O Fórum do São Marcos


 
InícioInício  FAQFAQ  BuscarBuscar  Registrar-seRegistrar-se  MembrosMembros  GruposGrupos  Conectar-se  
Palanke Frenétiko
Buscar
 
 

Resultados por:
 
Rechercher Busca avançada
Últimos assuntos
» Cês sabiam
Seg Maio 14, 2018 9:37 pm por Lígia Red Biz

» Fim da transmissão
Qua Abr 12, 2017 5:49 pm por [S.E.P] Denix

» Estamos procurando um tópico...
Qua Out 23, 2013 1:45 am por Haunter

» mas quem caralho
Dom Out 06, 2013 3:32 pm por Draco Shiryu

» [ Guia do Homem Honrado - pt. 2 ] BALADAS
Seg Dez 31, 2012 12:34 am por Kamen Rider

» O propósito da Real
Dom Nov 11, 2012 6:25 pm por Haunter

» [ Guia do Homem Honrado - pt. 3 ] FALSAS AMIZADES
Ter Ago 28, 2012 1:52 pm por Major Lobo Realista

»  [ Guia do Homem Honrado - pt.1 ] MIGUXISMO
Ter Ago 28, 2012 1:50 pm por Major Lobo Realista

» amigo platônico
Qua Ago 22, 2012 1:19 pm por Cinthia

Fórum

Compartilhe | 
 

 Saquem só a idéia desses caras, League 360

Ir em baixo 
AutorMensagem
Ronin, o entusiasta
Toscoburger IV
avatar

Número de Mensagens : 4803
Idade : 33
Data de inscrição : 05/01/2008

MensagemAssunto: Saquem só a idéia desses caras, League 360   Ter Mar 29, 2011 10:12 pm

To transcrevendo uma matéria da EGW deste mês.

Citação :
Se você curte futebol virtual, não pode deixar de conhecer a League 360 Online, uma liga master criada especialmente para fãs de Fifa 11 participarem de forma "quase" real. Isso significa que se você for entrar no esquema, terá seu próprio dinheiro virtual e terá de fazer suas próprias contratações. E a pior parte também está inclusa:você é responsável também de pagar os salários dos seus jogadores.
Para isso, nada melhor do que participar de competições para colocar cada vez mais seu time para cima. Se você se interessou, é só entrar na liga e marcar jogos com seus adversários por meio de um complexo sistema online e mandar bala. Quanto mais você ganhar, mais fama é adquirida. Seu time pode se tornar o melhor em campo- o que te dá mais dinheiro e prestígio na liga online.
Para ter uma exeplicação melhor de como funciona, conversamos com o professor de educação Física Steve Antonelli, o fundador da liga.

EGW: Como nasceu a idéia dessa liga?
Steve: Sou apaixonado por games desde os quatro anos de idade. Sempre gostei muito de jogos de tiro e de futebol. Quando surgiu o primeiro Pro-Evolution Soccer Online, um programador amigo meu fez um sistema para se jogar uma Master Liga, inicialmente no Playstation 2. Por ser o primeiro dessa liga a comprar o Xbox 360, logo fundei minha própria competição, a primeira Master League de Xbox 360, que está aí até hoje.

EGW: Como funciona a Liga? Como são escolhidos os participantes, que times podem ser selecionados e como são marcados os jogos?

Steve: a liga funciona no modo Master, em que cada integrante recebe de início um valor em dinheiro virtual e tem que contratar seus próprios jogadores. Depois, esse participante escolhe um escudo de time que não esteja sendo usado e exclui todos os jogadores do time original no Fifa 11. Aí, coloca esses jogadores que ele contratou no site, sendo responsável pelo valor e pagamento de salários, podendo ao fim de temporada negocia-los com outros jogadores. Tudo isso é gerenciado por um programa avançado desenvolvido exclusivamente para a disputa dessa competição. As divisões têm 20 times cada e funciona no formato do campeonato brasileiro: todos contra todos em ida e volta. São cinco partidas por semana e os prêmios são todos pagos em dinheiro virtual.

EGW:Quantos membros existem na equipe de organização da Liga e o que cada um mais ou menos desempenha?

Steve: A organização é feita por quatro administradores e mais três moderadores, que cuidam do bom andamento de todas as quatro divisões e fiscalizam as negociações no período de mercado aberto.

EGW: Exige muito trabalho para administrar todo esse negócio?

Steve: Não, porque o programa que gerencia a liga é bem complexo e faz quase todo o serviço sozinho. Os administradores e moderadores atuam na parte do fórum e mlehorias nas regras buscando uma integração melhor dos jogadores.

EGW: A pontuação funciona de que forma?

Steve: Nós buscamos nos aproximar o máximo possível do futebol real. Cada vitória soma 3 pontos. empate 1 ponto e derrota nenhum. Também são pagas premiações para vitórias e empates.

EGW: Há quantos participantes presentes na Liga? São pessoas de que faixa etária?

Steve: Hoje, contamos com 80 participantes em 4 divisões - A B C e D. São pessoas na faixa etária de 20 a 40 anos, são jgadores do Brasil e do Mundo. Também já tivemos brasileiros residentes nos Estados Unidos que disputaram nossa liga. Vale ressaltar que a cada dois meses promovemos um "encontrão", onde alugamos um local que tenha espaço de churrasqueira e quadra para fazermos uma confraternização e para que possamos nos conhecer pessoalmente. Esses encontros são um sucesso e reúnem pessoas do Brasil todo.

EGW: Dois participantes na liga oferecem serviços diretamente para a Electronic Arts. Como isso funciona?

Steve: Nós realmente temos jogando conosco dois editores da Fifa, que trabalham ajudando os programadores da Electronic Arts nas estatísticas de jogadores. Por exemplo: eles acompanham determinado campeonato e se algum jogador se destaca de forma positiva ou negativa, eles têm condição de editar os atributos desses jogadores buscando assim deixá-los no FIFA o mais próximo possível do futebol real.

Bom, achei bacana pq buscando expandir a experiência do jogo, os caras acabaram criando uma mini-rede social.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
 
Saquem só a idéia desses caras, League 360
Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» o quociente entre o maior e o menor desses númers é?
» uma possivel disposiçao desses pontos é:
» conjunto numerico
» Fórmula mínima e nome dos sais
» Progressão Aritmética

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
O Fórum do São Marcos :: Toskonologia :: Games-
Ir para: