ligando o aparelho), se você tiver algum controle conectado, irá acender a luz correspondente àquele controle, e assim por diante com mais controles.



Entradas de Memory card

O Cartão de Memória (Memory Card) não é um item necessário caso você tenha um HD como é o caso da versão premium (a versão vendida no Brasil).

Botão de Sincronia Wireless

Você provavelmente irá ler isso no seu manual de instruções, mas se você entrou aqui antes de comprar, ou de abrir o seu 360, aqui vai como funciona!

Também há um botão de sincronia no seu controle sem fio (wireless). Pressione o botão de sincronia no seu console. Ligue o controle apertando o botão do centro. E caso ele não detecte, aperte o botão de sincronia do controle! E pronto!

Foto do botão de sincronia do controle, somente em controles sem fio.




Entradas USB

É aqui que o show começa, a vaca vai pro brejo enquanto a cobra fuma!

Com base nos sistemas operacionais da MS tudo é otimizado neste aparelho, e muito pode ser feito.

O que se pode conectar nessa entrada!

Eu fiz alguns testes e aqui vão eles com fotos.


Teste 1.

Um Mp3 Player. Sim, ele funciona e o Xbox faz streaming da música dele.

Para aqueles que têm Ipods ou Nomads, vocês têm que colocar os mp3 na pasta que abre de disco rígido, ou habilitar essa opção no seu aparelho.

As músicas copiadas pelo programa oficial do aparelho, como o Itunes, etc não serão detectadas. As músicas têm que ser copiadas por meio do famoso copiar e colar!

Para aqueles que têm pendrives e mp3s players da Foston por exemplo, simplesmente plugue o aparelho no console.


Teste 2.

Leitor de Cartão com cartão. Coloquei o meu leitor de cartão de câmera, e pude visualizar minhas fotos em altíssima resolução. Também funciona com arquivos de música (mp3 e wma).


Teste 3 – A apelação!

Como trabalhamos com diversos formatos aqui nos Ilustres, um pendrive de 2 gigas às vezes não ajuda muito! Então eu peguei um HD de 15 gigas e coloquei em uma gaveta daquelas USB para usar como um disco removível de 15 gigas.

Liguei ele na USB e não é que o 360 detectou o bichinho? UIA 15 Gigitas de muchos archivos! Que especcialhes!
(A frase em itálico está em Espanjol, a língua Ilustre)


Teste 4 – Câmera Digital

Você pode plugar diretamente sua câmera digital, não importa o modelo. Que ele vai reconhecer como câmera, e não como dispositivo portátil, e você poderá ver as fotos, ou uma por uma, ou no modelo de apresentação!


Você pode plugar diretamente sua câmera digital, não importa o modelo. Que ele vai reconhecer como câmera, e não como dispositivo portátil, e você poderá ver as fotos, ou uma por uma, ou no modelo de apresentação!


Teste 5 - Além da Cúpula do Trovão!

Esse foi o que mais me impressionou. Sou dono de um Motorola V3, e para alguns que não sabem, ele tem um carregador que usa o plug de uma mini usb. E o mesmo pode ser carregado pelo computador, mas é necessário instalar um software. Mas no 360 não! O simples plugar com ele ligado fez com que carregasse o celular.

Aviso: O 360 somente carrega o aparelho. Não acessa as imagens nem as músicas nele contidas.


Teste 6 – Teclado USB

Tudo ficou mais fácil. Muitos jogos, muitos mesmo, têm suporte a teclado, mesmo que seja para as menores tarefas. Mandar mensagem na Live, dar nome as suas Piñatas, digitar códigos da Live, e navegação.

Dica: para utilizar os números do teclado, que muitos pensam estarem desabilitados, basta segurar Shift e digitar os números, porém o teclado numérico (o que fica a direita) não funciona.


Teste 7 - Vídeos. Último, porém impressionante!

Pois é, ele toca WMV perfeitamente, sem falar na capacidade da Live de baixar vídeos interessantes e alugar outros. Mas fiz o teste final, fui à página de vídeos do formato wmvhd, que são em altíssima resolução e baixei a versão suportada pelo meu monitor (720p).

Eu nunca tinha conseguido rodar nenhum desses vídeos no meu computador por não ser potente o bastante. Mas agora isso mudou. Baixei o vídeo e o coloquei no mp3 player, depois no leitor de cartão e depois no hd portátil. E consegui assistir a todos na resolução mais bonita do mundo!

Esta foi uma leve arranhada na superfície do que é o Xbox 360. Semana que vem teremos mais alguns detalhes, e mais coisinhas e curiosidades! Espero que tenham gostado, e lembrem-se, podem mandar e-mails a qualquer momento para dúvidas, sugestões e reclamações!



Links úteis para essa matéria!

Mais detalhes sobre o Xbox Nacional.
http://www.xbox.com/pt-BR/

Um ótimo fórum de Jogos!
http://vgbr.com/forum/

Onde comprar produtos oficiais do Xbox 360 Nacional.
http://www.submarino.com.br/

Onde comprar Mp3 Players e PenDrivers, leitores de cartão.
http://www.mercadolivre.com.br/

Onde Baixar Vídeos WMVHD para o Windows.
http://www.microsoft.com/windows/windowsme...ntshowcase.aspx

Para aqueles detentores de uma conta do Xbox Live, podem me adicionar! O Vivacqua.
Ir para o topo Ir para baixo
Neopyros
Chef da TosKulinária
Neopyros


Número de Mensagens : 1575
Data de inscrição : 08/01/2008

Xbox 360 ou PS3 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Xbox 360 ou PS3   Xbox 360 ou PS3 - Página 2 EmptySeg Ago 04, 2008 6:34 pm

Shiva, pra desbrickar é só baixar uma iso de atualização pro seu wii que o pessoal criou, me passa os dados da região do seu Wii que eu te mando o link da iso, vc faz de graça e sem dor de cabeça, eu já desbriquei o meu Wii umas 20 vezes XDD~


Agora brick total não tem solução ._.


I n t é
Ir para o topo Ir para baixo
Loser
Toscoburger I
Loser


Número de Mensagens : 1965
Idade : 34
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 11/05/2008

Xbox 360 ou PS3 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Xbox 360 ou PS3   Xbox 360 ou PS3 - Página 2 EmptySeg Ago 04, 2008 6:44 pm

Err... qqé Brick =D?
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.twitter.com/havealiens
Sal
Toscoburger I
Sal


Número de Mensagens : 1474
Idade : 39
Data de inscrição : 07/01/2008

Xbox 360 ou PS3 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Xbox 360 ou PS3   Xbox 360 ou PS3 - Página 2 EmptySeg Ago 04, 2008 6:53 pm




nome xique pra "iiiiih, fudeu."


Citação :
Post duplo, Sal, tem Rock band pro Wii também, é assaz =D

pô, o meu amigo dono do ps3 falou que só tinha pra ele. Essa nova informação diminuiu tirou 50% da minha necessidade de ter um ps3. Agora só sobrou o MGS4 (que tem uns 15 minutos de jogabilidade ¬¬) e os gráficos incríveis. O gráfico in-game do MGS é de chorar =~



Sal
Ir para o topo Ir para baixo
Shiva Shaitan
Toscoburger I
Shiva Shaitan


Número de Mensagens : 1135
Idade : 33
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 28/06/2008

Xbox 360 ou PS3 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Xbox 360 ou PS3   Xbox 360 ou PS3 - Página 2 EmptySeg Ago 04, 2008 6:56 pm

Neopyros escreveu:
Shiva, pra desbrickar é só baixar uma iso de atualização pro seu wii que o pessoal criou, me passa os dados da região do seu Wii que eu te mando o link da iso, vc faz de graça e sem dor de cabeça, eu já desbriquei o meu Wii umas 20 vezes XDD~


Agora brick total não tem solução ._.


I n t é

Yat yay \o\
Dados da região?
Bom o.o só sei que é US \o\

O meu não foi brick total, foi só semi-brick.

@Loser
Brick é quando o VG para de funcionar por ter detectado o destravamento (como acontecia no lançamento do wii) ou quando vc joga algum jogo que não seja da região do seu wii.
Ir para o topo Ir para baixo
Shiva Shaitan
Toscoburger I
Shiva Shaitan


Número de Mensagens : 1135
Idade : 33
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 28/06/2008

Xbox 360 ou PS3 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Xbox 360 ou PS3   Xbox 360 ou PS3 - Página 2 EmptyTer Ago 05, 2008 6:26 pm

Neo @_@ ISO pls!!
Ir para o topo Ir para baixo
Loser
Toscoburger I
Loser


Número de Mensagens : 1965
Idade : 34
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 11/05/2008

Xbox 360 ou PS3 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Xbox 360 ou PS3   Xbox 360 ou PS3 - Página 2 EmptyTer Ago 05, 2008 6:35 pm

Brigado pela explicação, Shiva XD

E acho que tem Rock Band pra 360 tbm, pq tem até pra Playstation 2 (só num sei se suporta o resto da "band", pq só joguei com a guitarra XD)
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.twitter.com/havealiens
Shiva Shaitan
Toscoburger I
Shiva Shaitan


Número de Mensagens : 1135
Idade : 33
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 28/06/2008

Xbox 360 ou PS3 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Xbox 360 ou PS3   Xbox 360 ou PS3 - Página 2 EmptyTer Ago 05, 2008 6:57 pm

Quero jogar Wii online ._.
Que horas o Neo chega pra postar?
Ir para o topo Ir para baixo
Amido
Toscoburger V



Número de Mensagens : 5337
Idade : 35
Data de inscrição : 08/01/2008

Xbox 360 ou PS3 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Xbox 360 ou PS3   Xbox 360 ou PS3 - Página 2 EmptyTer Ago 05, 2008 7:21 pm

Sim tem rock band pra ps2,ps3,xbox 360 e wii tb acho XD
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Xbox 360 ou PS3 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Xbox 360 ou PS3   Xbox 360 ou PS3 - Página 2 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Xbox 360 ou PS3
Ir para o topo 
Página 2 de 3Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Wiimote pra Xbox 360 XD
» Guitar Hero 2 Xbox help xD
» A nova realidade para fãs de RPGs eletrônicos
» XBOX 360 - Como evitar, de uma vez por todas, as 3RLoD

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
O Fórum do São Marcos :: Toskonologia :: Games-
Ir para: