O Fórum do São Marcos
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
O Fórum do São Marcos


 
InícioInício  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  
Palanke Frenétiko
Procurar
 
 

Resultados por:
 
Rechercher Pesquisa avançada
Últimos assuntos
» Cês sabiam
EMAGREÇA, FILHO DA PUTA!!! - A campanha começou - Página 10 EmptyTer maio 05, 2020 12:16 pm por [S.E.P] Denix

» Oi!
EMAGREÇA, FILHO DA PUTA!!! - A campanha começou - Página 10 EmptyQua Jan 22, 2020 2:34 pm por Angel Hidaka

» Fim da transmissão
EMAGREÇA, FILHO DA PUTA!!! - A campanha começou - Página 10 EmptyQua Abr 12, 2017 5:49 pm por [S.E.P] Denix

» Estamos procurando um tópico...
EMAGREÇA, FILHO DA PUTA!!! - A campanha começou - Página 10 EmptyQua Out 23, 2013 1:45 am por Haunter

» mas quem caralho
EMAGREÇA, FILHO DA PUTA!!! - A campanha começou - Página 10 EmptyDom Out 06, 2013 3:32 pm por Draco Shiryu

» [ Guia do Homem Honrado - pt. 2 ] BALADAS
EMAGREÇA, FILHO DA PUTA!!! - A campanha começou - Página 10 EmptySeg Dez 31, 2012 12:34 am por Kamen Rider

» O propósito da Real
EMAGREÇA, FILHO DA PUTA!!! - A campanha começou - Página 10 EmptyDom Nov 11, 2012 6:25 pm por Haunter

» [ Guia do Homem Honrado - pt. 3 ] FALSAS AMIZADES
EMAGREÇA, FILHO DA PUTA!!! - A campanha começou - Página 10 EmptyTer Ago 28, 2012 1:52 pm por Major Lobo Realista

»  [ Guia do Homem Honrado - pt.1 ] MIGUXISMO
EMAGREÇA, FILHO DA PUTA!!! - A campanha começou - Página 10 EmptyTer Ago 28, 2012 1:50 pm por Major Lobo Realista

Fórum

 

 EMAGREÇA, FILHO DA PUTA!!! - A campanha começou

Ir para baixo 
+39
kimbrasil
Eternal
Hanani
Luci
Heartworker
Rictos Wisp
Paty
pepsiman
Ronnie
Strider
KiTTy
Ariel
Lígia Red Biz
Angel of Death
Smokie - JAUM!1
Shinrey
Lenore
Neopyros
akuma
Mirai Densetsu
June
Sailor MarS
Vah
Andi
Haunter
Craudio
Jeffs Henrique Squall
Apollo
Ireninha
Ronin, o entusiasta
LuA "TÃO FOFINHO!"
Aoshi
Ranma-Kun
Miguel!
Felipe Lionel
Gandalf
Draco Shiryu
[S.E.P] Denix
Ilapso
43 participantes
Ir à página : Anterior  1 ... 6 ... 9, 10, 11 ... 15  Seguinte
AutorMensagem
Ilapso
Chef da TosKulinária
Ilapso


Número de Mensagens : 4226
Idade : 37
Localização : DC-RJ/UFRJ
Data de inscrição : 05/01/2008

EMAGREÇA, FILHO DA PUTA!!! - A campanha começou - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: EMAGREÇA, FILHO DA PUTA!!! - A campanha começou   EMAGREÇA, FILHO DA PUTA!!! - A campanha começou - Página 10 EmptyQui Mar 25, 2010 9:06 am

Ei...


FUMAR EMAGRECE.





FUMA, FILHO DA PUTA!!!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.baixofrentesoco.com/
Shinrey
Toscoburger III
Shinrey


Número de Mensagens : 3259
Idade : 39
Localização : Porto Alegre
Data de inscrição : 28/03/2009

EMAGREÇA, FILHO DA PUTA!!! - A campanha começou - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: EMAGREÇA, FILHO DA PUTA!!! - A campanha começou   EMAGREÇA, FILHO DA PUTA!!! - A campanha começou - Página 10 EmptyQui Mar 25, 2010 9:52 am

Ilapso escreveu:
Ei...


FUMAR EMAGRECE.





FUMA, FILHO DA PUTA!!!

Morro gordo então.
Ir para o topo Ir para baixo
LuA "TÃO FOFINHO!"
Toscoburger VII
LuA


Número de Mensagens : 7850
Idade : 26
Localização : Sampa...a terra dos robôs!
Data de inscrição : 30/03/2008

EMAGREÇA, FILHO DA PUTA!!! - A campanha começou - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: EMAGREÇA, FILHO DA PUTA!!! - A campanha começou   EMAGREÇA, FILHO DA PUTA!!! - A campanha começou - Página 10 EmptyQui Mar 25, 2010 10:02 am

UAHAUHAUHAUAHUHAUAHHA
Ir para o topo Ir para baixo
Smokie - JAUM!1
Empadão de Frango
Smokie - JAUM!1


Número de Mensagens : 112
Idade : 34
Data de inscrição : 05/07/2008

EMAGREÇA, FILHO DA PUTA!!! - A campanha começou - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: EMAGREÇA, FILHO DA PUTA!!! - A campanha começou   EMAGREÇA, FILHO DA PUTA!!! - A campanha começou - Página 10 EmptyQui Mar 25, 2010 12:38 pm

Apollo escreveu:
Smokie escreveu:
Conclusão:
Beba até cair, fume até babar. O poder é de vocês. ~/o/

E o alcoolismo é considerado uma doença, em muitos casos, dependencia tal como o consumo exagerado de maconha.

Agora, engraçado mesmo é quem fuma cigarro. Qual é o barato do cigarro afinal? A nicotina só faz mau, prejudica sua garganta, amarela os dentes, fode seu pulmão e até tira seu paladar. E muita gente fuma. Vitoriosos são os gerentes de marketing do cigarro.

Smokie.

na verdade a nicotina é o ativo que vicia, oq prejudica mais os pulmões é o monoxido e outros componentes que são gerados na queima e o alcatrão... a nicotina tem o poder de viciar, mas é a "menos"prejudicial, digamos assim, mas mesmo assim a nicotina ainda pode causar cancer, mas pra isso são necessários anos de consumo. Os resíduos da queima e o alcatrão fodem sseu pulmão em alguns meses...

Fato né.

E tem mais, quem fuma ainda faz o favor de foder o pulmão de quem convive a sua volta por tabela.

@Ilapso
HiauhsiuahISUhIUAHsiUH Grande Ilapso.

Smokie.
Ir para o topo Ir para baixo
[S.E.P] Denix
TosKoburger Bacon
[S.E.P] Denix


Número de Mensagens : 11511
Idade : 39
Localização : Santo André - SP
Data de inscrição : 01/04/2008

EMAGREÇA, FILHO DA PUTA!!! - A campanha começou - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: EMAGREÇA, FILHO DA PUTA!!! - A campanha começou   EMAGREÇA, FILHO DA PUTA!!! - A campanha começou - Página 10 EmptyQui Mar 25, 2010 3:53 pm

que porra de luvinha é essa, Jão?
VIRA HOMI CARAIO!
Ir para o topo Ir para baixo
Draco Shiryu
X-TosKo
Draco Shiryu


Número de Mensagens : 14584
Idade : 45
Data de inscrição : 03/03/2008

EMAGREÇA, FILHO DA PUTA!!! - A campanha começou - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: EMAGREÇA, FILHO DA PUTA!!! - A campanha começou   EMAGREÇA, FILHO DA PUTA!!! - A campanha começou - Página 10 EmptyQui Mar 25, 2010 4:15 pm

A luvinha explica a baixa resitência ao suco de risada...
Ir para o topo Ir para baixo
Gandalf
TosKoburger Bacon
Gandalf


Número de Mensagens : 11650
Idade : 34
Localização : Uberlândia - Minas Gerais
Data de inscrição : 19/02/2008

EMAGREÇA, FILHO DA PUTA!!! - A campanha começou - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: EMAGREÇA, FILHO DA PUTA!!! - A campanha começou   EMAGREÇA, FILHO DA PUTA!!! - A campanha começou - Página 10 EmptyQua Mar 31, 2010 10:06 pm

Gandalf escreveu:
Gandalf escreveu:
Agora sim, vamos ao resultado do mês.
Em adendo ao meu post anterior, pesei hoje antes da academia e estava com 93.5 contra 102 do dia 25/12/09.
GOGOGO!

Fim de fevereiro, postando o resultado do mês: Pesando com tênis e com pressa antes da academia, 89 kg cravados.

Fim de março, postando o resultado do mês: 83 kilos. Agora irei saborear meu adorável sanduíche de pão integral, alface, tomate, mostarda, presunto de peru light e queijo ricota. (Y)
Ir para o topo Ir para baixo
Rictos Wisp
Toscoburger II



Número de Mensagens : 2809
Idade : 106
Data de inscrição : 06/01/2008

EMAGREÇA, FILHO DA PUTA!!! - A campanha começou - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: EMAGREÇA, FILHO DA PUTA!!! - A campanha começou   EMAGREÇA, FILHO DA PUTA!!! - A campanha começou - Página 10 EmptyQua Mar 31, 2010 11:47 pm

Gandalf escreveu:
Gandalf escreveu:
Gandalf escreveu:
Agora sim, vamos ao resultado do mês.
Em adendo ao meu post anterior, pesei hoje antes da academia e estava com 93.5 contra 102 do dia 25/12/09.
GOGOGO!

Fim de fevereiro, postando o resultado do mês: Pesando com tênis e com pressa antes da academia, 89 kg cravados.

Fim de março, postando o resultado do mês: 83 kilos. Agora irei saborear meu adorável sanduíche de pão integral, alface, tomate, mostarda, presunto de peru light e queijo ricota. (Y)

Emagreci 2 kg indo no rodízio de carne , morra de inveja ~/heh
Ir para o topo Ir para baixo
Gandalf
TosKoburger Bacon
Gandalf


Número de Mensagens : 11650
Idade : 34
Localização : Uberlândia - Minas Gerais
Data de inscrição : 19/02/2008

EMAGREÇA, FILHO DA PUTA!!! - A campanha começou - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: EMAGREÇA, FILHO DA PUTA!!! - A campanha começou   EMAGREÇA, FILHO DA PUTA!!! - A campanha começou - Página 10 EmptyQua Mar 31, 2010 11:52 pm

Rictos Wisp escreveu:
Gandalf escreveu:
Gandalf escreveu:
Gandalf escreveu:
Agora sim, vamos ao resultado do mês.
Em adendo ao meu post anterior, pesei hoje antes da academia e estava com 93.5 contra 102 do dia 25/12/09.
GOGOGO!

Fim de fevereiro, postando o resultado do mês: Pesando com tênis e com pressa antes da academia, 89 kg cravados.

Fim de março, postando o resultado do mês: 83 kilos. Agora irei saborear meu adorável sanduíche de pão integral, alface, tomate, mostarda, presunto de peru light e queijo ricota. (Y)

Emagreci 2 kg indo no rodízio de carne , morra de inveja ~/heh

Mas eu também emagreço em rodízios de carne, eu cago toda a carne que como. Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Aoshi
Toscoburger III
Aoshi


Número de Mensagens : 3811
Idade : 35
Localização : Em frente ao monitor o.o
Data de inscrição : 23/09/2009

EMAGREÇA, FILHO DA PUTA!!! - A campanha começou - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: EMAGREÇA, FILHO DA PUTA!!! - A campanha começou   EMAGREÇA, FILHO DA PUTA!!! - A campanha começou - Página 10 EmptyQui Abr 01, 2010 10:58 pm

Estou pesando 85,6 kg, estou mais devagar por ñ estar com mto tempo para malhar, mas msm assim, estou emagrecendo =D
Ir para o topo Ir para baixo
Paty
Toscoburger I
Paty


Número de Mensagens : 1604
Idade : 40
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 05/01/2008

EMAGREÇA, FILHO DA PUTA!!! - A campanha começou - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: EMAGREÇA, FILHO DA PUTA!!! - A campanha começou   EMAGREÇA, FILHO DA PUTA!!! - A campanha começou - Página 10 EmptySex Abr 02, 2010 12:39 pm

Gandalf escreveu:
Rictos Wisp escreveu:
Gandalf escreveu:
Gandalf escreveu:
Gandalf escreveu:
Agora sim, vamos ao resultado do mês.
Em adendo ao meu post anterior, pesei hoje antes da academia e estava com 93.5 contra 102 do dia 25/12/09.
GOGOGO!

Fim de fevereiro, postando o resultado do mês: Pesando com tênis e com pressa antes da academia, 89 kg cravados.

Fim de março, postando o resultado do mês: 83 kilos. Agora irei saborear meu adorável sanduíche de pão integral, alface, tomate, mostarda, presunto de peru light e queijo ricota. (Y)

Emagreci 2 kg indo no rodízio de carne , morra de inveja ~/heh

Mas eu também emagreço em rodízios de carne, eu cago toda a carne que como. Very Happy

ta tomando xenical?
Ir para o topo Ir para baixo
http://patylda.blogspot.com
Gandalf
TosKoburger Bacon
Gandalf


Número de Mensagens : 11650
Idade : 34
Localização : Uberlândia - Minas Gerais
Data de inscrição : 19/02/2008

EMAGREÇA, FILHO DA PUTA!!! - A campanha começou - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: EMAGREÇA, FILHO DA PUTA!!! - A campanha começou   EMAGREÇA, FILHO DA PUTA!!! - A campanha começou - Página 10 EmptySex Abr 02, 2010 1:23 pm

Paty escreveu:
Gandalf escreveu:
Rictos Wisp escreveu:
Gandalf escreveu:
Gandalf escreveu:
Gandalf escreveu:
Agora sim, vamos ao resultado do mês.
Em adendo ao meu post anterior, pesei hoje antes da academia e estava com 93.5 contra 102 do dia 25/12/09.
GOGOGO!

Fim de fevereiro, postando o resultado do mês: Pesando com tênis e com pressa antes da academia, 89 kg cravados.

Fim de março, postando o resultado do mês: 83 kilos. Agora irei saborear meu adorável sanduíche de pão integral, alface, tomate, mostarda, presunto de peru light e queijo ricota. (Y)

Emagreci 2 kg indo no rodízio de carne , morra de inveja ~/heh

Mas eu também emagreço em rodízios de carne, eu cago toda a carne que como. Very Happy

ta tomando xenical?

Não, mas seu corpo vai absorver a carne toda? O meu não absorve.
Ir para o topo Ir para baixo
Ilapso
Chef da TosKulinária
Ilapso


Número de Mensagens : 4226
Idade : 37
Localização : DC-RJ/UFRJ
Data de inscrição : 05/01/2008

EMAGREÇA, FILHO DA PUTA!!! - A campanha começou - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: EMAGREÇA, FILHO DA PUTA!!! - A campanha começou   EMAGREÇA, FILHO DA PUTA!!! - A campanha começou - Página 10 EmptySeg Abr 12, 2010 8:35 pm

JÃO, QUE LUVA DE VIADO, PORRA, BOTA UMA LUVA DE MACHO!!!

EMAGREÇA, FILHO DA PUTA!!! - A campanha começou - Página 10 Cover-manowar-anthology

ERIC ADAMS, SUA LUVA DE MACHO DE PELE DE GUAXINIM E SEUS BRÓDERS DO METAL DO MANOWAR NÃO GOSTARAM NADA DESSA SUA LUVA!!!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.baixofrentesoco.com/
Andi
Toscoburger VI
Andi


Número de Mensagens : 6643
Idade : 38
Data de inscrição : 07/01/2008

EMAGREÇA, FILHO DA PUTA!!! - A campanha começou - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: EMAGREÇA, FILHO DA PUTA!!! - A campanha começou   EMAGREÇA, FILHO DA PUTA!!! - A campanha começou - Página 10 EmptyQua Abr 14, 2010 6:13 pm

\o\ 7 quilos a menos ♥
Ir para o topo Ir para baixo
http://twitter.com/Andimon
Felipe Lionel
TosKoburger Bacon
Felipe Lionel


Número de Mensagens : 11160
Idade : 35
Localização : Djah !
Data de inscrição : 03/04/2008

EMAGREÇA, FILHO DA PUTA!!! - A campanha começou - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: EMAGREÇA, FILHO DA PUTA!!! - A campanha começou   EMAGREÇA, FILHO DA PUTA!!! - A campanha começou - Página 10 EmptySáb maio 01, 2010 2:55 pm

com 4 meses de atraso !! vou me matricular na academia semana q vem !!!!

criei um sistema de premios e recompensas pra mim

pro primeiro 1kg perdido
me comprarei 1 torre de 2,5L de chopp e beberei sozinho !!!

2°kg mais 10 long necks pra minha coleção de cervejas(onde eu sigo a regra, compro 2, uma para exeperimentar, e outra para guardar)

3°Kg o box da trilogia nova do Star Wars

depois pensarei pros outros 5
ja que só quero reduzir 8
Ir para o topo Ir para baixo
Ronnie
Toscoburger III
Ronnie


Número de Mensagens : 3026
Idade : 47
Localização : Mission Hill
Data de inscrição : 22/07/2008

EMAGREÇA, FILHO DA PUTA!!! - A campanha começou - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: EMAGREÇA, FILHO DA PUTA!!! - A campanha começou   EMAGREÇA, FILHO DA PUTA!!! - A campanha começou - Página 10 EmptySáb maio 01, 2010 4:49 pm

Ilapso escreveu:
JÃO, QUE LUVA DE VIADO, PORRA, BOTA UMA LUVA DE MACHO!!!

EMAGREÇA, FILHO DA PUTA!!! - A campanha começou - Página 10 Cover-manowar-anthology

ERIC ADAMS, SUA LUVA DE MACHO DE PELE DE GUAXINIM E SEUS BRÓDERS DO METAL DO MANOWAR NÃO GOSTARAM NADA DESSA SUA LUVA!!!

Vc não tem uma três iguais?
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.ronniebitazi.hpg.com.br/index.htm
Ilapso
Chef da TosKulinária
Ilapso


Número de Mensagens : 4226
Idade : 37
Localização : DC-RJ/UFRJ
Data de inscrição : 05/01/2008

EMAGREÇA, FILHO DA PUTA!!! - A campanha começou - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: EMAGREÇA, FILHO DA PUTA!!! - A campanha começou   EMAGREÇA, FILHO DA PUTA!!! - A campanha começou - Página 10 EmptySáb maio 01, 2010 4:54 pm

Sim, três pares, usarei semana que vem no show deles.



Ronnie bêbado é o melhor postador do fórum.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.baixofrentesoco.com/
Ronnie
Toscoburger III
Ronnie


Número de Mensagens : 3026
Idade : 47
Localização : Mission Hill
Data de inscrição : 22/07/2008

EMAGREÇA, FILHO DA PUTA!!! - A campanha começou - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: EMAGREÇA, FILHO DA PUTA!!! - A campanha começou   EMAGREÇA, FILHO DA PUTA!!! - A campanha começou - Página 10 EmptySáb maio 01, 2010 5:15 pm

Ilapso escreveu:
Sim, três pares, usarei semana que vem no show deles.



Ronnie bêbado é o melhor postador do fórum.

Hoohaaaaaa!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.ronniebitazi.hpg.com.br/index.htm
Heartworker
Whopper Triplo
Heartworker


Número de Mensagens : 599
Idade : 35
Localização : Non Dvcor Dvco
Data de inscrição : 14/02/2010

EMAGREÇA, FILHO DA PUTA!!! - A campanha começou - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: EMAGREÇA, FILHO DA PUTA!!! - A campanha começou   EMAGREÇA, FILHO DA PUTA!!! - A campanha começou - Página 10 EmptyQui Jul 22, 2010 9:02 pm

E como ficou essa parada aqui? Pretendo começar a sair do sedentarismo em breve.
Ir para o topo Ir para baixo
Ilapso
Chef da TosKulinária
Ilapso


Número de Mensagens : 4226
Idade : 37
Localização : DC-RJ/UFRJ
Data de inscrição : 05/01/2008

EMAGREÇA, FILHO DA PUTA!!! - A campanha começou - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: EMAGREÇA, FILHO DA PUTA!!! - A campanha começou   EMAGREÇA, FILHO DA PUTA!!! - A campanha começou - Página 10 EmptyQui Jul 22, 2010 9:13 pm

Bando de safado só bebe, come e caga, com raríssimas exceções.

Esqueleto
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.baixofrentesoco.com/
Miguel!
Toscoburger VI
Miguel!


Número de Mensagens : 6600
Idade : 38
Localização : -30.140859, -51.220021 - Porto Alegre
Data de inscrição : 06/01/2008

EMAGREÇA, FILHO DA PUTA!!! - A campanha começou - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: EMAGREÇA, FILHO DA PUTA!!! - A campanha começou   EMAGREÇA, FILHO DA PUTA!!! - A campanha começou - Página 10 EmptyQui Jul 22, 2010 9:21 pm

Voltei a malhar anteontem, depois de 3 meses parado!

Genial, não alterei nenhum peso ou número de séries. O corpo cobrou o preço. Azar, me divirto malhando.
Ir para o topo Ir para baixo
LuA "TÃO FOFINHO!"
Toscoburger VII
LuA


Número de Mensagens : 7850
Idade : 26
Localização : Sampa...a terra dos robôs!
Data de inscrição : 30/03/2008

EMAGREÇA, FILHO DA PUTA!!! - A campanha começou - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: EMAGREÇA, FILHO DA PUTA!!! - A campanha começou   EMAGREÇA, FILHO DA PUTA!!! - A campanha começou - Página 10 EmptySex Jul 23, 2010 9:23 am

To ficando com uma barriguinha ingrata... tipo, não posso fazer regime (todos concordamos)... Mas já que engordei muito rápido, to com medo de bagulho desandar... Que eu faço?

PS: Tenho me alimentado muito mal.. tem dias que nem tomo café da manhã e/ou tarde.. só almoço e janto, e no almoço como lanche com frio.
Ir para o topo Ir para baixo
pepsiman
Whopper Duplo
pepsiman


Número de Mensagens : 488
Idade : 37
Localização : Bambinas - SP
Data de inscrição : 17/03/2008

EMAGREÇA, FILHO DA PUTA!!! - A campanha começou - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: EMAGREÇA, FILHO DA PUTA!!! - A campanha começou   EMAGREÇA, FILHO DA PUTA!!! - A campanha começou - Página 10 EmptySex Jul 23, 2010 9:28 am

LuA, tensai escreveu:
To ficando com uma barriguinha ingrata... tipo, não posso fazer regime (todos concordamos)... Mas já que engordei muito rápido, to com medo de bagulho desandar... Que eu faço?

PS: Tenho me alimentado muito mal.. tem dias que nem tomo café da manhã e/ou tarde.. só almoço e janto, e no almoço como lanche com frio.

Comece a fazer exercícios que puxem mais na musculatura (corrida, ioga, academia) e corte doce/gordura
Ir para o topo Ir para baixo
http://ph4.blogspot.com
LuA "TÃO FOFINHO!"
Toscoburger VII
LuA


Número de Mensagens : 7850
Idade : 26
Localização : Sampa...a terra dos robôs!
Data de inscrição : 30/03/2008

EMAGREÇA, FILHO DA PUTA!!! - A campanha começou - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: EMAGREÇA, FILHO DA PUTA!!! - A campanha começou   EMAGREÇA, FILHO DA PUTA!!! - A campanha começou - Página 10 EmptySex Jul 23, 2010 10:21 am

Doce não!!!!! ToT

Caminhada de 15/20 min serve? ^^'
Ir para o topo Ir para baixo
Jeffs Henrique Squall
Toscoburger VI
Jeffs Henrique Squall


Número de Mensagens : 6961
Idade : 39
Localização : Na privada
Data de inscrição : 06/01/2008

EMAGREÇA, FILHO DA PUTA!!! - A campanha começou - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: EMAGREÇA, FILHO DA PUTA!!! - A campanha começou   EMAGREÇA, FILHO DA PUTA!!! - A campanha começou - Página 10 EmptySex Jul 23, 2010 11:17 am

Miguel! escreveu:
Voltei a malhar anteontem, depois de 3 meses parado!

Genial, não alterei nenhum peso ou número de séries. O corpo cobrou o preço. Azar, me divirto malhando.

eu também voltei a malhar
mas eu alterei o peso sim

supino mesmo voltei a pegar só 20 de cada lado...

tenso...
o jeito é pegar ritmo e resistência novamente
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.fotolog.net/jeffs_squall
Conteúdo patrocinado





EMAGREÇA, FILHO DA PUTA!!! - A campanha começou - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: EMAGREÇA, FILHO DA PUTA!!! - A campanha começou   EMAGREÇA, FILHO DA PUTA!!! - A campanha começou - Página 10 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
EMAGREÇA, FILHO DA PUTA!!! - A campanha começou
Ir para o topo 
Página 10 de 15Ir à página : Anterior  1 ... 6 ... 9, 10, 11 ... 15  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
O Fórum do São Marcos :: Karamelo com Katupiry :: O Balkão do TosKafé Europa-
Ir para: