O Fórum do São Marcos
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
O Fórum do São Marcos


 
InícioInício  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  
Palanke Frenétiko
Procurar
 
 

Resultados por:
 
Rechercher Pesquisa avançada
Últimos assuntos
» Cês sabiam
E3 2008: Final Fantasy XIII é oficialmente anunciado para o - Página 4 EmptyTer maio 05, 2020 12:16 pm por [S.E.P] Denix

» Oi!
E3 2008: Final Fantasy XIII é oficialmente anunciado para o - Página 4 EmptyQua Jan 22, 2020 2:34 pm por Angel Hidaka

» Fim da transmissão
E3 2008: Final Fantasy XIII é oficialmente anunciado para o - Página 4 EmptyQua Abr 12, 2017 5:49 pm por [S.E.P] Denix

» Estamos procurando um tópico...
E3 2008: Final Fantasy XIII é oficialmente anunciado para o - Página 4 EmptyQua Out 23, 2013 1:45 am por Haunter

» mas quem caralho
E3 2008: Final Fantasy XIII é oficialmente anunciado para o - Página 4 EmptyDom Out 06, 2013 3:32 pm por Draco Shiryu

» [ Guia do Homem Honrado - pt. 2 ] BALADAS
E3 2008: Final Fantasy XIII é oficialmente anunciado para o - Página 4 EmptySeg Dez 31, 2012 12:34 am por Kamen Rider

» O propósito da Real
E3 2008: Final Fantasy XIII é oficialmente anunciado para o - Página 4 EmptyDom Nov 11, 2012 6:25 pm por Haunter

» [ Guia do Homem Honrado - pt. 3 ] FALSAS AMIZADES
E3 2008: Final Fantasy XIII é oficialmente anunciado para o - Página 4 EmptyTer Ago 28, 2012 1:52 pm por Major Lobo Realista

»  [ Guia do Homem Honrado - pt.1 ] MIGUXISMO
E3 2008: Final Fantasy XIII é oficialmente anunciado para o - Página 4 EmptyTer Ago 28, 2012 1:50 pm por Major Lobo Realista

Fórum

 

 E3 2008: Final Fantasy XIII é oficialmente anunciado para o

Ir para baixo 
+15
Ikadão
Shin
Ranma-Kun
Space Cowboy
Amido
Draco Shiryu
Gokustavo
Nini
Shiva Shaitan
Ronin, o entusiasta
Strider
Loser
Mano
Miguel!
Jeffs Henrique Squall
19 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4
AutorMensagem
Loser
Toscoburger I
Loser


Número de Mensagens : 1965
Idade : 34
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 11/05/2008

E3 2008: Final Fantasy XIII é oficialmente anunciado para o - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: E3 2008: Final Fantasy XIII é oficialmente anunciado para o   E3 2008: Final Fantasy XIII é oficialmente anunciado para o - Página 4 EmptySeg Jul 21, 2008 10:29 pm

Fear Effect
Glover
Rival School
Final Fantasy 7 (combinei de jogar ao mesmo tempo com outros 4 amigos e ficar comentando a história e tal XD)
vou baixar FF9 tbm, peguei um PSone emprestado, jogar no pc cansa XD

No PC:
Grim Fandango!
\o/
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.twitter.com/havealiens
Amido
Toscoburger V



Número de Mensagens : 5337
Idade : 35
Data de inscrição : 08/01/2008

E3 2008: Final Fantasy XIII é oficialmente anunciado para o - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: E3 2008: Final Fantasy XIII é oficialmente anunciado para o   E3 2008: Final Fantasy XIII é oficialmente anunciado para o - Página 4 EmptyTer Jul 22, 2008 4:09 am

Loser escreveu:
Fear Effect
Glover
Rival School
Final Fantasy 7 (combinei de jogar ao mesmo tempo com outros 4 amigos e ficar comentando a história e tal XD)
vou baixar FF9 tbm, peguei um PSone emprestado, jogar no pc cansa XD

No PC:
Grim Fandango!
\o/

x2
Ir para o topo Ir para baixo
Ronnie
Toscoburger III
Ronnie


Número de Mensagens : 3026
Idade : 47
Localização : Mission Hill
Data de inscrição : 22/07/2008

E3 2008: Final Fantasy XIII é oficialmente anunciado para o - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: E3 2008: Final Fantasy XIII é oficialmente anunciado para o   E3 2008: Final Fantasy XIII é oficialmente anunciado para o - Página 4 EmptyTer Jul 22, 2008 4:11 am

Saiu Final Fantasy IV DS!!!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.ronniebitazi.hpg.com.br/index.htm
Amido
Toscoburger V



Número de Mensagens : 5337
Idade : 35
Data de inscrição : 08/01/2008

E3 2008: Final Fantasy XIII é oficialmente anunciado para o - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: E3 2008: Final Fantasy XIII é oficialmente anunciado para o   E3 2008: Final Fantasy XIII é oficialmente anunciado para o - Página 4 EmptyTer Jul 22, 2008 4:14 am

Seth Gecko escreveu:
Saiu Final Fantasy IV DS!!!!!!

o.O
loser...
com jogabilidade do DS? ou foi só uma conversão lucrativa?


Última edição por Amido em Ter Jul 22, 2008 11:34 am, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Loser
Toscoburger I
Loser


Número de Mensagens : 1965
Idade : 34
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 11/05/2008

E3 2008: Final Fantasy XIII é oficialmente anunciado para o - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: E3 2008: Final Fantasy XIII é oficialmente anunciado para o   E3 2008: Final Fantasy XIII é oficialmente anunciado para o - Página 4 EmptyTer Jul 22, 2008 8:36 am

postei no tópico errado, mas num vou editar não XD *preguiça*

Baixei FF 4 DS já tbm XD
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.twitter.com/havealiens
Jeffs Henrique Squall
Toscoburger VI
Jeffs Henrique Squall


Número de Mensagens : 6961
Idade : 39
Localização : Na privada
Data de inscrição : 06/01/2008

E3 2008: Final Fantasy XIII é oficialmente anunciado para o - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: E3 2008: Final Fantasy XIII é oficialmente anunciado para o   E3 2008: Final Fantasy XIII é oficialmente anunciado para o - Página 4 EmptyQua Jul 23, 2008 10:52 am

Amido escreveu:
Sir Laguna Loire o Caolho escreveu:
Sobre o assunto do tópico em si, é apenas o reflexo do brilhante tópico do Wiseman.

Amido escreveu:
Hyouko escreveu:
Loser escreveu:
É mesmo, e a terceira parece um Boy Band XD

Eu gostei pq é futurísta, todo FF tem nave e tal mas são no máximo um "Medieval Sci-Fi" XD Não tem um Futurista desde FF 8.


Exato, que é o melhor Final Fantasy, sem botar o Tactics na briga.
Mas ainda não me decidi sobre qual console dessa geração eu compraria...vou me preocupar primeiro em comprar meu PS2, um gravador de DVD e uns 50 dvds virgens...e quem sabe, um portátil X)

otima descisão sr. Hyouko =D
x2

Farei isso, afinal tenho uns 60 jogos de PS2, mas, em termos de consoles de mesa, ainda tenho só o meu PSone.

Mas ainda compro o meu PS2 branco até o final do ano, se Deus quiser...

fiquei e ainda esotu com muita RAIVA, RAIVA PURA chego a babar de raiva >__< roubaram o memory card na lan do meu pai, ou sej adeus save FF X [32:42 de jogo X__X]

quando vc perder um memory com 400 horas de jogo e todos os monstros do hunter derrotados (inclusive nemesis e shinryu) como eu perdi, ai vc pode reclamar
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.fotolog.net/jeffs_squall
Ronnie
Toscoburger III
Ronnie


Número de Mensagens : 3026
Idade : 47
Localização : Mission Hill
Data de inscrição : 22/07/2008

E3 2008: Final Fantasy XIII é oficialmente anunciado para o - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: E3 2008: Final Fantasy XIII é oficialmente anunciado para o   E3 2008: Final Fantasy XIII é oficialmente anunciado para o - Página 4 EmptyQua Jul 23, 2008 8:09 pm

Amido escreveu:
Seth Gecko escreveu:
Saiu Final Fantasy IV DS!!!!!!

o.O
loser...
com jogabilidade do DS? ou foi só uma conversão lucrativa?

Não sei se usa a touch, mas o remake ta animal, com falas e tudo. Muito superior ao III.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.ronniebitazi.hpg.com.br/index.htm
Loser
Toscoburger I
Loser


Número de Mensagens : 1965
Idade : 34
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 11/05/2008

E3 2008: Final Fantasy XIII é oficialmente anunciado para o - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: E3 2008: Final Fantasy XIII é oficialmente anunciado para o   E3 2008: Final Fantasy XIII é oficialmente anunciado para o - Página 4 EmptyQua Jul 23, 2008 8:26 pm

Acho que não usa a touch screen não, mas o remake tá muito bom mesmo. Os personagens não estão SD q nem no III, deu a impressão deles estarem mais sérios e adultos XD Mas não joguei muito pq tava com preguiça =D
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.twitter.com/havealiens
Amido
Toscoburger V



Número de Mensagens : 5337
Idade : 35
Data de inscrição : 08/01/2008

E3 2008: Final Fantasy XIII é oficialmente anunciado para o - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: E3 2008: Final Fantasy XIII é oficialmente anunciado para o   E3 2008: Final Fantasy XIII é oficialmente anunciado para o - Página 4 EmptyQua Jul 23, 2008 8:45 pm

ta ai um fight gameplay para quem não viu:


eu gostei, nussa muito encorajador a jogar de novo conseguiram, vai ser as duas coisas a jogar FF3 e 4 DS, eu joguei no psx,não lembro mas por tempo e tmepos já bem evoluido eu prossegui o game até chegou uma hora que fique com nivel ruim, e em um boss que não dava pra lutar por fora pois não tinha como comrpar potions e coisas assim, ou seja fodeu o game xD
Ir para o topo Ir para baixo
Loser
Toscoburger I
Loser


Número de Mensagens : 1965
Idade : 34
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 11/05/2008

E3 2008: Final Fantasy XIII é oficialmente anunciado para o - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: E3 2008: Final Fantasy XIII é oficialmente anunciado para o   E3 2008: Final Fantasy XIII é oficialmente anunciado para o - Página 4 EmptyQua Jul 23, 2008 9:21 pm

Amido escreveu:

mas por tempo e tmepos já bem evoluido eu prossegui o game até chegou uma hora que fique com nivel ruim, e em um boss que não dava pra lutar por fora pois não tinha como comrpar potions e coisas assim, ou seja fodeu o game xD
Você sempre faz isso, né? XD
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.twitter.com/havealiens
Rictos Wisp
Toscoburger II



Número de Mensagens : 2809
Idade : 106
Data de inscrição : 06/01/2008

E3 2008: Final Fantasy XIII é oficialmente anunciado para o - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: E3 2008: Final Fantasy XIII é oficialmente anunciado para o   E3 2008: Final Fantasy XIII é oficialmente anunciado para o - Página 4 EmptyQua Jul 23, 2008 10:59 pm

Se falar que era uma parede que esmaga seu time no canto da tela, eu VOU te chamar de Noob ~/hmm
Ir para o topo Ir para baixo
Loser
Toscoburger I
Loser


Número de Mensagens : 1965
Idade : 34
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 11/05/2008

E3 2008: Final Fantasy XIII é oficialmente anunciado para o - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: E3 2008: Final Fantasy XIII é oficialmente anunciado para o   E3 2008: Final Fantasy XIII é oficialmente anunciado para o - Página 4 EmptyQua Jul 23, 2008 11:49 pm

Citação :

Final Fantasy XIII também no PC

A Square Enix confirmou no primeiro dia de apresentação do jogo no Japão que ele também será lançado para Pc. Durante uma conferência após um evento da Microsoft, o produtor Yoshinori Kitase falou sobre as estratégias que a Square Enix estaria usando em seus novos lançamentos.

Tirando o jogo The Last Remnant, que está sendo produzido com a Unreal Engine 3, todos os outros jogos produzidos internamente estão usando a nova tecnologia PC-based Crystal Tools. Essa nova ferramenta permite ao time de desenvolvedores criar jogos multi plataforma.

"O conteúdo será o mesmo nas 3 plataformas", afirmou Kitase.

"Agora que estamos produzindo os jogos em uma base de Pc, o rítmo será um pouco mais rápido", disse Kitase.

A Square Enix mostrou o belo trailer pre-renderizado de Final Fantasy XIII no final da conferência de imprensa da Microsoft. As próximas informações sobre todos os títulos da franquia Final Fantasy serão disponibilizadas durante um evento que se realizará em Tóquio no mês que vem.

Fonte: GameVício (mentira, robei do orkut)
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.twitter.com/havealiens
Nini
Toscoburger II
Nini


Número de Mensagens : 2512
Idade : 38
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 05/01/2008

E3 2008: Final Fantasy XIII é oficialmente anunciado para o - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: E3 2008: Final Fantasy XIII é oficialmente anunciado para o   E3 2008: Final Fantasy XIII é oficialmente anunciado para o - Página 4 EmptyQui Jul 24, 2008 10:10 am

Pra PC, porra. Gostei.
Ir para o topo Ir para baixo
http://silensce.tsumi.com.br
Tetê
Toscoburger II
Tetê


Número de Mensagens : 2064
Idade : 36
Localização : Anywhere
Data de inscrição : 31/01/2008

E3 2008: Final Fantasy XIII é oficialmente anunciado para o - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: E3 2008: Final Fantasy XIII é oficialmente anunciado para o   E3 2008: Final Fantasy XIII é oficialmente anunciado para o - Página 4 EmptyQui Jul 24, 2008 10:15 am

Nini escreveu:
Pra PC, porra. Gostei.

Mas imagina a qualidade do seu pc para tal...



edit: agora sim os sonystas morrem do coração.
Ir para o topo Ir para baixo
http://bicodocorvo.blog.com
Loser
Toscoburger I
Loser


Número de Mensagens : 1965
Idade : 34
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 11/05/2008

E3 2008: Final Fantasy XIII é oficialmente anunciado para o - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: E3 2008: Final Fantasy XIII é oficialmente anunciado para o   E3 2008: Final Fantasy XIII é oficialmente anunciado para o - Página 4 EmptyQui Jul 24, 2008 11:42 am

Pois é, no meu pc tbm não tem capacidade pra isso ;-;
Spoiler:

Eu conversei com um "sonysta" e ele disse que não gostou não pq ele é sonysta (sei...) mas pq eles vão baixar a qualidade do jogo de PS3 pra poder ficar igual ao de X360, que tem menos capacidade de armazenamento (blu-ray>HD-DVD)... achei esfarrapada a desculpa, mas enfim, alguém sabe me dizer se tem alguma desvantagem mesmo pro PS3 o jogo ser multiplataforma (além de não ser exclusivo e desmotivar a compra de um PS3 XD)
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.twitter.com/havealiens
Amido
Toscoburger V



Número de Mensagens : 5337
Idade : 35
Data de inscrição : 08/01/2008

E3 2008: Final Fantasy XIII é oficialmente anunciado para o - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: E3 2008: Final Fantasy XIII é oficialmente anunciado para o   E3 2008: Final Fantasy XIII é oficialmente anunciado para o - Página 4 EmptyQui Jul 24, 2008 1:28 pm

não sei, mas que a square atendeu a meus pedidos, ah isso sim, pra PC agora que deixarei meu pc from hell jogarei, E LÁ VEM O CRACK XD
Ir para o topo Ir para baixo
Amido
Toscoburger V



Número de Mensagens : 5337
Idade : 35
Data de inscrição : 08/01/2008

E3 2008: Final Fantasy XIII é oficialmente anunciado para o - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: E3 2008: Final Fantasy XIII é oficialmente anunciado para o   E3 2008: Final Fantasy XIII é oficialmente anunciado para o - Página 4 EmptyQui Jul 24, 2008 11:44 pm

alguma semelhança com star wars?


toda a equipe principal e suas participações anteriores:

Character designer: Tetsuya Nomura
(FINAL FANTASY V~VIII, FINAL FANTASY X, FINAL FANTASY VII ADVENT CHILDREN, KINGDOM HEARTS)

Art director: Isamu Kamikokuryo
(FINAL FANTASY X, FINAL FANTASY XII)

Main programmer: Kazumi Kobayashi
(CHRONO TRIGGER, XENOGEARS, CHORONO CROSS, FINAL FANTASY XI)

Movie director: Eiji Fujii
(FINAL FANTASY: The Spirits Within, FINAL FANTASY XII)

Main theme: Nobuo Uematsu, SMILE PLEASE Co., LTD.
(FINAL FANTASY series)

Composer: Masashi Hamauzu
(FINAL FANTASY X, DIRGE of CERBERUS -FINAL FANTASY VII-)

Producer: Yoshinori Kitase
(FINAL FANTASY series)

porra ! kazumi kobayashi, de Xenogears ,manda a ver *-*
Ir para o topo Ir para baixo
Ranma-Kun
Toscoburger V
Ranma-Kun


Número de Mensagens : 5564
Idade : 40
Localização : Santo André
Data de inscrição : 01/04/2008

E3 2008: Final Fantasy XIII é oficialmente anunciado para o - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: E3 2008: Final Fantasy XIII é oficialmente anunciado para o   E3 2008: Final Fantasy XIII é oficialmente anunciado para o - Página 4 EmptySex Jul 25, 2008 9:54 am

Eu comecei a jogar FF IV pra DS e gostei MTO!!

Mudaram pouquíssimas coisas na jogabilidade... uma delas é a parte de abilities que antes não tinha, e que vc consegue itens para ensinar abilities como auto-potion... e agora tbm tem itens que ensinam summons dos monstros, e os itens são drop... \o/

O Character design ficou fodástico!! E depois de vencer uma batalha, ao invés de manter o clássico de Snes, mudaram para algo mais parecido com os FFs de PSX, dando um close nos personagens...

Fora os vídeos... o vídeo do Cecil se encontrando com o Kain de manhã para ir até Myst valley ficou mto foda...

E ainda tem a parte multiplayer, mas ainda preciso experimentar...
Ir para o topo Ir para baixo
Amido
Toscoburger V



Número de Mensagens : 5337
Idade : 35
Data de inscrição : 08/01/2008

E3 2008: Final Fantasy XIII é oficialmente anunciado para o - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: E3 2008: Final Fantasy XIII é oficialmente anunciado para o   E3 2008: Final Fantasy XIII é oficialmente anunciado para o - Página 4 EmptySex Jul 25, 2008 1:05 pm

Ranma-Kun escreveu:
Eu comecei a jogar FF IV pra DS e gostei MTO!!

Mudaram pouquíssimas coisas na jogabilidade... uma delas é a parte de abilities que antes não tinha, e que vc consegue itens para ensinar abilities como auto-potion... e agora tbm tem itens que ensinam summons dos monstros, e os itens são drop... \o/

O Character design ficou fodástico!! E depois de vencer uma batalha, ao invés de manter o clássico de Snes, mudaram para algo mais parecido com os FFs de PSX, dando um close nos personagens...

Fora os vídeos... o vídeo do Cecil se encontrando com o Kain de manhã para ir até Myst valley ficou mto foda...

E ainda tem a parte multiplayer, mas ainda preciso experimentar...

eu tb gostei,adorei, foi o ff de snes que eu mais fui longe, mas falta coragem a encarar a telinha muito pequena no emu >_
Ir para o topo Ir para baixo
Ranma-Kun
Toscoburger V
Ranma-Kun


Número de Mensagens : 5564
Idade : 40
Localização : Santo André
Data de inscrição : 01/04/2008

E3 2008: Final Fantasy XIII é oficialmente anunciado para o - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: E3 2008: Final Fantasy XIII é oficialmente anunciado para o   E3 2008: Final Fantasy XIII é oficialmente anunciado para o - Página 4 EmptySex Jul 25, 2008 1:46 pm

Amido... jogue o de DS!!

Só a história permaneceu a mesma... o character design é um show a parte... a armadura de Dark Knight do Cecil tá da hora... A Rosa e a Rydia ficaram fodas!!

E nada de character infantil... tá com ar mais sério...

Agora eu sonho que lancem um FF VI pra DS com esse estilo...
Ir para o topo Ir para baixo
Amido
Toscoburger V



Número de Mensagens : 5337
Idade : 35
Data de inscrição : 08/01/2008

E3 2008: Final Fantasy XIII é oficialmente anunciado para o - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: E3 2008: Final Fantasy XIII é oficialmente anunciado para o   E3 2008: Final Fantasy XIII é oficialmente anunciado para o - Página 4 EmptySex Jul 25, 2008 3:04 pm

Ranma-Kun escreveu:
Amido... jogue o de DS!!

Só a história permaneceu a mesma... o character design é um show a parte... a armadura de Dark Knight do Cecil tá da hora... A Rosa e a Rydia ficaram fodas!!

E nada de character infantil... tá com ar mais sério...

Agora eu sonho que lancem um FF VI pra DS com esse estilo...
]]eu to com a rom akew =D ja vi muito show ,foda,mas o nocash ainda ta rodando no minimo a 85% os jogos com render 3d é o que fode,já outros ele roda até a 200% se quiser
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





E3 2008: Final Fantasy XIII é oficialmente anunciado para o - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: E3 2008: Final Fantasy XIII é oficialmente anunciado para o   E3 2008: Final Fantasy XIII é oficialmente anunciado para o - Página 4 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
E3 2008: Final Fantasy XIII é oficialmente anunciado para o
Ir para o topo 
Página 4 de 4Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4
 Tópicos semelhantes
-
» Críticas ao Final Fantasy XIII
» Parasite Eve 3 e FF XIII Agito anunciados para...
» O que você está jogando no momento!?
» Dead Fantasy - Guerra entre as Musas dos Games
» AF 2008 fotos

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
O Fórum do São Marcos :: Toskonologia :: Games-
Ir para: