O Fórum do São Marcos


 
InícioInício  BuscarBuscar  Registrar-seRegistrar-se  Conectar-se  
Palanke Frenétiko
Buscar
 
 

Resultados por:
 
Rechercher Busca avançada
Últimos assuntos
» Oi!
gente, - Página 5 EmptyTer Set 25, 2018 7:39 am por DoomerKilled

» Cês sabiam
gente, - Página 5 EmptySeg Maio 14, 2018 9:37 pm por Lígia Red Biz

» Fim da transmissão
gente, - Página 5 EmptyQua Abr 12, 2017 5:49 pm por [S.E.P] Denix

» Estamos procurando um tópico...
gente, - Página 5 EmptyQua Out 23, 2013 1:45 am por Haunter

» mas quem caralho
gente, - Página 5 EmptyDom Out 06, 2013 3:32 pm por Draco Shiryu

» [ Guia do Homem Honrado - pt. 2 ] BALADAS
gente, - Página 5 EmptySeg Dez 31, 2012 12:34 am por Kamen Rider

» O propósito da Real
gente, - Página 5 EmptyDom Nov 11, 2012 6:25 pm por Haunter

» [ Guia do Homem Honrado - pt. 3 ] FALSAS AMIZADES
gente, - Página 5 EmptyTer Ago 28, 2012 1:52 pm por Major Lobo Realista

»  [ Guia do Homem Honrado - pt.1 ] MIGUXISMO
gente, - Página 5 EmptyTer Ago 28, 2012 1:50 pm por Major Lobo Realista

Fórum

Compartilhe
 

 gente,

Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5
AutorMensagem
Apollo
Apollo, Deus do Flood
Apollo

Número de Mensagens : 16714
Idade : 34
Localização : Osasco, com orgulho mano!
Data de inscrição : 08/01/2008

gente, - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: gente,   gente, - Página 5 EmptySeg Jul 21, 2008 11:08 pm

Amido escreveu:
Apollo McLovin escreveu:
Só fiquei puto com o Amido qdo ele postou a foto do cara atropelado! Ali eu fiquei realmente puto!
uhahuahuauha me caguei de rir, com aquilo XD

Demente ¬¬
Voltar ao Topo Ir em baixo
Amido
Toscoburger V


Número de Mensagens : 5337
Idade : 31
Data de inscrição : 08/01/2008

gente, - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: gente,   gente, - Página 5 EmptySeg Jul 21, 2008 11:40 pm

Apollo McLovin escreveu:
Amido escreveu:
Apollo McLovin escreveu:
Só fiquei puto com o Amido qdo ele postou a foto do cara atropelado! Ali eu fiquei realmente puto!
uhahuahuauha me caguei de rir, com aquilo XD

Demente ¬¬

não eu não gostei DA FOTO, mas sim da situação criada no topico, ou seja THE REACTION xD
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ireninha
Toscoburger I
Ireninha

Número de Mensagens : 1248
Idade : 68
Localização : Planeta Terra
Data de inscrição : 09/04/2008

gente, - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: gente,   gente, - Página 5 EmptyTer Jul 22, 2008 12:08 am

Amido escreveu:
Apollo McLovin escreveu:
Amido escreveu:
Apollo McLovin escreveu:
Só fiquei puto com o Amido qdo ele postou a foto do cara atropelado! Ali eu fiquei realmente puto!
uhahuahuauha me caguei de rir, com aquilo XD

Demente ¬¬

não eu não gostei DA FOTO, mas sim da situação criada no topico, ou seja THE REACTION xD

O q aconteceu no tópico ficou "chato" pra vc, Amido. =/
Voltar ao Topo Ir em baixo
http://www.ireneruiz.com
Gokustavo
Toscoburger III
Gokustavo

Número de Mensagens : 3558
Localização : Icaraí - Niterói - Rj - Sudeste - Brasil - América do Sul - Planeta Terra - Via Láctea
Data de inscrição : 05/06/2008

gente, - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: gente,   gente, - Página 5 EmptyTer Jul 22, 2008 1:52 am

DareDevil escreveu:
Bah, nem tinha visto o post do goku. Ele foi no meu msn todo tranquilo falar isso... e posta "assim" aqui. É...

E a falta de regras me dá o direito de ser escroto as vezes. Guardar ressentimentos dentro de si só faz mal. Tsc, tsc, tsc.

Tudo bem, não pedirei mais pelo ban do outro dementezinho lá. Não ia adiantar mesmo.



Sim, eu peguei mais pesado com você aqui no fórum, porque eu na hora fiquei puto quando vi o último comentário sobre o Amido que você fez, mas me desculpe pela forma como me portei... Mas mantenho o que eu disse de que eu acho vacilo o que cê tem feito com o cara.
Voltar ao Topo Ir em baixo
http://www.flamengo.com.br
Amido
Toscoburger V


Número de Mensagens : 5337
Idade : 31
Data de inscrição : 08/01/2008

gente, - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: gente,   gente, - Página 5 EmptyTer Jul 22, 2008 2:12 am

ta ok.me desculpei qnd apollo falou serio no topic, mas não fui eu que colokei owned ali >_<"
Voltar ao Topo Ir em baixo
Apollo
Apollo, Deus do Flood
Apollo

Número de Mensagens : 16714
Idade : 34
Localização : Osasco, com orgulho mano!
Data de inscrição : 08/01/2008

gente, - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: gente,   gente, - Página 5 EmptyTer Jul 22, 2008 2:39 am

Amido escreveu:
ta ok.me desculpei qnd apollo falou serio no topic, mas não fui eu que colokei owned ali >_<"


Cara, não tenta se justificar, vc fez a merda, já pediu desculpas e elas já foram aceitas! Só fiz um comentário sobre não ter achado legal, só! ^^
Voltar ao Topo Ir em baixo
Amido
Toscoburger V


Número de Mensagens : 5337
Idade : 31
Data de inscrição : 08/01/2008

gente, - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: gente,   gente, - Página 5 EmptyTer Jul 22, 2008 2:42 am

Apollo McLovin escreveu:
Amido escreveu:
ta ok.me desculpei qnd apollo falou serio no topic, mas não fui eu que colokei owned ali >_<"


Cara, não tenta se justificar, vc fez a merda, já pediu desculpas e elas já foram aceitas! Só fiz um comentário sobre não ter achado legal, só! ^^

The End.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ronnie
Toscoburger III
Ronnie

Número de Mensagens : 3026
Idade : 43
Localização : Mission Hill
Data de inscrição : 22/07/2008

gente, - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: gente,   gente, - Página 5 EmptyTer Jul 22, 2008 3:02 am

Voltei. Mas vou passar meu recado do que ta rolando pra mim aqui. Primeiramente, esse é um fórum pra tocar o puteiro certo? Certo. Mas não é só puteiro porra! Se entramos em alguma discussão que seja produtiva, mesmo que pareça frescura disso ou aquilo, não é! Mas parece que caiu uma bomba de marasmo aqui nos últimos tempos. Já tava desde a segunda passada ensaiando sair desse fórum, não por causa dos usuários (bem, um ou dois eu não gosto mesmo e foda-se), mas porque tava um saco! Desculpem ser sinceros, mas tava uma puta punhetagem a maioria dos tópicos e só via algo divertido na parte de games, que é onde eu estava postando mais. Até a parte de sexo ta um saco, nem da mais animo de postar sacanagem lá.
Agora o porque eu sai exatamente eu nem sei direito (uma parte é muito concreta, mas tem a mais nebulosa). A umas semanas eu olhava pro fórum, o fórum olhava pra mim e eu pensava: porque ainda to aqui...
Ai no domingo eu entrei aqui, li uns tópicos e pensei: que porra é essa? isso ta me estressando. cade os bons tempos? já se foram?
Ai eu falei pra mim mesmo: fui.
E fui, sem me despedir nem nada, não queria dózinha, queria era cair fora. Mas me acalmei, repensei minha atitude (que agora acho que foi radical) e resolvi voltar sobre sursis. Vamos ver o que rola. Vou voltar a fazer o que fazia no começo e o que gosto de fazer. Por isso digo aqui e agora: Se alguém não gostar do que eu postar daqui em diante vcs podem ir tomar no meio dos seus cús!!! Vou voltar pra arrepiar e não quero nem saber de repreensões.
Por fim, queria dizer que o Xukis é uma bicha desvairada e a Paty é a muié mais foda deste mundo.
De resto ainda odeio todos vcs!!!!

Spoiler:
 
Voltar ao Topo Ir em baixo
http://www.ronniebitazi.hpg.com.br/index.htm
Apollo
Apollo, Deus do Flood
Apollo

Número de Mensagens : 16714
Idade : 34
Localização : Osasco, com orgulho mano!
Data de inscrição : 08/01/2008

gente, - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: gente,   gente, - Página 5 EmptyTer Jul 22, 2008 3:07 am

Poste oq gosta, aonde gosta man! Não é possivel agradar a todos, na verdade nem devemos agradar a todos(tenho certeza q meus posts não devem agradar todo mundo!)! O importante é q estejam todos aqui, se divertindo, e se não tiver, não poste(mas apareça nos encontros, a galera é divertida ao vivo, e é outra dinâmica!)!!

No mais, bem vindo de volta!
Voltar ao Topo Ir em baixo
Amido
Toscoburger V


Número de Mensagens : 5337
Idade : 31
Data de inscrição : 08/01/2008

gente, - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: gente,   gente, - Página 5 EmptyTer Jul 22, 2008 3:13 am

Apollo McLovin escreveu:
Poste oq gosta, aonde gosta man! Não é possivel agradar a todos, na verdade nem devemos agradar a todos(tenho certeza q meus posts não devem agradar todo mundo!)! O importante é q estejam todos aqui, se divertindo, e se não tiver, não poste(mas apareça nos encontros, a galera é divertida ao vivo, e é outra dinâmica!)!!

No mais, bem vindo de volta!

bem vindo ronnie, que dizer xD seth.

suas postagens de games e de sacanagem rulam XD
Voltar ao Topo Ir em baixo
Xukis
Toscoburger I
Xukis

Número de Mensagens : 1087
Idade : 40
Localização : São Leopoldo - RS
Data de inscrição : 21/06/2008

gente, - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: gente,   gente, - Página 5 EmptyTer Jul 22, 2008 7:32 am

Chamar de fresco adiantou, ele voltou Banana
Voltar ao Topo Ir em baixo
Gandalf
TosKoburger Bacon
Gandalf

Número de Mensagens : 11650
Idade : 29
Localização : Uberlândia - Minas Gerais
Data de inscrição : 19/02/2008

gente, - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: gente,   gente, - Página 5 EmptyTer Jul 22, 2008 7:50 am

Eu amo a todos.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Felipe Lionel
TosKoburger Bacon
Felipe Lionel

Número de Mensagens : 11160
Idade : 31
Localização : Djah !
Data de inscrição : 03/04/2008

gente, - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: gente,   gente, - Página 5 EmptyTer Jul 22, 2008 9:40 am

ele só tinha 8 posts o_o

_________________
Lionel Marlos
gente, - Página 5 Lionel-marlos
Voltar ao Topo Ir em baixo
Andi
Toscoburger VI
Andi

Número de Mensagens : 6643
Idade : 34
Data de inscrição : 07/01/2008

gente, - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: gente,   gente, - Página 5 EmptyTer Jul 22, 2008 9:54 am

É só eu ficar longe por um tempo que rola bafão ¬¬

Eu baniria muita gente...até mesmo eu..

E sobre a recente discussão, tem gente pegando pesado....tanto quem pede pra ouvir como aquele que diz.
Voltar ao Topo Ir em baixo
http://twitter.com/Andimon
Felipe Lionel
TosKoburger Bacon
Felipe Lionel

Número de Mensagens : 11160
Idade : 31
Localização : Djah !
Data de inscrição : 03/04/2008

gente, - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: gente,   gente, - Página 5 EmptyTer Jul 22, 2008 10:01 am

Andimon escreveu:
É só eu ficar longe por um tempo que rola bafão ¬¬

Eu baniria muita gente...até mesmo eu..

E sobre a recente discussão, tem gente pegando pesado....tanto quem pede pra ouvir como aquele que diz.

eu nunca to ligado nessas brigas -_-

_________________
Lionel Marlos
gente, - Página 5 Lionel-marlos
Voltar ao Topo Ir em baixo
Convidad
Convidado



gente, - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: gente,   gente, - Página 5 EmptyTer Jul 22, 2008 10:09 am

Andimon escreveu:
É só eu ficar longe por um tempo que rola bafão ¬¬

Eu baniria muita gente...até mesmo eu..

E sobre a recente discussão, tem gente pegando pesado....tanto quem pede pra ouvir como aquele que diz.

Andi, sua pistoleira. Vem cá, me dá logo um abraço.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Conteúdo patrocinado




gente, - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: gente,   gente, - Página 5 Empty

Voltar ao Topo Ir em baixo
 
gente,
Voltar ao Topo 
Página 5 de 5Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
O Fórum do São Marcos :: Karamelo com Katupiry :: Karamelado Korp. Em que posso servi-lo?-
Ir para: