O Fórum do São Marcos
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
O Fórum do São Marcos


 
InícioInício  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  
Palanke Frenétiko
Procurar
 
 

Resultados por:
 
Rechercher Pesquisa avançada
Últimos assuntos
» Cês sabiam
EMAGREÇA, FILHO DA PUTA!!! - A campanha começou - Página 11 EmptyTer maio 05, 2020 12:16 pm por [S.E.P] Denix

» Oi!
EMAGREÇA, FILHO DA PUTA!!! - A campanha começou - Página 11 EmptyQua Jan 22, 2020 2:34 pm por Angel Hidaka

» Fim da transmissão
EMAGREÇA, FILHO DA PUTA!!! - A campanha começou - Página 11 EmptyQua Abr 12, 2017 5:49 pm por [S.E.P] Denix

» Estamos procurando um tópico...
EMAGREÇA, FILHO DA PUTA!!! - A campanha começou - Página 11 EmptyQua Out 23, 2013 1:45 am por Haunter

» mas quem caralho
EMAGREÇA, FILHO DA PUTA!!! - A campanha começou - Página 11 EmptyDom Out 06, 2013 3:32 pm por Draco Shiryu

» [ Guia do Homem Honrado - pt. 2 ] BALADAS
EMAGREÇA, FILHO DA PUTA!!! - A campanha começou - Página 11 EmptySeg Dez 31, 2012 12:34 am por Kamen Rider

» O propósito da Real
EMAGREÇA, FILHO DA PUTA!!! - A campanha começou - Página 11 EmptyDom Nov 11, 2012 6:25 pm por Haunter

» [ Guia do Homem Honrado - pt. 3 ] FALSAS AMIZADES
EMAGREÇA, FILHO DA PUTA!!! - A campanha começou - Página 11 EmptyTer Ago 28, 2012 1:52 pm por Major Lobo Realista

»  [ Guia do Homem Honrado - pt.1 ] MIGUXISMO
EMAGREÇA, FILHO DA PUTA!!! - A campanha começou - Página 11 EmptyTer Ago 28, 2012 1:50 pm por Major Lobo Realista

Fórum

 

 EMAGREÇA, FILHO DA PUTA!!! - A campanha começou

Ir para baixo 
+39
kimbrasil
Eternal
Hanani
Luci
Heartworker
Rictos Wisp
Paty
pepsiman
Ronnie
Strider
KiTTy
Ariel
Lígia Red Biz
Angel of Death
Smokie - JAUM!1
Shinrey
Lenore
Neopyros
akuma
Mirai Densetsu
June
Sailor MarS
Vah
Andi
Haunter
Craudio
Jeffs Henrique Squall
Apollo
Ireninha
Ronin, o entusiasta
LuA "TÃO FOFINHO!"
Aoshi
Ranma-Kun
Miguel!
Felipe Lionel
Gandalf
Draco Shiryu
[S.E.P] Denix
Ilapso
43 participantes
Ir à página : Anterior  1 ... 7 ... 10, 11, 12, 13, 14, 15  Seguinte
AutorMensagem
Ilapso
Chef da TosKulinária
Ilapso


Número de Mensagens : 4226
Idade : 37
Localização : DC-RJ/UFRJ
Data de inscrição : 05/01/2008

EMAGREÇA, FILHO DA PUTA!!! - A campanha começou - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: EMAGREÇA, FILHO DA PUTA!!! - A campanha começou   EMAGREÇA, FILHO DA PUTA!!! - A campanha começou - Página 11 EmptySáb Jul 24, 2010 1:01 am

Mas esse negócio de fazer "3 séries de 10" pra sempre só procurando aumentar peso é espiral da morte completa.

O ideal é fazer ciclos de por exemplo, 12, 16 semanas, com períodos de 3 a 4 em variações de sobrecarga, número de séries e repetições.

Por exemplo, em 4 períodos, no primeiro período, no famoso supino, 3 séries de 10 repetições de 60kg (30/30). Depois, 4x6x80kg; Depois, 3x8x70kg; Por fim, 5x4x90kg. Com essa periodização o corpo se adapta melhor às alterações intercaladas de sobrecarga e trabalha melhor a combinação de ganho de resistência, força e velocidade de execução
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.baixofrentesoco.com/
Miguel!
Toscoburger VI
Miguel!


Número de Mensagens : 6600
Idade : 38
Localização : -30.140859, -51.220021 - Porto Alegre
Data de inscrição : 06/01/2008

EMAGREÇA, FILHO DA PUTA!!! - A campanha começou - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: EMAGREÇA, FILHO DA PUTA!!! - A campanha começou   EMAGREÇA, FILHO DA PUTA!!! - A campanha começou - Página 11 EmptySáb Jul 24, 2010 7:54 am

Sempre tive preguiça de fazer assim. É foda.

Faço 4 séries de 12, hehe. Mas, vez que outra, pego e mudo todo meu treino. Mas é uma vez a cada 6 meses e olhe lá.
Ir para o topo Ir para baixo
Hanani
Whopper
Hanani


Número de Mensagens : 310
Idade : 35
Localização : Porto Alegre
Data de inscrição : 21/01/2008

EMAGREÇA, FILHO DA PUTA!!! - A campanha começou - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: EMAGREÇA, FILHO DA PUTA!!! - A campanha começou   EMAGREÇA, FILHO DA PUTA!!! - A campanha começou - Página 11 EmptyQui Ago 19, 2010 12:37 am

Semana que vem começo a academia eeeEeeEEEee
Finalmente tomei vergonha na cara de fazer isso. Depois de anos com consistência de gelatina.
De quebra, quero perder uns 3kg :/
Ir para o topo Ir para baixo
Ilapso
Chef da TosKulinária
Ilapso


Número de Mensagens : 4226
Idade : 37
Localização : DC-RJ/UFRJ
Data de inscrição : 05/01/2008

EMAGREÇA, FILHO DA PUTA!!! - A campanha começou - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: EMAGREÇA, FILHO DA PUTA!!! - A campanha começou   EMAGREÇA, FILHO DA PUTA!!! - A campanha começou - Página 11 EmptyQui Ago 19, 2010 9:00 am

A fixação feminina pela faixa dos 53~57kg Esqueleto
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.baixofrentesoco.com/
Sailor MarS
Toscoburger IV
Sailor MarS


Número de Mensagens : 4114
Idade : 36
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 07/10/2009

EMAGREÇA, FILHO DA PUTA!!! - A campanha começou - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: EMAGREÇA, FILHO DA PUTA!!! - A campanha começou   EMAGREÇA, FILHO DA PUTA!!! - A campanha começou - Página 11 EmptyQui Ago 19, 2010 10:52 am

eu to com 51kg me achando gorda! T.T

como sou uma pessoa de estatura baixa mediana, eu acabo ficando com uma barriguinha chata +_+
Ir para o topo Ir para baixo
Ilapso
Chef da TosKulinária
Ilapso


Número de Mensagens : 4226
Idade : 37
Localização : DC-RJ/UFRJ
Data de inscrição : 05/01/2008

EMAGREÇA, FILHO DA PUTA!!! - A campanha começou - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: EMAGREÇA, FILHO DA PUTA!!! - A campanha começou   EMAGREÇA, FILHO DA PUTA!!! - A campanha começou - Página 11 EmptyQui Ago 19, 2010 11:17 am

Ou uma mulher desesperada em busca do quasimito da barriga negativa Esqueleto
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.baixofrentesoco.com/
Sailor MarS
Toscoburger IV
Sailor MarS


Número de Mensagens : 4114
Idade : 36
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 07/10/2009

EMAGREÇA, FILHO DA PUTA!!! - A campanha começou - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: EMAGREÇA, FILHO DA PUTA!!! - A campanha começou   EMAGREÇA, FILHO DA PUTA!!! - A campanha começou - Página 11 EmptyQui Ago 19, 2010 11:24 am

olha uma coisa é fato, não existe mulher que esteja satisfeita plenamente com seu corpo. Tem sempre uma coisinha que incomoda...ou pelo menos nunca conheci uma que esteja o.ô
Ir para o topo Ir para baixo
Hanani
Whopper
Hanani


Número de Mensagens : 310
Idade : 35
Localização : Porto Alegre
Data de inscrição : 21/01/2008

EMAGREÇA, FILHO DA PUTA!!! - A campanha começou - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: EMAGREÇA, FILHO DA PUTA!!! - A campanha começou   EMAGREÇA, FILHO DA PUTA!!! - A campanha começou - Página 11 EmptyQui Ago 19, 2010 3:20 pm

Sailor MarS escreveu:
eu to com 51kg me achando gorda! T.T

como sou uma pessoa de estatura baixa mediana, eu acabo ficando com uma barriguinha chata +_+


Isso também acontece comigo! Sad a mesma coisa...
Ir para o topo Ir para baixo
Sailor MarS
Toscoburger IV
Sailor MarS


Número de Mensagens : 4114
Idade : 36
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 07/10/2009

EMAGREÇA, FILHO DA PUTA!!! - A campanha começou - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: EMAGREÇA, FILHO DA PUTA!!! - A campanha começou   EMAGREÇA, FILHO DA PUTA!!! - A campanha começou - Página 11 EmptyQui Ago 19, 2010 3:26 pm

pois é hanani, e como sofro com isso... Na hr de comprar calça na cintura fica apertada e nas pernas fica boa ou vice-versa...

esses dias fiquei super triste, peguei um shprt jeans que usava aos meus 20 anos, não passou das coxas =/
Ir para o topo Ir para baixo
LuA "TÃO FOFINHO!"
Toscoburger VII
LuA


Número de Mensagens : 7850
Idade : 26
Localização : Sampa...a terra dos robôs!
Data de inscrição : 30/03/2008

EMAGREÇA, FILHO DA PUTA!!! - A campanha começou - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: EMAGREÇA, FILHO DA PUTA!!! - A campanha começou   EMAGREÇA, FILHO DA PUTA!!! - A campanha começou - Página 11 EmptyQui Ago 19, 2010 6:15 pm

Ilapso escreveu:
A fixação feminina pela faixa dos 53~57kg Esqueleto

[fdp] por isso que estou bem com meu peso(56kg)[fdp] EMAGREÇA, FILHO DA PUTA!!! - A campanha começou - Página 11 575687
Ir para o topo Ir para baixo
Vah
Toscoburger II
Vah


Número de Mensagens : 2488
Idade : 35
Localização : Bagulhos/SP
Data de inscrição : 01/12/2009

EMAGREÇA, FILHO DA PUTA!!! - A campanha começou - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: EMAGREÇA, FILHO DA PUTA!!! - A campanha começou   EMAGREÇA, FILHO DA PUTA!!! - A campanha começou - Página 11 EmptyQui Ago 19, 2010 6:39 pm

Sailor MarS escreveu:
olha uma coisa é fato, não existe mulher que esteja satisfeita plenamente com seu corpo. Tem sempre uma coisinha que incomoda...ou pelo menos nunca conheci uma que esteja o.ô

fataço
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.sleazo-id.tumblr.com
Ilapso
Chef da TosKulinária
Ilapso


Número de Mensagens : 4226
Idade : 37
Localização : DC-RJ/UFRJ
Data de inscrição : 05/01/2008

EMAGREÇA, FILHO DA PUTA!!! - A campanha começou - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: EMAGREÇA, FILHO DA PUTA!!! - A campanha começou   EMAGREÇA, FILHO DA PUTA!!! - A campanha começou - Página 11 EmptyQui Ago 19, 2010 7:23 pm

LuA "TÃO FOFINHO!" escreveu:
Ilapso escreveu:
A fixação feminina pela faixa dos 53~57kg Esqueleto

[fdp] por isso que estou bem com meu peso(56kg)[fdp] EMAGREÇA, FILHO DA PUTA!!! - A campanha começou - Página 11 575687

[fdp³] Agora que você engordou 15kg nos últimos 2 anos, pode ser [fdp³]

Sailor MarS escreveu:

olha uma coisa é fato, não existe mulher que esteja satisfeita plenamente com seu corpo. Tem sempre uma coisinha que incomoda...ou pelo menos nunca conheci uma que esteja o.ô

Sim, minha irmã mesmo está numa batalha pra chegar aos 30kg, mas não consegue passar dos 27.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.baixofrentesoco.com/
Sailor MarS
Toscoburger IV
Sailor MarS


Número de Mensagens : 4114
Idade : 36
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 07/10/2009

EMAGREÇA, FILHO DA PUTA!!! - A campanha começou - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: EMAGREÇA, FILHO DA PUTA!!! - A campanha começou   EMAGREÇA, FILHO DA PUTA!!! - A campanha começou - Página 11 EmptyQui Ago 19, 2010 7:28 pm

Ilapso escreveu:
Sailor MarS escreveu:

olha uma coisa é fato, não existe mulher que esteja satisfeita plenamente com seu corpo. Tem sempre uma coisinha que incomoda...ou pelo menos nunca conheci uma que esteja o.ô

Sim, minha irmã mesmo está numa batalha pra chegar aos 30kg, mas não consegue passar dos 27.

na minha adolecencia eu era puro osso, pesava 38kg e até cogitei a ideia de tomar medicamento pra engordar mas não levei isso a frente...Ainda bem, se não hoje eu estaria enorme!
Ir para o topo Ir para baixo
Hanani
Whopper
Hanani


Número de Mensagens : 310
Idade : 35
Localização : Porto Alegre
Data de inscrição : 21/01/2008

EMAGREÇA, FILHO DA PUTA!!! - A campanha começou - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: EMAGREÇA, FILHO DA PUTA!!! - A campanha começou   EMAGREÇA, FILHO DA PUTA!!! - A campanha começou - Página 11 EmptyQui Ago 19, 2010 7:53 pm

LOL eu sempre tive mais ou menos o mesmo peso desde os 15 anos, acho lol Mas agora subiu uns 2kg do normal Sad
Ir para o topo Ir para baixo
[S.E.P] Denix
TosKoburger Bacon
[S.E.P] Denix


Número de Mensagens : 11511
Idade : 39
Localização : Santo André - SP
Data de inscrição : 01/04/2008

EMAGREÇA, FILHO DA PUTA!!! - A campanha começou - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: EMAGREÇA, FILHO DA PUTA!!! - A campanha começou   EMAGREÇA, FILHO DA PUTA!!! - A campanha começou - Página 11 EmptySex Ago 20, 2010 4:44 pm

10 eliminated, 10 to go!!!!

GO GO GO!!!
Ir para o topo Ir para baixo
akuma
Toscoburger IV



Número de Mensagens : 4627
Idade : 41
Data de inscrição : 06/01/2008

EMAGREÇA, FILHO DA PUTA!!! - A campanha começou - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: EMAGREÇA, FILHO DA PUTA!!! - A campanha começou   EMAGREÇA, FILHO DA PUTA!!! - A campanha começou - Página 11 EmptySex Ago 20, 2010 5:16 pm

uou!
Parabéns!
Ir para o topo Ir para baixo
Ilapso
Chef da TosKulinária
Ilapso


Número de Mensagens : 4226
Idade : 37
Localização : DC-RJ/UFRJ
Data de inscrição : 05/01/2008

EMAGREÇA, FILHO DA PUTA!!! - A campanha começou - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: EMAGREÇA, FILHO DA PUTA!!! - A campanha começou   EMAGREÇA, FILHO DA PUTA!!! - A campanha começou - Página 11 EmptySex Ago 20, 2010 8:22 pm

XUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUXEEEEEXUUUUUUUUUAAAAAU!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.baixofrentesoco.com/
Rictos Wisp
Toscoburger II



Número de Mensagens : 2809
Idade : 106
Data de inscrição : 06/01/2008

EMAGREÇA, FILHO DA PUTA!!! - A campanha começou - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: EMAGREÇA, FILHO DA PUTA!!! - A campanha começou   EMAGREÇA, FILHO DA PUTA!!! - A campanha começou - Página 11 EmptySáb Ago 21, 2010 12:31 am

Enquanto estiver sob medicamentos e com curativos e processos cirúrgicos à frente, não poderei retomar minha rotina de exercícios habitual =/

Nessa brinks, voltei pros 68kg >_<
Ir para o topo Ir para baixo
Ilapso
Chef da TosKulinária
Ilapso


Número de Mensagens : 4226
Idade : 37
Localização : DC-RJ/UFRJ
Data de inscrição : 05/01/2008

EMAGREÇA, FILHO DA PUTA!!! - A campanha começou - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: EMAGREÇA, FILHO DA PUTA!!! - A campanha começou   EMAGREÇA, FILHO DA PUTA!!! - A campanha começou - Página 11 EmptySáb Ago 21, 2010 1:43 pm

Operar fimose, amídalas e apêndice em combo é foda mesmo.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.baixofrentesoco.com/
Rictos Wisp
Toscoburger II



Número de Mensagens : 2809
Idade : 106
Data de inscrição : 06/01/2008

EMAGREÇA, FILHO DA PUTA!!! - A campanha começou - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: EMAGREÇA, FILHO DA PUTA!!! - A campanha começou   EMAGREÇA, FILHO DA PUTA!!! - A campanha começou - Página 11 EmptySáb Ago 21, 2010 3:10 pm

Ano que vem será o ano de voltar a chutar bundas, estou todo torto esse ano ~.~''
Ir para o topo Ir para baixo
LuA "TÃO FOFINHO!"
Toscoburger VII
LuA


Número de Mensagens : 7850
Idade : 26
Localização : Sampa...a terra dos robôs!
Data de inscrição : 30/03/2008

EMAGREÇA, FILHO DA PUTA!!! - A campanha começou - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: EMAGREÇA, FILHO DA PUTA!!! - A campanha começou   EMAGREÇA, FILHO DA PUTA!!! - A campanha começou - Página 11 EmptySáb Ago 21, 2010 3:11 pm

HAHAHAHHAHAHHA
Ir para o topo Ir para baixo
Heartworker
Whopper Triplo
Heartworker


Número de Mensagens : 599
Idade : 35
Localização : Non Dvcor Dvco
Data de inscrição : 14/02/2010

EMAGREÇA, FILHO DA PUTA!!! - A campanha começou - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: EMAGREÇA, FILHO DA PUTA!!! - A campanha começou   EMAGREÇA, FILHO DA PUTA!!! - A campanha começou - Página 11 EmptySáb Ago 21, 2010 10:57 pm

Já desisti desse projeto para esse ano. Que venha 2011!
Ir para o topo Ir para baixo
Ilapso
Chef da TosKulinária
Ilapso


Número de Mensagens : 4226
Idade : 37
Localização : DC-RJ/UFRJ
Data de inscrição : 05/01/2008

EMAGREÇA, FILHO DA PUTA!!! - A campanha começou - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: EMAGREÇA, FILHO DA PUTA!!! - A campanha começou   EMAGREÇA, FILHO DA PUTA!!! - A campanha começou - Página 11 EmptySáb Ago 21, 2010 11:31 pm

Consegui ganhar 2kg no último mês. E não é inchaço. Fodeu, quero meus 70kg de volta Esqueleto
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.baixofrentesoco.com/
Haunter
Toscoburger I
Haunter


Número de Mensagens : 1878
Idade : 44
Localização : Oz city
Data de inscrição : 06/01/2008

EMAGREÇA, FILHO DA PUTA!!! - A campanha começou - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: EMAGREÇA, FILHO DA PUTA!!! - A campanha começou   EMAGREÇA, FILHO DA PUTA!!! - A campanha começou - Página 11 EmptyDom Ago 22, 2010 10:15 pm

Heartworker escreveu:
Já desisti desse projeto para esse ano. Que venha 2011!
x2

E com uma barriguinha igual a do Fenômeno Gornaldo...


Ps:Engordo numa velocidade surpreendente. Comecei o ano com 75Kg e estou com 79,2... Não tenho disciplina pra dieta e preciso visitar o cardiologista antes para poder visitar a academia do SESC...
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.twitter.com/franklintinoco
Vah
Toscoburger II
Vah


Número de Mensagens : 2488
Idade : 35
Localização : Bagulhos/SP
Data de inscrição : 01/12/2009

EMAGREÇA, FILHO DA PUTA!!! - A campanha começou - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: EMAGREÇA, FILHO DA PUTA!!! - A campanha começou   EMAGREÇA, FILHO DA PUTA!!! - A campanha começou - Página 11 EmptySeg Ago 23, 2010 4:06 am

depois que o medico disse que eu engordei porque "to virando mocinha" desisti de emagrecer, mas odiei essa ideia de mudança de corpo, tava mais feliz com 40 kg D:

also, essas coisas deveriam acontecer quando eu tinha 15 anos, e não com 21 T_T

mas eu perdi 2kg em relação a junho, pq na epoca eu tava comendo como se não houvesse amanha, por causa da ansiedade de final de semestre D:
comer no bandejão da faculdade todo dia tb não é boa ideia, ja que pode comer a vontade, então não da pra controlar muito bem a quantidade de comida que eu como *fora as sobremesas engordativas D:*

eu não tenho saco pra exercício, prefiro diminuir a comida... a unica coisa que faço é me alongar quando acordo (senão não aguento de dor na coluna) e ir andando ate a faculdade...
queria comprar uma corda pra pular 1h. por dia e ficar bonita igual a katy perry, mas não sei onde vende D:
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.sleazo-id.tumblr.com
Conteúdo patrocinado





EMAGREÇA, FILHO DA PUTA!!! - A campanha começou - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: EMAGREÇA, FILHO DA PUTA!!! - A campanha começou   EMAGREÇA, FILHO DA PUTA!!! - A campanha começou - Página 11 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
EMAGREÇA, FILHO DA PUTA!!! - A campanha começou
Ir para o topo 
Página 11 de 15Ir à página : Anterior  1 ... 7 ... 10, 11, 12, 13, 14, 15  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
O Fórum do São Marcos :: Karamelo com Katupiry :: O Balkão do TosKafé Europa-
Ir para: