O Fórum do São Marcos


 
InícioInício  BuscarBuscar  Registrar-seRegistrar-se  Conectar-se  
Palanke Frenétiko
Buscar
 
 

Resultados por:
 
Rechercher Busca avançada
Últimos assuntos
» Oi!
CASACO PERDIDO! - Página 2 EmptyTer Set 25, 2018 7:39 am por DoomerKilled

» Cês sabiam
CASACO PERDIDO! - Página 2 EmptySeg Maio 14, 2018 9:37 pm por Lígia Red Biz

» Fim da transmissão
CASACO PERDIDO! - Página 2 EmptyQua Abr 12, 2017 5:49 pm por [S.E.P] Denix

» Estamos procurando um tópico...
CASACO PERDIDO! - Página 2 EmptyQua Out 23, 2013 1:45 am por Haunter

» mas quem caralho
CASACO PERDIDO! - Página 2 EmptyDom Out 06, 2013 3:32 pm por Draco Shiryu

» [ Guia do Homem Honrado - pt. 2 ] BALADAS
CASACO PERDIDO! - Página 2 EmptySeg Dez 31, 2012 12:34 am por Kamen Rider

» O propósito da Real
CASACO PERDIDO! - Página 2 EmptyDom Nov 11, 2012 6:25 pm por Haunter

» [ Guia do Homem Honrado - pt. 3 ] FALSAS AMIZADES
CASACO PERDIDO! - Página 2 EmptyTer Ago 28, 2012 1:52 pm por Major Lobo Realista

»  [ Guia do Homem Honrado - pt.1 ] MIGUXISMO
CASACO PERDIDO! - Página 2 EmptyTer Ago 28, 2012 1:50 pm por Major Lobo Realista

Fórum

Compartilhe
 

 CASACO PERDIDO!

Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte
AutorMensagem
Apollo
Apollo, Deus do Flood
Apollo

Número de Mensagens : 16714
Idade : 34
Localização : Osasco, com orgulho mano!
Data de inscrição : 08/01/2008

CASACO PERDIDO! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: CASACO PERDIDO!   CASACO PERDIDO! - Página 2 EmptySeg Jul 21, 2008 10:55 pm

E olha q eu não tava! Ufa, vou poder usar o mp3 do Vegetal em paz agora!!


Oh droga...
Voltar ao Topo Ir em baixo
Amido
Toscoburger V


Número de Mensagens : 5337
Idade : 31
Data de inscrição : 08/01/2008

CASACO PERDIDO! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: CASACO PERDIDO!   CASACO PERDIDO! - Página 2 EmptySeg Jul 21, 2008 11:01 pm

está o suando an fotodo avatar com fones dobly XD
Voltar ao Topo Ir em baixo
Apollo
Apollo, Deus do Flood
Apollo

Número de Mensagens : 16714
Idade : 34
Localização : Osasco, com orgulho mano!
Data de inscrição : 08/01/2008

CASACO PERDIDO! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: CASACO PERDIDO!   CASACO PERDIDO! - Página 2 EmptySeg Jul 21, 2008 11:02 pm

Amido escreveu:
está o suando an fotodo avatar com fones dobly XD

HÃ?
Voltar ao Topo Ir em baixo
Amido
Toscoburger V


Número de Mensagens : 5337
Idade : 31
Data de inscrição : 08/01/2008

CASACO PERDIDO! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: CASACO PERDIDO!   CASACO PERDIDO! - Página 2 EmptySeg Jul 21, 2008 11:10 pm

DÃH?
Voltar ao Topo Ir em baixo
Nini
Toscoburger II
Nini

Número de Mensagens : 2512
Idade : 34
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 05/01/2008

CASACO PERDIDO! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: CASACO PERDIDO!   CASACO PERDIDO! - Página 2 EmptySeg Jul 21, 2008 11:32 pm

DareDevil escreveu:
Bah, em todos os encontros as coisas somem desse jeito?

Geralmente não. Isso acontece quando as pessonas não cuidam direito das suas próprias coisas. Eu mesmo nunca perdi nada em encontro nenhum.
Voltar ao Topo Ir em baixo
http://silensce.tsumi.com.br
Luci
Whopper Quádruplo
Luci

Número de Mensagens : 636
Idade : 29
Localização : Porto Alegre - RS
Data de inscrição : 04/07/2008

CASACO PERDIDO! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: CASACO PERDIDO!   CASACO PERDIDO! - Página 2 EmptySeg Jul 21, 2008 11:36 pm

DareDevil escreveu:
Bah, em todos os encontros as coisas somem desse jeito?

Isso é pra ti ver o grau da bagunça lá né xD casaco no chão, as meias jogadas, as cuecas ninguém nunca mais achou tbm mas não teve coragem de dizer...
Devia ta boa a coisa /o/
Voltar ao Topo Ir em baixo
Amido
Toscoburger V


Número de Mensagens : 5337
Idade : 31
Data de inscrição : 08/01/2008

CASACO PERDIDO! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: CASACO PERDIDO!   CASACO PERDIDO! - Página 2 EmptySeg Jul 21, 2008 11:41 pm

Nini escreveu:
DareDevil escreveu:
Bah, em todos os encontros as coisas somem desse jeito?

Geralmente não. Isso acontece quando as pessonas não cuidam direito das suas próprias coisas. Eu mesmo nunca perdi nada em encontro nenhum.

porque ainda não chegou a sua vez =]

Wait for Download...CORRUPTED
Voltar ao Topo Ir em baixo
Nini
Toscoburger II
Nini

Número de Mensagens : 2512
Idade : 34
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 05/01/2008

CASACO PERDIDO! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: CASACO PERDIDO!   CASACO PERDIDO! - Página 2 EmptySeg Jul 21, 2008 11:53 pm

Não chegou e nem chegará minhas vez porque eu cuido muito bem das minhas coisas. Olhava pra mina mochila de 5 em 5 minutos.
Voltar ao Topo Ir em baixo
http://silensce.tsumi.com.br
Ranma-Kun
Toscoburger V
Ranma-Kun

Número de Mensagens : 5564
Idade : 36
Localização : Santo André
Data de inscrição : 01/04/2008

CASACO PERDIDO! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: CASACO PERDIDO!   CASACO PERDIDO! - Página 2 EmptyTer Jul 22, 2008 12:00 am

Luci escreveu:
DareDevil escreveu:
Bah, em todos os encontros as coisas somem desse jeito?

Isso é pra ti ver o grau da bagunça lá né xD casaco no chão, as meias jogadas, as cuecas ninguém nunca mais achou tbm mas não teve coragem de dizer...
Devia ta boa a coisa /o/

Verdade... eu perdi minha cueca no quarto do Te... DROGA!
Voltar ao Topo Ir em baixo
LuA "TÃO FOFINHO!"
Toscoburger VII
LuA

Número de Mensagens : 7850
Idade : 22
Localização : Sampa...a terra dos robôs!
Data de inscrição : 30/03/2008

CASACO PERDIDO! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: CASACO PERDIDO!   CASACO PERDIDO! - Página 2 EmptyTer Jul 22, 2008 12:53 am

Ranma-Kun escreveu:
Luci escreveu:
DareDevil escreveu:
Bah, em todos os encontros as coisas somem desse jeito?

Isso é pra ti ver o grau da bagunça lá né xD casaco no chão, as meias jogadas, as cuecas ninguém nunca mais achou tbm mas não teve coragem de dizer...
Devia ta boa a coisa /o/

Verdade... eu perdi minha cueca no quarto do Te... DROGA!

Ah, eu vi essa! Evil or Very Mad
Voltar ao Topo Ir em baixo
Gokustavo
Toscoburger III
Gokustavo

Número de Mensagens : 3558
Localização : Icaraí - Niterói - Rj - Sudeste - Brasil - América do Sul - Planeta Terra - Via Láctea
Data de inscrição : 05/06/2008

CASACO PERDIDO! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: CASACO PERDIDO!   CASACO PERDIDO! - Página 2 EmptyTer Jul 22, 2008 1:44 am

Fui ownado mesmo, meu guarda-chuva e casaco ficaram no evento... amanhã vou ter que ir na Leader comprar um casaco igual pra fingir que não houve nada, lá se vai mais grana. Evil or Very Mad
Voltar ao Topo Ir em baixo
http://www.flamengo.com.br
Amido
Toscoburger V


Número de Mensagens : 5337
Idade : 31
Data de inscrição : 08/01/2008

CASACO PERDIDO! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: CASACO PERDIDO!   CASACO PERDIDO! - Página 2 EmptyTer Jul 22, 2008 2:20 am

Gustavo escreveu:
Fui ownado mesmo, meu guarda-chuva e casaco ficaram no evento... amanhã vou ter que ir na Leader comprar um casaco igual pra fingir que não houve nada, lá se vai mais grana. Evil or Very Mad

só falta não ter mais da mesma cor, ou o mesmo xD
Voltar ao Topo Ir em baixo
Apollo
Apollo, Deus do Flood
Apollo

Número de Mensagens : 16714
Idade : 34
Localização : Osasco, com orgulho mano!
Data de inscrição : 08/01/2008

CASACO PERDIDO! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: CASACO PERDIDO!   CASACO PERDIDO! - Página 2 EmptyTer Jul 22, 2008 2:40 am

Amido escreveu:
Gustavo escreveu:
Fui ownado mesmo, meu guarda-chuva e casaco ficaram no evento... amanhã vou ter que ir na Leader comprar um casaco igual pra fingir que não houve nada, lá se vai mais grana. Evil or Very Mad

só falta não ter mais da mesma cor, ou o mesmo xD

Para de agourar o goku, porra!!
Voltar ao Topo Ir em baixo
Amido
Toscoburger V


Número de Mensagens : 5337
Idade : 31
Data de inscrição : 08/01/2008

CASACO PERDIDO! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: CASACO PERDIDO!   CASACO PERDIDO! - Página 2 EmptyTer Jul 22, 2008 2:44 am

Apollo McLovin escreveu:
Amido escreveu:
Gustavo escreveu:
Fui ownado mesmo, meu guarda-chuva e casaco ficaram no evento... amanhã vou ter que ir na Leader comprar um casaco igual pra fingir que não houve nada, lá se vai mais grana. Evil or Very Mad

só falta não ter mais da mesma cor, ou o mesmo xD

Para de agourar o goku, porra!!

ok desculpa =[
Voltar ao Topo Ir em baixo
Gandalf
TosKoburger Bacon
Gandalf

Número de Mensagens : 11650
Idade : 29
Localização : Uberlândia - Minas Gerais
Data de inscrição : 19/02/2008

CASACO PERDIDO! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: CASACO PERDIDO!   CASACO PERDIDO! - Página 2 EmptyTer Jul 22, 2008 7:57 am

Não foi em um churrasco, AMido, foi na AF. Acho que esqueci uma jaqueta na casa do Rictos ou deixei cair em algum lugar também.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Andi
Toscoburger VI
Andi

Número de Mensagens : 6643
Idade : 33
Data de inscrição : 07/01/2008

CASACO PERDIDO! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: CASACO PERDIDO!   CASACO PERDIDO! - Página 2 EmptyTer Jul 22, 2008 10:04 am

odeio perder roupas...amarrá-las na cintura resolve.
Voltar ao Topo Ir em baixo
http://twitter.com/Andimon
Angel Hidaka
Toscoburger V
Angel Hidaka

Número de Mensagens : 5337
Idade : 30
Localização : Brasília, não sou filho de deputado não
Data de inscrição : 29/06/2008

CASACO PERDIDO! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: CASACO PERDIDO!   CASACO PERDIDO! - Página 2 EmptyTer Jul 22, 2008 11:17 am

odeio perder cuecas, pobre ranma
Voltar ao Topo Ir em baixo
http://www.orkut.com.br/Profile.aspx?uid=7286658249223982620
Miguel!
Toscoburger VI
Miguel!

Número de Mensagens : 6600
Idade : 33
Localização : -30.140859, -51.220021 - Porto Alegre
Data de inscrição : 06/01/2008

CASACO PERDIDO! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: CASACO PERDIDO!   CASACO PERDIDO! - Página 2 EmptyTer Jul 22, 2008 11:20 am

Andimon escreveu:
odeio perder roupas...amarrá-las na cintura resolve.

Ou não tirá-las.

Nota mental: quando eu for a um encontro, levar o mínimo de coisas o possível! Hahaahaha
Voltar ao Topo Ir em baixo
Angel Hidaka
Toscoburger V
Angel Hidaka

Número de Mensagens : 5337
Idade : 30
Localização : Brasília, não sou filho de deputado não
Data de inscrição : 29/06/2008

CASACO PERDIDO! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: CASACO PERDIDO!   CASACO PERDIDO! - Página 2 EmptyTer Jul 22, 2008 11:29 am

DareDevil escreveu:
Andimon escreveu:
odeio perder roupas...amarrá-las na cintura resolve.

Ou não tirá-las.

Nota mental: quando eu for a um encontro, levar o mínimo de coisas o possível! Hahaahaha

exato, eu procuro tirar o minimo de roupa possivel, apenas no futebol que eu tirei minha cueca e joguei encoxando os outros
Voltar ao Topo Ir em baixo
http://www.orkut.com.br/Profile.aspx?uid=7286658249223982620
Nini
Toscoburger II
Nini

Número de Mensagens : 2512
Idade : 34
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 05/01/2008

CASACO PERDIDO! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: CASACO PERDIDO!   CASACO PERDIDO! - Página 2 EmptyTer Jul 22, 2008 7:29 pm

DareDevil escreveu:
Andimon escreveu:
odeio perder roupas...amarrá-las na cintura resolve.

Ou não tirá-las.

Nota mental: quando eu for a um encontro, levar o mínimo de coisas o possível! Hahaahaha

Isso eu realmente recomendo mesmo. Ainda mais em churrascos e eventos com muitas pessoas. Não tem jeito, por mais cuidadoso que você for, às vezes pode dar merda. O esquema é levar pouca coisa.
Voltar ao Topo Ir em baixo
http://silensce.tsumi.com.br
Ranma-Kun
Toscoburger V
Ranma-Kun

Número de Mensagens : 5564
Idade : 36
Localização : Santo André
Data de inscrição : 01/04/2008

CASACO PERDIDO! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: CASACO PERDIDO!   CASACO PERDIDO! - Página 2 EmptyTer Jul 22, 2008 11:28 pm

Ou tomar mto cuidado com as suas coisas...
Voltar ao Topo Ir em baixo
Amido
Toscoburger V


Número de Mensagens : 5337
Idade : 31
Data de inscrição : 08/01/2008

CASACO PERDIDO! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: CASACO PERDIDO!   CASACO PERDIDO! - Página 2 EmptyTer Jul 22, 2008 11:39 pm

Ranma-Kun escreveu:
Ou tomar mto cuidado com as suas coisas...

ou sair de casa pelado, só com odinheiro em mãos.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ilapso
Chef da TosKulinária
Ilapso

Número de Mensagens : 4226
Idade : 33
Localização : DC-RJ/UFRJ
Data de inscrição : 05/01/2008

CASACO PERDIDO! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: CASACO PERDIDO!   CASACO PERDIDO! - Página 2 EmptyQua Jul 23, 2008 8:57 am

Ou não ser o Goku.

Desde 1987 perdendo carteiras, casacos, guarda-chuvas e a sanidade nos eventos.

_________________

CASACO PERDIDO! - Página 2 Paparazzo-tem-musas-do-Papo-Calcinha-12-610x322
CASACO PERDIDO! - Página 2 Arielceres
Spoiler:
 

Voltar ao Topo Ir em baixo
http://www.baixofrentesoco.com/
Gandalf
TosKoburger Bacon
Gandalf

Número de Mensagens : 11650
Idade : 29
Localização : Uberlândia - Minas Gerais
Data de inscrição : 19/02/2008

CASACO PERDIDO! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: CASACO PERDIDO!   CASACO PERDIDO! - Página 2 EmptyQua Jul 23, 2008 10:45 am

Sanidade foi ótimo huauhahauhauhuhuhauha
Voltar ao Topo Ir em baixo
Felipe Lionel
TosKoburger Bacon
Felipe Lionel

Número de Mensagens : 11160
Idade : 31
Localização : Djah !
Data de inscrição : 03/04/2008

CASACO PERDIDO! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: CASACO PERDIDO!   CASACO PERDIDO! - Página 2 EmptyQua Jul 23, 2008 10:46 am

Venho prestar solidariedade ao amigo Goku
por que assim como ele tenho o dom de perder as coisas

só RG ja perdi 5x !

de resto nem precisa falar nada neh !

_________________
Lionel Marlos
CASACO PERDIDO! - Página 2 Lionel-marlos
Voltar ao Topo Ir em baixo
Conteúdo patrocinado




CASACO PERDIDO! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: CASACO PERDIDO!   CASACO PERDIDO! - Página 2 Empty

Voltar ao Topo Ir em baixo
 
CASACO PERDIDO!
Voltar ao Topo 
Página 2 de 3Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
O Fórum do São Marcos :: Karamelo com Katupiry :: O Balkão do TosKafé Europa-
Ir para: