O Fórum do São Marcos


 
InícioInício  FAQFAQ  BuscarBuscar  Registrar-seRegistrar-se  MembrosMembros  GruposGrupos  Conectar-se  
Palanke Frenétiko
Buscar
 
 

Resultados por:
 
Rechercher Busca avançada
Últimos assuntos
» Oi!
Ter Set 25, 2018 7:39 am por Doomer

» Cês sabiam
Seg Maio 14, 2018 9:37 pm por Lígia Red Biz

» Fim da transmissão
Qua Abr 12, 2017 5:49 pm por [S.E.P] Denix

» Estamos procurando um tópico...
Qua Out 23, 2013 1:45 am por Haunter

» mas quem caralho
Dom Out 06, 2013 3:32 pm por Draco Shiryu

» [ Guia do Homem Honrado - pt. 2 ] BALADAS
Seg Dez 31, 2012 12:34 am por Kamen Rider

» O propósito da Real
Dom Nov 11, 2012 6:25 pm por Haunter

» [ Guia do Homem Honrado - pt. 3 ] FALSAS AMIZADES
Ter Ago 28, 2012 1:52 pm por Major Lobo Realista

»  [ Guia do Homem Honrado - pt.1 ] MIGUXISMO
Ter Ago 28, 2012 1:50 pm por Major Lobo Realista

Fórum

Compartilhe | 
 

 O que você está jogando no momento!?

Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 11 ... 21  Seguinte
AutorMensagem
Ilapso
Chef da TosKulinária
avatar

Número de Mensagens : 4226
Idade : 32
Localização : DC-RJ/UFRJ
Data de inscrição : 05/01/2008

MensagemAssunto: Re: O que você está jogando no momento!?   Qui Ago 19, 2010 8:02 pm

KiTTy escreveu:
Ronin, o entusiasta escreveu:
É foda ser ownado pelo pc quando se tem Starcraft2 pra jogar. =/

o marido anda jogando, joga com ele qd arrumar ae xD

Tá só jogando ou também tá comparecendo?

_________________



Spoiler:
 

Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://www.baixofrentesoco.com/
Ronin, o entusiasta
Toscoburger IV
avatar

Número de Mensagens : 4803
Idade : 33
Data de inscrição : 05/01/2008

MensagemAssunto: Re: O que você está jogando no momento!?   Qui Ago 19, 2010 10:55 pm

KiTTy escreveu:
Ronin, o entusiasta escreveu:
É foda ser ownado pelo pc quando se tem Starcraft2 pra jogar. =/

o marido anda jogando, joga com ele qd arrumar ae xD

Pois jogarei Esqueleto
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
KiTTy
Toscoburger II
avatar

Número de Mensagens : 2018
Idade : 34
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 11/12/2009

MensagemAssunto: Re: O que você está jogando no momento!?   Qui Ago 19, 2010 11:09 pm

Ilapso escreveu:
KiTTy escreveu:
Ronin, o entusiasta escreveu:
É foda ser ownado pelo pc quando se tem Starcraft2 pra jogar. =/

o marido anda jogando, joga com ele qd arrumar ae xD

Tá só jogando ou também tá comparecendo?

eu que sei. xD

@ronin =)

_________________
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
asakura
Biscoito de Sal
avatar

Número de Mensagens : 43
Idade : 28
Data de inscrição : 08/01/2008

MensagemAssunto: Re: O que você está jogando no momento!?   Qui Ago 19, 2010 11:42 pm

Team Fortress 2, ô jogo porreta. Very Happy
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Ronin, o entusiasta
Toscoburger IV
avatar

Número de Mensagens : 4803
Idade : 33
Data de inscrição : 05/01/2008

MensagemAssunto: Re: O que você está jogando no momento!?   Dom Ago 22, 2010 7:35 pm

Seus putos, o final do Dead Space é foda Esqueleto agora vou tentar platinar.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Rictos Wisp
Toscoburger II


Número de Mensagens : 2809
Idade : 101
Data de inscrição : 06/01/2008

MensagemAssunto: Re: O que você está jogando no momento!?   Dom Ago 22, 2010 8:36 pm

Ronin, o entusiasta escreveu:
Seus putos, o final do Dead Space é foda Esqueleto agora vou tentar platinar.

Se foder Ronin, puta final escroto XDDDDDDDD
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Ronnie
Toscoburger III
avatar

Número de Mensagens : 3026
Idade : 42
Localização : Mission Hill
Data de inscrição : 22/07/2008

MensagemAssunto: Re: O que você está jogando no momento!?   Qui Ago 26, 2010 10:36 pm

Harvest Moon: Grand Bazaar

Muito foda!! O melhor que eu já joguei!!
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://www.ronniebitazi.hpg.com.br/index.htm
Shinrey
Toscoburger III
avatar

Número de Mensagens : 3259
Idade : 34
Localização : Porto Alegre
Data de inscrição : 28/03/2009

MensagemAssunto: Re: O que você está jogando no momento!?   Sex Ago 27, 2010 12:33 pm

Allods. MMO free com gameplay de WoW.

http://allods.gpotato.com/
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Ronin, o entusiasta
Toscoburger IV
avatar

Número de Mensagens : 4803
Idade : 33
Data de inscrição : 05/01/2008

MensagemAssunto: Re: O que você está jogando no momento!?   Seg Ago 30, 2010 10:31 pm

Chegou minha Playstation Eye, Porra! Que venha o PS MOVE agora!
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Draco Shiryu
X-TosKo
avatar

Número de Mensagens : 14584
Idade : 40
Data de inscrição : 03/03/2008

MensagemAssunto: Re: O que você está jogando no momento!?   Seg Ago 30, 2010 10:33 pm

Não fale as palavras playstation e chegar pra mim...
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Ilapso
Chef da TosKulinária
avatar

Número de Mensagens : 4226
Idade : 32
Localização : DC-RJ/UFRJ
Data de inscrição : 05/01/2008

MensagemAssunto: Re: O que você está jogando no momento!?   Seg Ago 30, 2010 11:22 pm

Vou jogar Playstation até dizer CHEGA.

_________________



Spoiler:
 

Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://www.baixofrentesoco.com/
Draco Shiryu
X-TosKo
avatar

Número de Mensagens : 14584
Idade : 40
Data de inscrição : 03/03/2008

MensagemAssunto: Re: O que você está jogando no momento!?   Ter Ago 31, 2010 6:48 am

Ilapso escreveu:
Vou jogar Playstation até dizer CHEGA.

Mó troll você, manolo...
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Ilapso
Chef da TosKulinária
avatar

Número de Mensagens : 4226
Idade : 32
Localização : DC-RJ/UFRJ
Data de inscrição : 05/01/2008

MensagemAssunto: Re: O que você está jogando no momento!?   Ter Ago 31, 2010 8:44 am

Spock2

_________________



Spoiler:
 

Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://www.baixofrentesoco.com/
Loser
Toscoburger I
avatar

Número de Mensagens : 1965
Idade : 28
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 11/05/2008

MensagemAssunto: Re: O que você está jogando no momento!?   Sex Set 03, 2010 10:31 am

A demo de Vanquish.

O jogo tem MUITO potencial. Gostei muito do que joguei, mas espero que o jogo seja muito mais do que aquilo (que nem Bayonetta foi em relação à demo). A única coisa que não gostei foi do personagem principal, muito esteriotipado. E é muito legal matar robôs e tal (e eu sei que dentro daquelas armaduras tem pessoas), mas eu senti falta de matar humanos (Frescurice minha).

Ah, só senti falta de pular D: tem como desviar estilo Bayonetta (só não sei se vc tbm fica "invulnerável") e como sair deslizando feito um foguete pelo chão, então meio que compensa... mas sei lá, shooter sem pular é estranho. Mas talvez simplesmente não seja necessário.

Enfim, muito ansioso pelo jogo Very Happy #fanboydaplatinum
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://www.twitter.com/havealiens
Draco Shiryu
X-TosKo
avatar

Número de Mensagens : 14584
Idade : 40
Data de inscrição : 03/03/2008

MensagemAssunto: Re: O que você está jogando no momento!?   Sex Set 03, 2010 11:00 am

Eu vou jogar em breve, meu ACE R já está em solo brasileiro.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
[S.E.P] Denix
TosKoburger Bacon
avatar

Número de Mensagens : 11507
Idade : 34
Localização : Santo André - SP
Data de inscrição : 01/04/2008

MensagemAssunto: Re: O que você está jogando no momento!?   Sex Set 03, 2010 3:14 pm

oq ocorre com teu play, draco?
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Draco Shiryu
X-TosKo
avatar

Número de Mensagens : 14584
Idade : 40
Data de inscrição : 03/03/2008

MensagemAssunto: Re: O que você está jogando no momento!?   Sex Set 03, 2010 3:39 pm

Nada, champz.
É que estava esperando o jogo mesmo, to na mão dos Correios agora...
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Draco Shiryu
X-TosKo
avatar

Número de Mensagens : 14584
Idade : 40
Data de inscrição : 03/03/2008

MensagemAssunto: Re: O que você está jogando no momento!?   Sab Set 04, 2010 7:17 am

Spider Man - Shattered Dimensions

Joguei um pouco, mas gostei até gora.
Usa elementos de jogos consagrados (como GoW) e a dimensão Noir é muito Arkham Asylum.
A camera as vezes atrapalha, mas vou jogar mais para dar um parecer melhor.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Loser
Toscoburger I
avatar

Número de Mensagens : 1965
Idade : 28
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 11/05/2008

MensagemAssunto: Re: O que você está jogando no momento!?   Ter Set 07, 2010 11:48 am

Estou com internet em casa finalmente, sairei adicionando todos na PSN Smile
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://www.twitter.com/havealiens
Aoshi
Toscoburger III
avatar

Número de Mensagens : 3811
Idade : 30
Localização : Em frente ao monitor o.o
Data de inscrição : 23/09/2009

MensagemAssunto: Re: O que você está jogando no momento!?   Ter Set 07, 2010 12:06 pm

Jogando Dynasty Warriors do PSP
Jogando Captain Tsubasa V do Snes \o/
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Draco Shiryu
X-TosKo
avatar

Número de Mensagens : 14584
Idade : 40
Data de inscrição : 03/03/2008

MensagemAssunto: Re: O que você está jogando no momento!?   Ter Set 07, 2010 12:39 pm

Another Century Episode R.

Ainda me acostumando com a jogabilidade que mudou bastante. Mas o jogo está muito bom.
Preciso jogar mais para um parecer melhor.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Gandalf
TosKoburger Bacon
avatar

Número de Mensagens : 11650
Idade : 28
Localização : Uberlândia - Minas Gerais
Data de inscrição : 19/02/2008

MensagemAssunto: Re: O que você está jogando no momento!?   Ter Set 07, 2010 10:15 pm

FF Dissidia do PSP!
Nossa, mano, que jogo lindo!
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
KiTTy
Toscoburger II
avatar

Número de Mensagens : 2018
Idade : 34
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 11/12/2009

MensagemAssunto: Re: O que você está jogando no momento!?   Ter Set 07, 2010 10:26 pm

Scott Pilgrim
to curtindo.
estou jogando com o marcio..diver =D

_________________
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Gokustavo
Toscoburger III
avatar

Número de Mensagens : 3558
Localização : Icaraí - Niterói - Rj - Sudeste - Brasil - América do Sul - Planeta Terra - Via Láctea
Data de inscrição : 05/06/2008

MensagemAssunto: Re: O que você está jogando no momento!?   Ter Set 07, 2010 10:53 pm

God of War II, já tô com o Chrono's Rage. (Y)
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://www.flamengo.com.br
Ronnie
Toscoburger III
avatar

Número de Mensagens : 3026
Idade : 42
Localização : Mission Hill
Data de inscrição : 22/07/2008

MensagemAssunto: Re: O que você está jogando no momento!?   Qui Set 09, 2010 12:23 am

Transformers - War for Cybertron (XBox 360)

Jogo lindo da porra!!! Obrigatório pra todo fã oldschool de Transformers. O de DS é mais simples, mas tbm bem legal!!
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://www.ronniebitazi.hpg.com.br/index.htm
Conteúdo patrocinado




MensagemAssunto: Re: O que você está jogando no momento!?   

Voltar ao Topo Ir em baixo
 
O que você está jogando no momento!?
Voltar ao Topo 
Página 2 de 21Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 11 ... 21  Seguinte
 Tópicos similares
-
» Sou viciado em tv?
» Eletrostática
» Espelhos
» Batatas e carnes
» Você está preparado se tardar o Noivo?

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
O Fórum do São Marcos :: Toskonologia :: Games-
Ir para: