O Fórum do São Marcos


 
InícioInício  FAQFAQ  BuscarBuscar  Registrar-seRegistrar-se  MembrosMembros  GruposGrupos  Conectar-se  
Palanke Frenétiko
Buscar
 
 

Resultados por:
 
Rechercher Busca avançada
Últimos assuntos
» Fim da transmissão
Qua Abr 12, 2017 5:49 pm por [S.E.P] Denix

» Estamos procurando um tópico...
Qua Out 23, 2013 1:45 am por Haunter

» mas quem caralho
Dom Out 06, 2013 3:32 pm por Draco Shiryu

» [ Guia do Homem Honrado - pt. 2 ] BALADAS
Seg Dez 31, 2012 12:34 am por Kamen Rider

» O propósito da Real
Dom Nov 11, 2012 6:25 pm por Haunter

» [ Guia do Homem Honrado - pt. 3 ] FALSAS AMIZADES
Ter Ago 28, 2012 1:52 pm por Major Lobo Realista

»  [ Guia do Homem Honrado - pt.1 ] MIGUXISMO
Ter Ago 28, 2012 1:50 pm por Major Lobo Realista

» amigo platônico
Qua Ago 22, 2012 1:19 pm por Cinthia

» Isso daqui...
Sex Ago 10, 2012 11:33 pm por Haunter

Fórum

Compartilhe | 
 

 RE-Presepada Soro-acaba 2011 - 09/10/11 de Dezembro

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte
AutorMensagem
Haunter
Toscoburger I
avatar

Número de Mensagens : 1878
Idade : 38
Localização : Oz city
Data de inscrição : 06/01/2008

MensagemAssunto: Re: RE-Presepada Soro-acaba 2011 - 09/10/11 de Dezembro   Seg Out 10, 2011 5:01 pm

Eternal escreveu:
Crianças, deixa eu confirmar então. Ficou mesmo pro fds do dia 11 de novembro?

Eu lembrei/descobri que fui convocada para fazer o Enade esse ano, que cai dia 6 e se eu não assinar a lista de presença, eu não tenho o "direito" de receber meu diploma ¬¬
Caí no mesmo barco,de ter de fazer o ENADE. Por isso,meu diploma está preso.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://www.twitter.com/franklintinoco
Eternal
Toscoburger II
avatar

Número de Mensagens : 2568
Idade : 27
Localização : Tungstown ~ Guarulhos Lost City
Data de inscrição : 06/04/2008

MensagemAssunto: Re: RE-Presepada Soro-acaba 2011 - 09/10/11 de Dezembro   Seg Out 10, 2011 8:05 pm

Haunter escreveu:
Eternal escreveu:
Crianças, deixa eu confirmar então. Ficou mesmo pro fds do dia 11 de novembro?

Eu lembrei/descobri que fui convocada para fazer o Enade esse ano, que cai dia 6 e se eu não assinar a lista de presença, eu não tenho o "direito" de receber meu diploma ¬¬
Caí no mesmo barco,de ter de fazer o ENADE. Por isso,meu diploma está preso.

O que é totalmente ridículo. Eu sequer vou me formar esse ano, deveriam pegar só quem tá fazendo monografia.
Além disso, vai ser exatamente como na primeira vez que eu fiz. Todos vão, assinam a porra da listinha e colocam o adesivinho "estou boicotando esta merda".

Assinei a lista, confirmando que eu fui. Mas não fiz a porcaria da prova. So what? Provei o que pra quem? faz me o favor
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://www.orkut.com.br/Profile.aspx?uid=3416707687359108753
akuma
Toscoburger IV


Número de Mensagens : 4627
Idade : 35
Data de inscrição : 06/01/2008

MensagemAssunto: Re: RE-Presepada Soro-acaba 2011 - 09/10/11 de Dezembro   Ter Out 11, 2011 11:44 am

teoricamente o diploma não pode ficar retido, mas até conseguir retira-lo sem fazer a prova é mais fácil ir fazer a maldita prova e pronto.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Vah
Toscoburger II
avatar

Número de Mensagens : 2488
Idade : 28
Localização : Bagulhos/SP
Data de inscrição : 01/12/2009

MensagemAssunto: Re: RE-Presepada Soro-acaba 2011 - 09/10/11 de Dezembro   Ter Out 11, 2011 9:56 pm

eu deveria ter feito o enade no primeiro ano da faculdade, num?
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://www.sleazo-id.tumblr.com
Rictos Wisp
Toscoburger II


Número de Mensagens : 2809
Idade : 100
Data de inscrição : 06/01/2008

MensagemAssunto: Re: RE-Presepada Soro-acaba 2011 - 09/10/11 de Dezembro   Ter Out 11, 2011 10:32 pm

Teoricamente é sorteado quem vai fazer o ENADE, não são todos que tem que fazer ~/hmm
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
akuma
Toscoburger IV


Número de Mensagens : 4627
Idade : 35
Data de inscrição : 06/01/2008

MensagemAssunto: Re: RE-Presepada Soro-acaba 2011 - 09/10/11 de Dezembro   Ter Out 11, 2011 11:36 pm

e nem todo o ano que entra tem que fazer.


Mudando de assunto: tava conversando com a Paulinha no MSN, e ela deu a ideia de colocar o calendário das minhas apresentações com a peça do NAC Franca pra ver se vocês animam de organizar uma visita:
Estréia dia 28/10
e as apresentações serão: 03/11, 04/11, 10/11, 02/12, 03/12,08/12, 09/12, 11/12, 15/12, 16/12, 17/12 e 18/12.

Se for rolar uma reunião marota a gente vai ter que se organizar preu conseguir receber vocês com um mínimo de decência. porque aqui em casa tem umas complicações.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Eternal
Toscoburger II
avatar

Número de Mensagens : 2568
Idade : 27
Localização : Tungstown ~ Guarulhos Lost City
Data de inscrição : 06/04/2008

MensagemAssunto: Re: RE-Presepada Soro-acaba 2011 - 09/10/11 de Dezembro   Qua Out 12, 2011 2:35 pm

Vah escreveu:
eu deveria ter feito o enade no primeiro ano da faculdade, num?

Não pq no ano que vc entrou, a unifesp já tinha prestado a prova pra pedag.

mas eu espero que essa desgraça aconteça com vc tbm, só pra eu não me foder sozinha Ò.ó


Quanto ao Akuma, acho que rola a gente fazer um esforcinho pra irmos prestigiá-lo. O que vcs acham??
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://www.orkut.com.br/Profile.aspx?uid=3416707687359108753
Draco Shiryu
X-TosKo
avatar

Número de Mensagens : 14584
Idade : 39
Data de inscrição : 03/03/2008

MensagemAssunto: Re: RE-Presepada Soro-acaba 2011 - 09/10/11 de Dezembro   Qua Out 12, 2011 6:37 pm

Então acabou Sorocaba?
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Ranma-Kun
Toscoburger V
avatar

Número de Mensagens : 5564
Idade : 34
Localização : Santo André
Data de inscrição : 01/04/2008

MensagemAssunto: Re: RE-Presepada Soro-acaba 2011 - 09/10/11 de Dezembro   Qua Out 12, 2011 10:13 pm

Para mim rola as duas!!

Até pq as apresentações são em sua maioria na quinta e sexta, o que é foda...

Mas dia 03/12 e 17/12 são sábados e acho que daria sim para fazer uma força e ir!
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Rictos Wisp
Toscoburger II


Número de Mensagens : 2809
Idade : 100
Data de inscrição : 06/01/2008

MensagemAssunto: Re: RE-Presepada Soro-acaba 2011 - 09/10/11 de Dezembro   Qua Out 12, 2011 11:11 pm

Peça? ~/hmm

Porra, non eres tu Arquiteto? ~/hmm

Dezembro derrepente consigo ir, vai depender da minha escala no trampo ~/o/
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Ronin, o entusiasta
Toscoburger IV
avatar

Número de Mensagens : 4803
Idade : 33
Data de inscrição : 05/01/2008

MensagemAssunto: Re: RE-Presepada Soro-acaba 2011 - 09/10/11 de Dezembro   Qua Out 12, 2011 11:57 pm

Sabe... se fizermos em dezembro, podiamos tentar fazer um amigo secreto. Quem estragou o último não irá mesmo /troll
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Draco Shiryu
X-TosKo
avatar

Número de Mensagens : 14584
Idade : 39
Data de inscrição : 03/03/2008

MensagemAssunto: Re: RE-Presepada Soro-acaba 2011 - 09/10/11 de Dezembro   Qui Out 13, 2011 1:00 am

Então novembro vcs vem pra cá e Franca em dezembro.. topo fácil!
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Draco Shiryu
X-TosKo
avatar

Número de Mensagens : 14584
Idade : 39
Data de inscrição : 03/03/2008

MensagemAssunto: Re: RE-Presepada Soro-acaba 2011 - 09/10/11 de Dezembro   Qui Out 13, 2011 10:59 am

Ronin, o entusiasta escreveu:
Sabe... se fizermos em dezembro, podiamos tentar fazer um amigo secreto. Quem estragou o último não irá mesmo /troll

Trollface

Enfim, molecada.

Dias 18-19-20 de novembro, fechou?
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Jeffs Henrique Squall
Toscoburger VI
avatar

Número de Mensagens : 6961
Idade : 32
Localização : Na privada
Data de inscrição : 06/01/2008

MensagemAssunto: Re: RE-Presepada Soro-acaba 2011 - 09/10/11 de Dezembro   Sex Out 14, 2011 8:35 am

hmmm interessante esse dia

verei. Mas acho q pra mim e pra muié é skema!

edit?: tamus dentro.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://www.fotolog.net/jeffs_squall
Ranma-Kun
Toscoburger V
avatar

Número de Mensagens : 5564
Idade : 34
Localização : Santo André
Data de inscrição : 01/04/2008

MensagemAssunto: Re: RE-Presepada Soro-acaba 2011 - 09/10/11 de Dezembro   Sex Out 14, 2011 9:42 am

Ok!

Dia 18/19/20 de Novembro em SoroAcaba

Dia 17/18 de Dezembro em Franca?

E amigo secreto topo!!
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Jeffs Henrique Squall
Toscoburger VI
avatar

Número de Mensagens : 6961
Idade : 32
Localização : Na privada
Data de inscrição : 06/01/2008

MensagemAssunto: Re: RE-Presepada Soro-acaba 2011 - 09/10/11 de Dezembro   Sex Out 14, 2011 11:19 am

Ranma-Kun escreveu:
Ok!

Dia 18/19/20 de Novembro em SoroAcaba

Dia 17/18 de Dezembro em Franca?

E amigo secreto topo!!

Nem

farei amigo secreto no mesmo minuto e mesmo segundo em cotia...
Trollface
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://www.fotolog.net/jeffs_squall
Eternal
Toscoburger II
avatar

Número de Mensagens : 2568
Idade : 27
Localização : Tungstown ~ Guarulhos Lost City
Data de inscrição : 06/04/2008

MensagemAssunto: Re: RE-Presepada Soro-acaba 2011 - 09/10/11 de Dezembro   Sex Out 14, 2011 1:23 pm

Fechadíssimo, com direito a amiguinhos secretos! Sorteamos online e vamos com presentinhos? *O*
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://www.orkut.com.br/Profile.aspx?uid=3416707687359108753
[SPFC] Nessa
Pizza Família
avatar

Número de Mensagens : 267
Data de inscrição : 01/02/2011

MensagemAssunto: Re: RE-Presepada Soro-acaba 2011 - 09/10/11 de Dezembro   Sex Out 14, 2011 1:36 pm

Perfeito, Confirmo minha presença e a do Denis também.

Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
[SPFC] Nessa
Pizza Família
avatar

Número de Mensagens : 267
Data de inscrição : 01/02/2011

MensagemAssunto: Re: RE-Presepada Soro-acaba 2011 - 09/10/11 de Dezembro   Sex Out 14, 2011 1:43 pm

Franca? É sério?

Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Eternal
Toscoburger II
avatar

Número de Mensagens : 2568
Idade : 27
Localização : Tungstown ~ Guarulhos Lost City
Data de inscrição : 06/04/2008

MensagemAssunto: Re: RE-Presepada Soro-acaba 2011 - 09/10/11 de Dezembro   Sex Out 14, 2011 2:14 pm

Sim! Pra ver a peça do Akuma =]
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://www.orkut.com.br/Profile.aspx?uid=3416707687359108753
[SPFC] Nessa
Pizza Família
avatar

Número de Mensagens : 267
Data de inscrição : 01/02/2011

MensagemAssunto: Re: RE-Presepada Soro-acaba 2011 - 09/10/11 de Dezembro   Sex Out 14, 2011 2:16 pm

Cacete, são 9 ou 10 pedágios daqui pra lá?

Vou ver isso direitinho, confirmo mais pra frente.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Draco Shiryu
X-TosKo
avatar

Número de Mensagens : 14584
Idade : 39
Data de inscrição : 03/03/2008

MensagemAssunto: Re: RE-Presepada Soro-acaba 2011 - 09/10/11 de Dezembro   Sex Out 14, 2011 2:19 pm

Franca? Partiu!

Então, Jeffs, altere o começo do tópico com as datas.

E vamos sabotar o amigo secreto dias antes... Trollface
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Ranma-Kun
Toscoburger V
avatar

Número de Mensagens : 5564
Idade : 34
Localização : Santo André
Data de inscrição : 01/04/2008

MensagemAssunto: Re: RE-Presepada Soro-acaba 2011 - 09/10/11 de Dezembro   Dom Out 16, 2011 2:36 am

Sugiro amigo secreto só com cachaça!! Aí a gente já consome os presentes XD
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Draco Shiryu
X-TosKo
avatar

Número de Mensagens : 14584
Idade : 39
Data de inscrição : 03/03/2008

MensagemAssunto: Re: RE-Presepada Soro-acaba 2011 - 09/10/11 de Dezembro   Dom Out 16, 2011 11:44 am

Ranma-Kun escreveu:
Sugiro amigo secreto só com cachaça!! Aí a gente já consome os presentes XD

Não tem amigo chocolate na páscoa? Vamos inventar o amigo cachaça! Esqueleto
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Haunter
Toscoburger I
avatar

Número de Mensagens : 1878
Idade : 38
Localização : Oz city
Data de inscrição : 06/01/2008

MensagemAssunto: Re: RE-Presepada Soro-acaba 2011 - 09/10/11 de Dezembro   Dom Out 16, 2011 9:35 pm

Draco Shiryu escreveu:
Franca? Partiu!

Então, Jeffs, altere o começo do tópico com as datas.

E vamos sabotar o amigo secreto dias antes... Trollface

FRANCA!!!! PARTIU!!!!!

Se fosse agora em outubro,seria 100% de certeza de estar,mas como é dezembro,tem de rolar um esquema por aqui para eu ir.

Ps: Como em Franca,eu tenho teto para ficar(na casa de uma tia),então não precisam se preocupar comigo.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://www.twitter.com/franklintinoco
Conteúdo patrocinado




MensagemAssunto: Re: RE-Presepada Soro-acaba 2011 - 09/10/11 de Dezembro   

Voltar ao Topo Ir em baixo
 
RE-Presepada Soro-acaba 2011 - 09/10/11 de Dezembro
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 2 de 6Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte
 Tópicos similares
-
» Intrigante de fato acontecerá em outubro/2011
» CN 2011 - Questão 4
» QUESTÃO UFPB 2011
» Termoquímica - UFPA 2011
» Química/ITA-2011.

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
O Fórum do São Marcos :: Karamelo com Katupiry :: O Balkão do TosKafé Europa-
Ir para: