O Fórum do São Marcos


 
InícioInício  FAQFAQ  BuscarBuscar  Registrar-seRegistrar-se  MembrosMembros  GruposGrupos  Conectar-se  
Palanke Frenétiko
Buscar
 
 

Resultados por:
 
Rechercher Busca avançada
Últimos assuntos
» Fim da transmissão
Qua Abr 12, 2017 5:49 pm por [S.E.P] Denix

» Estamos procurando um tópico...
Qua Out 23, 2013 1:45 am por Haunter

» mas quem caralho
Dom Out 06, 2013 3:32 pm por Draco Shiryu

» [ Guia do Homem Honrado - pt. 2 ] BALADAS
Seg Dez 31, 2012 12:34 am por Kamen Rider

» O propósito da Real
Dom Nov 11, 2012 6:25 pm por Haunter

» [ Guia do Homem Honrado - pt. 3 ] FALSAS AMIZADES
Ter Ago 28, 2012 1:52 pm por Major Lobo Realista

»  [ Guia do Homem Honrado - pt.1 ] MIGUXISMO
Ter Ago 28, 2012 1:50 pm por Major Lobo Realista

» amigo platônico
Qua Ago 22, 2012 1:19 pm por Cinthia

» Isso daqui...
Sex Ago 10, 2012 11:33 pm por Haunter

Fórum

Compartilhe | 
 

 gente,

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte
AutorMensagem
Felipe Lionel
TosKoburger Bacon
avatar

Número de Mensagens : 11160
Idade : 29
Localização : Djah !
Data de inscrição : 03/04/2008

MensagemAssunto: Re: gente,   Dom Jul 20, 2008 7:56 pm

Amido escreveu:
Usuk escreveu:
Sou fan do Amido

qual o motivo? u.ú' eu dei permissão? xD

por que voce eh tipo inspiração ta ligado?

ex.

"Fail"
"mas não tanto quanto o Amido"

"usuk escreve errado"
"não tanto quanto o Amido"

e até a irene conseguiu te zuar num topico ai xD


Ronin escreveu:
Gente, vocês distorceram o tópico!!!



(estaria o invotavio da frase acima correto?)

defina: invotavio

_________________
Lionel Marlos
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Amido
Toscoburger V


Número de Mensagens : 5337
Idade : 29
Data de inscrição : 08/01/2008

MensagemAssunto: Re: gente,   Dom Jul 20, 2008 8:44 pm

Você quis dizer: definição de inventário
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Ireninha
Toscoburger I
avatar

Número de Mensagens : 1248
Idade : 66
Localização : Planeta Terra
Data de inscrição : 09/04/2008

MensagemAssunto: Re: gente,   Dom Jul 20, 2008 9:04 pm

Usuk escreveu:
Amido escreveu:
Usuk escreveu:
Sou fan do Amido

qual o motivo? u.ú' eu dei permissão? xD

por que voce eh tipo inspiração ta ligado?

ex.

"Fail"
"mas não tanto quanto o Amido"

"usuk escreve errado"
"não tanto quanto o Amido"

e até a irene conseguiu te zuar num topico ai xD

Vc jah eh zuado, aí naum tem graça zuar ainda +...=/
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://www.ireneruiz.com
Convidad
Convidado



MensagemAssunto: Re: gente,   Dom Jul 20, 2008 9:16 pm

Ireninha, sua danadinha.

No mais, a moderação ainda não explicou o porquê do meu banimento temporário (se é que a idéia primordial era um banimento temporário para mim ô.õ).
Voltar ao Topo Ir em baixo
Paty
Toscoburger I
avatar

Número de Mensagens : 1604
Idade : 33
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 05/01/2008

MensagemAssunto: Re: gente,   Dom Jul 20, 2008 9:27 pm

q moderação?

e desde quando o sr. tosko, o supremo bigodudo, deve explicações pra alguém?
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://patylda.blogspot.com
Amido
Toscoburger V


Número de Mensagens : 5337
Idade : 29
Data de inscrição : 08/01/2008

MensagemAssunto: Re: gente,   Dom Jul 20, 2008 11:13 pm

alguem aqui já pensou nisso:

forumeiros > gratuito > bug > bug no ban.... = tetsuo e qualquer um pode ser banido assim do nada, a conta do ronnie se foi, se foi ele que deletou, não sei...
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Apollo
Apollo, Deus do Flood
avatar

Número de Mensagens : 16714
Idade : 32
Localização : Osasco, com orgulho mano!
Data de inscrição : 08/01/2008

MensagemAssunto: Re: gente,   Dom Jul 20, 2008 11:16 pm

Moderação de cu é rola!
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Gandalf
TosKoburger Bacon
avatar

Número de Mensagens : 11650
Idade : 27
Localização : Uberlândia - Minas Gerais
Data de inscrição : 19/02/2008

MensagemAssunto: Re: gente,   Seg Jul 21, 2008 9:06 am

Tetsuo escreveu:
Ireninha, sua danadinha.

No mais, a moderação ainda não explicou o porquê do meu banimento temporário (se é que a idéia primordial era um banimento temporário para mim ô.õ).

Não existe moderação.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Draco Shiryu
X-TosKo
avatar

Número de Mensagens : 14584
Idade : 39
Data de inscrição : 03/03/2008

MensagemAssunto: Re: gente,   Seg Jul 21, 2008 9:34 am

Pau no cu da moderação.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Gokustavo
Toscoburger III
avatar

Número de Mensagens : 3558
Localização : Icaraí - Niterói - Rj - Sudeste - Brasil - América do Sul - Planeta Terra - Via Láctea
Data de inscrição : 05/06/2008

MensagemAssunto: Re: gente,   Seg Jul 21, 2008 9:38 am

DareDevil escreveu:
É, pessoas legais são "temporariamente banidas" e o escrotinho do amido ainda causa dor aos meus olhos.



Deixa de ser escroto, DareDevil. O Amido é uma pessoa chata pra caralho sim, mas não é por isso que ele deve ser banido do fórum. O fórum é de todos e enquanto ninguém fizer uma merda grande, tá tranquilo.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://www.flamengo.com.br
Convidad
Convidado



MensagemAssunto: Re: gente,   Seg Jul 21, 2008 9:42 am

Paty escreveu:
q moderação?

e desde quando o sr. tosko, o supremo bigodudo, deve explicações pra alguém?

Claro que deve.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Paty
Toscoburger I
avatar

Número de Mensagens : 1604
Idade : 33
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 05/01/2008

MensagemAssunto: Re: gente,   Seg Jul 21, 2008 9:43 am

Deve nada.

Smile
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://patylda.blogspot.com
Convidad
Convidado



MensagemAssunto: Re: gente,   Seg Jul 21, 2008 9:44 am

Amido escreveu:
alguem aqui já pensou nisso:

forumeiros > gratuito > bug > bug no ban.... = tetsuo e qualquer um pode ser banido assim do nada, a conta do ronnie se foi, se foi ele que deletou, não sei...

Que bug é esse que só baniu minha conta? \ô.õ
Voltar ao Topo Ir em baixo
Paty
Toscoburger I
avatar

Número de Mensagens : 1604
Idade : 33
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 05/01/2008

MensagemAssunto: Re: gente,   Seg Jul 21, 2008 9:49 am

Tetsuo, que mal lhe pergunte, por que raios você acha que alguém decidiu deliberamente banir você?

E outra, quem garante que só a sua conta foi banida? Pode acontecer de uma outra conta ter sido, mas a pessoa não tentou acessar no período de bug (considerando que tenha sido isso) e, por isso, não sabemos de outra pessoa agora.

Meu, esse fórum tá ficando a mesma merda que era o TK, todo mundo doida pra arrumar uma merdinha a cada 5 segundos. Puta que pariu.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://patylda.blogspot.com
Ranma-Kun
Toscoburger V
avatar

Número de Mensagens : 5564
Idade : 34
Localização : Santo André
Data de inscrição : 01/04/2008

MensagemAssunto: Re: gente,   Seg Jul 21, 2008 9:52 am

E se foi ban mesmo... Bem feito XD

Já tá de volta, postando e floodando... pra que esquentar a cabeça querendo saber o que aconteceu?? Deixa o senhor Tosko Supremo se preocupar com isso...

XD
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Gokustavo
Toscoburger III
avatar

Número de Mensagens : 3558
Localização : Icaraí - Niterói - Rj - Sudeste - Brasil - América do Sul - Planeta Terra - Via Láctea
Data de inscrição : 05/06/2008

MensagemAssunto: Re: gente,   Seg Jul 21, 2008 9:55 am

Vocês estão discutindo por bobagem... O cara já não tá postando de novo? Então encerrou o assunto, oras. Ficar falando sobre isso só vai gerar discussão desnecessária.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://www.flamengo.com.br
Convidad
Convidado



MensagemAssunto: Re: gente,   Seg Jul 21, 2008 9:56 am

Paty escreveu:
Tetsuo, que mal lhe pergunte, por que raios você acha que alguém decidiu deliberamente banir você?

Exatamente. por que raios você acha que alguém decidiu me banir deliberadamente? \ô.o

Boa, Paty \ô.o

Citação :
E outra, quem garante que só a sua conta foi banida? Pode acontecer de uma outra conta ter sido, mas a pessoa não tentou acessar no período de bug (considerando que tenha sido isso) e, por isso, não sabemos de outra pessoa agora.

Por isso que é sensato a moderação explicar o caso ô.õ
Voltar ao Topo Ir em baixo
Convidad
Convidado



MensagemAssunto: Re: gente,   Seg Jul 21, 2008 9:57 am

Ranma-Kun escreveu:
E se foi ban mesmo... Bem feito XD

Já tá de volta, postando e floodando... pra que esquentar a cabeça querendo saber o que aconteceu?? Deixa o senhor Tosko Supremo se preocupar com isso...

XD

É só por curiosidade, drugue \ô.õ

E se foi bug, a explicação me interessa mais ainda.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Paty
Toscoburger I
avatar

Número de Mensagens : 1604
Idade : 33
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 05/01/2008

MensagemAssunto: Re: gente,   Seg Jul 21, 2008 10:00 am

Eu concordo com o Goku.

Chega de merdinha.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://patylda.blogspot.com
Tetê
Toscoburger II
avatar

Número de Mensagens : 2064
Idade : 29
Localização : Anywhere
Data de inscrição : 31/01/2008

MensagemAssunto: Re: gente,   Seg Jul 21, 2008 10:01 am

Faço minhas as palavras de Akuma:

"Mimimi"
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://bicodocorvo.blog.com
Xukis
Toscoburger I
avatar

Número de Mensagens : 1087
Idade : 37
Localização : São Leopoldo - RS
Data de inscrição : 21/06/2008

MensagemAssunto: Re: gente,   Seg Jul 21, 2008 10:02 am

Vocês estão ficando muito sérios. Sad
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Convidad
Convidado



MensagemAssunto: Re: gente,   Seg Jul 21, 2008 10:03 am

Paty escreveu:
Eu concordo com o Goku.

Chega de merdinha.

Isso é muito relativo, Paty. É só tu pensar.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ranma-Kun
Toscoburger V
avatar

Número de Mensagens : 5564
Idade : 34
Localização : Santo André
Data de inscrição : 01/04/2008

MensagemAssunto: Re: gente,   Seg Jul 21, 2008 10:13 am

Vamos lá... pq até eu tô me cansando...

NÃO TE BANIRAM TETSUO!! Eu conversei sobre isso com o Ilapso e ele me garantiu que NÃO BANIU NENHUM USUÁRIO!!!

Ou seja... vamos parar com as merdinhas agora??

E pensem bem... como que iam te banir se esse problema foi na sexta de noite e nessa hora ele estava no AF??
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Draco Shiryu
X-TosKo
avatar

Número de Mensagens : 14584
Idade : 39
Data de inscrição : 03/03/2008

MensagemAssunto: Re: gente,   Seg Jul 21, 2008 10:15 am

Eu já fui banido por engano no TK, farroupilho. 15x Banana
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Convidad
Convidado



MensagemAssunto: Re: gente,   Seg Jul 21, 2008 10:16 am

Ranma-Kun escreveu:
Vamos lá... pq até eu tô me cansando...

NÃO TE BANIRAM TETSUO!! Eu conversei sobre isso com o Ilapso e ele me garantiu que NÃO BANIU NENHUM USUÁRIO!!!

Ou seja... vamos parar com as merdinhas agora??

E pensem bem... como que iam te banir se esse problema foi na sexta de noite e nessa hora ele estava no AF??

Viu como não foi difícil. Era só ele ter me dito isso \ô.õ
Voltar ao Topo Ir em baixo
Conteúdo patrocinado




MensagemAssunto: Re: gente,   

Voltar ao Topo Ir em baixo
 
gente,
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 3 de 5Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte
 Tópicos similares
-
» Obrigada, gente!
» UMA MISTURA DE GENTE Ex.12.29 - 38.
» Será um ateu um revoltado?
» Cálculo da Tangente
» O Dizimo e a Nova Aliança

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
O Fórum do São Marcos :: Karamelo com Katupiry :: Karamelado Korp. Em que posso servi-lo?-
Ir para: