O Fórum do São Marcos
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
O Fórum do São Marcos


 
InícioInício  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  
Palanke Frenétiko
Procurar
 
 

Resultados por:
 
Rechercher Pesquisa avançada
Últimos assuntos
» Cês sabiam
Pokechat! - Página 25 EmptyTer maio 05, 2020 12:16 pm por [S.E.P] Denix

» Oi!
Pokechat! - Página 25 EmptyQua Jan 22, 2020 2:34 pm por Angel Hidaka

» Fim da transmissão
Pokechat! - Página 25 EmptyQua Abr 12, 2017 5:49 pm por [S.E.P] Denix

» Estamos procurando um tópico...
Pokechat! - Página 25 EmptyQua Out 23, 2013 1:45 am por Haunter

» mas quem caralho
Pokechat! - Página 25 EmptyDom Out 06, 2013 3:32 pm por Draco Shiryu

» [ Guia do Homem Honrado - pt. 2 ] BALADAS
Pokechat! - Página 25 EmptySeg Dez 31, 2012 12:34 am por Kamen Rider

» O propósito da Real
Pokechat! - Página 25 EmptyDom Nov 11, 2012 6:25 pm por Haunter

» [ Guia do Homem Honrado - pt. 3 ] FALSAS AMIZADES
Pokechat! - Página 25 EmptyTer Ago 28, 2012 1:52 pm por Major Lobo Realista

»  [ Guia do Homem Honrado - pt.1 ] MIGUXISMO
Pokechat! - Página 25 EmptyTer Ago 28, 2012 1:50 pm por Major Lobo Realista

Fórum

 

 Pokechat!

Ir para baixo 
+21
Angel Hidaka
Wood
Ronnie
Gokustavo
Ranma-Kun
Mano
akuma
Gandalf
asakura
Dizzy
Jeffs Henrique Squall
Apollo
Heartworker
Amido
Rictos Wisp
Vah
[S.E.P] Denix
Ronin, o entusiasta
Lucas
Draco Shiryu
Eternal
25 participantes
Ir à página : Anterior  1 ... 14 ... 24, 25, 26, 27  Seguinte
AutorMensagem
Lucas
Toscoburger IV
Lucas


Número de Mensagens : 4453
Idade : 36
Localização : bagulhos
Data de inscrição : 07/01/2008

Pokechat! - Página 25 Empty
MensagemAssunto: Re: Pokechat!   Pokechat! - Página 25 EmptyQua maio 25, 2011 4:02 pm

porra... vdd... mas quase q o Bin Laden conseguiu! XDDDD

ACUF!!! LOOOOOOOOL ressucitou, hein!! XDDDDDDDDD
Ir para o topo Ir para baixo
Dizzy
Whopper Quádruplo
Dizzy


Número de Mensagens : 678
Idade : 38
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 04/04/2008

Pokechat! - Página 25 Empty
MensagemAssunto: Re: Pokechat!   Pokechat! - Página 25 EmptyQua maio 25, 2011 5:11 pm

Buu tá jogando CityVille no FaceBook suauhehasehasuehase tinha esquecido
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.twitter.com/betodizzy
Gokustavo
Toscoburger III
Gokustavo


Número de Mensagens : 3558
Localização : Icaraí - Niterói - Rj - Sudeste - Brasil - América do Sul - Planeta Terra - Via Láctea
Data de inscrição : 05/06/2008

Pokechat! - Página 25 Empty
MensagemAssunto: Re: Pokechat!   Pokechat! - Página 25 EmptyQua maio 25, 2011 7:38 pm

Que decadência.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.flamengo.com.br
Ronin, o entusiasta
Toscoburger IV
Ronin, o entusiasta


Número de Mensagens : 4803
Idade : 39
Data de inscrição : 05/01/2008

Pokechat! - Página 25 Empty
MensagemAssunto: Re: Pokechat!   Pokechat! - Página 25 EmptyQua maio 25, 2011 7:52 pm

Gokustavo escreveu:
Que decadência.
É o Buu, vc esperava coisa melhor dele?
Ir para o topo Ir para baixo
Draco Shiryu
X-TosKo
Draco Shiryu


Número de Mensagens : 14584
Idade : 45
Data de inscrição : 03/03/2008

Pokechat! - Página 25 Empty
MensagemAssunto: Re: Pokechat!   Pokechat! - Página 25 EmptyQua maio 25, 2011 8:18 pm

Vai dar um pau no Cityville, Buu vai me acusar de ter hackeado usando um Pense Bem. Esqueleto
Ir para o topo Ir para baixo
Ronin, o entusiasta
Toscoburger IV
Ronin, o entusiasta


Número de Mensagens : 4803
Idade : 39
Data de inscrição : 05/01/2008

Pokechat! - Página 25 Empty
MensagemAssunto: Re: Pokechat!   Pokechat! - Página 25 EmptyQua maio 25, 2011 8:43 pm

Não dá pra gente mandar uns sem-tetos pra cidade do Buu? Só pra trollar?
Ir para o topo Ir para baixo
Lucas
Toscoburger IV
Lucas


Número de Mensagens : 4453
Idade : 36
Localização : bagulhos
Data de inscrição : 07/01/2008

Pokechat! - Página 25 Empty
MensagemAssunto: Re: Pokechat!   Pokechat! - Página 25 EmptyQua maio 25, 2011 9:25 pm

jhuauhahuahua Ronin e Buu.. um amor de barreiras! HUAHUAHUAHUUHAUHA
Ir para o topo Ir para baixo
Draco Shiryu
X-TosKo
Draco Shiryu


Número de Mensagens : 14584
Idade : 45
Data de inscrição : 03/03/2008

Pokechat! - Página 25 Empty
MensagemAssunto: Re: Pokechat!   Pokechat! - Página 25 EmptyQua maio 25, 2011 9:44 pm

Poderíamos fazer uma invasão zumbi na cidade do Buu #thewalkingdeadfeelings Pokechat! - Página 25 786362
Ir para o topo Ir para baixo
Apollo
Apollo, Deus do Flood
Apollo


Número de Mensagens : 16715
Idade : 38
Localização : Osasco, com orgulho mano!
Data de inscrição : 08/01/2008

Pokechat! - Página 25 Empty
MensagemAssunto: Re: Pokechat!   Pokechat! - Página 25 EmptyQua maio 25, 2011 11:50 pm

Dizzy escreveu:
Eu sempre quis participar do mundo competitivo de pokemon, leio bastante mas tudo que tenho são teorias. Apesar de jogar pokemon desde o red/blue, todos eram emprestados ou emulados, meu primeiro portatil veio em 2009 qdo comprei o DS... eu gosto de mtos pokemons e nao sei qual time montaria, tenho alguns (ai na assinatura) mas so to brincando no battle subway.

O buu abandonou os jogos e o BD na ultima vez que o vi ele tinha voltado no HGSS mas nao sei como que anda hoje. Só sei que tenho alguns pokes deles dois guardadinhos <3

Treinar pokes pro mundo competitivo é cansativo e eu to quase perdendo a paciencia com meu gligar que só nasce com IV 31 em spatk aquele feladaputa


tem item para passar IV Dizzy, e na hora de breedar, sempre passa 3 IV do pai e 3 da mãe. Aí vc faz os pais segurarem os item para passar o IV q vc qr... eu peguei uma Chansey no Safari Zone q tinha 31 de hp, e meu Feraligatr tinha 31 de Sp.Def... e os Nem é tão difícil montar um poke "perfeito" em IV... foda é conseguir juntar isso com a nature certa, com a ability certa... até agora só consegui montar o meu Scizor q ficou bem power XD... tô tentando fazer uma blissey até agorra, e olha q eu já choquei ovo pra caramba!! A Paula até ficava com dó de tanto release q eu dava em chansey XD
Ir para o topo Ir para baixo
Dizzy
Whopper Quádruplo
Dizzy


Número de Mensagens : 678
Idade : 38
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 04/04/2008

Pokechat! - Página 25 Empty
MensagemAssunto: Re: Pokechat!   Pokechat! - Página 25 EmptyQui maio 26, 2011 4:23 am

Estou na Battle Subway justamente pra comprar os braceletes (e completar os TMs) =)
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.twitter.com/betodizzy
Eternal
Toscoburger II
Eternal


Número de Mensagens : 2568
Idade : 33
Localização : Tungstown ~ Guarulhos Lost City
Data de inscrição : 06/04/2008

Pokechat! - Página 25 Empty
MensagemAssunto: Re: Pokechat!   Pokechat! - Página 25 EmptyQui maio 26, 2011 9:31 am

[quote="Apollo"]
Dizzy escreveu:
Eu sempre quis participar do mundo competitivo de pokemon, leio bastante mas tudo que tenho são teorias. Apesar de jogar pokemon desde o red/blue, todos eram emprestados ou emulados, meu primeiro portatil veio em 2009 qdo comprei o DS... eu gosto de mtos pokemons e nao sei qual time montaria, tenho alguns (ai na assinatura) mas so to brincando no battle subway.

O buu abandonou os jogos e o BD na ultima vez que o vi ele tinha voltado no HGSS mas nao sei como que anda hoje. Só sei que tenho alguns pokes deles dois guardadinhos <3

Treinar pokes pro mundo competitivo é cansativo e eu to quase perdendo a paciencia com meu gligar que só nasce com IV 31 em spatk aquele feladaputa


tem item para passar IV Dizzy, e na hora de breedar, sempre passa 3 IV do pai e 3 da mãe. Aí vc faz os pais segurarem os item para passar o IV q vc qr... eu peguei uma Chansey no Safari Zone q tinha 31 de hp, e meu Feraligatr tinha 31 de Sp.Def... e os Nem é tão difícil montar um poke "perfeito" em IV... foda é conseguir juntar isso com a nature certa, com a ability certa... até agora só consegui montar o meu Scizor q ficou bem power XD... tô tentando fazer uma blissey até agorra, e olha q eu já choquei ovo pra caramba!! A Paula até ficava com dó de tanto release q eu dava em chansey XD[/quote

Não sei como vc dorme com tanto release que vc dá.......imagine a quantidade de chanseys orfãs agora. Argh, eu ainda te odeio muito por isso -___-
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.orkut.com.br/Profile.aspx?uid=3416707687359108753
Ranma-Kun
Toscoburger V
Ranma-Kun


Número de Mensagens : 5564
Idade : 40
Localização : Santo André
Data de inscrição : 01/04/2008

Pokechat! - Página 25 Empty
MensagemAssunto: Re: Pokechat!   Pokechat! - Página 25 EmptyQui maio 26, 2011 10:34 am

Eternal escreveu:
Apollo escreveu:
Dizzy escreveu:
Eu sempre quis participar do mundo competitivo de pokemon, leio bastante mas tudo que tenho são teorias. Apesar de jogar pokemon desde o red/blue, todos eram emprestados ou emulados, meu primeiro portatil veio em 2009 qdo comprei o DS... eu gosto de mtos pokemons e nao sei qual time montaria, tenho alguns (ai na assinatura) mas so to brincando no battle subway.

O buu abandonou os jogos e o BD na ultima vez que o vi ele tinha voltado no HGSS mas nao sei como que anda hoje. Só sei que tenho alguns pokes deles dois guardadinhos <3

Treinar pokes pro mundo competitivo é cansativo e eu to quase perdendo a paciencia com meu gligar que só nasce com IV 31 em spatk aquele feladaputa


tem item para passar IV Dizzy, e na hora de breedar, sempre passa 3 IV do pai e 3 da mãe. Aí vc faz os pais segurarem os item para passar o IV q vc qr... eu peguei uma Chansey no Safari Zone q tinha 31 de hp, e meu Feraligatr tinha 31 de Sp.Def... e os Nem é tão difícil montar um poke "perfeito" em IV... foda é conseguir juntar isso com a nature certa, com a ability certa... até agora só consegui montar o meu Scizor q ficou bem power XD... tô tentando fazer uma blissey até agorra, e olha q eu já choquei ovo pra caramba!! A Paula até ficava com dó de tanto release q eu dava em chansey XD

Não sei como vc dorme com tanto release que vc dá.......imagine a quantidade de chanseys orfãs agora. Argh, eu ainda te odeio muito por isso -___-

Se bem que poderia ter isso nos jogos, ao invés de release...

Ir para o topo Ir para baixo
Rictos Wisp
Toscoburger II



Número de Mensagens : 2809
Idade : 106
Data de inscrição : 06/01/2008

Pokechat! - Página 25 Empty
MensagemAssunto: Re: Pokechat!   Pokechat! - Página 25 EmptyQui maio 26, 2011 10:41 am

[quote="Eternal"]
Apollo escreveu:
Dizzy escreveu:
Eu sempre quis participar do mundo competitivo de pokemon, leio bastante mas tudo que tenho são teorias. Apesar de jogar pokemon desde o red/blue, todos eram emprestados ou emulados, meu primeiro portatil veio em 2009 qdo comprei o DS... eu gosto de mtos pokemons e nao sei qual time montaria, tenho alguns (ai na assinatura) mas so to brincando no battle subway.

O buu abandonou os jogos e o BD na ultima vez que o vi ele tinha voltado no HGSS mas nao sei como que anda hoje. Só sei que tenho alguns pokes deles dois guardadinhos <3

Treinar pokes pro mundo competitivo é cansativo e eu to quase perdendo a paciencia com meu gligar que só nasce com IV 31 em spatk aquele feladaputa


tem item para passar IV Dizzy, e na hora de breedar, sempre passa 3 IV do pai e 3 da mãe. Aí vc faz os pais segurarem os item para passar o IV q vc qr... eu peguei uma Chansey no Safari Zone q tinha 31 de hp, e meu Feraligatr tinha 31 de Sp.Def... e os Nem é tão difícil montar um poke "perfeito" em IV... foda é conseguir juntar isso com a nature certa, com a ability certa... até agora só consegui montar o meu Scizor q ficou bem power XD... tô tentando fazer uma blissey até agorra, e olha q eu já choquei ovo pra caramba!! A Paula até ficava com dó de tanto release q eu dava em chansey XD[/quote

Não sei como vc dorme com tanto release que vc dá.......imagine a quantidade de chanseys orfãs agora. Argh, eu ainda te odeio muito por isso -___-

Nunca se perguntou porque tem tantos pokemanos ''largados'' no mundo? XD~
Ir para o topo Ir para baixo
Dizzy
Whopper Quádruplo
Dizzy


Número de Mensagens : 678
Idade : 38
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 04/04/2008

Pokechat! - Página 25 Empty
MensagemAssunto: Re: Pokechat!   Pokechat! - Página 25 EmptyQui maio 26, 2011 10:59 am

Se não quer dar release é só usar a técnica do Prof.Baralho ali do vídeo huahahahaha
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.twitter.com/betodizzy
Eternal
Toscoburger II
Eternal


Número de Mensagens : 2568
Idade : 33
Localização : Tungstown ~ Guarulhos Lost City
Data de inscrição : 06/04/2008

Pokechat! - Página 25 Empty
MensagemAssunto: Re: Pokechat!   Pokechat! - Página 25 EmptyQui maio 26, 2011 10:34 pm

QUE HORROR ESSE VIDEO Ò.Ó
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.orkut.com.br/Profile.aspx?uid=3416707687359108753
Ronin, o entusiasta
Toscoburger IV
Ronin, o entusiasta


Número de Mensagens : 4803
Idade : 39
Data de inscrição : 05/01/2008

Pokechat! - Página 25 Empty
MensagemAssunto: Re: Pokechat!   Pokechat! - Página 25 EmptyQui maio 26, 2011 11:01 pm

Mas o Bulbasaur é um pokemon planta, e plantas não sentem dor, logo, ele poderia ter usado uma motoserra.
Ir para o topo Ir para baixo
Draco Shiryu
X-TosKo
Draco Shiryu


Número de Mensagens : 14584
Idade : 45
Data de inscrição : 03/03/2008

Pokechat! - Página 25 Empty
MensagemAssunto: Re: Pokechat!   Pokechat! - Página 25 EmptyQui maio 26, 2011 11:03 pm

Esqueleto
Ir para o topo Ir para baixo
Ranma-Kun
Toscoburger V
Ranma-Kun


Número de Mensagens : 5564
Idade : 40
Localização : Santo André
Data de inscrição : 01/04/2008

Pokechat! - Página 25 Empty
MensagemAssunto: Re: Pokechat!   Pokechat! - Página 25 EmptySex maio 27, 2011 1:06 am

Eternal escreveu:
QUE HORROR ESSE VIDEO Ò.Ó

Sabia que vc ia adorar maninha!! XD
Ir para o topo Ir para baixo
Dizzy
Whopper Quádruplo
Dizzy


Número de Mensagens : 678
Idade : 38
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 04/04/2008

Pokechat! - Página 25 Empty
MensagemAssunto: Re: Pokechat!   Pokechat! - Página 25 EmptySex maio 27, 2011 6:33 am

SHHHHHHHH...
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.twitter.com/betodizzy
Jeffs Henrique Squall
Toscoburger VI
Jeffs Henrique Squall


Número de Mensagens : 6961
Idade : 39
Localização : Na privada
Data de inscrição : 06/01/2008

Pokechat! - Página 25 Empty
MensagemAssunto: Re: Pokechat!   Pokechat! - Página 25 EmptySex maio 27, 2011 12:22 pm

Eu einh
pokémons pro povo aqui deixou de ser jogo pra ser tecnica milenar de breedar e fazer um mpokémon mais fodão e no final de tudo nem batalhar na liga!

por isso q uma coisa tá ainda sustentando esse tópico


os posts geniais trolladores do ronin

Esqueleto
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.fotolog.net/jeffs_squall
Draco Shiryu
X-TosKo
Draco Shiryu


Número de Mensagens : 14584
Idade : 45
Data de inscrição : 03/03/2008

Pokechat! - Página 25 Empty
MensagemAssunto: Re: Pokechat!   Pokechat! - Página 25 EmptySex maio 27, 2011 2:32 pm

Eu só venho a este tópico só pra ler as trolladas do Ronin e os shoryukens da Paula. Esqueleto
Ir para o topo Ir para baixo
Ronin, o entusiasta
Toscoburger IV
Ronin, o entusiasta


Número de Mensagens : 4803
Idade : 39
Data de inscrição : 05/01/2008

Pokechat! - Página 25 Empty
MensagemAssunto: Re: Pokechat!   Pokechat! - Página 25 EmptySex maio 27, 2011 8:44 pm

Esqueleto
Ir para o topo Ir para baixo
Apollo
Apollo, Deus do Flood
Apollo


Número de Mensagens : 16715
Idade : 38
Localização : Osasco, com orgulho mano!
Data de inscrição : 08/01/2008

Pokechat! - Página 25 Empty
MensagemAssunto: Re: Pokechat!   Pokechat! - Página 25 EmptySex maio 27, 2011 9:29 pm

Jeffie Murphy Squall escreveu:
Eu einh
pokémons pro povo aqui deixou de ser jogo pra ser tecnica milenar de breedar e fazer um mpokémon mais fodão e no final de tudo nem batalhar na liga!

por isso q uma coisa tá ainda sustentando esse tópico


os posts geniais trolladores do ronin

Esqueleto


Breedar não deixa um pokemon hiper fodão o.õ, pq ele depende dos pais. Se os pais forem fodões, eles ficarão fodões. Breedar na verdade é um saco u.u


EDIT: Mesmo tendo pais fodões, o poke q nascer ainda pode ser uma bosta... vc precisa de itens para passar as características q vc qr... o foda é qdo o poke tem mais de 1 ability... as vezes cai os IV certos, com a nature certa... e vem a ability errada =_=
Ir para o topo Ir para baixo
akuma
Toscoburger IV



Número de Mensagens : 4627
Idade : 41
Data de inscrição : 06/01/2008

Pokechat! - Página 25 Empty
MensagemAssunto: Re: Pokechat!   Pokechat! - Página 25 EmptySex maio 27, 2011 9:54 pm

se eu fosse jogar pokemon meu time ia ser bem bizarro...
Ir para o topo Ir para baixo
Wood
X-Tudo
Wood


Número de Mensagens : 157
Idade : 36
Localização : Cidade Centenário
Data de inscrição : 09/11/2010

Pokechat! - Página 25 Empty
MensagemAssunto: Re: Pokechat!   Pokechat! - Página 25 EmptySex maio 27, 2011 10:08 pm

Jeffie Murphy Squall escreveu:
Eu einh
pokémons pro povo aqui deixou de ser jogo pra ser tecnica milenar de breedar e fazer um mpokémon mais fodão e no final de tudo nem batalhar na liga!

por isso q uma coisa tá ainda sustentando esse tópico


os posts geniais trolladores do ronin

Esqueleto

Mentira!! Eu ainda jogo pokémon red/blue/yellow...e não existia reprodução, gênero dos pokémons, para ver a EXP tinha que entrar no menu e nem mesmo aparecia a pokébola ao lado do pokémon selvagem para lembrar se você já o tinha capturado ou não (eu vivo pegando dois ou três iguais porque esqueço que já peguei xD). Nesse momento estou com o Red porque meu pc pifou e levou junto o meu Blue com quase todos os 150 pokemons capturados (nem quero pensar porque desanima). Entendo nada dessas coisas modernas aí, só sei sentar e ter paciência para subir os levels dos meus bebês HAHA =D (ah, e que o Dig "mata" todos os pokémons fantasmas da Elite 4 xD)

Mas os posts do Roninho são geniais mesmo HAHA!

akuma escreveu:
se eu fosse jogar pokemon meu time ia ser bem bizarro...

Eu chuto que teria pelo menos um Abra =D (dã)
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Pokechat! - Página 25 Empty
MensagemAssunto: Re: Pokechat!   Pokechat! - Página 25 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Pokechat!
Ir para o topo 
Página 25 de 27Ir à página : Anterior  1 ... 14 ... 24, 25, 26, 27  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
O Fórum do São Marcos :: Toskonologia :: Games-
Ir para: